Fifa 15 - [ PREVIEW ]

fifa15.exe_2014-09-22-17-43-20-559.jpg


O rosto do van Persie não está tããããããão fiel assim quanto do Rooney, mas beleza!
 
galera onde vcs compraram o jogo? na origin ta muito caro
 
to na mesma pergunta....midia fisica ja vi por 49,90 em promoção.

o foda que só vão mandar no dia 9 de outubro, eu quero pra ontem kkkkkkkkkk
 
Midia digital ta caro mesmo não tem jeito...

Vou meter VPN pra jogar agora, não aguento esperar não, matei facul só pra jogatina.
 
Midia digital ta caro mesmo não tem jeito...

Vou meter VPN pra jogar agora, não aguento esperar não, matei facul só pra jogatina.
Algum site vendendo midia digital, fora origin e nuuvem? Já que não consigo comprar nesses dois, vou tentar outros :poker::poker::poker:
 
TA DE BRINCADEIRA QUE ESSE FIFA NAO TEM SUPORTE A ULTRAWIDE??????????????????????????????? :damn::damn:
achei q era só na demo!
 
Toda vez que tento entrar no EAFC trava. Ta travando pra mais alguem?

Na vdd não trava, mas tbm não carrega nada e não da pra voltar.
 
achei q no full iriam tirar essas bordas de merd@, e os serrilhados arrumaram pelo menos???

Isso aí faz parte de um efeito acho. Tanto que até as cores mudam para algo mais frio.

Serrilhados permanecem, tô testando algumas coisas no RadeonPro.
 
Os fps ainda estão sendo travados em 30 nos replays/animações?
 
Não sei dizer. :feelbad:



Tá com os traços dele, mas diferente ainda. Tem animações do rosto que ele faz que fica "pior" ainda. Rooney ficou bacana, De Gea também. Di Maria você percebe de longe a semelhança.

pois é, tem faces que são customs e outras scaneadas

as scaneadas são lindas, as customs são uma bosta
 
Dois jogos, dois pênaltis bizarros. :/

E tô achando que Pace + Dribles/Skills vão dominar completamente essa temporada. O campo tá grande e a diferença de velocidade dos jogadores tá enorme. Sem contar que tá bem foda de marcar :p
 
Não sei dizer. :feelbad:



Tá com os traços dele, mas diferente ainda. Tem animações do rosto que ele faz que fica "pior" ainda. Rooney ficou bacana, De Gea também. Di Maria você percebe de longe a semelhança.

Eu acho a do Neymar a pior de todas. Um cara com tanto marketing não se prestaram nem pra scanear com aquela tecnologia foda la em 360º. O lavezzi tem até tatuagem e o neymar parece uma face feita no edit. :yuno:
 
Já reinstalei o FIFA e o jogo continua louco.. aqui vai uma screen bem porca! Pra vocês verem, todos o jogadores correm que nem doidos atrás da bola, INCLUSIVE OS GOLEIROS:lol2:

Alguém tem ideia do que pode estar causando isso?? :nooo:

 
Por favor se alguem descobriu como jogar com controle de ps2 o fifa15, ajudem-nos!! o Ximput la não esta funcionando! abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo