Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Fica um aviso pra galera e que eu só vi agora...antes de começar as partidas vc não pode mudar a equipe...zuado pra baralho...Você vai mexer na formação, nos jogadores e quando for iniciar a partida vai estar tudo desfeito, os estádios também não foram exportados (isso pra mim não importa).
 
To baixando tbm. Só pra brincar.

Fiquei a manhã toda hoje jogando FIFA 15 Ultimate Team no Android. Jogo ta muito bom.

To montando um time russo. Já tenho Kokorin, Kerzhakov, Denisov, Dzagoev

Tirei um Boateng, Barzagli, Lavezzi e Lacazetti (já vendi).

:fuckyeah:
 
Caras eu baixei aqui esse patch, sensacional por sinal mas eu fiquei curioso nessa frase:

"Full Mod with kits and faces exported from FIFA 15 preload"


Ou seja, os elencos e uniformes dos times brasileiros JÁ ESTÃO NO FIFA 15??????
 
Puts, amigo meu comprou fifa points agorinha e deu certo comprar packs, eu desde ontem que comprei os fifa points e ao logar no webapp aparece esta mensagem...

Acontecendo com um outro amigo meu também... #triste

 
se o jogo tiver crashando ao iniciar, tenta reparar a instalação do demo e instala de novo o mod
pois se vc efetuou o preload pode ter bugadoo registro do demo


Extrai, copiei os arquivos pra pasta da demo, mas os times não apareceram.

Alguma ideia?

ve se copiou para o lugar correto

se continuar, tenta usar o regenerator

http://iard68.altervista.org/downloads/

abre ele e clica em regenarator e verifica antes lá em cima se está na pasta do fifa 15 demo
 
Sensacional o mod.

Agora dá pra esperar tranquilo o lançamento da mídia física.
 
Caras eu baixei aqui esse patch, sensacional por sinal mas eu fiquei curioso nessa frase:

"Full Mod with kits and faces exported from FIFA 15 preload"


Ou seja, os elencos e uniformes dos times brasileiros JÁ ESTÃO NO FIFA 15??????

não tem nada no jogo dos times brasileiros

unica coisa que tem são algumas faces como do ceará, pato, denilson etc...

os elencos foi eu que fiz, e os kits peguei emprestado de outro mod

as seleções exportei do FIFAWC14 de xbox

e logico que todo o trabalho de fazer as conversões e a montagem do mod que é bem complexo e demorado foi que fiz tb :awesome:
 
Pra quem tem esse mod pra que comprar saporra de jogo?
:lol2:
 
não tem nada no jogo dos times brasileiros

unica coisa que tem são algumas faces como do ceará, pato, denilson etc...

os elencos foi eu que fiz, e os kits peguei emprestado de outro mod

as seleções exportei do FIFAWC14 de xbox

e logico que todo o trabalho de fazer as conversões e a montagem do mod que é bem complexo e demorado foi que fiz tb :awesome:

As chuteiras do Messi e do Cristiano Ronaldo estão invisíveis. Algum jeito de solucionar isso?
 
não tem nada no jogo dos times brasileiros

unica coisa que tem são algumas faces como do ceará, pato, denilson etc...

os elencos foi eu que fiz, e os kits peguei emprestado de outro mod

as seleções exportei do FIFAWC14 de xbox

e logico que todo o trabalho de fazer as conversões e a montagem do mod que é bem complexo e demorado foi que fiz tb :awesome:

Porra foi vc que fez????

Parabéns man! Baita trabalho!!!!
 
Porra foi vc que fez????

Parabéns man! Baita trabalho!!!!

unica coisa que não fiz foram os kits dos times brasileiros (mão mexo com parte grafica, apenas database)

o resto foi tudo no braço mesmo, principalmente as atualizações de elencos de todos os times tanto do brasil quanto de fora, além logico das conversões que são bem chatas de fazer pois não basta dar ctrl C + crtl V, tem que mexer na estrutura mesmo :awesome:
 
Última edição:
unica coisa que não fiz foram os kits dos times brasileiros (mão mexo com parte grafica, apenas database)

o resto foi tudo no braço mesmo, principalmente as atualizações de elencos de todos os times tanto do brasil quanto de fora, além logico das conversões que são bem chatas de fazer pois não basta dar ctrl C + crtl V, tem que mexer na estrutura mesmo :awesome:

os stats dos jogadores vc pegou do fifa 2014 né?
------------
Pra quem tem esse mod pra que comprar saporra de jogo?
:lol2:

pq o mod tem 50 times em 1 estádio e só amistosos e o full tem 500 times em 90 estádios e torneios pra cacete? sem falar nos updates que vão corrigir os chutes colocados... goleiros e etc
 
os stats dos jogadores vc pegou do fifa 2014 né?
------------


pq o mod tem 50 times em 1 estádio e só amistosos e o full tem 500 times em 90 estádios e torneios pra cacete? sem falar nos updates que vão corrigir os chutes colocados... goleiros e etc


sim, as stats são do FIFA14
 
Bom, pelo menos fiz 2x1 aqui com o Palmeiras no Goiás. Gols de Henrique e Mouche com uma falha do Deola. Bem real. :haha:

As faces estão bem divergentes mas as escalações estão corretíssimas. Show de bola.

Acabei deletando tudo (incluindo a demo) porque quero o jogo full, então vou me reservar para ele. Mas belo trabalho, ficou bem show!
 
Mas alguém com os bug das chuteiras do Messi e do Ronaldo?
 
Fica um aviso pra galera e que eu só vi agora...antes de começar as partidas vc não pode mudar a equipe...zuado pra baralho...Você vai mexer na formação, nos jogadores e quando for iniciar a partida vai estar tudo desfeito, os estádios também não foram exportados (isso pra mim não importa).

Eu notei isso tb... Mudei o time antes da partida e qd vi tava o padrão de novo.
Nem as substituições são aplicadas antes da partida começar.
Isso eu vi na versão "antiga" do patch, nessa nova tem q baixar o winrar e eu to com preguiça pra isso.
:haha:
 
Acabeir de comprar o meu no Origin, 3x . Lá se vai minha grana :feelbad:
 
Fica um aviso pra galera e que eu só vi agora...antes de começar as partidas vc não pode mudar a equipe...zuado pra baralho...Você vai mexer na formação, nos jogadores e quando for iniciar a partida vai estar tudo desfeito, os estádios também não foram exportados (isso pra mim não importa).


sabe de nada inocente


maracanã (estadio tá vazio, algum bug :coolface:), passei outros estadios da copa tb


fifa15_demo_2014_09_20_20_13_20_073.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_13_29_906.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_13_30_965.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_13_38_572.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_13_58_129.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_29_05_329.jpg


olympiastadion :awesome:

fifa15_demo_2014_09_20_20_29_13_508.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_30_09_277.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_30_14_496.jpg

fifa15_demo_2014_09_20_20_30_29_080.jpg


chuck norris :lol2:

fifa15_demo_2014_09_20_20_31_51_231.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo