Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, alguém que já tenha instalado o Windows 10, algum problema em relação aos Fifas 15 e principalmente o DEMO do Fifa 16 ???

Problema com algum outro game?

Eu estou baixando mas não quero ter problemas com os Fifas.
Windows 10 PRO aqui e ainda não tive problema com qualquer jogo que eu tenha.
FIFA 15 tava rodando normal e a demo do FIFA 16 normal tbm.
 
Ninguem ainda lançou um patch para aumentar a quantidade de times na demo do 16 ?
 
Eae galera, depois de muito tempo, decidi comprar um jogo de futebol que não seja Football Manager, então tinha uma promoção na Origin, peguei o FIFA 15 por R$14. Mas está acontecendo um negócio muito estranho no jogo, eu não consigo mexer nos menus dele, ele fica mexendo sozinho para baixo e não consigo selecionar nada. Eu não sei direito como explicar, mas só acontece nos menus, não acontece durante o jogo.

Eu já passeia por algo parecido e foi no Fifa 14.
Lembro que para resolver eu desconectava o controle (Joystick) e depois conectava de novo, é algo assim.
Para resolver de vez acho que depende de atualização de drivers.

Espero poder ter ajudado.
 
Acho pouco provável, pois é só no jogo esse problema, acho que gastei meu dinheiro a toa.

Tem G27 conectado?
Qualquer jogo da EA com um G27 conectado acontece isso. Desconecta que para.

No battlefield por exemplo a arma fica apontada sempre pra cima.
 
Tem G27 conectado?
Qualquer jogo da EA com um G27 conectado acontece isso. Desconecta que para.

No battlefield por exemplo a arma fica apontada sempre pra cima.

Bem lembrado, eu tenho o G27, na época conectado, agora que dei uma pausa no iRacing desconectei e está normal.

Partindo deste princípio, mesmo não tendo o G27 conectado, veja se não é algum outro acessório/joystick de interação.
 
Bem lembrado, eu tenho o G27, na época conectado, agora que dei uma pausa no iRacing desconectei e está normal.

Partindo deste princípio, mesmo não tendo o G27 conectado, veja se não é algum outro acessório/joystick de interação.

Tem G27 conectado?
Qualquer jogo da EA com um G27 conectado acontece isso. Desconecta que para.

No battlefield por exemplo a arma fica apontada sempre pra cima.

Eu já passeia por algo parecido e foi no Fifa 14.
Lembro que para resolver eu desconectava o controle (Joystick) e depois conectava de novo, é algo assim.
Para resolver de vez acho que depende de atualização de drivers.

Espero poder ter ajudado.

Realmente eu tenho o G27 instalado, será mesmo que é isso? :fuu:

Vou tentar desconectar o controle e instalar de novo, ou reinstalar o jogo, porque uso o G27 com frequência e não queria ter que desconectar, vou fazer isso só para testar mesmo hoje.
 
Realmente eu tenho o G27 instalado, será mesmo que é isso? :fuu:

Vou tentar desconectar o controle e instalar de novo, ou reinstalar o jogo, porque uso o G27 com frequência e não queria ter que desconectar, vou fazer isso só para testar mesmo hoje.

Certeza absoluta que é.
Vai ter que desconectar o USB dele quando for jogar.

A não ser que tenha algum fix por ai, mas eu nunca pesquisei. Só desconecto ele e já era.
 
Realmente eu tenho o G27 instalado, será mesmo que é isso? :fuu:

Vou tentar desconectar o controle e instalar de novo, ou reinstalar o jogo, porque uso o G27 com frequência e não queria ter que desconectar, vou fazer isso só para testar mesmo hoje.


Não precisa desinstalar o G27, só desconectar o USB quando for jogar outro game como o Fifa, só isso.
 
promo%C3%A7%C3%A3ofmnchelsea.png


Link: http://www.fifamanianews.com.br/fifa-16/
 
Pessoal, alguém sabe se a EA vai atualizar os elencos mais uma última vez com todas as transferências da janela européia no Fifa 15???

Ou posso esquecer??
 
Pessoal alguém sabe dizer se realmente não terá uma liga brasileira no fifa 16 ?
Ou seja, os times BR estarão no Resto do Mundo e não vai ter um campeonato brasileiro ?

edit:
É verdade mesmo.
Além de não ter Flamengo e Corinthians, não terá Goiás e Sport e os times ficarão no Resto do Mundo.
Dessa forma não teremos um campeonato brasileiro e não dará pra jogar com time brasileiro no modo carreira, a não ser q coloque esse time em outro campeonato. :)

:facepalm::facepalm:
 
Última edição:
Pessoal alguém sabe dizer se realmente não terá uma liga brasileira no fifa 16 ?
Ou seja, os times BR estarão no Resto do Mundo e não vai ter um campeonato brasileiro ?

edit:
É verdade mesmo.
Além de não ter Flamengo e Corinthians, não terá Goiás e Sport e os times ficarão no Resto do Mundo.
Dessa forma não teremos um campeonato brasileiro e não dará pra jogar com time brasileiro no modo carreira, a não ser q coloque esse time em outro campeonato. :)

:facepalm::facepalm:
Segundo alguns amigos ai é muito fácil editar isso, por causa de 4 times não tivemos uma liga fechada. Flamengo e Corinthians vão ganhar MUITA visibilidade com PES mesmo :hihi:
 
Segundo alguns amigos ai é muito fácil editar isso, por causa de 4 times não tivemos uma liga fechada. Flamengo e Corinthians vão ganhar MUITA visibilidade com PES mesmo :hihi:
Escroto foi a EA não criar um campeonato brasileiro por causa de 4 times.
Editar é muito facil mesmo só q vc não se joga online com edição.
 
Escroto foi a EA não criar um campeonato brasileiro por causa de 4 times.
Editar é muito facil mesmo só q vc não se joga online com edição.
Podia ter criado mesmo, o problema do Brasil é a desorganização ... Não existe uma organização central no caso dos jogadores.
Agora uma parcela da culpa vai para os 4 times que não assinaram, podíamos ter o campeonato completo.
Não tem algum modo fácil de editar pra quando for jogar carreira e depois na hora de jogar online não interferir ?
 
Então pessoal, alguém sabe me dizer se vai ter atualização no FIFA 15 com todas as transferências de agosto dos clubes europeus???
 
Meu Fifa está online, jogo FUT e Temporadas, tudo ok, porém, por estes dias eu não consigo acessar o EA Sports pelo jogo, por exemplo, não consigo utilizar itens do Catalogo, alguém mais com este problema ou alguém poderia verificar para mim se está com o mesmo problema?
 
Então pessoal, alguém sabe me dizer se vai ter atualização no FIFA 15 com todas as transferências de agosto dos clubes europeus???

Oficial não tem. Só com mod.
Meu jogo aqui, pra jogar offiline é todo atualizado.
 
E então pessoal que joga no PC (nos consoles não sei se isto acontece), a opção do catálogo está disponível para vocês? Aqui diz que não estou conectado à EA (aparentemente problema deles) apesar de jogar tudo normal, on-line, mas sem acesso à EA não acessa o catálogo para troca de XPs (acho que é isso) por itens.
E aí?
 
Oficial não tem. Só com mod.
Meu jogo aqui, pra jogar offiline é todo atualizado.

Mto obrigado amigo!! Então, pra eu que gosto de jogar Temporadas fedeu, né??

Só no Fifa 2016!!!!
 
Mto obrigado amigo!! Então, pra eu que gosto de jogar Temporadas fedeu, né??

Só no Fifa 2016!!!!

Se for para jogar atualizado não dá, mas você joga normalmente contra on-line na boa.
 
Web app do fifa 16 on ja!!!!
 
Pessoal, eu quero começar a jogar no PC, porque não compensa mais comprar jogos pro XBOX 360, pois nem lançam mais e quando lançam, é incompleto, igual FIFA, sem várias funções.

Compensa eu comprar um controle USB para pc ou um Receiver wi-fi de controle do xbox? Qual sai mais barato?
 
Pessoal, eu quero começar a jogar no PC, porque não compensa mais comprar jogos pro XBOX 360, pois nem lançam mais e quando lançam, é incompleto, igual FIFA, sem várias funções.

Compensa eu comprar um controle USB para pc ou um Receiver wi-fi de controle do xbox? Qual sai mais barato?
Em relação com ou sem fio, particularmente prefiro com fio pois não precisa ficar carregando baterias ai vai de você. Como você já possui o controle compre o receiver, caso o controle esteja em boas condições.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo