Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Respeitando todas as opnioes, mas para mim so sera bom e jogarei o UT quando pararem com essa de time rapido ganha jogo. Acho muito chato isso.

O jogo favorece esse tipo de time, principalmente no UT que a jogabilidade fica mais rápida ainda.
Vai ser difícil mudarem esse estilo. Até pq a EA ainda não acertou a mão na velocidade.
Deveria ter mantido a velocidade da demo do fifa14.
 
Não é desespero, é meu estilo de jogo, pra você ter ideia, meu time TOP do fifa 14, tinha wilian e navas de CM

Só o fato de meio time já ter quimica ao máximo, ja da uma vantagem!
 
Joguei no xbox 360, não chega aos pés do pc, a chuva é ridícula, o jogo até que está bom em relação ao 14, mas quem joga no pc fica horrorizado :bwahaha::bwahaha:

Olhei lá e não vi nenhum estádio brazuka
 
OPA, valeu a dica, bem mais barato a solução do que um controle de xbox com fio!

*Aqueles controles alternativos de 20 reais que vende em qualquer loja, funciona bem também?
 
OPA, valeu a dica, bem mais barato a solução do que um controle de xbox com fio!

*Aqueles controles alternativos de 20 reais que vende em qualquer loja, funciona bem também?

Não vale a pena.

Eu tinha um alternativo que era igual o de PS2, foi um parto pra fazer ele funcionar direito e mesmo assim os analogicos não tinham metade da precisão do original de Xbox.
 
OPA, valeu a dica, bem mais barato a solução do que um controle de xbox com fio!

*Aqueles controles alternativos de 20 reais que vende em qualquer loja, funciona bem também?

Vc já tem a melhor opção sem fio do momento, já que o controle do xone não funciona ainda sem fio.
Só comprar o receiver q fica perfeito.
 
Que horas libera o jogo no pc galera ?
 
WEB APP do fifa .. Alguem ta conseguindo entrar.. ate hoje nao consiguii usar.. nunca acessa.. sempre fora do ar
 
Alguém sabe se o fifa será compartilhado os jogos online entre xbox 360 vs xone???

Vc diz jogar uns contra os outros? Se for isso eu acho praticamente impossível, ainda mais pq a Engine é outra nos next gen.
 
WEB APP do fifa .. Alguem ta conseguindo entrar.. ate hoje nao consiguii usar.. nunca acessa.. sempre fora do ar
eu to acessando de boa... vc jogou a versão 14 do fifa ?
 
Pow, é tão diferente mesmo o jogo entre as 2 plataformas?

Sim, muda tudo. Lançam no xbox e ps3 só pra dizer que não deixaram a plataforma a ver navios haha
 
Alguem conhece algum lugar que dê pra comprar com dois cartões de crédito? Eu estou louco pra comprar, mas a questão financeira ta complicada, e só tenho 2 cartões, e ambos com menos de 100 dilmas livres :feelbad::feelbad:
 
Desisto de tentar jogar.
Toda a vez que instalo esta joça e tento jogar dá erro.:damn:
O pior é que tá tudo atualizado e o windows não informa o tipo de erro. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e o erro persiste.
Tava jogando no PC do meu sobrinho, mas ele não gosta do fifa e desinstalou o jogo e agora tô viuvo de fifa.:poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo