Fifa 15 - [ PREVIEW ]

800 coins rs

mas no 14 eu tinha muito mais, achei q fosse transferir automaticamente

Com 800 coins vc pode ficar atento a uma oportunidade, as vezes sai algo a 800 que voce consegue vender por 2.000 depois. Já dobra o investimento.
Coins não transfere. Só FP e EAS FC.

Ah, sim. Mas tão vendendo no market ou como quick sell mesmo? Ainda sou muito novo pra conseguir enxergar qual é a melhor opção. Entrei no final do FUT 14 e ainda tô com aqueles valores como referência :p

Nos dois. Tem uns que a gente sabe que não saí mesmo, então os quick sell vale a pena. Mas outros coloca no market, custa nada esperar por algo mais.
 
Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Boa compra ?
 
Vendendo umas cartas e eu usei meros 225 FP que eu tinha desde o começo do 14 e tava até agora sem usar.

Xbox one ?

Comprei 2200 FP no fifa 14 de ps3 e não migrou pro webapp.. Será que só migra qndo eu entrar no fifa 15 pelo console ? :feelbad::feelbad:
 
Xbox one ?

Comprei 2200 FP no fifa 14 de ps3 e não migrou pro webapp.. Será que só migra qndo eu entrar no fifa 15 pelo console ? :feelbad::feelbad:

No PC. Acredito que sim, principalmente porque as contas são diferentes (creio eu).

----------------------------------------------
Tô indo nessa. Até amanhã galera. Desencanem também porque é muito difícil ganhar muito com trade. Esse começo é meio que uma loteria.
Por exemplo, um Rooney por 10k pode ser um bom negócio. Mas se daqui para o jogo sair, chover cards dele, ele não valerá os 10k. Então não tem uma mágica. Vai do ''feeling'' de cada um.
 
Última edição:
Vendam tudo o que veio nos packs.

Fiquem só com aqueles jogadores toscos que valem 0 de descarte e não podem ser vendidos. Daí em diante, procurem por jogadores 150 bid pra tentar ganhar algo com quicksell ou até mesmo com venda. Repita até ter um capital, daí parte pros peixes maiores.

Vai de perfil: os mais arrojados investem tudo num player e lucram mais. Os mais conservadores tendem a distribuir as coins em vários deles, assim, se um não der o retorno esperado, o resto do investimento tá seguro.

A primeira opção, lógico, é melhor, mas tem que se dedicar bastante e conhecer os preços.
 
Na minha humilde opinião existem duas hipóteses para os iniciantes:

HIPÓTESE 1
1. Pesquise os preços dos jogadores que veio.... Ex . Tem jogador que é caro pq tem pace alto , outros pq a posição que ele joga tem pouca gente naquela liga .....por ai vai !!!
2. Vende os jogadores que não vai aproveitar.
3. Pra quem não tem muita noção não sugiro mexer com trade agora .
4. Monte um time com os jogadores que vieram , lembrando que deve ter paciência , pq esse time vai estar sem química e muitas vezes terão jogadores pratas e bronzes
5. Não se esqueça dos contratos , entretanto como os jogadores que vieram no pack inicial tem 45 contratos , dá pra jogar muitos jogos pra ir juntando coins
6. Qnd sair o jogo , jogue torneios offline pra ir ganhando coins...
7 . Ai depois é ir melhorando o time e fazendo trade ( não esquecendo dos contratos)
8. Jogar online
HIPÓTESE 2
1. Pesquise os preços dos jogadores que veio.... Ex . Tem jogador que é caro pq tem pace alto , outros pq a posição que ele joga tem pouca gente naquela liga .....por ai vai !!!
2. Vende geral que veio !!!!
3. Pra quem não tem muita noção não sugiro mexer com trade agora .
4. Monte um time gold não raro da BPL , vai achar jogadores bons a preço de descarte (350 coins) 11 X 350 = 3850 coins
5. Não se esqueça dos contratos , os jogadores vem apenas com 7 contratos ( os não negociáveis do pack inicial vem com 45 contratos) , ao final disso vc vai gastar 11 cartas de contrato X 200 coins ( mais ou menos o preço delas) = 2200
6. Qnd sair o jogo , jogue torneios offline pra ir ganhando coins...
7 . Ai depois é ir melhorando o time e fazendo trade ( não esquecendo dos contratos)
8. Jogue online

Bom acho que é isso !!!
 
seguinte... a galera que quer colecionar cartinha... figurinha e mais essas coisas ae podem ir pro tópico do ut? ele é feito pra isso... acho que aqui fica mais a galera que tá mais curioso de saber como está o jogo em si a gameplay... se o chute colocado foi corrigido e coisas do tipo...
 
Eu uso Mac, queria comprar um PS4 mas agora não vai dar, então to instalando Windows só pra poder jogar por enquanto, to a meses sem jogar mas o vicio não ta deixando :haha:
 
Não consigo acessar saporra de jeito nenhum tmnc :damn:, só out server.
 
Aqui não abreee! :nooo:
 
FIFA 2015 rodando em R9 270X
[video=youtube;1BC9YU0NqI8]https://www.youtube.com/watch?v=1BC9YU0NqI8[/video]
 
Aqui so da isso!

fifa.jpg
 
DEscobri....Meu tearing tá na bola! É ela que está indo quadro a quadro! Como resolvo isso!!??
 
Como jogo no Xonão, tá dando conflito com minha conta do PC.

Como faço o setup para conta do Xbox ficar a principal?
 
isso acho que vc consegue comprar pelo catalogo EAS FC, mas n tenho certeza.



que dureza, n to conseguindo acessar o web app!

loguei pelo jogo, via o ea access lá, ele reconheceu que eu joguei no 14, me deu 4 packs lixo de brinde, mas quando vou no web app ele acha que sou novo jogador, e n tá me deixando acessar :(

Tbem estou com o mesmo problema... pqp viu..... Vou continuar jogando antes de dar as 6 horas... Ja to com 20k so em jogo... Depois vejo se eles liberam.... Ta osso... Se conseguir resolver ai me fala aqui dmr...
 
Já garanti meu primeiro time...
Comprei um Paulinho de 1,2K e vendi de 8K ....
Começamos bem !!!!
 
mais um tópico de fifa que vai virar tópico de yu gi oh.
 
Galera deixando a pergunta de novo:
Os fifa points são transferíveis no PC também :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo