Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Alguem pode dizer se tem a opcao de importar um time do Creation Centre? Ouvi falar q nao ia ter mais cration centre nesse fifa, é verdade?

Se isso for verdade é uma grande sacanagem. :feelbad:
 
pessoal vc comprar na origin mesmo??? ta meio caro eu pelo menos axei:poker:

axei mais em conta nos sites(69,90) , mas eh em midia fisica ai demora pra entregarem
 
Ai nao sei pra pc, mas liguei meu ps4 agora e ja esta baixando a primeira atualização do jogo 222mb
 
Acabou o down, agora esperar 2 horas, falta pouco.
 
Caraca mano nao acho um cara pra jogar online ¬¬
 
:feelbad:

Acho que o jeito vai ser assistir NFL mesmo e esperar 1 da matina.

Go Jets. :haha:

Se o FIFA não lançasse hoje eu estaria no MetLife agora. Vendo pela tv aqui, acabaram de nos garfar um TD.
------------
Caraca mano nao acho um cara pra jogar online ¬¬

Joguei 3 vezes seguidas com um cara... acho que não tinha outro. :bwahaha:
 
To jogando OFF, joguei a primeira ON aqui, e o que tinha medo de acontecer pelo que vi na demo, tá acontecendo carrinhos e nada de marcar falta.

Os finesse estão lá sim, ganhei 3x2 tomando um gol de lb+y com bug do zagueiro e um de cabeça. Porem o cara ficou o jogo inteiro nisso, e zaga se comportou bem em relação ao lb+y.
 
Comprei aos 45 do segundo tempo :fovhappy:

Agora é fazer o download, pena que só vai dar para jogar amanhã a noite. :feelbad:
 
Pessoal, alguém poderia solucionar minhas dúvidas por favor?

Vi no countdown que o fifa será liberado daqui a 2 horas, mas tenho alguns questionamentos...


1-O fifa será liberado na versão online na liveBR dia 23?


2-Posso comprar o fifa na live americana dia 23?


3-tem como baixar em PT-BR se comprado o jogo na live americana?


Obrigado a todos.
 
Pessoal, alguém poderia solucionar minhas dúvidas por favor?

Vi no countdown que o fifa será liberado daqui a 2 horas, mas tenho alguns questionamentos...


1-O fifa será liberado na versão online na liveBR dia 23?


2-Posso comprar o fifa na live americana dia 23?


3-tem como baixar em PT-BR se comprado o jogo na live americana?


Obrigado a todos.

Creio que sim cara, não sei te informar, aqui é Fórum de PC!!
 
Pessoal, um amigo ta com problema no download, toda vez que chega em 90% volta pra 72%, o foda que a net dele é de 1mb, ele ta apanhando bastante pra isso, alguém sabe como arrumar???
 
Acabou o down, agora esperar 2 horas, falta pouco.

Faz o tuto que eu quotei uma página atrás que dá certo, cara.
Meu acabou o download quase agora, fiz o tuto e foi de primeira.

Baixa o VPN>instala>desloga o origin>loga no VPN(Usuário:vpnu Senha:eek:hpd)>escolha a korea na aba>conecta em um server em baixo>loga o origin de novo>vai em meus jogos>veja a mágica acontecer


:magico::gaming:
 
Pessoal, um amigo ta com problema no download, toda vez que chega em 90% volta pra 72%, o foda que a net dele é de 1mb, ele ta apanhando bastante pra isso, alguém sabe como arrumar???

Infelizmente passei pelo mesmo problema, e a minha net tbem é de 1M :thatfeel:

O que eu acho que aconteceu comigo é simples, aconteceu a mesma coisa quando baixei o watch dogs pela uplay = pausei o download algumas vezes, infelizmente essas duas ainda não estão no nível steam por exemplo.

aki eu tive que reiniciar o download, expectativas de acabar amanha a tarde :feelbad:
 
Pessoal, um amigo ta com problema no download, toda vez que chega em 90% volta pra 72%, o foda que a net dele é de 1mb, ele ta apanhando bastante pra isso, alguém sabe como arrumar???

eu passei por isso no fifa14 ficava muito put0, sempre q chegava em 90% voltava pra 55%
eu consegui resolver baixando o alternativo e colocando na pasta do origin
 
Puts, que tenso... Torcer pra dar certo... Pq eu to de boa já, tenho 20 mb, mas o cara com 1, e dando pau ainda é tenso...
 
Caras, consegui conectar pelo FlyVPN da Tailandia e rodei o jogo, mas... o FIFA aqui está completamente louco!!

Primeiro, ele chega no menu e o som desaparece... depois vou para o jogo e com a bola rolando, todos os jogadores em campo começam a correr atrás da bola, INCLUSIVE OS GOLEIROS, que abandonam o gol e vão atrás de bola..

O que será isso???? :haha::coolface::fuuu::seferrou:


Cara, vc precisa fazer um vídeo disto.

Se não fizer vai nos privar de algo que talvez nunca mais tenhamos a oportunidade de presenciar.

Manda ver, grava e upa pra nós!
 
Alguém afim de jogar uma partida manual agora? Me addem ai

Nossa, o jogo ta extremamente rapido online. E ouso dizer que ta totalmente sem graça jogar tudo assisted.
 
Cara, vc precisa fazer um vídeo disto.

Se não fizer vai nos privar de algo que talvez nunca mais tenhamos a oportunidade de presenciar.

Manda ver, grava e upa pra nós!
Opa, gravei com o FRAPS mas não sabia usar isso... então a gravação saiu cheia de lag, mas dá pra ver... O único jeito de upar é no youtube, ou tem outro?
 
Acabei de jogar varias partidas aqui com meu Fulham na carreira, joguei na dificuldade Internacional (uma abaixo da lendário), joguei com meu cunhado, e PQP que DELICIA de jogo!

Fazia muito tempo que a gente não se divertia tanto! As partidas estão equilibradas, jogo muito mais real (zagueiros dão bicão quando pressionados, jogadores se movimentam de forma mais inteligente, a CPU faz falta sem dó em você), o jogo é infinitamente superior ao FIFA14 na minha opinião.

Unica coisa que ja esta me deixando muito preocupado é que não consegui acessar nenhuma vez meu time no UT, nem pelo web app, nem pelo game. Peguei a versão ultimate justamente porque esse ano quero jogar esse game até fazer calo no dedo, deixando a carreira pra jogar com meu cunhado e o UT pra eu jogar quando estiver sozinho e não vai nem que a desgraça o UT.
 
Afff tentando comprar aqui. mas deu falha no cartáo de crédito.

Mandei email pro Origin. Jeito é aguardar.. pqp :trollfail:
 
Opa, gravei com o FRAPS mas não sabia usar isso... então a gravação saiu cheia de lag, mas dá pra ver... O único jeito de upar é no youtube, ou tem outro?

Manda no YT mesmo, assim todos poderão ver!

Me avisa quando já estiver com o link, tô curiosíssimo pra ver tamanha aberração!
 
Meu PRO ta com 82 de ovr já.
Benditos Fifa Points.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo