• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 15 - [ PREVIEW ]

O fps fica cravado aqui em 60 fps, mas fica stuttering o jogo. Acho que o problema não é minha gtx 460, e os replays o fps fica travado em 20 ou 30 (dependendo da cena)

Se mandar lockar os FPS em 60 o jogo para de dar stuttering. Ao menos deveria. Aqui tá de boa, só nas animações gráficas que os FPS despencam bruscamente. Mas dessa vez eu aceito, os gráficos estão animalescos!!! O nível de detalhes é simplesmente absurdo.
 
Só eu achei estranho poder executar os dribles tanto com o LT quanto com o LB?


EDIT: agora que vi que nao precisa apertar nada, só o analógico hahaha
 
Última edição:
Eu estou gostando dos goleiros. Acredito que vamos ver alguns bugs, já notei um muito claro. Quando a bola vai passando enfiada, o goleiro tende a ir perdido nela. Geralmente quando vai pra fora. Mas no geral estou achando muito melhor e mais realista. Toma uns gols defensáveis que não chega a ser frango, coisa que nunca existiu no FIFA e era grande incômodo. A maioria dos gols no futebol são defensáveis. Finalmente isso chegou na série. Goleiros humanizados. Tá muito melhor.

Bugs teremos, claro. Isso é um jogo.

tem esse bug sim das bolas que passam enfiadas..
outro erro que acontece de vez em quando é que os GKs as vezes "deslizam" pra frente pra fazer a defesa..

e aqui no ultimo jogo, eu fui finalizar e toquei sem querer, saiu um peido em cima do Hart, ele deitou no chao e deixou a bola entre as pernas auhauhauhauha
tosqueira, espero que nao seja comum..
 
Última edição:
To achando os movimentos da câmera muito brusco, mas de resto tá bem legal mesmo.
Mas calma que com o tempo os bugs vão aparecendo, tal tal..
 
Estou vendo aqui alguns vídeos no youtube por curiosidade da versão do XBOXone.
E estou achando que está bem diferente da versão do PC.

[video=youtube;tjl1RyOUt8c]https://www.youtube.com/watch?v=tjl1RyOUt8c[/video]

Esse vídeo aí, por exemplo. Tá muito diferente do meu gameplay. As cores, a câmera... No PC parece obviamente mais detalhado. :hmm:
Ou só eu estou achando?

o gameplay não sei pq de tradição não jogo demo desde o 2013... mas as cores no Xbox one sempre foram ruins... joguei muito o 2014 nele e achava as cores bem piores que do meu fifa 2014 de pc
 
o gameplay não sei pq de tradição não jogo demo desde o 2013... mas as cores no Xbox one sempre foram ruins... joguei muito o 2014 nele e achava as cores bem piores que do meu fifa 2014 de pc

No 2014 o de Xbox One é infinitamente superior ao de PC, pelo fato de usar a ignite como Next Gen. Se o problema é cor, 100% de certeza que é ajuste da TV.
 
Joguei a demo até agora pouco, contra a CPU e depois com meu cunhado, cara, ADOREI o jogo, eu estava decidido neste ano a não comprar porque o ultimo FIFA me decepcionou em varios pontos.

Mas ao menos essa demo esta demais, eles incrementaram, afinaram muitas coisas e o game deu um grande salto de qualidade gráfica e de ambiente. A possibilidade de trocar rapidamente os atletas nos laterais, controlar seu jogador no escanteio para posiciona-lo corretamente, as colisões agora sem bugs ridiculos de atletas passando um através do outro, o chute colocado que finalmente voltou a fazer sentido e parece estar equilibrado, a torcida que na hora dos gols é um show a parte, as cut-scenes que dão um ar de realidade ao game...Enfim, são varios detalhes que fizeram o jogo ficar muito rico.

Vi alguns comportamentos bizarros aqui ou ali, mas algo normal de uma DEMO e que não acontecem com frequencia. Jogo ta espetacular pra mim, compra certa e provavelmente vou pegar o digital mesmo pois quero jogar o full o quanto antes.
 
Última edição:
Torço pro United mas me arrepiei com o "you never walk alone" da torcida do Liverpool. O audio sobe e o estadio meio que treme, ficou vivo demais a ambientação.
 
Rapaz, curti demais esse FIFA. Tem uns lances que aconteceram comigo que me lembraram muito a realidade. Tirando uns bugzinhos que falaram antes aí o jogo está fenomenal. EU pensei que não ia aguentar aqui, mas reduzi a resolução e coloquei filtro em 2x e ficou ótimo pra jogar. Rodando aqui com uma ATI HD6670. sem ser full HD.
 
Joguei a demo até agora pouco, contra a CPU e depois com meu cunhado, cara, ADOREI o jogo, eu estava decidido neste ano a não comprar porque o ultimo FIFA me decepcionou em varios pontos.

Mas ao menos essa demo esta demais, eles incrementaram, afinaram muitas coisas e o game deu um grande salto de qualidade gráfica e de ambiente. A possibilidade de trocar rapidamente os atletas nos laterais, controlar seu jogador no escanteio para posiciona-lo corretamente, as colisões agora sem bugs ridiculos de atletas passando um através do outro, o chute colocado que finalmente voltou a fazer sentido e parece estar equilibrado, a torcida que na hora dos gols é um show a parte, as cut-scenes que dão um ar de realidade ao game...Enfim, são varios detalhes que fizeram o jogo ficar muito rico.

Vi alguns comportamentos bizarros aqui ou ali, mas algo normal de uma DEMO e que não acontecem com frequencia. Jogo ta espetacular pra mim, compra certa e provavelmente vou pegar o digital mesmo pois quero jogar o full o quanto antes.
Concordo. Achei que iria vir mais do mesmo, mas me enganei.

Pois é, a fisica melhorou muito, os jogadores não se atravessam, não enterram o pé na grama, a chuteira faz o movimento do pé (as vezes a chuteira buga). O problema da impact engine melhorou, mas continua acontecendo.

Mesmo o jogo tendo melhorado 100%, não farei pre-order, vou esperar o review final antes.
 
Minhas travadas foram resolvidas setando no driver da nvidia para travar os frames por lá.


Como você trava os frames setando no driver?
ta osso essas travadinhas aqui...

minha config
i7 3770
8GB RAM
GTX 680
SSD 240GB

acho q com essa config dava pra rodar fluido, mas ta osso.
 
Como você trava os frames setando no driver?
ta osso essas travadinhas aqui...

minha config
i7 3770
8GB RAM
GTX 680
SSD 240GB

acho q com essa config dava pra rodar fluido, mas ta osso.

Eu uso o Nvidia Inspector.

Travei em 120 fps (monitor 120hz) , triple buffering + vsync ativados ,o jogo está no SSD, .. e mesmo assim continuo tendo stuttering, e fica bem notável a partir dos 20 mins. primeiro tempo.
No começo do jogo roda tranquilo, após um tempo começa...

Espero que no jogo full consigam arrumar isso :feelbad:
 
Olha jogando mais partidas, digo que o jogo melhorou muito do 14, mas esperava mais com essa nova inginite, a física está muito boa, colocaram muita coisa no jogo:

Grama soltando, gandula, chuva mais real, bola mais real.
Adorei a volta do som igual ao 11, você ouve bola na trave, na placa, os jogadores falando, a torcida melhorou.

Esperava me impressionar mais, tipo quando joguei o 11, mas acredito que estamos um tanto impressionado por que o 14 foi ruim e essa demo está boa.

O problema é a própria EA, na demo do 14 tinha adorado e depois foi só frustração, já disseram que vão mexer no chute, já preocupa.:feelbad:
 
pq mesmo setado para fullhd eu entro no jogo e passa pra 720p ??
 
Para quem tem computador modesto e ainda não testou, pode fazer o download. Minha config é:

- Phenom X4 940
- 4gb RAM
- Radeon HD 6850

Aqui está rodando legal a 60 frames com Full HD, Rendering Max, MSAA em 2x, Lock 60 frames.

OBS: No fifa passado eu tb travava no 60 frames porque deixando livre o jogo dava umas tremidas bem desagradáveis.

OBS2: Tô gostando muito do que estou vendo. Joguei poucas partidas, mas estou muito satisfeito.
 
Tá muito show fazer um gol. Meti uma colocadinha de chapa aqui com o Diego Costa em casa e o estádio tremeu, inclusive a câmera haha
 
Eu achei perfeito o jogo!! Que gráficos!!! Ainda bem que voltaram com o som da torcida alto :awesome:
As animações tão muito massa!!! Agora sim temos uma chuva decente rsrsrs Show os gráficos, reflexo no campo e a aguá quando os jogadores pisam no gramado. :magico: :magico:
Vfrag, onde está o rei agora? :coolface::coolface::coolface:
 
Última edição:
Apesar de aqui dar crash e eu não conseguir terminar uma partida, digo: Fifa 15 é espetacular. Lindo, maravilhoso. Um outro patamar de realismo.
 
Como pode um jogo com um gráfico tão lindo, com uma superioridade tão grande sobre a versão anterior, rodar de forma tão fluída @60 FPS em placas medianas?

Parabéns, EA. O jogo não só é maravilhosamente bom, como também é muito bem aprimorado.

Estou rodando @60 FPS cravados aqui com a HD 6870. O FPS cai para 30FPS cravados sempre, em replays e animações, mas isso me parece ser uma trava do jogo. Ele só roda @60 FPS em gameplay.

Que visual!

4CC900E3BEFF0D226AE527A93BAC907A8A5F7BC8
 
No 2014 o de Xbox One é infinitamente superior ao de PC, pelo fato de usar a ignite como Next Gen. Se o problema é cor, 100% de certeza que é ajuste da TV.

mesmo monitor/tv em que jogo os dois haha... nem tem desculpa... a do Xbox one é bem ruinzinho em cores sim... talvez em um monitor ips 8bit vc perceba mais como é o caso aqui
 
Para quem está com problemas de travada no jogo, troquem o processador. Aqui está perfeito :yes: :yes: :yes:
------------
Alguém viu a tecnologia "NO GOAL" em prática???
 
Tem alguem que por algum acaso conseguiu jogar com uma placa que não seja DX11? :hmm:
 
Aprovado:gaming:
Vou comprar e #partiu FUT15
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo