Fifa 15 - [ PREVIEW ]

eu não passei para a versão que disponibilizei para download ainda :coolface:

inutil pq ? postei fotos da conversão dos estadios apenas :poker:

É que seu post ficou estranho, especialmente pelo quote já que naquele link você mesmo diz que há um bug com as escalações que não podem ser alteradas antes do jogo.
 
O sabidão poderia então ensinar a galera a alterar o estadio do que fazer um post inutil.
Precisa analisar bem o que é inútil aqui, já que o cara fez um mod que atendeu muita gente.
 
O sabidão poderia então ensinar a galera a alterar o estadio do que fazer um post inutil.

Caraca o cara fez um **** dum patch pra gente poder jogar esse fds e eu tem falar de coisa inútil?

Um pouco de educação não custa nada fera.
 
eu não passei para a versão que disponibilizei para download ainda :coolface:

inutil pq ? postei fotos da conversão dos estadios apenas :poker:



A galera é fods, sabe quanto tempo perde para fazer um patch desses? Em vez de agradecer ficam metendo o pau :feelbad:

benqbiggis estou baixando, tenho o outro que você fez mais antigo é só meter esse por cima que pega né? Ou terei que baixar a demo de novo?
 
iduna park

fifa15_demo_2014_09_20_22_40_37_075.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_22_40_43_094.jpg


la bombonera

fifa15_demo_2014_09_20_22_50_50_079.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_22_50_53_179.jpg


quase rasgou a camisa :haha:

fifa15_demo_2014_09_20_23_02_13_930.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_23_02_15_471.jpg

santiago bernabeu :challenge: :awesome: lindão

fifa15_demo_2014_09_20_23_06_45_642.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_23_06_54_365.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_23_07_04_265.jpg




A galera é fods, sabe quanto tempo perde para fazer um patch desses? Em vez de agradecer ficam metendo o pau :feelbad:

benqbiggis estou baixando, tenho o outro que você fez mais antigo é só meter esse por cima que pega né? Ou terei que baixar a demo de novo?

só ir jogando por cima :yuno:


"]http://s23.postimg.org/3zggz2tnv/fifa15_demo_2014_09_20_20_31_51_231.jpg

[/URL] show de bola

o maracanã vazio era jogo do botafogo? se sim não tem bug[/QUOTE]

:lol2:
 
Tem a Fonte Nova?
 
Precisa analisar bem o que é inútil aqui, já que o cara fez um mod que atendeu muita gente.

Eu havia citado que não havia possibilidade de alterar as equipes antes do inicio da partida e também os estadios, logo em seguida ele deu quote dizendo "sabe de nada inocente" e abaixo postou as fotos dos outros estádios...Eu fiquei sem entender nada, se ele sabia como alterar os estadio e eu nem sei de nada porque ele então não ensinou como fazer?
 
Vou dar uma olhada no xbox 360 pra ver como está.
 
Muito bom hein, galera. :lol2:
Cheguei meio tarde nessa festinha mas estou baixando os arquivos para testar aqui. Não posso esperar mais 2 dias. :damn::damn:
 
E quanto a Champions League e a Libertadores, vão estar oficiais ou genéricas?
 
Eu havia citado que não havia possibilidade de alterar as equipes antes do inicio da partida e também os estadios, logo em seguida ele deu quote dizendo "sabe de nada inocente" e abaixo postou as fotos dos outros estádios...Eu fiquei sem entender nada, se ele sabia como alterar os estadio e eu nem sei de nada porque ele então não ensinou como fazer?

Talvez ele ainda esteja aperfeiçoando o mod. Vamos ter paciência um pouco.

Por enquanto o mod dele já quebrou um baita galho, não vou precisar pagar 100 reais no jogo pra jogar na próxima semana. Dá pra aguentar até o começo de outubro pra pegar o jogo físico mais em conta.
 
Que %$%$@#$@#$@ .... já viram essa????

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2936065.page

Parece que tiraram o indicador de latência (Ultimate Team), ou seja, lag na maioria das partidas agora!!! pqp.... tomara que seja um bug, caso não, galera vai sofrer!!! Principalmente aqui no Brasil!!!
Se escolhendo oponentes com latência verde as vezes já dava lag, imagina se não tiver meo Deus
 
Talvez ele ainda esteja aperfeiçoando o mod. Vamos ter paciência um pouco.

Por enquanto o mod dele já quebrou um baita galho, não vou precisar pagar 100 reais no jogo pra jogar na próxima semana. Dá pra aguentar até o começo de outubro pra pegar o jogo físico mais em conta.

e ainda tem o brasileirão com um monte de seleção que não vão estar no FIFA 15 full :awesome:

ja descobri mais ou menos pq não está dando para alterar as escalações antes dos jogos

daqui a pouco vou colocar o modo manager, modo online e ultimate team no FIFA 15 demo, ai vcs pedem reembolso na origin :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Parabens [CITAR]benqbiggis[/CITAR] baixei e ficou xow d bola ...já da pra brincar ate dia 23...so un bugzinho q vi q foi da xuteira do CR7 invisível foi a q vi ate agora.
 
Muito bom esse mod dos times, hein? Bem atualizado! Tá dando para brincar tranquilo.
Estou tirando um Flamengo x Corinthians aqui agora. :seferrou:

fifa15_demo%2B2014-09-21%2B01-47-00-187.png


Parabéns à todos os envolvidos. Salvaram o restinho da demo.
Podem continuar essa pegada e quem sabe lançar um mod de brasileirão, hein? :seferrou::lol2:
 
já estou tentando arrumar a parada das escalações que não salva :awesome:





Esses estádios brasileiros vem no jogo full?

nope

Muito bom esse mod dos times, hein? Bem atualizado! Tá dando para brincar tranquilo.
Estou tirando um Flamengo x Corinthians aqui agora. :seferrou:

https://lh4.googleusercontent.com/-...39-no/fifa15_demo+2014-09-21+01-47-00-187.png

Parabéns à todos os envolvidos. Salvaram o restinho da demo.
Podem continuar essa pegada e quem sabe lançar um mod de brasileirão, hein? :seferrou::lol2:

já vou lançar o mod essa semana para a versão full, só falta alguem tirar a encriptação maldita da EA em algumas partes do jogo

Parabens benqbiggis baixei e ficou xow d bola ...já da pra brincar ate dia 23...so un bugzinho q vi q foi da xuteira do CR7 invisível foi a q vi ate agora.

acho que tem chuteira que está encriptada
 
já estou tentando arrumar a parada das escalações que não salva :awesome:







nope



já vou lançar o mod essa semana para a versão full, só falta alguem tirar a encriptação maldita da EA em algumas partes do jogo



acho que tem chuteira que está encriptada

cumpadi se tú arrumar os ajustes do pré jogo salvar acho que vou ficar nessa demo ae até saber que o full foi arrumado... pq pelo que estou vendo o pessoal que testou aquele full trial de 6 horas o jogo pode sair zoadaço... goleiros olhando tudo passar... chutes colocados mais precisos que na demo e chutes fortes um tiro de canhão ultra preciso tb tudo matando o goleiro que de quebra é uma estátua...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo