Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Man. United e Liverpool aqui em 0x0, show dos goleiros barrando nas defesas.
 
Pra quem joga contra a cpu no lendário, como está ?
A cpu está errando mais passes dq na demo ou ta a mesma coisa ?
Está em um nivel legal ou apelando ?

Eu sou noob, mas pra mim ta igual a demo, bastante acertos, poder de adivinhação do que vc vai fazer pra tirar a bola deles. Continuo apanhando em posse e fazendo gols em contra ataques (maioria)
 
Eu sou noob, mas pra mim ta igual a demo, bastante acertos, poder de adivinhação do que vc vai fazer pra tirar a bola deles. Continuo apanhando em posse e fazendo gols em contra ataques (maioria)

Zuado isso... :feelbad:
Ta achando oq da velocidade do jogo ?
 
Galera, ajudem um noob aqui: :nooo:

Eu peguei o código e coloquei direto no origin... Só que esqueci de desinstalar a demo, agora que desinstalei, o jogo não aparece para começar o download lá. Será por quê? Tenho que esperar lançar? Fiz *****? :nooo:
 
e os finesses galera?

continuam bugados?
 
joguei duas partidas no UT e infelizmente o Lb+y ainda existe... e tomei dois gols de frango do goleiro :fuuu:
 
Joguei umas 7 partidas no temporadas.

Nenhum gol feito de finesse do meio do campo.

Vou dizer só uma coisa, Real Madrid ta muito forte, o Jamez Rodriguez é rapido e finaliza muito bem, O CR7 então nem se fala da para passar o goleiro so na velocidade antes de ele sequer da o bote na bola.

Bug do escanteio não rolou, finesse eu tentei mas algumas foram pra fora, e uma o goleiro pegou.

De escanteio num rebote eu fiz um golaço com o Jamez, quase igual o que ele fez no sabado. Bola chegou no pé e ele bateu no angulo.
 
pq diabos tiraram a barra de conexão?
 
Cadastrei no site,
Fiz o tutorial que o cara postou,porém pra mim não aparece nada:
Fica tudo em branco e escrito expirado!

http://prntscr.com/4pbgph
 
A galera que tá jogando enquanto nós meros mortais estamos trabalhando, poderiam
pelo menos postar umas screens pra gente dar uma amenizada na vontade.. :challenge:
 
Não sei qual é a treta do pagamento com cartão de crédito nesse sistema deles, já tentei com cartão nacional/internacional, não tive exito. Tive mesmo problema no BF4 :poker:

Alguem conseguiu usar cartão de credito pra comprar o fifa? (imagino que todos tenham conseguido :bwahaha:)
Algum site alem da Origin e Nuuvem está vendendo Fifa 15? :hmm:
 
para quem pagou no cartão de credito na origin, quanto tempo demorou para cair?

Não sei qual é a treta do pagamento com cartão de crédito nesse sistema deles, já tentei com cartão nacional/internacional, não tive exito. Tive mesmo problema no BF4
:poker:

Alguem conseguiu usar cartão de credito pra comprar o fifa? (imagino que todos tenham conseguido :bwahaha:)
Algum site alem da Origin e Nuuvem está vendendo Fifa 15? :hmm:

que erro que deu?
 
Tenho uma duvida.

Sempre fui usuário de Xbox. mas esse ano, irei de PC. já que está em next-gen. poderei usar a minha conta do xbox no PC ? de maneira a manter nivel, coins do catalogo etc..
 
Joguei por umas 2 horas aqui. Muito bom, mas não joguei online. Não consegui ''casar'' partidas. Acho que era 'culpa' do VPN.
 
Aos que pergutaram sobre o FIFA 15 mais barato que R$99,90
Tem na loja do Arte Virtual FC.

http://loja.artevirtualfc.com.br

R$ 69,90 a versão física.
Entrega somente em 09/10 devido a Warner somente entregar nesta data e não antes.:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo