FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

como faz pra fazer a barreira dar um passo á frente? aquela jogadinha arriscada que o juiz pode dar cartão ou deixar rolar fingindo que não viu...
 
como faz pra fazer a barreira dar um passo á frente? aquela jogadinha arriscada que o juiz pode dar cartão ou deixar rolar fingindo que não viu...

com os controles originais do FIFA seria R1/RB.....eu avanço um passo (não é sempre que dá) e quando o marcador vai para a cobrança eu avanço novamente. lembrando que é fundamental vc imediatamente ir com um jogador para debaixo da trave cobrir o outro canto do goleiro!
 
Última edição:
Não duvido que seja algum erro, mais capaz de já terem usado o Serial então.

Já tinha usado mesmo.Meu colega ganhou de presente,só que ele não gosta de games de futebol...então resolveu vender.Daí a pessoa que comprou usou e passou para frente.
Vou pegar a grana com ele de volta,paguei 50 reais no game.
 
Já tinha usado mesmo.Meu colega ganhou de presente,só que ele não gosta de games de futebol...então resolveu vender.Daí a pessoa que comprou usou e passou para frente.
Vou pegar a grana com ele de volta,paguei 50 reais no game.
Foi isso então =\
 
Foi isso então =\


Acredita que ele não quer me devolver o dinheiro?disse assim para mim ''ora você ja comprou,não tem como eu te devolver'' e disse que se soubesse que já tinha sido usado e ficou inutilizado,não teria vendido....

é mole?
 
com os controles originais do FIFA seria R1/RB.....eu avanço um passo (não é sempre que dá) e quando o marcador vai para a cobrança eu avanço novamente. lembrando que é fundamental vc imediatamente ir com um jogador para debaixo da trave cobrir o outro canto do goleiro!

valeu... o risco de cartão é grande né? vejo a IA tomar cartão ás vezes assim... o que acho bizarro é que ela faz isso mas em 99% das faltas a barreira da IA nem pula haha
 
Que baita desconto no FIFA, hein? Jogo com dois meses que foi lançado por R$77,94...
 
Última edição:
O desconto atual está ótimo! Eu esperava que viesse um desconto menor, fiquei até surpreso. Comprado!
 
Acredita que ele não quer me devolver o dinheiro?disse assim para mim ''ora você ja comprou,não tem como eu te devolver'' e disse que se soubesse que já tinha sido usado e ficou inutilizado,não teria vendido....

é mole?
Ai é sacanagem já, mais não entendi muito bem o que aconteceu, ele vendeu 2 vezes o código ou a pessoa que deu pra ele já tinha vendido ?
Aproveita pra comprar agora cara, ta 77 reais.
 
Vamos la que tem que aumentar o clan do Adrena no Proclubs, comprem essa bagaça!
 
Comprei tem mais de 2h e ainda não confirmaram o pagamento. é possível? o status do pedido aparece "pagamento pendente"
 
Alguém poderia me explicar como funcionam as lesões dentro do jogo ? Sei que no Ultimate Team quando o jogador se lesiona a carta fica indisponível, mais e dentro do jogo ? Ele sofre alguma mudança em relação a velocidade no resto da partida ou só naquela parte que aparece que ele ta machucado ? Isso tanto pra FUT como Seasons.
 
liberou aqui. agora só no download.
 
Ai é sacanagem já, mais não entendi muito bem o que aconteceu, ele vendeu 2 vezes o código ou a pessoa que deu pra ele já tinha vendido ?
Aproveita pra comprar agora cara, ta 77 reais.

Ele ganhou o jogo,só que a pessoa que deu o jogo para ele já tinha usado o Serial e ele não sabia disso.
Aí ele foi e vendeu para mim...
Fim das contas,estou com Fifa 16 aqui subutilizado e eu não estou afim de pagar 77 reais sem antes eu pegar o meu dinheiro de volta (afinal meu $ é suado).
Estou vendo que vou ter que apelar para força...porque é brincadeira.
 
Ele ganhou o jogo,só que a pessoa que deu o jogo para ele já tinha usado o Serial e ele não sabia disso.
Aí ele foi e vendeu para mim...
Fim das contas,estou com Fifa 16 aqui subutilizado e eu não estou afim de pagar 77 reais sem antes eu pegar o meu dinheiro de volta (afinal meu $ é suado).
Estou vendo que vou ter que apelar para força...porque é brincadeira.
É foda, boa sorte pra conseguir a grana de volta kkk
 
Tenho q aplaudir o suporte da EA agora. Fazia tempo que não logava e queria comprar o FIFA na promoção, mas tive problemas pra acessar minha conta, devido ao App de autenticação, então entrei em contato com o chat pra resolver (em inglês). A atendente resolveu o problema rapidamente, me deu um cupom de desconto de 15% e ainda me fez sentir especial. :lindo:

Resumindo, comprei o FIFA 16 por R$ 67,74 no boleto. :joia:
 
Ultimate Team este ano está abandonado é isto mesmo? É o meu ultimo ano no PC jogando FIFA.
 
É foda, boa sorte pra conseguir a grana de volta kkk

Ele vai me devolver por livre espontânea pressão,porque tentei ir numa boa,sem precisar a recorrer a outras coisas mas estou vendo que não vai ter jeito,vou ter que usar a ''força'' (autoridade).

voltando ao tópico,vocês conseguem sentir diferença ao dar um passe com o Pique e com um Iniesta por exemplo?é tudo igual ou há diferenças?

Abs
 
Ele ganhou o jogo,só que a pessoa que deu o jogo para ele já tinha usado o Serial e ele não sabia disso.
Aí ele foi e vendeu para mim...
Fim das contas,estou com Fifa 16 aqui subutilizado e eu não estou afim de pagar 77 reais sem antes eu pegar o meu dinheiro de volta (afinal meu $ é suado).
Estou vendo que vou ter que apelar para força...porque é brincadeira.

Que cara de pau! Não alivia não, apela com o cara.
 
Que cara de pau! Não alivia não, apela com o cara.

Vou cara,ainda mais que vejo que ele deu block no zap...dei um prazo de 24 hs para ele se manifestar e a gente resolver o caso numa boa.
E pior que seria bem difícil eu localiza-lo porque não sei onde mora,mas como ele deixou o anuncio na OLX eu peguei o CEP e já tenho a localização da rua onde ele mora.
Eu até deixaria para lá em outras situações,mas a primeira é que meu $ é suado e outra que ele é um garoto de uns 13 anos por aí...vai ter que aprender que ser desonesto na vida não é o correto.
 
Vou cara,ainda mais que vejo que ele deu block no zap...dei um prazo de 24 hs para ele se manifestar e a gente resolver o caso numa boa.
E pior que seria bem difícil eu localiza-lo porque não sei onde mora,mas como ele deixou o anuncio na OLX eu peguei o CEP e já tenho a localização da rua onde ele mora.
Eu até deixaria para lá em outras situações,mas a primeira é que meu $ é suado e outra que ele é um garoto de uns 13 anos por aí...vai ter que aprender que ser desonesto na vida não é o correto.
Se ele tem 13 anos então procura os pais dele, é o jeito mais fácil de resolver tudo isso. Com certeza ele quis te passar a perna, conversa com os pais dele pra resolver isso, pelo menos se os pais dele foram decentes uma pequena surra ele leva kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo