FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olhem isso, 37º rodada do modo Carreira, Eu com 78 pontos, Arsenal 77, Tottenham 76.

Estava ganhando o jogo de 1x0 e dando um passo para o título, a CPU desesperada manda até o goleiro para área na cobrança de escanteio. O restante vocês vêem no vídeo, olha o que o goleiro da máquina fez e o juiz deu gol. Lance normal segundo a CPU, mas bola nem estava em jogo. Vejam exemplo parecidos com Neymar e Ronaldinho gaúcho, não foram considerados gols.





 
Pessoal,

baixei o DEMO para testar achando que ia rodar meio que travando no meu note mas a verdade é que rodou super liso.

Por isso estou pensando em comprar o game, mas tenho uma dúvida.

Sempre joguei em console, então achei super estranho jogar FIFA pelo teclado e mouse.

Vocês recomendam comprar esses controles USB para jogar? Fica igual ao console?

Se sim, qual produto vocês recomendam?
 
Pessoal,

baixei o DEMO para testar achando que ia rodar meio que travando no meu note mas a verdade é que rodou super liso.

Por isso estou pensando em comprar o game, mas tenho uma dúvida.

Sempre joguei em console, então achei super estranho jogar FIFA pelo teclado e mouse.

Vocês recomendam comprar esses controles USB para jogar? Fica igual ao console?

Se sim, qual produto vocês recomendam?

A maioria joga com controle de X360 sem fio + receptor, ou o controle com fio, que é mais barato.
 
Olhem isso, 37º rodada do modo Carreira, Eu com 78 pontos, Arsenal 77, Tottenham 76.

Estava ganhando o jogo de 1x0 e dando um passo para o título, a CPU desesperada manda até o goleiro para área na cobrança de escanteio. O restante vocês vêem no vídeo, olha o que o goleiro da máquina fez e o juiz deu gol. Lance normal segundo a CPU, mas bola nem estava em jogo. Vejam exemplo parecidos com Neymar e Ronaldinho gaúcho, não foram considerados gols.


]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:bwahaha:
Quando penso que já vi de tudo no FIFA, percebo que estou enganado.

Cara isso é ilegal, o goleiro deles colocou a perna propositalmente na frente do seu GK na hora da reposição.
Tem dedo do Arsenal aí nessa partida heim, foi eles que encomendaram o juiz kk:haha:

Pessoal,

baixei o DEMO para testar achando que ia rodar meio que travando no meu note mas a verdade é que rodou super liso.

Por isso estou pensando em comprar o game, mas tenho uma dúvida.

Sempre joguei em console, então achei super estranho jogar FIFA pelo teclado e mouse.

Vocês recomendam comprar esses controles USB para jogar? Fica igual ao console?

Se sim, qual produto vocês recomendam?
Teclado e mouse não rola. Nas antigas eu jogava no teclado e mouse e conseguia me virar até com a máquina no lendário. Hoje me pergunto como eu conseguia:haha:

Compre um controle que vai ficar igual jogar num console. Joguei muito tempo com meu dualshock 3 aqui. Agora to usando o controle do XOne, conectado por cabo. É como se tivesse jogando no console, não tem delay nenhum nem nada.

O único ruim de jogar no PC é a pouca gente online e os muito hackers.
 
Andei vendo alguns jogos do UT online nos consoles e a marcação que todo mundo faz é muito diferente. É possível perceber que quem está marcando quando toma um drible ou um corte realmente é um player quem está no comando do jogador. Já no PC é totalmente diferente, os caras botam o CPU pra marcar e quando vc tem a bola é nítido como o marcador tem o timing exato para o lado que vc corta, mostrando claramente que humanamente aquilo seria impossível. E não estou falando de cercar com o companheiro não, pois o CPU cerca mas não dá o bote e o que se vê, pelo menos na 1ª e 2ª div, é totalmente diferente ...
 
Olhem isso, 37º rodada do modo Carreira, Eu com 78 pontos, Arsenal 77, Tottenham 76.

Estava ganhando o jogo de 1x0 e dando um passo para o título, a CPU desesperada manda até o goleiro para área na cobrança de escanteio. O restante vocês vêem no vídeo, olha o que o goleiro da máquina fez e o juiz deu gol. Lance normal segundo a CPU, mas bola nem estava em jogo. Vejam exemplo parecidos com Neymar e Ronaldinho gaúcho, não foram considerados gols.








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man, vc ta ganhando e pra q sair com essa pressa kkkkkkkkkkk


Segura a bola!
 
Pessoal como está o FIFA 2016, vale a pena comprar e jogar agora?

Sempre joguei FIFA!!!!
 
Pessoal como está o FIFA 2016, vale a pena comprar e jogar agora?

Sempre joguei FIFA!!!!

Se for a versão 1.0 vale a pena demais,porque os patches conseguiram estragar o jogo.
 
Eu não acho o jogo fenomenal em função do handlixo, tem jogo que simplesmente não sei como ganho, perdendo todas as divididas, errando todos os passes e vendo os goleiros adversários operando milagres inacreditáveis. Sem falar os nego que põe a máquina pra marcar, mas, entretanto, contudo e todavia jogo bastante e consigo tirar uma diversão disso tudo.
 
Em que sentindo cara?!

Se tu atualizar, pra jogar online, com os patchs o jogo fica um lixo. A versão 1.0, sem atualizar, é ótima, o resto é uma correria mais arcade que nunca.

Só a EA pra conseguir colocar dois extremos de gameplay em um mesmo jogo.

Eu não compraria [ja comprei no lançamento e me arrependo, hoje jogo só offline, sem atualizar]
 
Se tu atualizar, pra jogar online, com os patchs o jogo fica um lixo. A versão 1.0, sem atualizar, é ótima, o resto é uma correria mais arcade que nunca.

Só a EA pra conseguir colocar dois extremos de gameplay em um mesmo jogo.

Eu não compraria [ja comprei no lançamento e me arrependo, hoje jogo só offline, sem atualizar]

É...na verdade faltou eu especificar essa questão.

Fifa 16 só vale a pena se for a versão 1.0 e para jogar OFF.
Como eu só jogo OFF,para mim foi um ótimo investimento.

Já estou em uns 5 torneios e nunca termino kkkk pq eu cismo em começar uma nova liga e paro na outra.
Já fiz umas 10 partidas na Liga Colombiana (que está ótima por sinal) e tem uma semana que não jogo essa liga hahaha
 
aqui ta tendo uma atualização de 163,88 Mb...o que será?
 
Deve ser algo que piora ainda mais o gameplay :melior2:

Tá, parei :/
haha eu sei... mas ainda tenho esperança em por um milagre esses mongóis da ea acordarem pra realidade e pelo menos o jogo se parecer com o que era na versão 1.00... pelo menos assim eu poderia atualizar os elencos semanalmente ao invés de esperar acumular um mês pra atualizar pq depois tem que desinstalar e instalar de novo o jogo todo haha
 
É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!! Quem testar deixa o feedback aí, tenho prova final da facul, não posso me dar a esse luxo... talvez só uma partidinha de madrugada :haha:

Parece que também consertaram os dribles fantasma, quando o zagueiro ta inteiro na bola e ele simplesmente passa como se nada tivesse acontecido, não dá aquele bote automático.

Hello FIFA Fans,

We know there are millions of you enjoying FIFA 16. We also know there are some things in gameplay that you’d like to see changed, improved, or tuned for the rest of the season.

We want to make FIFA 16 a fun experience for all, so we have taken all the feedback and prioritized it in four key areas where you told us you want to see improvements:

  • Penalties and referee decisions
  • Passing
  • Defensive pressure
  • Player positioning
With that, we are announcing and deploying a number of changes to make FIFA 16 more balanced and responsive in gameplay. These changes are in addition to tuning to passing featured in the last update. This latest title update is now available on PC (we will have news on the timing of a similar update on Xbox One and PlayStation 4 later):

  • Improvements to the Rules and Physics systems to have better referee decisions and help address penalty decisions.
  • Behavioral changes in ‘Secondary Contain’ and ‘Interceptions’ to help balance high-pressure situations.
  • Improvements in how quickly fatigue effects occur for players using ‘Aggressive Interceptions’ and ‘Secondary Contain’. This could, in turn, have an impact on your ability to apply high pressure as the game progresses and your players become increasingly fatigued.
  • Instances where no auto tackle launched even when positioned properly.
  • Improvements in the positioning system to allow for better attacking runs and support.
In addition to the above, we have made minor changes to attribute boosts provided by Chemistry in FIFA Ultimate Team, which affects passing, interceptions, and long shots.
 
Última edição:
Demorou um pouquinho a EA, mais no papel eles corrigiram as coisas que mais nós atrapalhavam: os pênaltis e jogadores incansáveis jogando com alta pressão. Interessante que parece que realmente ouviram a comunidade.
Vamos testar se isso se traduz ao jogo agora !
 
rapaz... joguei 3 partidas aqui com o update novo e digo a galera que como eu estava no patch 1.00... testem... joguei sem vomitar e ainda to querendo testar mais...
 
eu vou ''morrer'' no patch 1.0 hahahaa

Aqui para mim está quase perfeito,exceto que o Juiz rouba muito para a CPU.
E a questão dos penais aqui está bem aceitável,não estou tendo problemas como a maioria alegava...

Uma dúvida,não tenho acompanhado o Liverpool...mas o Coutinho tá jogando demais assim?o cara é monstro nesse Fifa 16.
 
eu vou ''morrer'' no patch 1.0 hahahaa

Aqui para mim está quase perfeito,exceto que o Juiz rouba muito para a CPU.
E a questão dos penais aqui está bem aceitável,não estou tendo problemas como a maioria alegava...

Uma dúvida,não tenho acompanhado o Liverpool...mas o Coutinho tá jogando demais assim?o cara é monstro nesse Fifa 16.
Acho que hoje o Coutinho é o melhor jogador do Liverpool e um dos melhores do campeonato inglês.
 
Será?
 
Acho que hoje o Coutinho é o melhor jogador do Liverpool e um dos melhores do campeonato inglês.
eu vou ''morrer'' no patch 1.0 hahahaa

Aqui para mim está quase perfeito,exceto que o Juiz rouba muito para a CPU.
E a questão dos penais aqui está bem aceitável,não estou tendo problemas como a maioria alegava...

Uma dúvida,não tenho acompanhado o Liverpool...mas o Coutinho tá jogando demais assim?o cara é monstro nesse Fifa 16.
como fã do liverpool tenho que dizer... o coutinho é um monstro... tá jogando muita bola... o sturridge é ótimo atacante tb mas é bichado... a cada 3 jogos que ele joga fica 3 meses fora depois...

cara vale a pena testar viu... to gostando do que estou vendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo