FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ele parece que é vidente pra saber quem vai comprar, e qual horario vender. E não é desses que faz trade comprando um monte. Se ele tem só 100k, compra uns 3 jogadores que dão esse preço, lucrando cerca de 10k cada vez de faz isso. Em dia de semana ele fazia 50k por dia, fds 100k+. Aí fica "fácil". Já tentei repetir, o fdp tentou me ensinar mas tem q ser mt bandido e a toa, ele até anota a variação de preços num bloco de notas pra fazer td certo.

To com uns 600k só fazendo trade tbm, mas lucro uns 30k por dia, jogo numa planilha de excel com valores específicos de algumas horas do dia, assim sei quando está baixo e alto, não fico mais de 1 dia com os jogadores vendo logo quando atinge um preço com lucro razoável.
Quando quero abrir packs faço como o colega acima falou vou no draft q vale mais a pena.
 
No menu inicial e em vários modos de jogo, tem as opções de treinos de falta, escanteio e etc. Não iriam tirar isso jogo.
Sim, tiraram, essa opção aí do menu é tipo aqueles desafios... ouro, brata e bronze. Você não pode nem escolher a posição da falta, nada.
 
Sim, tiraram, essa opção aí do menu é tipo aqueles desafios... ouro, brata e bronze. Você não pode nem escolher a posição da falta, nada.

Ah, sim, verdade. Esqueci que antes dava pra escolher a posição da falta. Mancada da EA.
 
Pessoal, sei que aqui não é lugar para esta pergunta, mas como aqui é mais frequentado e tem a ver com game-futebol, pergunto:
PES2016 não tem a Arena Corinthians (Itaquerão) ???

Instalei ele semana passada no PS3, mas como estava sem internet, achei que fosse problema de atualização, mas ontem ele foi atualizado e nada de estádio.

Edit.: Me responderam, dia 29/10 sai atualização.

Mas meu principal é o Fifa mesmo, joguei PES enquanto estava sem internet, agora normalizou, só não sei se por muito tempo porque pretendo mudar de Speedy para NET.
 
Última edição:
Desde o FUT 13 que já gastei milhares de coins em packs mas nunca vem nada. Nesse FIFA 16, eu já poderia estar com meu time Bundesliga muito melhor, mas em vez de comprar jogadores com a grana que ganhava, fiquei comprando pacotes. Gastei uns 50K já em pacotes e não veio nada.

O melhor jogador que peguei em packs nesse FIFA foi o Chicharito Hernandes. To usando ele no meu Bundesliga.
 
Desde o FUT 13 que já gastei milhares de coins em packs mas nunca vem nada. Nesse FIFA 16, eu já poderia estar com meu time Bundesliga muito melhor, mas em vez de comprar jogadores com a grana que ganhava, fiquei comprando pacotes. Gastei uns 50K já em pacotes e não veio nada.

O melhor jogador que peguei em packs nesse FIFA foi o Chicharito Hernandes. To usando ele no meu Bundesliga.
KKkk também to nesse pensamento, agora começei a guardar pra poder comprar jogadores que eu quero, e falando nisso:
COMPRO JONAS IF
 
Vocês acham que isso é muito, kkk, 50k, 100k..
Eu nesse FIFA 16 já abri algo em torno de 1,5 Milhão em pack..
No FIFA 13 eu abri 2 Milhões em tipo, 2 dias e não tirei nada, do mesmo modo que já abri 3 packs e tirei o Messi..
É RANDOM.
 
Vocês acham que isso é muito, kkk, 50k, 100k..
Eu nesse FIFA 16 já abri algo em torno de 1,5 Milhão em pack..
No FIFA 13 eu abri 2 Milhões em tipo, 2 dias e não tirei nada, do mesmo modo que já abri 3 packs e tirei o Messi..
É RANDOM.
Bem por ai mesmo, no 15 abri 2kk nos TOTYS e veio nada de bom, no inicio comprei 2200 points e no 12° pack veio CR7. Sem contar que no PC dropa bem menos jogadores Tops.
 
Não tenho paciência com trade mais não, tenho uns times que devem dar 600kk todos e tá otimo.
 
Bem por ai mesmo, no 15 abri 2kk nos TOTYS e veio nada de bom, no inicio comprei 2200 points e no 12° pack veio CR7. Sem contar que no PC dropa bem menos jogadores Tops.
Pode ser coincidência mais então você gastou 2kk de coins e não veio nada de bom, com fifa points no 12º já tirou CR7 ? Será q comprando pelo fifa points tem mais chances de vir algo bom ?
 
Pode ser coincidência mais então você gastou 2kk de coins e não veio nada de bom, com fifa points no 12º já tirou CR7 ? Será q comprando pelo fifa points tem mais chances de vir algo bom ?
Não, não tem.
Eu já tirei todos jogadores tops quase desde o FIFA 12 até o 16 e todos por Coin.
 
Pode ser coincidência mais então você gastou 2kk de coins e não veio nada de bom, com fifa points no 12º já tirou CR7 ? Será q comprando pelo fifa points tem mais chances de vir algo bom ?
Acredito que não, como Rodox falou é random, no caso do CR7 foi assim que o game foi liberado e tive uma sorte imensa, pois não dropam messi e CR7 todos os dias.

Ahh cara não me leve a mal, mas tu é muito azarado :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Acredito que não, como Rodox falou é random, no caso do CR7 foi assim que o game foi liberado e tive uma sorte imensa, pois não dropam messi e CR7 todos os dias.

Ahh cara não me leve a mal, mas tu é muito azarado :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Porque sou azarado ? Não comprei 1 pack no FIFA 16 e não despejei grana na EA com Fifa Points pra isso :hihi::hihi::sefu::sefu::sefu:
 
Bom, FIFA POINTS eu nunca vou comprar mesmo. Eu sempre odiei essa porra de FUT, agora que já tive a ctz que nunca tirarei nada nos packs, não jogo mais essa merda.

H2H e Pro Clubs (online) só.
 
Pessoal perdendo a linha Hahaha...
Como eu fiquei esse tempo todo sem jogar o FUT?? dois dias e já viciei:vish:
 
Pessoal perdendo a linha Hahaha...
Como eu fiquei esse tempo todo sem jogar o FUT?? dois dias e já viciei:vish:
Cara, vc não deveria ter experimentado o FUT. Agora não tem mais volta.
Eu queria parar de jogar FUT, mas não consigo. As vezes fico um tempão sem jogar, mas sempre volto, e sempre me estresso.

O FUT foi um modo criado pela EA em parceria com o demônio. Ele tem como objetivo viciar os jogadores, deixá-los irritados, estressados e diminuir sua expectativa de vida em pelo menos uns 20 anos. Ou seja, se tu quiser chegar nos 80 anos de vida, pare de jogar enquanto ha tempo.

:coolface:
 
Só eu não tenho a mínima paciência com FUT?

Sério, começar um time do 0, com jogadores lixosos e etc é muito chato :haha:
 
Só eu não tenho a mínima paciência com FUT?

Sério, começar um time do 0, com jogadores lixosos e etc é muito chato :haha:

Eu não curto ficar gerenciando fadiga, contrato, lesões.
Chato demais.
 
Alguém aqui jogar o modo temporada on line? Jogo isto desde o 13 e agora no 16 estou achando muito demorado achar adversário, ou está bugado ou o field está muito pequeno. Alguém mais notou isso?


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Cara, vc não deveria ter experimentado o FUT. Agora não tem mais volta.
Eu queria parar de jogar FUT, mas não consigo. As vezes fico um tempão sem jogar, mas sempre volto, e sempre me estresso.

O FUT foi um modo criado pela EA em parceria com o demônio. Ele tem como objetivo viciar os jogadores, deixá-los irritados, estressados e diminuir sua expectativa de vida em pelo menos uns 20 anos. Ou seja, se tu quiser chegar nos 80 anos de vida, pare de jogar enquanto ha tempo.

:coolface:
:sefu::sefu::sefu: Pior que crack
Mas é verdade, toda hora eu ligo o hogo para pelo menos mexer no time, e quando não fico pensando em quem posso comprar :rip:
Só eu não tenho a mínima paciência com FUT?

Sério, começar um time do 0, com jogadores lixosos e etc é muito chato :haha:
Na antiga master liga do PS2 (não sei se ainda tem) que era realmente assim, demorava muito para conseguir montar um time bom, agora nesse FUT em dois dias meu time já foi de geral 47 para 72 com 100% de entrosamento:vinho:
Se eu consegui é porque é muito fácil...
 
Peguei esse cara com um trio de dar inveja, CR7, Aguero HERO e Messi mas quem salvou ele foi o monstro do Courtois, fico imaginando quantos reais custou esse time pra ele.

WqjmS5s.jpg
 
Peguei esse cara com um trio de dar inveja, CR7, Aguero HERO e Messi mas quem salvou ele foi o monstro do Courtois, fico imaginando quantos reais custou esse time pra ele.

WqjmS5s.jpg

É amigo, RICO também joga vídeo-game, fico pensando na molecada que o papai tucha de dinheiro, ou nem mesmo molecada, mas faz parte.

Agora, é um belo time hein !

Normalmente quem tem time assim nem joga muito bem, como você falou, o goleiro é que o salvou !
 
Quem tem seria A, e jogou com Volante. Qual o melhorzinho? Khedira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo