Fifa 15 - [ PREVIEW ]


Boa compra. A minha segue.

PkFOV61.png


------------
Algm tem ideia de quanto vai custar o Pelé no UT?

Só no XOne. MAs se seguir o 14... algo em torno de 15 milhões.
 
Última edição:
Boa compra. A minha segue.

------------


Só no XOne. MAs se seguir o 14... algo em torno de 15 milhões.

14kk é mto dinheiro la? Nossa como são distorcidos os comércios no Pc e console.
 
Arriscada momentaneamente em, tava de olho nele também..
No dia que lançar o jogo você vender por bem mais..

É... como ele está nos ''empréstimos'', eu espero que seja bem raro e custe em torno de 15k a 25k. Se não valorizar será útil em um dos meus times por um bom tempo.
 
É... como ele está nos ''empréstimos'', eu espero que seja bem raro e custe em torno de 15k a 25k. Se não valorizar será útil em um dos meus times por um bom tempo.
cfe9778d3d57175e17540909895d7ae0.png


=DD
Buffaram MUITO ele.
5* WF, Pace alto..
 
é o seguinte criei um time aqui pelo web app e veio um escudo feio de mais... a pergunta é como trocar esse escudo ??
 
Pessoal, vcs estão conseguindo acessar o webapp pelo cel? Se sim, com qual browser (android)?

Última vez que fiz e deu certo, foi no Webapp 13. Usei o Chrome.

Acho que não vai mais funcionar. É flash e pesado pra cacete.

Alguém?

Como faço pra colocar 8x de AA no demo?

Força pelo driver da sua placa de vídeo.

é o seguinte criei um time aqui pelo web app e veio um escudo feio de mais... a pergunta é como trocar esse escudo ??

No Webapp tem uma aba chamada my club. Lá, tem a subaba Club Items.

Se você tiver outro distintivo no clube, escolha-o e troque normalmente. Se não, vai ter que abrir pack ou comprar um distintivo no market pra trocar.
 
É até bom passar um tempinho no trade....

Mas que tá jogando saporra. :feelbad:
 
Última vez que fiz e deu certo, foi no Webapp 13. Usei o Chrome.

Acho que não vai mais funcionar. É flash e pesado pra cacete.



Força pelo driver da sua placa de vídeo.



No Webapp tem uma aba chamada my club. Lá, tem a subaba Club Items.

Se você tiver outro distintivo no clube, escolha-o e troque normalmente. Se não, vai ter que abrir pack ou comprar um distintivo no market pra trocar.
vlw cara. Achei aqui, mas como comecei agora não tenho nada !!
 
é o seguinte criei um time aqui pelo web app e veio um escudo feio de mais... a pergunta é como trocar esse escudo ??

Sugestão ...mexe com isso agora não ....

Deixa o jogo começar que depois vários escudos saem a preço de descarte ..150 coins !!!!
 
Arriscada momentaneamente em, tava de olho nele também..
No dia que lançar o jogo você vender por bem mais..

[R]Acabou de sair um a 30k [/R]:lol2:

Esquece, confundi aqui.
 
Oloko, como cês já tão dando bid de mais de 5k? Eu só tenho 2500k na conta :p
 
Uma ajuda pro amigo noob.... vcs tão vendendo geral gold que vieram?! ou tão montando o time em cima do que vcs têm :

o que vocês sugerem pro meu squad :

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kJtPx7G5nLenP:pc

Vendendo o que não fará falta e nem vai se valorizar.

É difícil dar sugestão para squad nesse inicio. Que liga vpcê pensa em montar?
------------
Quem saiu a 30k?

Rooney........
 
Vendendo o que não fará falta e nem vai se valorizar.

É difícil dar sugestão para squad nesse inicio. Que liga vpcê pensa em montar?
------------


Rooney........

BPL ou Bundesliga
 
Oloko, como cês já tão dando bid de mais de 5k? Eu só tenho 2500k na conta :p

Vendendo umas cartas e eu usei meros 225 FP que eu tinha desde o começo do 14 e tava até agora sem usar.
 
BPL ou Bundesliga

É realmente complicado no começo. Mas vi um Jovetic a bom preço. Não peguei porque minhas moedas são contadas. Quanto vc tem aí?
 
É realmente complicado no começo. Mas vi um Jovetic a bom preço. Não peguei porque minhas moedas são contadas. Quanto vc tem aí?

800 coins rs

mas no 14 eu tinha muito mais, achei q fosse transferir automaticamente
 
Vendendo umas cartas e eu usei meros 225 FP que eu tinha desde o começo do 14 e tava até agora sem usar.

Ah, sim. Mas tão vendendo no market ou como quick sell mesmo? Ainda sou muito novo pra conseguir enxergar qual é a melhor opção. Entrei no final do FUT 14 e ainda tô com aqueles valores como referência :p
 
Sugestão ...mexe com isso agora não ....

Deixa o jogo começar que depois vários escudos saem a preço de descarte ..150 coins !!!!
vlw ... mais ai, acho mol mancada não poder colocar um escudo ou uniforme que quiser quando cria um time no UT sem precisar compra !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo