Fifa 15 - [ PREVIEW ]

mais um tópico de fifa que vai virar tópico de yu gi oh.

Não man, pode ficar sussa que existem 2 tópicos separados, um pro jogo Fifa 15 e outro só pro modo UT. Assim que o jogo sair de vez os assuntos serão divididos :joia:
 
seguinte... a galera que quer colecionar cartinha... figurinha e mais essas coisas ae podem ir pro tópico do ut? ele é feito pra isso... acho que aqui fica mais a galera que tá mais curioso de saber como está o jogo em si a gameplay... se o chute colocado foi corrigido e coisas do tipo...

Aproveitando o assunto, joguei 5 partidas online, e não saiu nenhum gol de finesse de fora da área.

Tentei alguns, os adversários tb, mas nada. Talvez esteja corrigido.

Por outro lado, em 2 jogos do UT o meu gk lá (um tal casilla, sem o s no fim, e de over 80) tomou 2 gols bisonhos, de bug mesmo, e isso precisa ser revisto.
 
Aproveitando o assunto, joguei 5 partidas online, e não saiu nenhum gol de finesse de fora da área.

Tentei alguns, os adversários tb, mas nada. Talvez esteja corrigido.

Por outro lado, em 2 jogos do UT o meu gk lá (um tal casilla, sem o s no fim, e de over 80) tomou 2 gols bisonhos, de bug mesmo, e isso precisa ser revisto.

vai ser foda isso dos GKs..
 
Aproveitando o assunto, joguei 5 partidas online, e não saiu nenhum gol de finesse de fora da área.

Tentei alguns, os adversários tb, mas nada. Talvez esteja corrigido.

Por outro lado, em 2 jogos do UT o meu gk lá (um tal casilla, sem o s no fim, e de over 80) tomou 2 gols bisonhos, de bug mesmo, e isso precisa ser revisto.

Tinha esquecido de dar meu parecer... Comigo foi totalmente o contrario... Mtos gols de fora da area.. Mas mtos mesmo... E o finesse no ultimate esta pior que na demo... Complicado...
 
Tinha esquecido de dar meu parecer... Comigo foi totalmente o contrario... Mtos gols de fora da area.. Mas mtos mesmo... E o finesse no ultimate esta pior que na demo... Complicado...

isso q me deixa atras pra comprar..foda
 
Tinha esquecido de dar meu parecer... Comigo foi totalmente o contrario... Mtos gols de fora da area.. Mas mtos mesmo... E o finesse no ultimate esta pior que na demo... Complicado...

Ixi..tenso hein !!!
Ano passado tava assim tbm... só consertou depois do primeiro update....
 
Desisto vou dormir...esse lixo não acessa de jeito nenhum aqui.
 
Pois é... se eu nao estivesse com preguiça faria um video com alguns gols... mas já já vcs vão passar por isto.. E tomara mesmo que arrumem logo...
 
Quem comprou esse Ibra vai ficar rico depois!!!


33af6eq.jpg
 
Consegui a acessar aqui, com a conta da Origin que uso no PC e ele reconheceu como jogador desde 2012, no caso, joguei no X360 até ano passado. Ganhei 2 packs só e não veio nada, pelo jeito não vou fazer dinheiro antes de jogar mesmo :nooo:

Consegui 3k vendendo algumas porcarias e já tem nego pagando 200k no Hazard, quem dirá nos mais fodas...
 
Tinha esquecido de dar meu parecer... Comigo foi totalmente o contrario... Mtos gols de fora da area.. Mas mtos mesmo... E o finesse no ultimate esta pior que na demo... Complicado...

Vi mto gol de fora tb, mas n finesse.. Vi mais daqueles tipo pedrada kkk

Fiz um golaço assim com o benzema, inclusive, no Temporadas, depois olha no meu perfil da Live lá que gravei, vai acabar indo pro puskas hehe
 
Alguem comprou fifa Points !?

Se comprar já da pra usar alguem sabe !?
 
felipemadson jogou uns 10 jogos e me passou um video pelo whatsapp com inumeros gols de finesse ridiculos..

isso vai ser ridiculamente macetado e usado estragando com todo o restante do jogo..
por isso eu digo que a demo nao diz mt coisa pra quem joga online....

essa empresa é mt lixo, sabia que nao mexeriam nessa porra..
como cometem o mesmo erro do ano passado?
 
Aproveitando o assunto, joguei 5 partidas online, e não saiu nenhum gol de finesse de fora da área.

Tentei alguns, os adversários tb, mas nada. Talvez esteja corrigido.

Por outro lado, em 2 jogos do UT o meu gk lá (um tal casilla, sem o s no fim, e de over 80) tomou 2 gols bisonhos, de bug mesmo, e isso precisa ser revisto.

bug como? estilo os do demo em que eles ficavam parados como se estivessem em outro mundo?
------------
Tinha esquecido de dar meu parecer... Comigo foi totalmente o contrario... Mtos gols de fora da area.. Mas mtos mesmo... E o finesse no ultimate esta pior que na demo... Complicado...

pior? putz e gols bugados como o dias falou? do goleiro em outro mundo parado?
------------
Vi mto gol de fora tb, mas n finesse.. Vi mais daqueles tipo pedrada kkk

Fiz um golaço assim com o benzema, inclusive, no Temporadas, depois olha no meu perfil da Live lá que gravei, vai acabar indo pro puskas hehe

então a agora a pancada tb virou apelativa e não só o finesse? tá tudo indo no gol?
------------
felipemadson jogou uns 10 jogos e me passou um video pelo whatsapp com inumeros gols de finesse ridiculos..

isso vai ser ridiculamente macetado e usado estragando com todo o restante do jogo..
por isso eu digo que a demo nao diz mt coisa pra quem joga online....

essa empresa é mt lixo, sabia que nao mexeriam nessa porra..
como cometem o mesmo erro do ano passado?

o problema é só no chute colocado? pq se for eles corrigem... agora se ainda acontece aquela do goleiro viajando olhando pro nada ou parado igual estátua enquanto a bola entra aí vai ser foda

acabei de achar vídeos... os goleiros estão piores que na demo e os chutes estão ultra precisos... tanto faz bater forte ou colocado seja de longe ou de perto... tá tudo indo no gol e o goleiro fica parado igual idiota em todos... absurdamente zoado... só estou vendo gol a cada 20 segundos é só chutar... porra ea... sua filha da ****... depois falam que não faz de propósito lançam o 2014 com o chute colocado bugado aí corrigem com patch... depois lançam a demo do 2015 com o chute bugado de novo... recebem o feedback e vídeos mostrando o bug e lança o full com o mesmo chute bugado... tá de sacanagem só pode
 
Última edição:
Se tiver patch Day one vai ter nego passando vergonha uma vez que estão se baseando num trial do xonao sem freio
 
o problema é só no chute colocado? pq se for eles corrigem... agora se ainda acontece aquela do goleiro viajando olhando pro nada ou parado igual estátua enquanto a bola entra aí vai ser foda

acabei de achar vídeos... os goleiros estão piores que na demo e os chutes estão ultra precisos... tanto faz bater forte ou colocado seja de longe ou de perto... tá tudo indo no gol e o goleiro fica parado igual idiota em todos... absurdamente zoado... só estou vendo gol a cada 20 segundos é só chutar... porra ea... sua filha da ****... depois falam que não faz de propósito lançam o 2014 com o chute colocado bugado aí corrigem com patch... depois lançam a demo do 2015 com o chute bugado de novo... recebem o feedback e vídeos mostrando o bug e lança o full com o mesmo chute bugado... tá de sacanagem só pode


Corrigem nada! Eu mesmo comentei sobre os players escrotos do FIFA 14, parece que você está sempre jogando com a mesma pessoa toda partida. O cara pega a bola, vem andando de ladinho sem usar o botão de correr, aí quando o marcador chega perto ele vira de costas, dá uma corridinha e a zaga avança toda, nisso ele de costas mesmo dá o passe ou o lançamento igual ao curupira, fisicamente impossível e sai cara a cara.

O que a EA fez com esse bug? TANDAN!! Fez a CPU do FIFA 15 jogar exatamente igual!! Preste bem atenção, é lançamento de costas, jogada no fundinho quase na placa de publicidade rolando no meio, cansativo e repetitivo demais, e só pra agradar os bugadores, que só sabem jogar assim...
 
Acho difícil ter um update no Day One, mas provavelmente vai ter um update logo. Os gks n estão passando confiança. Mudei pro Navas no UT e ele não chegou a tomar com bizarro ainda (o outro gk lá ficou parado, olhando a bola passar quicando ao lado dele), mas n tô botando mta fé no Navas tb n...


Sobre a questão dos chutes, talvez por estar com time mto ruim no UT, e ter enfrentado outros ruins, n tá sendo um problema... To perdendo é mto gol, pois meus atts tem pé torto.
 
Se comprar dá para usar sim.
No momento só com cartão internacional

eu comprei e foi tranquilo, caiu na hora na minha conta do FIFA 15..... pode comprar sem medo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo