Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Mandzukic virando ouro nesse trade até o momento, me lembro que paguei 1.8k nele no 14, tem nego descabelando pagando 3,5 ...4k nele... carai
 
Mandzukic virando ouro nesse trade até o momento, me lembro que paguei 1.8k nele no 14, tem nego descabelando pagando 3,5 ...4k nele... carai
Vamos parar de falar de yu-gi-oh por favor.
:gtfo::gtfo:
 
Pessoal que tá estava com o tal de "tearing"....perceberam onde era isso!??

Aqui eu percebi que é a bola que sofre deste efeito! Quando dou o lançamento ou chuto pro ataque, a bola vai tremendo!!:fuuu:
 
Pessoal que tá estava com o tal de "tearing"....perceberam onde era isso!??

Aqui eu percebi que é a bola que sofre deste efeito! Quando dou o lançamento ou chuto pro ataque, a bola vai tremendo!!:fuuu:

O tearing acontece com movimentações rápidas na tela. Tipo, metade da tela tá em 85fps e outra parte em 30fps. Isso causa um efeito de ''atraso'' em parte da imagem. Para resolver isso, libere os fps no jogo e set em 60fps no drive da vga.
 
O tearing acontece com movimentações rápidas na tela. Tipo, metade da tela tá em 85fps e outra parte em 30fps. Isso causa um efeito de ''atraso'' em parte da imagem. Para resolver isso, libere os fps no jogo e set em 60fps no drive da vga.

Mas acontece somente com a bola! :hmm:

Onde configuro para deixar em 60fps no drive da VGA!!?? :coolface:
 
Me baseando pelos comentários de quem já jogou...
A ea nunca consegue lançar um jogo parecido com a demo, seja essa boa ou ruim.
Eu não sei pq existe demo do fifa se é sempre a mesma coisa: full diferente da demo.
Pior é vc ver sempre os mesmos erros. Parece q não existe report dos erros e uma lista deles na ea.


Cara eu fico muito P quando vejo em uma versão nova sempre os mesmos erros bobos q já existem desde o 11 ou 12.
Não digo nem erro de jogabilidade, mas de informações erradas na tela, variavel utilizada em parte errada do texto (no carreira) e muitos outros.
Uma coisa ESCROTA DEMAIS que aconteceu comigo mesmo.
Fui jogar um campeonato no carreira e a bosta da bola estava invisivel !!!
Descobri que é pq eu não tinha "comprado" ela na loja do jogo !
Se eu não tenho a bola, coloca uma outra por default EA.
Mas não fazem isso. Que M de lógica é essa ?
Erro pra entrar no creation centre, usuários que não conseguem jogar certos campeonatos e outros milhões de erros.
A maioria é erro facílimo de corrigir, mas aposto q vão vir todos eles de novo.
 
Mas acontece somente com a bola! :hmm:

Onde configuro para deixar em 60fps no drive da VGA!!?? :coolface:

Não, com qualquer parte da tela que perca fps na movimentação.

Abra o drive da nvidea, selecione o jogo (FIFA 15 DEMO) e sete o vsync dele.
 
Não, com qualquer parte da tela que perca fps na movimentação.

Abra o drive da nvidea, selecione o jogo (FIFA 15 DEMO) e sete o vsync dele.

VSync já está marcado!

Cara, a bola que vai tremendo....muito estranho isso!:fuuu:
 
Foi rápido, paguei ontem o boleto e acabou de liberar, quando voltar entro na nuuvem, nem lembro mas, já comprei 3 vezes lá, a chave do jogo já tá lá né pessoal? E parece que pre-load começa hoje.
 
Foi rápido, paguei ontem o boleto e acabou de liberar, quando voltar entro na nuuvem, nem lembro mas, já comprei 3 vezes lá, a chave do jogo já tá lá né pessoal? E parece que pre-load começa hoje.
Sim. Começa hoje as 14 hrs !
 
Quem quer apostar comigo que o pre-load vai atrasar?
 
vou aguardar o lançamento e mais opiniões pra comprar o jogo, principalmente sobre o finesse..
enquanto isso vou brincando no market..

cansei de me ferrar com essa empresa lixo..
 
Bom, tenho alguns Ks já juntados com o market...

Que liga montar time no início!? Ou deixo essa grana guardada e espero sair o jogo pro pessoal noob colocar os jogadores a preço barato!?

Pretendo jogar com os jogadores de 45 contratos no início!
 
Me baseando pelos comentários de quem já jogou...
A ea nunca consegue lançar um jogo parecido com a demo, seja essa boa ou ruim.
Eu não sei pq existe demo do fifa se é sempre a mesma coisa: full diferente da demo.
Pior é vc ver sempre os mesmos erros. Parece q não existe report dos erros e uma lista deles na ea.


Cara eu fico muito P quando vejo em uma versão nova sempre os mesmos erros bobos q já existem desde o 11 ou 12.
Não digo nem erro de jogabilidade, mas de informações erradas na tela, variavel utilizada em parte errada do texto (no carreira) e muitos outros.
Uma coisa ESCROTA DEMAIS que aconteceu comigo mesmo.
Fui jogar um campeonato no carreira e a bosta da bola estava invisivel !!!
Descobri que é pq eu não tinha "comprado" ela na loja do jogo !
Se eu não tenho a bola, coloca uma outra por default EA.
Mas não fazem isso. Que M de lógica é essa ?
Erro pra entrar no creation centre, usuários que não conseguem jogar certos campeonatos e outros milhões de erros.
A maioria é erro facílimo de corrigir, mas aposto q vão vir todos eles de novo.

O que mudou segundo os relatos?
Se ficar ruim vou de Jack Sparrow nesse também.
 
vou aguardar o lançamento e mais opiniões pra comprar o jogo, principalmente sobre o finesse..
enquanto isso vou brincando no market..

cansei de me ferrar com essa empresa lixo..

Puts, to boiando aqui. Achei que tinha que comprar o jogo pra começar a mexer no webapp kk
 
O que mudou segundo os relatos?
Se ficar ruim vou de Jack Sparrow nesse também.

Piorou os glitchs dos chutes.
Mais faceis de fazer dq na demo q já era facil.
 
Piorou os glitchs dos chutes.
Mais faceis de fazer dq na demo q já era facil.

Bom, esses glitchs aí são um saco, mas me preocupa mais mesmo é se mexerem na velocidade do jogo
 
O problema dos glitchs é a galera tentando jogar SOMENTE em cima deles.

Se houvessem jogadas normais e em determinadas oportunidades o cara tentasse, tranquilo. O problema é passar o JOGO inteiro tentando bloquear estes chutes!!
 
Comprei Fifa Points, porém olha o que acontece assim que entro no WebApp, e a outra print é quando tento comprar algum pack com os fifa points !

Alguem sabe o que fazer !?

https://drive.google.com/file/d/0B8WUwoj0SJeWRy1TWlNrc1oxdlk/edit?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B8WUwoj0SJeWcS1OVTJpdDRUOVE/edit?usp=sharing

Passei por isso aqui....pelo que vi, perdi 75 fifa points por causa disso....depois do erro, sumiu meus FPs.

Acho que alguém tentou fraudar os fifa points e eles estão consertando isto. Deve ser liberado em breve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo