Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Discordo de vc ...

Na demo do FIFA 14 e no inicio do jogo ....era mt exagerado o finesse ...logo depois lançaram um patch dando uma corrigida sim ....diminuiu bastante...

No 14 não era uma coisa que incomodava ...pelo menos pra mim...tanto é verdade que não era uma coisa explorada em demasia ...como por exemplo o KSI glicht ou os cruzamentos.
Por exemplo , no 15 está muito mais difícil fazer gol de cabeça , pcp pq os cruzamentos não estão mais certeiros e nem o atacante acerta todas cabeçadas , muito menos ganha todas do zagueiro ....( tipo giovinco ganhar do hummels, tomei muito gol assim no 14 )

Esse KSI glitch, na verdade nem sabia que era glitch, eu tomei algumas vezes mas não via a galera abusando disso.

Oq eu disse é q o finesse sempre foi problema mesmo qd a ea melhorou ele não deixou de ser roubado.
No 14 eu não joguei muito online pra saber o nivel, mas muita gente daqui do forum reclamou.
Ele é uma das maiores reclamações e todo ano acontece isso da ea exagerar e depois tentar corrigir.

Então, o finesse shot no 14, para mim é algo desnecessario. Eu nunca uso, se vou bater de fora da area largo a bomba e dentro da area tambem, sempre jogo online e juro mesmo que nunca vi ninguem batendo de longe e fazer gol, se vi eu não lembro :haha:.

Bom, vamos ver, o Fifa 15 me agradou demais, até mesmo no modo Offline, tendo esse bug ou não é compra na certa para mim. :megusta:
 
Oq eu disse é q o finesse sempre foi problema mesmo qd a ea melhorou ele não deixou de ser roubado.
No 14 eu não joguei muito online pra saber o nivel, mas muita gente daqui do forum reclamou.
Ele é uma das maiores reclamações e todo ano acontece isso da ea exagerar e depois tentar corrigir.

kinkartre, no 14 veio assim o jogo..
online era so finesse pra ca e pra la do meio-campo..

depois de 1, 2 meses (nao me recordo precisamente), soltaram um patch e anularam o finesse..

nem 8, nem 80, eles nao conseguem equilibrar, nesse caso melhor anulá-lo mesmo..
 
Meu windows é 32 bits e pede 64bits para instalar que bosta. Vou ter que instalar o 64bits aqui para testa a demonstração. Pelo menos já vou estar preparado para outros jogos depois.
 
kinkartre, no 14 veio assim o jogo..
online era so finesse pra ca e pra la do meio-campo..

depois de 1, 2 meses (nao me recordo precisamente), soltaram um patch e anularam o finesse..

nem 8, nem 80, eles nao conseguem equilibrar, nesse caso melhor anulá-lo mesmo..

Saquei. Eu lembro q tinha vindo com problema desse tb.
E é isso, não conseguem dosar é melhor remover.


Eu to achando o nivel da cpu o mesmo do fifa14, mas com uma diferença: passes
No lendario a cpu teve 90% de acerto nos passes e isso pq um erro deles foi bicão pra lateral e um ou outro eu interceptei.
Se for ficar assim vai ser chato jogar no lendario ou terei q mexer nos sliders e isso eu não gosto.
 
kinkartre, no 14 veio assim o jogo..
online era so finesse pra ca e pra la do meio-campo..

depois de 1, 2 meses (nao me recordo precisamente), soltaram um patch e anularam o finesse..

nem 8, nem 80, eles nao conseguem equilibrar, nesse caso melhor anulá-lo mesmo..

Foi isso que aconteceu ....
Depois do patch ..até aconteciam alguns gols de finesse mas eram mt dificil ...classifico como dentro da normalidade...
Um jogador com long shot , shot power e curve 85+ fazer um gol de finesse a cada umas 3 ou 4 tentativas ..nao vejo problema, ate pq presume-se q eh uma qualidade dele....
O problema e qnd qq zé ruela chuta da intermediaria e faz o gol a cada 2 tentativas = isso sim é BUG . Esse msm zé ruela teria que chutar umas 10 vezes no mínimo pra acertar uma ...como na vida real!!!
 
Aqui tá tenso o negócio! O fifa 14 roda tudo no máximo, já o demo do 15 só fica mais ou menos jogável em 720p e mesmo assim de vez em quando dá umas travadas de ficar repetindo o som e a imagem congelada ...

Meu pc:
Pentium G640
R7 250
4 GB RAM

Amigo, meu processador é quase o mesmo que o seu e aqui está igual. Travadas direto, não tem como jogar não. O problema só pode ser nesse processado dual core, pois na vga pega tudo no máximo. O jogo parece bem leve, mas dar essas travadas. o Estranho é que tem jogos bem mais pesados que esse e não ocorre isso. O jeito vai ser comprar um XONE mesmo, fico muito puto com essas configurações viu. Consoles vc põe o jogo e pronto.
 
Meu windows é 32 bits e pede 64bits para instalar que bosta. Vou ter que instalar o 64bits aqui para testa a demonstração. Pelo menos já vou estar preparado para outros jogos depois.

Não se arrependerá nem pelo win 64b muito menos pelo Fifa 15 que tá demais :gaming:
 
ja testou dá alt+ enter ?
Resolveu! Qualificado!:fovhappy:
O lance é jogar no lendário! Muito massa aqui! Placares apertados para ambos os lados... 2x2, 1x0, 0x1, 3x3, etc... A CPU faz cada jogada que penso que é online que to jogando!
 
Última edição:
Maior placebo já visto por mim. Tão se deixando levar comparando este fifa15 com o fifa14 dizendo que melhorou absurdamente, quando na verdade a EA propositalmente piorou o fifa14 para que no seguinte a galera visse melhorias.
Até agora joguei 10 partidas e nada do que apregoam eu estou vendo em campo.
Mas tem suas qualidades, como os goleiros, por ex.
 
Vale a pena comprar FIFA 15 para PC? pergunto isso pq ouvi alguns rumores dizendo que no FIFA 14 tinha muitos hacks e tal
 
Por enquanto o que estou achando do jogo.

Contras:
Goleiros falhando muito e espalmando para a área em 90% do casos.
Messi corre de maneira sobrenatural. É possível dar uma arrancada do meio de campo e só parar dentro do gol, ninguém da defesa consegue acompanha-lo.
30 FPS Cap durante as "cutscenes" e replays, muito blur e alguns serrilhados.
Finesse shots muito precisos, principalmente chutes de longa distância.
Modelagens de alguns jogadores desproporcional. Lambert parece mais um bodybuilder que um jogador de futebol.

Prós:
Nova engine trouxe muitas melhorias gráficas, de animações e físicas, como, grama 3D bem real, efeito de aguá no campo e grama voando durante os replays, uniformes sujos, contato dos jogadores bem melhores, domínio e toque de bola.
Torcida bem mais real e melhor modelada, mas ainda um pouco genérica.
Sons estão bem melhores, é possível escutar o canto da torcida de maneira viva e muito real, toque de bola, bola no travessão, jogadores conversando, etc. Finalmente colocaram o narrador em segundo plano e deixaram os efeitos no campo mais vivos.
Algumas evoluções táticas como dar instruções aos jogadores, jogadas ensaiadas durante escanteios e controlar o jogador que irá receber a bola.
Grande evolução da IA, até mesmo nas dificuldades para iniciantes o time adversário vai ao ataque e tem um toque de bola melhor.

Enfim, é basicamente isso que estou achando do jogo. O grande ponto negativo que eu espero que seja corrigido na versão final são os goleiros, me lembram muito os goleiros do PES.
 
Só aqui que trava na logo do EA sports ?
 
Por enquanto o que estou achando do jogo.

Contras:
Goleiros falhando muito e espalmando para a área em 90% do casos.
Messi corre de maneira sobrenatural. É possível dar uma arrancada do meio de campo e só parar dentro do gol, ninguém da defesa consegue acompanha-lo.
30 FPS Cap durante as "cutscenes" e replays, muito blur e alguns serrilhados.
Finesse shots muito precisos, principalmente chutes de longa distância.
Modelagens de alguns jogadores desproporcional. Lambert parece mais um bodybuilder que um jogador de futebol.

Prós:
Nova engine trouxe muitas melhorias gráficas, de animações e físicas, como, grama 3D bem real, efeito de aguá no campo e grama voando durante os replays, uniformes sujos, contato dos jogadores bem melhores, domínio e toque de bola.
Torcida bem mais real e melhor modelada, mas ainda um pouco genérica.
Sons estão bem melhores, é possível escutar o canto da torcida de maneira viva e muito real, toque de bola, bola no travessão, jogadores conversando, etc. Finalmente colocaram o narrador em segundo plano e deixaram os efeitos no campo mais vivos.
Algumas evoluções táticas como dar instruções aos jogadores, jogadas ensaiadas durante escanteios e controlar o jogador que irá receber a bola.
Grande evolução da IA, até mesmo nas dificuldades para iniciantes o time adversário vai ao ataque e tem um toque de bola melhor.

Enfim, é basicamente isso que estou achando do jogo. O grande ponto negativo que eu espero que seja corrigido na versão final são os goleiros, me lembram muito os goleiros do PES.

REALMENTE :cereal:
 
Messi corre de maneira sobrenatural. É possível dar uma arrancada do meio de campo e só parar dentro do gol, ninguém da defesa consegue acompanha-lo.

Acho que você nunca viu o Messi jogar né?! rsrs...Brincadeiras a parte, o cara é um monstro assim mesmo na vida real mano, pra parar é na pancada mesmo :haha:

[video=youtube;zLRiM2F60lk]https://www.youtube.com/watch?v=zLRiM2F60lk[/video]
 
Última edição:
Amigo, meu processador é quase o mesmo que o seu e aqui está igual. Travadas direto, não tem como jogar não. O problema só pode ser nesse processado dual core, pois na vga pega tudo no máximo. O jogo parece bem leve, mas dar essas travadas. o Estranho é que tem jogos bem mais pesados que esse e não ocorre isso. O jeito vai ser comprar um XONE mesmo, fico muito puto com essas configurações viu. Consoles vc põe o jogo e pronto.

Pois é, amigo! Ainda bem que eu tenho o ps4 pra jogar, pq se dependesse do PC ia passar uma raiva enorme pela falta de máquina!!
 
vou ver se arrumo um q6600 só para quebrar o galho.
Up só no fim do ano, agora nem sonhando posso investir.:feelbad:
 
Mano, que bizarro.

Eu tava rodando o jogo usando o Overrider(Vsync +Buffer ligados) além disso já tinha desabilitado a origin dentro do game, e mesmo assim o gameplay e cutscenes estavam sofríveis. Ai que vem a surpresa, como estou jogando no note (i7+8g+630m) eu tinha colocado o jogo desde o princípio na configuração low e na menor resolução(720p) e o filtro em off. Odio vai, odio vem, mesmo sabendo que minha maquina não é lá das melhores para jogar eu fiquei com isso na cabeça e fui passando de configuração em configuração, sempre aumentando. Agora eu estou na configuração 720p, porém com o jogo no High e os filtros no 4x, e tenho a grata surpresa do jogo estar rodando muito tranquilo (ainda tem pequenos lags) e principalmente nas cutscenes esta completamente fluido. Já quase tinha desistido da demo e nem pensava em comprar o jogo full, porém estas melhoras que consegui para diminuir os lags me deram um animo bom, pois pelo que experimentei o jogo está bem aceitavel para uma demo. Ah, os frames deixo travados em 60 desde o começo também.

Bom vou continuar testando, ainda não resolvi fazer overclock para melhorar o desempenho porque prefiro preservar o estado da maquina a destruir ela por um jogo, porém vamos testando por aqui sem mesmo. Mas já consigo me divertir mesmo ainda tendo pequenas travadas, não sei se alguem ai tem uma configuração semelhante e tá rodando melhor que eu, porém se tiver poste aqui os specs e configurações que estao usando.

Abraços
 
Mas não houve correção nunca sobre os finesse e dessa vez pioraram oq já era ruim.


Estou achando a qtdade de marcas no campo muito exageradas, mas isso é besteira.
Agora o juiz apita final de tempo/jogo qd a bola não passa do meio campo tb. :awesome:

exageradíssimo... to vendo vídeos em que com 30 minutos de jogo parece que deu praga no gramado... a ea quer mostrar a novidade exagerando no desgaste pra todos notarem de cara...

detalhe... a bola muda o comportamento ao passar em partes sem grama?
------------
acabei de testar o bug do finesse, meu medo se concretizou..
de fato o bug ta la, e pior do que no 14..
ja adianto que será impossivel jogar online se continuar isso, so comprarei após o lançamento mesmo se corrigirem..

em 30 minutos de jogo, eu dei 7 chutes da intermediaria com finesse e fiz 2 gols no Hart. E só dei 7 pq tava pegando a manha..
O 2º gol ridiculo, na qual a bola passou 10 cm da cabeça do Hart, era so levantar a mão. Ele tentou voltar pra pegar e nao conseguiu..

pra quem nao ta conseguindo o chute bugado, nao é da entrada da area, é da intermediaria..
vc anda com o jogador na diagonal e é so chutar no finesse com força o suficiente para encobrir o goleiro..

ta ridiculo

acho que não tem pq o desespero... o bug ou macete já está rolando em todo lugar comentário... e ainda conta com a ajuda de outro bug do goleiro... certamente a ea vai arrumar ou um ou outro... os dois acho que já é pedir demais da ea huahauhu
 
Amigo, meu processador é quase o mesmo que o seu e aqui está igual. Travadas direto, não tem como jogar não. O problema só pode ser nesse processado dual core, pois na vga pega tudo no máximo. O jogo parece bem leve, mas dar essas travadas. o Estranho é que tem jogos bem mais pesados que esse e não ocorre isso. O jeito vai ser comprar um XONE mesmo, fico muito puto com essas configurações viu. Consoles vc põe o jogo e pronto.

Aqui eu joguei algumas partidas no modo economia de energia, estava dando umas travadinhas e o jogo fechando as vezes, coloquei no modo equilibrado de energia e não aconteceu mais isso.
 
vou ver se arrumo um q6600 só para quebrar o galho.
Up só no fim do ano, agora nem sonhando posso investir.:feelbad:

pq não dá um over? esse modelo aí pega uns 3 á 3.2ghz... já vai melhorar a situação um pouco... mas pelo que vejo o jogo pede como mínimo um quad... os i3 se saem bem pq tem ht ou seja 2 núcleos virtuais extras e a eficiência per clock é muito melhor
------------
É o processador sim cara. Gargalo.

gargalo na gtx 550ti não... é somente falta de processador mesmo...
------------
Amigo, meu processador é quase o mesmo que o seu e aqui está igual. Travadas direto, não tem como jogar não. O problema só pode ser nesse processado dual core, pois na vga pega tudo no máximo. O jogo parece bem leve, mas dar essas travadas. o Estranho é que tem jogos bem mais pesados que esse e não ocorre isso. O jeito vai ser comprar um XONE mesmo, fico muito puto com essas configurações viu. Consoles vc põe o jogo e pronto.

ambos estão com um dual core sem ht... o único dual core que dá conta é o i3 pq tem ht... o que vcs tem que fazer é jogar a carga pra gpu pra aliviar um pouco a da cpu... terão que setar full hd no high com filtros ainda
 
Ajuda...vou ter que trocar uma VGA do seguinte PC : Q8200 - 4GB - 9600GT. Qual pego pra poder rodar o jogo de boa? tava pensando 650ti..seria uma boa?? Ajuda ae galera..esse processador segura ne?
 
exageradíssimo... to vendo vídeos em que com 30 minutos de jogo parece que deu praga no gramado... a ea quer mostrar a novidade exagerando no desgaste pra todos notarem de cara...

detalhe... a bola muda o comportamento ao passar em partes sem grama?

Tive essa mesma impressão da bola mudando de comportamento. tem lugares que ela quica bastante, e tem lugares q ela vem lisinha no pé do cara!!!!!
Parece que o gramado tá um pouco exagero mesmo no desgaste, mas sinceramente, tá BONITO PRA *******! hahahahhahahahaha

Joguei ontem umas 2 horas da DEMO sem parar, mesmo com essas travadinhas nas cutscenes, mexendo nisso tudo que vcs falaram pra fazer, e ainda continua, confesso que irrita um pouquinho, mas tenho certeza que na versão full não vai ter isso. Lembro no FIFA 13, e 14 que pessoal que tinha VGA da ATI, tinha que habilitar uma opção nas configs do jogo que só saiu na versão full contra essas micro travadas.

Já fiz pre order e vamo que vamo galera, esse FIFA promete!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo