FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu continuo com uma dificuldade terrível em arrumar um camisa 10 centralizado que consiga receber e tirar a marcação para chutar ou enfiar algum ponta (td no modo carreira). Já tentei Pogba (bons status mas é meio mondrongo, n tem desenvoltura para lidar com a marcação), Rakitic (passe muito bom mas bem lento, sempre ficava preso na marcação) e agora P. Coutinho (mais rápido que os demais e com um chute péssimo, mas continua não sendo um Dybala, que é o meu ponta direita que passa facilmente pelos laterais e zagueiros). Geralmente os volantes rivais sempre se antecipam e desarmam o MEI. Mesmo o Dybala recebendo bem próximo de um jogador, ele reage muito rápido e se vira para proteger a bola. Fui comparar os status dos jogadores no FutHead, mas ambos tem números próximos de Reaction e Agi. Não sei quem eu tento kk, visto que prefiro um meia destro.
 
Eu continuo com uma dificuldade terrível em arrumar um camisa 10 centralizado que consiga receber e tirar a marcação para chutar ou enfiar algum ponta (td no modo carreira). Já tentei Pogba (bons status mas é meio mondrongo, n tem desenvoltura para lidar com a marcação), Rakitic (passe muito bom mas bem lento, sempre ficava preso na marcação) e agora P. Coutinho (mais rápido que os demais e com um chute péssimo, mas continua não sendo um Dybala, que é o meu ponta direita que passa facilmente pelos laterais e zagueiros). Geralmente os volantes rivais sempre se antecipam e desarmam o MEI. Mesmo o Dybala recebendo bem próximo de um jogador, ele reage muito rápido e se vira para proteger a bola. Fui comparar os status dos jogadores no FutHead, mas ambos tem números próximos de Reaction e Agi. Não sei quem eu tento kk, visto que prefiro um meia destro.
Tente o De Bruyne... forte, chuta bem de qualquer distancia, tem bom drible e passe. O pace dele é ok pra cam.

Uso no meu BPL do UT e o cara rende muito, talvez funcione para o seu modo carreira.
 
Eu continuo com uma dificuldade terrível em arrumar um camisa 10 centralizado que consiga receber e tirar a marcação para chutar ou enfiar algum ponta (td no modo carreira). Já tentei Pogba (bons status mas é meio mondrongo, n tem desenvoltura para lidar com a marcação), Rakitic (passe muito bom mas bem lento, sempre ficava preso na marcação) e agora P. Coutinho (mais rápido que os demais e com um chute péssimo, mas continua não sendo um Dybala, que é o meu ponta direita que passa facilmente pelos laterais e zagueiros). Geralmente os volantes rivais sempre se antecipam e desarmam o MEI. Mesmo o Dybala recebendo bem próximo de um jogador, ele reage muito rápido e se vira para proteger a bola. Fui comparar os status dos jogadores no FutHead, mas ambos tem números próximos de Reaction e Agi. Não sei quem eu tento kk, visto que prefiro um meia destro.


Como falado, De Bruyne é bom jogador.

Eu uso o Rooney de CAM. Meu reserva é o Payet.
 
O jogo depois das atualizações, melhorou muito!!!
 

Postei acima porque não consegui.

Segui as instruções ali mas não deu certo. Como tu fez aí?
Aqui coloco em janela e aperto a tecla no CE, fica vermelha a resolução mas não acontece nada.

EDIT: Consegui! hehehe, acho que eu não havia iniciado o CE ANTES de iniciar o jogo, e é preciso iniciar com o launcher.

:)
 
Última edição:
Eu continuo com uma dificuldade terrível em arrumar um camisa 10 centralizado que consiga receber e tirar a marcação para chutar ou enfiar algum ponta (td no modo carreira). Já tentei Pogba (bons status mas é meio mondrongo, n tem desenvoltura para lidar com a marcação), Rakitic (passe muito bom mas bem lento, sempre ficava preso na marcação) e agora P. Coutinho (mais rápido que os demais e com um chute péssimo, mas continua não sendo um Dybala, que é o meu ponta direita que passa facilmente pelos laterais e zagueiros). Geralmente os volantes rivais sempre se antecipam e desarmam o MEI. Mesmo o Dybala recebendo bem próximo de um jogador, ele reage muito rápido e se vira para proteger a bola. Fui comparar os status dos jogadores no FutHead, mas ambos tem números próximos de Reaction e Agi. Não sei quem eu tento kk, visto que prefiro um meia destro.

Tenho 3 times e os camisas 10 são: Di Maria, De Bruyne e James Rodrigues.

Di Maria pra mim é incrível apenas no 1º tempo...depois tenho que "me manter" com ele.

De Bruyne é incrível, já tive ali David Silva e Rooney, mas De Bruyne tem classe e elegância nos passes e nos gols.

O James Rodrigues adquiri a pouco tempo para o lugar do Raktic, fiquei impressionado! Joga demais, se posiciona bem, dribla muita e chuta muito bem. Talvez eu faça uma experiência com o Iniesta, mas seria apenas para matar a curiosidade pois curti bastante esse colombiano.

Seguem meus times:

Ligue 1: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ipLmhEh6nMcBV:FFA16PCC
Time sensacional, adoro meu ataque!!

BBVA: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=8zPekdOknMcBX:FFA16PCC
Griezmann joga demais! Sonho com a cartinha preta dele! Fico imaginando Neymala e Bale nesse time...

Barclays: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=b2wZkK6rnMcBY:FFA16PCC
Gostaria de testa o Sanchez no lugar do Depay (que gosto muito). O Pato não me convenceu, mas os outros são piores, talvez alguma carta preta? E o Bolasie preto?

Minhas ambições são testar o Sanches no lugar do Depay no Barclays, Neymar e Bale no BBVA. Ligue 1 fechado e sem previsão de mudanças.

Meus histórico está aprox. 550-220-380...

abçs
 
CONTEÚDO DO PATCH FMN FIFA INTERATIVO:

  • BRASILEIRÃO SÉRIE A
  • BRASILEIRÃO SÉRIE B
  • BRASILEIRÃO SÉRIE C
  • BRASILEIRÃO SÉRIE D
  • COPA DO BRASIL
  • COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA – COM “PRÉ LIBERTADORES”
  • SUL-AMERICANA EXTENDIDA
  • COPA AMÉRICA
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE
  • MUNDIAL DE CLUBES
  • UNIFORMES ATUALIZADOS
  • FACES DE ALGUNS JOGADORES: EUROPEUS E BRASILEIROS
  • TRANSMISSÃO SPORTV HD
Você também poderá em breve adquirir um dos complementos abaixo (add-on) para deixar seu FIFA ainda mais personalizado. São alguns torneios regionais que completarão seu jogo:

  • Campeonato Gaúcho;
  • Campeonato Mineiro;
  • Campeonato Paranaense;
  • Campeonato Paulista;
  • Campeonato Carioca;
  • Copa do Nordeste;
  • Copa Verde;
  • Primeira Liga.
Link: http://www.fifamanianews.com.br/patch-fmn-fifa-interativo/
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Tenho 3 times e os camisas 10 são: Di Maria, De Bruyne e James Rodrigues.

Di Maria pra mim é incrível apenas no 1º tempo...depois tenho que "me manter" com ele.

De Bruyne é incrível, já tive ali David Silva e Rooney, mas De Bruyne tem classe e elegância nos passes e nos gols.

O James Rodrigues adquiri a pouco tempo para o lugar do Raktic, fiquei impressionado! Joga demais, se posiciona bem, dribla muita e chuta muito bem. Talvez eu faça uma experiência com o Iniesta, mas seria apenas para matar a curiosidade pois curti bastante esse colombiano.

Seguem meus times:

Ligue 1: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ipLmhEh6nMcBV:FFA16PCC
Time sensacional, adoro meu ataque!!

BBVA: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=8zPekdOknMcBX:FFA16PCC
Griezmann joga demais! Sonho com a cartinha preta dele! Fico imaginando Neymala e Bale nesse time...

Barclays: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=b2wZkK6rnMcBY:FFA16PCC
Gostaria de testa o Sanchez no lugar do Depay (que gosto muito). O Pato não me convenceu, mas os outros são piores, talvez alguma carta preta? E o Bolasie preto?

Minhas ambições são testar o Sanches no lugar do Depay no Barclays, Neymar e Bale no BBVA. Ligue 1 fechado e sem previsão de mudanças.

Meus histórico está aprox. 550-220-380...

abçs

Tenho um Barclays que agora que comprei o Ibrah estou tentando adaptar para ter boa química.

Com relação ao Barclays mesmo, indicaria:
- GK: De Gea
- LB: Baines
- RM: Willian
- ST: Remy (ainda está muito bom! pelo menos no meu time!)

Gosto do Rooney pois ele é um jogador forte e alto para jogar no meio de campo, além do chute bom e do posicionamento ofensivo interessante, pois está sempre na área para cabecear!

E esse é o time que montei pra jogar com o Ibrah

http://www.futhead.com/16/squads/10313908/

Estou pensando em pegar o Di Maria pra RM (pra fazer química com zabaleta e com o Ibrah, além de pegar o Lacazete de companheiro de ataque do Ibrahmito.
 
Tenho 3 times e os camisas 10 são: Di Maria, De Bruyne e James Rodrigues.

Di Maria pra mim é incrível apenas no 1º tempo...depois tenho que "me manter" com ele.

De Bruyne é incrível, já tive ali David Silva e Rooney, mas De Bruyne tem classe e elegância nos passes e nos gols.

O James Rodrigues adquiri a pouco tempo para o lugar do Raktic, fiquei impressionado! Joga demais, se posiciona bem, dribla muita e chuta muito bem. Talvez eu faça uma experiência com o Iniesta, mas seria apenas para matar a curiosidade pois curti bastante esse colombiano.

Seguem meus times:

Ligue 1: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ipLmhEh6nMcBV:FFA16PCC
Time sensacional, adoro meu ataque!!

BBVA: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=8zPekdOknMcBX:FFA16PCC
Griezmann joga demais! Sonho com a cartinha preta dele! Fico imaginando Neymala e Bale nesse time...

Barclays: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=b2wZkK6rnMcBY:FFA16PCC
Gostaria de testa o Sanchez no lugar do Depay (que gosto muito). O Pato não me convenceu, mas os outros são piores, talvez alguma carta preta? E o Bolasie preto?

Minhas ambições são testar o Sanches no lugar do Depay no Barclays, Neymar e Bale no BBVA. Ligue 1 fechado e sem previsão de mudanças.

Meus histórico está aprox. 550-220-380...

abçs

Estou tentando agora com o Eriksen, mas ele não é nenhuma maravilha ... é menos agil que o Coutinho mas tem melhor Passe e Chute. Já joguei algum dia com o De Bruyne e achei ele se movimenta pouco, meio duro também. Di Maria pode ser uma boa, já q ele é bom pelas pontas também. Se td der errado boto o Robben kk, quero ver volante se antecipar nele.
 
Tenho um Barclays que agora que comprei o Ibrah estou tentando adaptar para ter boa química.

Com relação ao Barclays mesmo, indicaria:
- GK: De Gea
- LB: Baines
- RM: Willian
- ST: Remy (ainda está muito bom! pelo menos no meu time!)

Gosto do Rooney pois ele é um jogador forte e alto para jogar no meio de campo, além do chute bom e do posicionamento ofensivo interessante, pois está sempre na área para cabecear!

E esse é o time que montei pra jogar com o Ibrah

http://www.futhead.com/16/squads/10313908/

Estou pensando em pegar o Di Maria pra RM (pra fazer química com zabaleta e com o Ibrah, além de pegar o Lacazete de companheiro de ataque do Ibrahmito.

Verdade, tinha esquecido do Remy! Willian nunca testei, é que o Walcot dá uns cortes seco que os caras passam reto...

Di maria é muito bom, vai gostar! Eu diria que Di Maria + Ibra + Lacazete encaram qualquer um e ainda botam terror!

vlw
 
Estou tentando agora com o Eriksen, mas ele não é nenhuma maravilha ... é menos agil que o Coutinho mas tem melhor Passe e Chute. Já joguei algum dia com o De Bruyne e achei ele se movimenta pouco, meio duro também. Di Maria pode ser uma boa, já q ele é bom pelas pontas também. Se td der errado boto o Robben kk, quero ver volante se antecipar nele.

Nunca testei o Coutinho...:feelbad:
 
CONTEÚDO DO PATCH FMN FIFA INTERATIVO:

  • BRASILEIRÃO SÉRIE A
  • BRASILEIRÃO SÉRIE B
  • BRASILEIRÃO SÉRIE C
  • BRASILEIRÃO SÉRIE D
  • COPA DO BRASIL
  • COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA – COM “PRÉ LIBERTADORES”
  • SUL-AMERICANA EXTENDIDA
  • COPA AMÉRICA
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE
  • MUNDIAL DE CLUBES
  • UNIFORMES ATUALIZADOS
  • FACES DE ALGUNS JOGADORES: EUROPEUS E BRASILEIROS
  • TRANSMISSÃO SPORTV HD
Você também poderá em breve adquirir um dos complementos abaixo (add-on) para deixar seu FIFA ainda mais personalizado. São alguns torneios regionais que completarão seu jogo:

  • Campeonato Gaúcho;
  • Campeonato Mineiro;
  • Campeonato Paranaense;
  • Campeonato Paulista;
  • Campeonato Carioca;
  • Copa do Nordeste;
  • Copa Verde;
  • Primeira Liga.
Link: http://www.fifamanianews.com.br/patch-fmn-fifa-interativo/

Esse patch aí, vai dar para jogar career? Vão adicionar estádios?

E vem um tutorialzinho legal? Pois sou uma anta pra instalar esses patchs de FIFA.

15 pilas? Vou esperar lançar e compro. :)

PS: Capricha nas stats do Grêmio aí por favor.
 
Pessoas,

Como faço para jogar o Match Day Live no FIFA 16.


No meu menu não aparece opção para jogar, somente as notícias do clube.

Lembro que no FIFA 15 apareceia direto e tinha aqueles desafios semanais.

Aonde tá isso no FIFA 16???


Meu menu aparece isso.
http://i66.tinypic.com/2rh8o50.jpg
2rh8o50.jpg
 
A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 
Pessoas,

Como faço para jogar o Match Day Live no FIFA 16.


No meu menu não aparece opção para jogar, somente as notícias do clube.

Lembro que no FIFA 15 apareceia direto e tinha aqueles desafios semanais.

Aonde tá isso no FIFA 16???


Meu menu aparece isso.
http://i66.tinypic.com/2rh8o50.jpg
2rh8o50.jpg

A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 
Esse patch aí, vai dar para jogar career? Vão adicionar estádios?

E vem um tutorialzinho legal? Pois sou uma anta pra instalar esses patchs de FIFA.

15 pilas? Vou esperar lançar e compro. :)

PS: Capricha nas stats do Grêmio aí por favor.

Temos um fórum especial para quem comprar o mod e o tutorial bem detalhado para ensinar a instalar.

Infelizmente estádios neste fifa 16 estão com diversos bugs, digo os convertidos e os criados.
 
A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 


A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 


Temos um fórum especial para quem comprar o mod e o tutorial bem detalhado para ensinar a instalar.

Infelizmente estádios neste fifa 16 estão com diversos bugs, digo os convertidos e os criados.
a ea tem tirado umas coisas do fifa 2016 que não entendo o pq... desde os 2 últimos patchs ela tirou o notícias de gols... todo torneio que jogo não aparece mais pra selecionar pra me informarem os resultados de outros jogos... e antigamente tinha... quando magicamente aparece não adianta selecionar pq não me informam nada... estranhamente apareceu novamente e informando e tudo 2 semanas atrás... agora sumiu de novo

outra coisa foi a bola que a ea tirou a da barclays e outros lá prometendo trazer a bola nova e até agora nada... ficou uma adidas no lugar e ficou por isso mesmo...

no online continuam as chuteiras sem texturas aí fica aquele verde e laranja...
 
A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 


A EA tirou sem motivo algum do Fifa 16 :(
 


Temos um fórum especial para quem comprar o mod e o tutorial bem detalhado para ensinar a instalar.

Infelizmente estádios neste fifa 16 estão com diversos bugs, digo os convertidos e os criados.

Vai ter faces dos jogadores? Eu edito as minhas pelo CM 16 mesmo, e ano passado usava o face master, mas esse ano não tem nada nesse estilo :|
 
depois quando falo que não jogo fifa on pq é outro jogo completamente diferente me olham torto e pensam que é desculpa e que significa que sou ruim... que coisa horrorosa é o fifa on... fui jogar hj e o jogo não tem absolutamente nada haver com nada... sequer segue uma física ou faz algum sentido... vejo meu jogador com a barrinha de stamina em zero passando voando na corrida sobre os zagueiros adversários com mais de 2/3 da barrinha... adversários que jogam dando carrinho 100% do tempo com o botão de sprint pressionado e interceptam todos os passes assim pq o carrinho vai como um ímã na bola... mesmo o cara correndo pra frente o carrinho sai na direção contrária e pega a bola... teve uma hora que o cara começou a dar carrinho em todos os meus jogadores que iam passar pra receber a bola... era um vir começar a correr que tomava um carrinho e assim eu ficava sem opções de continuar a jogada... e o juiz nem amarelo dava isso quando dava pelo menos a falta...

teve uma outra partida que deu pena do meu adversário... o jogo me favoreceu tanto que tava ridículo... meti 3 á 0 com 20 minutos do primeiro tempo pq meus jogadores voavam... corriam 8 vezes mais que os dele e interceptavam tudo... davam auto tackle sem eu mandar e perfeitos na bola... meus chutes iam teleguiados mortais... o cara não acertava um passe de 1 metro que meu jogador já tava carcando o dele sozinho e esticando a perna sozinho pra roubar a bola...
 
Estou com um PC aqui com o seven e sempre que abro o FIFA ele muda o esquema de cores e após algum tempo o jogo dá pau e eu acredito que seja em função disso. Tem como impedir o Windows de mudar esse esquema sempre que abro o fifa?
 
Galera, boa tarde, sou meio leigo ainda no fifa 16 pra pc, então espero que me ajudem nessa, como pulo pra defender penalti no fifa 16 pc ?
 
Só eu mesmo que tenho problemas de passes errados? Está insuportável os passes errados nesse FIFA, fora outros bugs que dá cmg. Para mim está sendo o pior FIFA que joguei.
Jogo campeonato offline com meus colegas (sistema financeiro, drafts e tals), todos temos problemas de a zaga parecer mongoloides, passes errados, mas cmg é muito, muito mesmo desses problemas e outros, de eu nem fazer falta e ainda levar amarelo, e o pior que praticamente todos os meus amigos na liga confirmas que parece que meu time é bugado.
 
Só eu mesmo que tenho problemas de passes errados? Está insuportável os passes errados nesse FIFA, fora outros bugs que dá cmg. Para mim está sendo o pior FIFA que joguei.
Jogo campeonato offline com meus colegas (sistema financeiro, drafts e tals), todos temos problemas de a zaga parecer mongoloides, passes errados, mas cmg é muito, muito mesmo desses problemas e outros, de eu nem fazer falta e ainda levar amarelo, e o pior que praticamente todos os meus amigos na liga confirmas que parece que meu time é bugado.

Enfrentava esses problemas, melhorei a minha marcação, perco jogos e com algumas falhas bizonha, sim, mas não entrego mais gols como costumava fazer, manter a calma. As vezes o cara espera que eu controle o zagueiro e dê uma brecha que ele vai indo, indo e bate no meu zagueiro e perde a bola.

Algumas vezes eu levo um gol besta por controlar os zagueiros na hora errada, tenta se concentrar nisso, só de o "bote" na hora certa.

Outra dica que as vezes funciona dependendo do adversário é, cercar o adversário, quando ele tiver com a bola indo em direção a sua trave, mude para um volante, o volante chegando perto, mude para um meio campista e corra atrás e depois quando achar necessário mude para um zagueiro, a maquina consegue marcar melhor.

Diria que melhorei uns 50-60%, depois que resolvi marcar assim e manter a calma.

-

Sobre os passes uso em SEMI, e sempre colocar a cabeça do jogador para onde quer tocar, sem passes de lado, diagonal ou para trás dependendo do jogador vai fazer merda.
 
Coloquem passes no MANUAL e aprendam a jogar assim, garanto que 80% dos problemas de vocês relacionado a passes vai melhorar. Sem falar que abre um leque gigante de jogadas possíveis. [eu jogo tudo no manual, mas pq gosto de me sentir "livre"]
 
não consigo mais entrar no origin, pede codigo de virificação, digito o email e senha ai fala que enviaram, mas faz 2 dias que faço isso e não chega nada no email, nem na caixa de spam, o que faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo