Fifa 15 - [ PREVIEW ]

fika a dica

quem comprar uma passagem para o japão ou hong kong vai poder jogar o FIFA 15 as 13:00pm de brasilia :awesome:

se é que vcs me entendem :haha:
 
destravei todos os times do FIFA 15 (usando a database original) e ainda coloquei o brasileirão + 120 seleções :awesome::awesome::awesome:


daqui a pouco faço o upload para degustarem no FIFA 15 demo


e ainda na terça já vou lançar o patch adicionando o brasileirão mais diversas seleções na versão full do jogo



xupa EA, i'm faster than you :haha:

daqui a pouco vc ta corrigindo o bug do finesse shot que ta ferrando o jogo, antes da EA auhhuaauh
 
mvhgmw.png



Parece que meio-dia poderemos jogar , claro , desde que seja via Fly Korea :problemo:
 
destravei todos os times do FIFA 15 (usando a database original) e ainda coloquei o brasileirão + 120 seleções :awesome::awesome::awesome:


daqui a pouco faço o upload para degustarem no FIFA 15 demo


e ainda na terça já vou lançar o patch adicionando o brasileirão mais diversas seleções na versão full do jogo



xupa EA, i'm faster than you :haha:

E adicionando o brasileirão, será possivel jogar no modo carreira no brasil? :awesome:
 
passa o esquema meu jovem !

E aí nobre parceiro corinthiano ! Baixe o programa Fly VPN , use o login padrão para a versão de testes e selecione um servidor da Korea . Depois abra o Origin e verá a mágica .

PS: Após eu ter feito esses passos e mesmo após ter voltado a usar minha conexão normal , ao clicar no .exe do FIFA 15 , continua informando que o jogo será liberado hoje .:haha:
 
Só adiantando aqui para esclarecimento de quaisquer dúvida ou o acréscimo de uma sugestão, eu formulei um ranking onde poderemos contabilizar os pontos conquistados por cada participante dos campeonatos Adrenaline. A formula é:

= NP/10 + (IC / 1000)/10 + ID/10 + P

Onde,
NP = Número de participantes. (Assim, um campeonato com um maior número de participantes terá mais peso no ranking)
IC = Valor da inscrição em coins. (Da mesma maneira do anterior, um campeonato de maior Buy In terá maior peso)
ID = Valor da inscrição em dinheiro. (Da mesma forma do IC)
P = Constante de pontuação dos campeonatos

* Para torneios sem taxa de inscrição, os valores de IC e/ou ID serão igual à zero.

O valor P será uma constante entre os modelos de torneios e terá a seguinte pontuação dependente do formato da competição:

TAÇA ADRENA (Formato Copa do Brasil) - 1º lugar (5 pontos); 2º lugar (3p); 3º lugar (2p); 4º lugar (1p)

COPA ADRENA (Formato Copa do Mundo) - 1º lugar (10 pontos); 2º lugar (6p); 3º lugar (5p); 4º lugar (3p); 5º ao 8º lugar (2p); 9º ao 16º lugar (1p)

CAMPEONATO ADRENA (Formato Brasileirão) - 1º lugar (15 pontos); 2º lugar (12p); 3º lugar (10p); 4º lugar (8p); 5º ao 10º lugar (5p); 11º ao 15º lugar (3p); 16º ao último lugar (1p)

Usuários banidos das competições serão excluídos do ranking.
Usuário que abandonar uma competição será punido em 2 pontos. Reincidentes poderão ser banidos.

--------
Até que tenho um tempinho livre, mas não sou dois e tenho vida social :haha:. Então espero logo mais ter alguém para anunciar como administrador conjunto das competições. Até porque não estarei disponível sempre.
 
Última edição:
E aí nobre parceiro corinthiano ! Baixe o programa Fly VPN , use o login padrão para a versão de testes e selecione um servidor da Korea . Depois abra o Origin e verá a mágica .

PS: Após eu ter feito esses passos e mesmo após ter voltado a usar minha conexão normal , ao clicar no .exe do FIFA 15 , continua informando que o jogo será liberado hoje .:haha:
opa então da pra mudar pra versão normal depois de fazer o esquema ?vou tentar fazer logo mai! Uma pergunta da ban isso Ae ?
 
Eu nem posso fazer isso, quem libera a chave é a nuuvem e só dia 23, espero que seja rápido, aonda terei de baixar.
 
Eu nem posso fazer isso, quem libera a chave é a nuuvem e só dia 23, espero que seja rápido, aonda terei de baixar.
Pega a versão no navio e joga na pasta da instalação, ai quando liberar a chave, você joga no Origin.

opa então da pra mudar pra versão normal depois de fazer o esquema ?vou tentar fazer logo mai! Uma pergunta da ban isso Ae ?
Acho que isso não dá ban não e nem é considerado pirataria.
 
Não vai ficar LAGADÃO fazendo isso?
 
Creio que um pouco só, mas é bom para jogar torneio offline por exemplo...

E também depois q entrar no fifa, fecha o VPN....
Partiu fazer isso na hora do almoço então, não pode dar ban, nada..
Fazer uns coins ja :awesome:
Mesmo que Offline, mas óbvio que vou tentar jogar Online:bwahaha:
 
[CITAR]WMA[/CITAR]
Nick Origin: israel-cesar
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: REGULARES
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: AUTO/cruzamento SEMI
Quais horários você tem disponíveis: Segunda, terça, quinta e sexta: das 18:00 as 22:00; sabado de 12:00 as 24:00 e domingo a partir das 22hs
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: AMBOS
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início): 1.000 coins
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Nao
 
Como faz esse esquema, tambem quero entrar. Esperar ate 01:00 de terça e muito tempo.
Passar o titurial para pessoal fazer.
o cara postou como faz a umas msg atrás!
 
Nick Origin: Nabucoloco
Gostaria de jogar os campeonatos com times regulares (Real, Barça, etc...) ou times do UT: REGULARES
Joga no modo automático, semi-automático, ou manual: semi(jogo com o que vcs forem jogar o camp.)
Quais horários você tem disponíveis: Segunda, terça, quinta e sexta: das 18:00 as 22:00; sabado e domingo
Gostaria de jogos no modelo copa, temporada ou ambos: AMBOS
Quanto pagaria de Buy In em coins para o campeonato (Sabemos que é baixo nesse início):-
Jogaria com Buy In em dinheiro? Se sim, até quanto? Ex.: Sim, até 20,00R$
 
Podem ficar sussa que não dá nada ativar VPN pra jogar umas horas antes.

Já fiz isso no 13, no 14 e hj tb farei no 15 hahahaa

Jogar online é mais difícil pq vc quase não acha um pessoal mas dá pra adiantar um monte de coisa
 
aaaaaaaaaaaaah só vou poder jogar de noite!!!
ninguem trabalha ai nao ???????:damn:
mas ja vou deixar tudo no esquema ja :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo