Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra quem ta com problema pra editar o jogador no pro clubs

 
O meu adversário belzinhu ainda não apareceu. Queria jogar. :feelbad:

Foi mal amigão, nem me atentei as citações... kkkk... tava em algumas vendas frenéticas no UT... rsrsrsrs

Jogamos hoje 27/09 ? Que horas ?! Abraço!
 
Larguei o FUT e consequentemente todo modo online individual.

Só volto a jogar online quando achar pessoas pra jogar no minimo no semi comigo. Não da mais pra jogar no assisted.
 
O meu aqui tá funcionando normal. Ainda não vi problema nenhum.
 
Foi mal amigão, nem me atentei as citações... kkkk... tava em algumas vendas frenéticas no UT... rsrsrsrs

Jogamos hoje 27/09 ? Que horas ?! Abraço!
Opa. Tou disponível o dia todo. Mas seria bom o quanto antes para não atrapalhar o andamento do campeonato.
 
Temos mais uma oitavas de final definida: [CITAR]duduhenrique[/CITAR] vs [CITAR]Forasteiro-BR[/CITAR], combinem o horário do jogo ou sigam a tabela e joguem as 23:00.

Quero mais informações dos usuários [CITAR]Gambit-X2003[/CITAR]; [CITAR]august_[/CITAR]; [CITAR]HellKove[/CITAR]; [CITAR]thomaslinas[/CITAR]; [CITAR]campesbr[/CITAR] e [CITAR]rodwill[/CITAR] que não deram parecer dos seus jogos de ontem. Estes tem até as 16 horas de hoje para realizarem seus jogos.
 
[CITAR]WMA[/CITAR]

Vc podia colocar a tabela na primeira pagina. Nunca sei onde ta. Preciso ver quem vou enfrentar e que horas.
 
WMA

Vc podia colocar a tabela na primeira pagina. Nunca sei onde ta. Preciso ver quem vou enfrentar e que horas.

Farei isso quando voltar pra casa daqui a pouco. Ela tá na página 17.
 
Última edição:
Temos mais uma oitavas de final definida: duduhenrique vs Forasteiro-BR, combinem o horário do jogo ou sigam a tabela e joguem as 23:00.

Quero mais informações dos usuários Gambit-X2003; august_; HellKove; thomaslinas; campesbr e rodwill que não deram parecer dos seus jogos de ontem. Estes tem até as 16 horas de hoje para realizarem seus jogos.


Não posso jogar sexta depois das 21h, porque sempre saio. E o Gambit só podia as 23:30, propus para jogarmos hoje às 13h. Mas ele viajou, disse que podemos tentar jogar a noite.

Finais de semana pra mim só consigo jogar até as 21h.
 
Temos mais uma oitavas de final definida: duduhenrique vs Forasteiro-BR, combinem o horário do jogo ou sigam a tabela e joguem as 23:00.

Quero mais informações dos usuários Gambit-X2003; august_; HellKove; thomaslinas; campesbr e rodwill que não deram parecer dos seus jogos de ontem. Estes tem até as 16 horas de hoje para realizarem seus jogos.

Mandei mp para o HellKove hj cedo e desde ontem mandei convite na origin mas ele ainda nao aceitou..
 
Qual configuração você usa? Tudo no manual? Pode mandar print, pra eu colocar aqui também.

Isso, uso tudo manual. Só não to usando corrida analogica e a troca de jogador deixo em bolas aereas

Ontem joguei com um cara que tinha um time 88 de rating e ainda sim fazia macetinho de lançar a bola pro atacante no começo da partida.

QUE RIDICULO
 
Qual configuração você usa? Tudo no manual? Pode mandar print, pra eu colocar aqui também.
cara ontem eu coloquei tudo no manual, so deixei troca auto em bola aérea , eh outro jogo totalmente diferente ... cansei de chegar na cara do gol e chutar a bola na bandeira de linha de fundo :haha:. mas eh muito massa jogar no manual.
 
Isso, uso tudo manual. Só não to usando corrida analogica e a troca de jogador deixo em bolas aereas

Ontem joguei com um cara que tinha um time 88 de rating e ainda sim fazia macetinho de lançar a bola pro atacante no começo da partida.

QUE RIDICULO

Eu tava jogando com tudo no manual, mas sempre chutava a bola muito longe do gol :lol2:
Vou começar a treinar direto no manual.
 
cara ontem eu coloquei tudo no manual, so deixei troca auto em bola aérea , eh outro jogo totalmente diferente ... cansei de chegar na cara do gol e chutar a bola na bandeira de linha de fundo :haha:. mas eh muito massa jogar no manual.

sim, ja no semi é outra experiencia..

uma pena que o modo mais jogado, UT nao tenha filtro para essas opções..
 
Larguei o FUT e consequentemente todo modo online individual.

Só volto a jogar online quando achar pessoas pra jogar no minimo no semi comigo. Não da mais pra jogar no assisted.

Eu nem me aventurei no FUT on line por causa disso, o jogo muda da água pro vinho quando não tá no assistido, to jogando no semi e lançamentos e cruzamentos no manual, bora marcar uns amistosos aeh :thatfeel:
 
[CITAR]WMA[/CITAR] eu e o [CITAR]Saopaulino[/CITAR] não conseguimos conectar um com o outro de jeito nenhum, ja mexemos nas configurações do modem e roteador e nada, o q fazer agora ?
 
WMA eu e o Saopaulino não conseguimos conectar um com o outro de jeito nenhum, ja mexemos nas configurações do modem e roteador e nada, o q fazer agora ?
Eu já consegui jogar com o [CITAR]Saopaulino[/CITAR] algumas vezes. Me adiciona no origin e podemos tentar ver o que tá acontecendo.
 
Eu já consegui jogar com o Saopaulino algumas vezes. Me adiciona no origin e podemos tentar ver o que tá acontecendo.
Enviei pedido :joia:
 
Temos mais uma oitavas de final definida: duduhenrique vs Forasteiro-BR, combinem o horário do jogo ou sigam a tabela e joguem as 23:00.

Quero mais informações dos usuários Gambit-X2003; august_; HellKove; thomaslinas; campesbr e rodwill que não deram parecer dos seus jogos de ontem. Estes tem até as 16 horas de hoje para realizarem seus jogos.

Putz... foi malz... não tinha visto a tabela. Eu e [CITAR]campesbr[/CITAR] não jogamos. Nem eu entrei em contato com ele nem ele comigo. Estou disponível hoje e amanhã. Porém, hj, minha internet está um lixo. Podemos tentar jogar, caso a conexão fique boa continuamos.... caso não, tentamos amanhã.
 
Putz... foi malz... não tinha visto a tabela. Eu e campesbr não jogamos. Nem eu entrei em contato com ele nem ele comigo. Estou disponível hoje e amanhã. Porém, hj, minha internet está um lixo. Podemos tentar jogar, caso a conexão fique boa continuamos.... caso não, tentamos amanhã.

Blz.
--------------------

Os usuários [CITAR]Obinaa[/CITAR] e [CITAR]Saopaulino[/CITAR] não conseguem se conectar? Alguém sabe o que pode está acontecendo? Eu consigo me conectar com ele, já fizemos testes, atualizamos elencos e eles só não conseguem jogar entre si.

Como o campeonato é 4FUN, eu irei esperar alguma solução até as 16:00. Caso não venha, ambos serão re-arranjados com aqueles que não conseguiram jogar ainda porque o adversário não apareceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo