Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, eu quero começar a jogar no PC, porque não compensa mais comprar jogos pro XBOX 360, pois nem lançam mais e quando lançam, é incompleto, igual FIFA, sem várias funções.

Compensa eu comprar um controle USB para pc ou um Receiver wi-fi de controle do xbox? Qual sai mais barato?

Eu já tinha o controle e comprei o receiver original por 40 dinheiros. Depois acabei comprando o carregador e bateria numa promo por 39,90.
Na minha opinião vale muito o investimento.
 
O problema do "com fio", é justamente o fio.
Tive que grudar com durex o fio do meu porque me incomodava bastante e ainda assim atrapalha.

Saiu também o Companion para Fifa16, já atualizei o meu (app).
 
Eu já tinha o controle e comprei o receiver original por 40 dinheiros. Depois acabei comprando o carregador e bateria numa promo por 39,90.
Na minha opinião vale muito o investimento.
Qual carregador brother? Tens a especificação?
 
Pessoal, sou obrigado a abrir os pacotes que recebi na Web app de FUT 16 ou posso mantê-los na loja e esperar a instalação/liberação do game para abri-los?
 
Pessoal, sou obrigado a abrir os pacotes que recebi na Web app de FUT 16 ou posso mantê-los na loja e esperar a instalação/liberação do game para abri-los?
Pode abri-los no game caso queira.
 
Então compensa comprar mais um carregador do que um receiver? Daí elimina os gastos com pilha né?!

Alguma recomendação de loja que venda barato?
 
Então compensa comprar mais um carregador do que um receiver? Daí elimina os gastos com pilha né?!

Alguma recomendação de loja que venda barato?

Uma coisa que eu não sei é se o cabo do carregador já funciona como um controle USB, acredito que sim, mas não dou certeza.

Nesse caso vale a pena se você não se importar de jogar com o controle sempre conectado ao PC.

Dei uma olhada rápida aqui e só encontrei carregadores paralelos, americanas, submarino, casas bahia... agora todas com esses vendedores externos tá cheio de produto ruim, tem que pesquisar bem e encontrar um que seja Microsoft mesmo.
 
Meus Fifas ! :vish:

ITfy4q.jpg


Faltam alguns que não estão comigo.
2007 não comprei porque estava desempregado, usei piratão.
2009 não lembro o que aconteceu, estudava muito para concursos então devo ter usado piratão
2011 comprei para PS3 (platinei) e está com meu sobrinho
2012 está com meu sobrinho (PS3)
2013 pulei, nem cheguei a jogar, acho que o único.
2016 será digital, sem mídia física.
Faltou colocar aí o World Cup 2014 que comprei para PS3 (não teve para PC)
 
Alguma indicação de mod que tenha times brazucas e libertadores no modo carreira?
 
Galera, to precisando muito da ajuda de vocês, to tentando a MUITO tempo jogar fifa 15 no meu pc, mas n consigo, meu pc acabou de ser formatado, comprei a mídia física, ta com boas configurações, mas n consigo passar desse erro q printei, ja pesquisei bastante na internet, assisti vídeos, baixei arquivos, mas nada deu certo até agora, ai lembrei q participei bastante desse fórum na época do FIFA 14, mas n lembrei login e senha, ai tive q criar um usuário novo, mas por favor me ajudem, comprei esse jogo tem uns 3-4 meses já e ainda n consegui jogar... fico no aguardo, abç!


yJ2ocg.jpg
 
Galera, to precisando muito da ajuda de vocês, to tentando a MUITO tempo jogar fifa 15 no meu pc, mas n consigo, meu pc acabou de ser formatado, comprei a mídia física, ta com boas configurações, mas n consigo passar desse erro q printei, ja pesquisei bastante na internet, assisti vídeos, baixei arquivos, mas nada deu certo até agora, ai lembrei q participei bastante desse fórum na época do FIFA 14, mas n lembrei login e senha, ai tive q criar um usuário novo, mas por favor me ajudem, comprei esse jogo tem uns 3-4 meses já e ainda n consegui jogar... fico no aguardo, abç!


yJ2ocg.jpg
Parece erro de DX, instala os softwares da pasta "_Installer" que está no diretório principal do Fifa, deve resolver.
 
Galera, to precisando muito da ajuda de vocês, to tentando a MUITO tempo jogar fifa 15 no meu pc, mas n consigo, meu pc acabou de ser formatado, comprei a mídia física, ta com boas configurações, mas n consigo passar desse erro q printei, ja pesquisei bastante na internet, assisti vídeos, baixei arquivos, mas nada deu certo até agora, ai lembrei q participei bastante desse fórum na época do FIFA 14, mas n lembrei login e senha, ai tive q criar um usuário novo, mas por favor me ajudem, comprei esse jogo tem uns 3-4 meses já e ainda n consegui jogar... fico no aguardo, abç!


yJ2ocg.jpg
Tive problema com esse erro de justintime, quebrei a cabeça e não consegui resolver, tive que formatar o PC.
 
Parece erro de DX, instala os softwares da pasta "_Installer" que está no diretório principal do Fifa, deve resolver.

Assim que eu chegar do trabalho vou tentar isso ai, dps dou uma resposta se consegui ou não, mas obrigado desde já.

Tive problema com esse erro de justintime, quebrei a cabeça e não consegui resolver, tive que formatar o PC.

Eu acabei de formatar o PC, tava com o Win10 e tava dando esse problema, formatei colocando o win 7 e continua... =/
 
Assim que eu chegar do trabalho vou tentar isso ai, dps dou uma resposta se consegui ou não, mas obrigado desde já.



Eu acabei de formatar o PC, tava com o Win10 e tava dando esse problema, formatei colocando o win 7 e continua... =/

Eu tive problema com mídia física do Fifa15 (erro dos "23%" não passava disso) e fiz o seguinte:

Baixa o game pelo Origin e utiliza o serial (chave) do game físico e seja feliz.

Se o erro permanecer, com certeza é algo na sua máquina que tem que atualizar/arrumar.
 
Eu tive problema com mídia física do Fifa15 (erro dos "23%" não passava disso) e fiz o seguinte:

Baixa o game pelo Origin e utiliza o serial (chave) do game físico e seja feliz.

Se o erro permanecer, com certeza é algo na sua máquina que tem que atualizar/arrumar.

Posso tentar fazer isso também, mas comigo não deu nada desse erro dos "23%" não, ele instalou normalmente, sem problema algum, só na hora q clico em "jogar" ou em "configurações do jogo" q deu esse problema q ta ai no print (q eu não sei o q q é), mas obrigado.
 
Posso tentar fazer isso também, mas comigo não deu nada desse erro dos "23%" não, ele instalou normalmente, sem problema algum, só na hora q clico em "jogar" ou em "configurações do jogo" q deu esse problema q ta ai no print (q eu não sei o q q é), mas obrigado.

Entendi. Tenso. O meu erro era na instalação e aconteceu com muitos que compraram mídia física do Fifa15.
De qualquer forma, é uma opção baixar do Origin.
 
Posso tentar fazer isso também, mas comigo não deu nada desse erro dos "23%" não, ele instalou normalmente, sem problema algum, só na hora q clico em "jogar" ou em "configurações do jogo" q deu esse problema q ta ai no print (q eu não sei o q q é), mas obrigado.
Assim que eu chegar do trabalho vou tentar isso ai, dps dou uma resposta se consegui ou não, mas obrigado desde já.



Eu acabei de formatar o PC, tava com o Win10 e tava dando esse problema, formatei colocando o win 7 e continua... =/
No meu caso estava com o 8.1 e rodava o jogo normal, depois começou dar esse erro JIT (não era Dx era outro erro) voltei para o 7 resolveu. No seu caso tente instalar a versão mais recente do Dx ou a que está na pasta do jogo.
 
Eu jogava no Windows7 e migrei para o 10, ambos os Fifas (15 e 16), não houve nenhum problema.
Então, apenas para aliviar, acho que não é problema de Windows !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo