Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Além disso é a narração com maior número de callnames , além de ser menos repetitiva .

Exato. O que gostei da demo, por exemplo, foram as citações à Copa do Mundo e tal. No FIFA WC 14 a narração em inglês comentava sobre o placar dos jogos que já aconteceram naquela data E os que estavam em andamento paralelo ao seu, etc. Muito, mas muito completa e envolvente. Meu pai joga o 14 no Xbox 360 com a narração PT-BR e é deprimente a falta de qualidade... sem nomes, sem referências, piadas idiotas, etc.
 
putzz esqueci desse detalhe da narração e tô baixando pt-br afff..
Mas depois eu baixo a narração inglesa ou pt-pt que é mais legal :coolface:
 
Exato. O que gostei da demo, por exemplo, foram as citações à Copa do Mundo e tal. No FIFA WC 14 a narração em inglês comentava sobre o placar dos jogos que já aconteceram naquela data E os que estavam em andamento paralelo ao seu, etc. Muito, mas muito completa e envolvente. Meu pai joga o 14 no Xbox 360 com a narração PT-BR e é deprimente a falta de qualidade... sem nomes, sem referências, piadas idiotas, etc.

Reparei nestes detalhes da demo e no World Cup também . As outras narrações são muito mais simples e a brasileira é paupérrima e irritante em alguns momentos .
 
Reparei nestes detalhes da demo e no World Cup também . As outras narrações são muito mais simples e a brasileira é paupérrima e irritante em alguns momentos .

Coisas do tipo... "passou a bola para o jogador". :haha:

Narração inglesa mil vezes. No WC ainda tinha a rádio na campanha da Copa entre os jogos que comentava seus amistosos/jogos. Show de bola.
 
Ué, não estou conseguindo fazer a reserva do Fifa 15 :poker::poker:.

Essa origin viu
 
Narração pt-br eu acho ok, mas a melhor é a Inglês mesmo. Certeza que quando sair o jogo vai sair um pack pra colocar em inglês, só esperar. Agora a narração mexicana pra mim é a mais hu3 !
 
Vou responder aqui porque deve ser de interesse geral:

Daniel Zidane10 disse:
Fala Leandro! Blz?

Vi você falando que baixou o fifa 15 do pc na origin versão inglesa?

Sabe me dizer se o jogo fica com menu em português com narração em inglês ?

Odeio narração daqueles patetas do Brasil.

Qual procedimento você fez para comprar o jogo em inglês na Origin?

Aguardo o seu feedback.

Att,Daniel.

Só mudar o idioma do Origin para inglês e baixar o jogo (que apresenta opções de linguagem antes de baixar também, mas por via de dúvidas preferi o Origin em inglês para garantir).

Se seguir a lógica do menu do Demo, por exemplo, será possível selecionar o idioma do jogo (menus) e da narração. Então sim, daria para jogar em PT-BR com narração original inglesa.

Na pasta do jogo já tenho os arquivos eng_us e eng_us_2.
 
Mano, olha essa Origin: não dá pra fazer a reserva da edição básica. Só da Ultimate. haeuhae

Edit: Vortô :p

Vou acabar comprando pela Nuuvem mesmo. Foda de pagar o boleto é que só vão aprovar na segunda-feira :/
 
Última edição:
Até o Fifa 14 eu jogava no PS3 só que agora peguei o 15 no PC, será que meu level EAS FC vai ser o msm no PC? To usando a msm conta EA no ps3 e no pc...
 
Mano, olha essa Origin: não dá pra fazer a reserva da edição básica. Só da Ultimate. haeuhae

Vou acabar comprando pela Nuuvem mesmo. Foda de pagar o boleto é que só vão aprovar na segunda-feira :/


Dá sim.. eu fiz da versão básica! :hmm:
------------
Como assim versão de teste? sem ser a demo e o full?
 
Até o Fifa 14 eu jogava no PS3 só que agora peguei o 15 no PC, será que meu level EAS FC vai ser o msm no PC? To usando a msm conta EA no ps3 e no pc...
Sim, vai ser o mesmo.
 
e é isso mesmo... só que vou te confessar que pelo que ví do full no xone nem estou empolgado de jogar... prefiro esperar os updates 1... 2 e 3 por aí pra não passar raiva e decepção de cara

Eu to esperando essa versão ai mesmo, já tem um tempo q me decidi a não pegar esse ano.
Só pego se realmente eu ver q está muito melhor q a demo.
Pq apenas pela demo eu não me animei a ponto de mudar de ideia.
------------
Fazendo o mesmo aqui pois esse os desenv. verão meu dim dim se tiver igual a demo

Tem q dar mais tempo então, pq depois lançam um update e muda tudo ai vc se arrepende de ter comprado.
 
Mano, olha essa Origin: não dá pra fazer a reserva da edição básica. Só da Ultimate. haeuhae

Edit: Vortô :p

Vou acabar comprando pela Nuuvem mesmo. Foda de pagar o boleto é que só vão aprovar na segunda-feira :/


eu comprei lá aprovou a compra já,mas...só vai ser liberada a key dia 23.:feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo