Fifa 15 - [ PREVIEW ]

mais alguém não esta conseguindo entrar ??
 
Legal, tava conseguindo mexer no trampo. Cheguei em casa e tá "coming soon" de novo.

Não que eu fosse conseguir fazer muita coisa, já que não tirei nenhum gold raro. Sò non-rare, e o maior ovr foi 78 :/

Acho que vou fazer a pré-venda na Nuuvem. O 13 eu joguei um pouco só offline; no 14 peguei o FUT na reta final. Agora quero me estressar desde o início :p
 
Boa idéia...

Acho que para não incomodar os demais jogadores que não jogam este modo de jogo .
Poderia abrir o FUT 15 oficial , até pq o jogo começou hj !!!!

EDIT : pra quem conseguiu acessar , que nào foi o meu caso!!!

Vixe, acho que deveriam abrir um preview do UT :bwahaha::bwahaha: acabou assunto fifa.

Não aguentei e comprei hoje na nuuvem e já paguei o boleto, terça jogo essa praga, se não der problema nenhum:feelbad:

Já tem tópico preview.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/532157-fifa-ultimate-team-15-preview.html
 
entrei no webapp em comprar, selecionei Brasil, la tem as lojas e a data de lançamento está 25/09.

nao era em 09/10?

Será que vão lançar antes agora?
Ai compensa esperar uns diazinhos em ..
 
O Web app tá fora? Não consigo acessar
 
O Web app tá fora? Não consigo acessar

Tá horrível, aqueles que conseguiram logar tão dentro, mas não tá dando pra entrar mais, muito lento e dando time out
 
Tá horrível, aqueles que conseguiram logar tão dentro, mas não tá dando pra entrar mais, muito lento e dando time out
Pô cheguei agora do trabalho, vi no twitter da EA que estava disponível, fui seco e não dá para acessar. Muita gente também acessando.
 
Pô cheguei agora do trabalho, vi no twitter da EA que estava disponível, fui seco e não dá para acessar. Muita gente também acessando.

Quem sabe volte hj mais tarde , qnd vai ser de madrugada na Europa , mas acredito que só amanhã msm !!!
 
Estou online lá ainda.. acho que nem vou deslogar se não fico sem entrar novamente rsrs...
Mais não dá para fazer nada ou dá além de abrir os packs brindes e montar o squad. Trade é impossível no inicio, tem que ter MUITO tempo e paciência, galera compra jogador para vender no buy now para ganhar 5/10 coins.
 
cheguei em casa e...
nao consigo nem logar no site da EA !!!!!!!!!!!:damn::damn:
 
cheguei agora em casa e nada...uhahurhua
Ia falar que todo ano a EA é a mesma coisa, mas eu acho que ela consegue a façanha de piorar tudo a cada ano. :haha::haha::haha:
 
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Aeeeeeee voltou agora !!

:lol2:
 
meus packs iniciais só lixo!

e já tem diego costa preto no marketing, e meu melhor jogador foi um desconhecido lá da liga russa, nem correr o bicho corre :(
 
Só pelo celular?? :hmm:
 
O meu agora abre o site mas da uma mensagem de sorry e não carrega o webapp
 
AAAeeeeeeee!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo