Fifa 15 - [ PREVIEW ]

A nuuvem já liberou a minha chave. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy::magico::nothing:

hqdefault.jpg
 
aaaaaaaaaaaaah só vou poder jogar de noite!!!
ninguem trabalha ai nao ???????:damn:
mas ja vou deixar tudo no esquema ja :awesome:

Última semana de férias , tempo suficiente pra jogar a temporada completa pelo Arsenal (jogando todos os jogos com 7 minutos ) .:bwahaha:
 
Vocês conseguem conectar com algum servidor coreano mesmo na versão trial? Aqui os servidores da Coreia aparecem desabilitados, e quando tento conectar, o programa me diz que preciso comprar créditos. :haha:
 
Vocês conseguem conectar com algum servidor coreano mesmo na versão trial? Aqui os servidores da Coreia aparecem desabilitados, e quando tento conectar, o programa me diz que preciso comprar créditos. :haha:

Tenta os do Japão.

Hoje é o último dia de trabalho até semana que vem. Tenho uns dias de folga para tirar e eles vão até terça da semana que vem. :awesome:
 
aparece pra alguém o tal do day one patch que postaram umas páginas atrás?
------------
destravei todos os times do FIFA 15 (usando a database original) e ainda coloquei o brasileirão + 120 seleções :awesome::awesome::awesome:


daqui a pouco faço o upload para degustarem no FIFA 15 demo


e ainda na terça já vou lançar o patch adicionando o brasileirão mais diversas seleções na versão full do jogo



xupa EA, i'm faster than you :haha:

a ea bem podia dar um jeito de liberar isso ae no online viu... a konami deixa patchs rolar no online do pes... sinto maior falta das seleções... antigamente quando fifa do ano da copa era road to the world cup eram os melhores anos pra mim...
 
Então não posso instalar patches no jogo original? :hmm:
 
aparece pra alguém o tal do day one patch que postaram umas páginas atrás?
------------


a ea bem podia dar um jeito de liberar isso ae no online viu... a konami deixa patchs rolar no online do pes... sinto maior falta das seleções... antigamente quando fifa do ano da copa era road to the world cup eram os melhores anos pra mim...

no forum oficial da EA tavam dizendo que o early acess do Xbox one ja tinha esse patch no jogo e nao corrigiu o finesse.
 
no forum oficial da EA tavam dizendo que o early acess do Xbox one ja tinha esse patch no jogo e nao corrigiu o finesse.
Essa informação é oficial?
Acho estranho patch disponível antes do Day One. :hmm:
 
no forum oficial da EA tavam dizendo que o early acess do Xbox one ja tinha esse patch no jogo e nao corrigiu o finesse.

acho estranho ter vindo se é um patch do dia do lançamento... mas de qualquer forma não citaram ajustes no finesse e sim de chutes que a bola pegava velocidades absurdas... os chutes de carrinho são um exemplo disso pra mim... mas saiu o patch day one pra vcs já? pq a galera aí vai jogar daqui 1 hora já e até agora acho que tá todo mundo com os arquivos de preload sem patch ainda...
 
acho estranho ter vindo se é um patch do dia do lançamento... mas de qualquer forma não citaram ajustes no finesse e sim de chutes que a bola pegava velocidades absurdas... os chutes de carrinho são um exemplo disso pra mim... mas saiu o patch day one pra vcs já? pq a galera aí vai jogar daqui 1 hora já e até agora acho que tá todo mundo com os arquivos de preload sem patch ainda...

mas eles citaram IA e posicionamento dos goleiros..
mts falam que parte dos problemas dos gols de finesse está nos GKs que ficam adiantados..
 
mas eles citaram IA e posicionamento dos goleiros..
mts falam que parte dos problemas dos gols de finesse está nos GKs que ficam adiantados..

realmente é... mas o goleiro nunca fica na linha do gol tb quando a bola está longe... pra mim o defeito era a precisão absurda do finesse e não os goleiros estarem adiantados... senão nego vai abusar do finesse de perto e vai entrar tudo tb... o que tb não é pra ser

citaram correção dos chutes que tomavam velocidades absurdas e tempo de resposta dos dribles ao estar sob pressão...
r2Y0oWJ.jpg
 
realmente é... mas o goleiro nunca fica na linha do gol tb quando a bola está longe... pra mim o defeito era a precisão absurda do finesse e não os goleiros estarem adiantados... senão nego vai abusar do finesse de perto e vai entrar tudo tb... o que tb não é pra ser

nao concordo..
esses gols bugados, sao tudo peteleco balao e de longe..
se o GK tivesse no lugar certo pegaria sem problema..

so q ele fica adiantado, a bola vem vindo e ele nao recua e nem pula direito..

tanto é que de perto o finesse ta legal, nao é problema..
o GK pega bem apesar do finesse estar preciso..
 
se vc quer jogar online... não

Obrigado!

Que chato.. gosto de fazer minhas edições.. combinações de uniforme, mas
queria jogar UT pela primeira vez :nooo::nooo:
 
nao concordo..
esses gols bugados, sao tudo peteleco balao de longe..
se o GK tivesse no lugar certo pegaria sem problema..

so q ele fica adiantado, a bola vindo e ele nao recua e nem pula direito..

tanto é que de perto o finesse ta legal e nao é problema..
o GK pega bem, apesar do finesse estar preciso..

mas goleiro geralmente fica adiantado quando a bola tá longe da intermediária... o problema é o finesse de lá sair em forma de balão... não acha? era pra sair igual de dentro da área que não vai subindo pra depois cair

esse chute de longe vindo em forma de balão caindo é extremamente difícil alguém acertar na vida real... e quando acerta geralmente ferra a vida do goleiro mesmo... o problema é que no jogo acertam esse chute o tempo todo
 
Última edição:
mas goleiro geralmente fica adiantado quando a bola tá longe da intermediária... o problema é o finesse de lá sair em forma de balão... não acha? era pra sair igual de dentro da área que não vai subindo pra depois cair

po, se um cara chuta da intermediaria, balao..

mesmo que ele esteja adiantado toda vez, sabe-se la pq..

basta o GK dar 3 passos pra tras e pegar a bola..
a viagem do chute é longa..
 
Acho que o problema do finess shot será resolvido, o bug é grotesco demais, não sei nesse Update One, mas que será corrigido não tenho dúvidas e o problema são os dois: a bola sai igual um balão dos pés do jogador e o goleiro fica adiantado e não volta.
 
mas goleiro geralmente fica adiantado quando a bola tá longe da intermediária... o problema é o finesse de lá sair em forma de balão... não acha? era pra sair igual de dentro da área que não vai subindo pra depois cair

esse chute de longe vindo em forma de balão caindo é extremamente difícil alguém acertar na vida real... e quando acerta geralmente ferra a vida do goleiro mesmo... o problema é que no jogo acertam esse chute o tempo todo

Eu já acho q são as duas coisas.
Pra mim os goleiros estão bugados pq não reagem como deveriam e o finesse tb está muito certeiro.
As duas coisas juntas estão causando esses gols.
Acho q só arrumar uma coisa ou outra vai continuar errado, mesmo q não saia mais gols assim
 
Eu já acho q são as duas coisas.
Pra mim os goleiros estão bugados pq não reagem como deveriam e o finesse tb está muito certeiro.
As duas coisas juntas estão causando esses gols.
Acho q só arrumar uma coisa ou outra vai continuar errado, mesmo q não saia mais gols assim

bem isso... pq os goleiros ficarem parados como ficam não é normal... e o chute balão com a precisão que tem eu acho que mesmo o goleiro na linha do gol não vai pegar alguns e a maioria vai virar escanteio com aquela defesa de tapinha pra cima que o goleiro dá...
 
Última edição:
E aí nobre parceiro corinthiano ! Baixe o programa Fly VPN , use o login padrão para a versão de testes e selecione um servidor da Korea . Depois abra o Origin e verá a mágica .

PS: Após eu ter feito esses passos e mesmo após ter voltado a usar minha conexão normal , ao clicar no .exe do FIFA 15 , continua informando que o jogo será liberado hoje .:haha:
mano qual a senha padrao ??
 
http://www.flyvpn.com/freetrial

Olha nesta pagina que tem o login e senha padrão , após alguns minutos ela muda aí se fir for desconectado se loga novamente .
------------
Origin caiu galera .
então, aqui fiz o procedimento e minha conta Origin está em PT porem eu colocando o mouse sobre o jogo fifa 15 aparece la que o jogo vai está disponível no dia 22 as 12:00... então funcionou ne rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo