• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

acabei de empatar uma partida com gol de goleiro indo pra área no escanteio e cabeceando muito fodaaaa

aliás alguém já viu o goleiro cometer penalti nesse fifa? no 2015 acontecia do goleiro ir rachar com o atacante e cometer penalti mas neste fifa nunca vi pq o goleiro quase nunca racha no 1 contra 1 e sim fica esperando o atacante chutar
Teve um jogo que meu goleiro cometeu um penalti, o adversario quase fez um gol e naquela loucura dentro da area sobrou o goleiro correndo atras da bola e o atacante do outro time, o meu goleiro deu um carrinho pra tirar e pego o outro jogador kkkkk
Quando você chama pro goleiro ir contra o atacante em uma dividida se for pau a pau mesmo o goleiro vai quebrando sempre kkkkkkk
 
acabei de empatar uma partida com gol de goleiro indo pra área no escanteio e cabeceando muito fodaaaa

aliás alguém já viu o goleiro cometer penalti nesse fifa? no 2015 acontecia do goleiro ir rachar com o atacante e cometer penalti mas neste fifa nunca vi pq o goleiro quase nunca racha no 1 contra 1 e sim fica esperando o atacante chutar
Eu vi na DEMO, meu primo tava com o Chelsea, o Courtois saiu com tudo no x1 com o atacante que ía pra fazer o gol. O Courtois não viu a bola, mas viu o atacante kkk. Resultado: FOI EXPULSO kkkk. :bwahaha:
Primeira vez que vi um GK sendo expulso no FIFA.
 
haha brabo... mas foi penalti mesmo? o goleiro saiu pra rachar e te derrubou? não to vendo isso acontecer aqui

tem gente falando que já viu o goleiro cometer penalti mas não foi e sim o jogador ia chutar o goleiro defende a bola e o jogador chuta o goleiro e cai e o juiz dá haha

po bater penalti pra fora nesse esquema do fifa é tenso hein haha acho que desde o fifa 2012 eu não chuto um penalti pra fora ou na trave eles tinham que bolar um outro sistema pq esse aí é meio impossível errar o gol e 95% das vezes não faz diferença o quão mais pro canto vc bate pq pra tirar possibilidade de defesa do goleiro ao acertar o canto é só se for muito no canto mesmo aí nem compensa arriscar
Saí no contra-ataque e fiquei sozinho com o goleiro, tentei driblar e o safado me derrubou nem tomou amarelo.
Sei lá a nóia que me deu, o dedo tomou vida e apertei no vermelho daí o Hernanes escorregou na hora do chute :okay:

PS: Tá dificil achar alguém online pra jogar :morre:
 
Sim. No Fifa 15 isso não aconteceu. Voltou a acontecer isso no FIFA 16. To muito puto.
Se não me engano são as Nike Magista e algumas Mercuriais que estão bugadas.

Sempre teve!! Só buga no online.
 
Galera, qual é um programa bom pra gravar os gols ?
Além dos da AMD e da NVIDIA, existe algum programa que da pra salvar os ultimos segundos/minutos de um jogo só apertando uma key ?
 
Teve um jogo que meu goleiro cometeu um penalti, o adversario quase fez um gol e naquela loucura dentro da area sobrou o goleiro correndo atras da bola e o atacante do outro time, o meu goleiro deu um carrinho pra tirar e pego o outro jogador kkkkk
Quando você chama pro goleiro ir contra o atacante em uma dividida se for pau a pau mesmo o goleiro vai quebrando sempre kkkkkkk
po eu ao menos quando mando o goleiro sair quero que ele saia rachando mesmo... to perguntando mais pq queria saber se acontece pq aqui nunca vi mas no 2014 e 2015 acontecia... mas como só tenho jogado contra a IA acho que a IA nunca usa o botão do goleiro sair na bola pois sempre esperam eu chutar
Eu vi na DEMO, meu primo tava com o Chelsea, o Courtois saiu com tudo no x1 com o atacante que ía pra fazer o gol. O Courtois não viu a bola, mas viu o atacante kkk. Resultado: FOI EXPULSO kkkk. :bwahaha:
Primeira vez que vi um GK sendo expulso no FIFA.
ih eu já ví muito no 2014 e 2015... mais no 2014... acho muito foda isso e foi uma boa inovação pois só acontecia no we/pes antigamente pois no fifa o goleiro era imune a cometer penaltis... mesmo dando carrinhos ou pegando só o jogador... era bizarro... acho que só foram começar a dar no 2013 ou 2014
Saí no contra-ataque e fiquei sozinho com o goleiro, tentei driblar e o safado me derrubou nem tomou amarelo.
Sei lá a nóia que me deu, o dedo tomou vida e apertei no vermelho daí o Hernanes escorregou na hora do chute :okay:

PS: Tá dificil achar alguém online pra jogar :morre:
era online isso? to notando que contra a IA o goleiro dela nunca sai pra rachar... ela não deve usar o botão de mandar sair na bola
 
po eu ao menos quando mando o goleiro sair quero que ele saia rachando mesmo... to perguntando mais pq queria saber se acontece pq aqui nunca vi mas no 2014 e 2015 acontecia... mas como só tenho jogado contra a IA acho que a IA nunca usa o botão do goleiro sair na bola pois sempre esperam eu chutar

ih eu já ví muito no 2014 e 2015... mais no 2014... acho muito foda isso e foi uma boa inovação pois só acontecia no we/pes antigamente pois no fifa o goleiro era imune a cometer penaltis... mesmo dando carrinhos ou pegando só o jogador... era bizarro... acho que só foram começar a dar no 2013 ou 2014

era online isso? to notando que contra a IA o goleiro dela nunca sai pra rachar... ela não deve usar o botão de mandar sair na bola
Contra a IA mesmo (no FUT), aliás, nesse fifa ainda não encontrei um único zé pra jogar online :forever: As bostas dos amigos do trabalho só jogam PES :feelbad:
 
Contra a IA mesmo (no FUT), aliás, nesse fifa ainda não encontrei um único zé pra jogar online :forever: As bostas dos amigos do trabalho só jogam PES :feelbad:
a galera que conheço que ainda joga pes que são bem poucos falam sempre que é por causa de não conseguirem marcar no fifa... simplesmente nem tentam... querem estuprar o botão de bote e que a IA faça tudo por ele sozinho... já falei até pra uns botar a defesa clássica pra jogar contra a IA e ainda assim dizem que continuam sem conseguir marcar... ou seja é incompetência mesmo

mas de fato este fifa vendeu menos tanto aqui como lá fora... amigos meus que gostam do fifa nenhum comprou ainda pq falou que está esperando baixar o preço e lá fora as vendas estão 12% menores do que o fifa 2015 na mesma época
 
teve algum patch no domingo? Porque joguei no sabado e tava bem normal a velocidade do jogo, pois agora ta um fifa 15, muito rapido. Sera so aqui comigo?
 
galera...

ontem fui jogar o FIFA 12 no ps3 de um amigo meu... e QUE JOGO RUIM... nossa...

aquilo sim é correria... pq.p.... galera reclama aqui do 16.. vão la ver o 12... nossa.. joguei uma partida e parei total..

=================

esse final de semana... so ganhei de virada (modo temporadas)... a mais histórica foi virar um jogo de 3 a 0 pro adversário apenas no segundo tempo....

2 de falta e um de cruzamento...

e o quarto gol foi "lindio"... huahuahuahua o cara foi sair jogando com o goleiro... chegou até a intermediária do proprio campo... momento em que eu peguei a bola e dei um chutão.... bateu no travessão... voltou pra meia lua e o meu rooney so deu um meio voleio...

o cara deu quit antes mesmo do replay começar.. hahahahahahahahaha
 
Fala pessoal.

Para quem começou a jogar o Ultimate Team a pouco tempo, quais jogadores brasileiros vocês recomendam para eu melhorar meu time? atualmente eu só tenho 5.000 no banco para gastar...

Meu time tem o Luan do Atlético e o Pato do São Paulo no Ataque e o Kaká no meio de campo, além do maicon que já foi do Fluminense e está na rússia eu acho (ele tem um ritmo/velocidade bem alta). Quem eu poderia comprar para melhorar o ataque?
 
Fala pessoal.

Para quem começou a jogar o Ultimate Team a pouco tempo, quais jogadores brasileiros vocês recomendam para eu melhorar meu time? atualmente eu só tenho 5.000 no banco para gastar...

Meu time tem o Luan do Atlético e o Pato do São Paulo no Ataque e o Kaká no meio de campo, além do maicon que já foi do Fluminense e está na rússia eu acho (ele tem um ritmo/velocidade bem alta). Quem eu poderia comprar para melhorar o ataque?
No ataque: Jonas, Felipe Anderson,Hulk, Douglas Costa
Meio campo: Hernanes é um que eu gosto
 
No ataque: Jonas, Felipe Anderson,Hulk, Douglas Costa
Meio campo: Hernanes é um que eu gosto

Opa, obrigado pela dica. E como vc aumenta seu patrimônio? tem alguma dica? só jogando os campeonatos offline? jogar online pra mim seria suicídio... sou muito fraco ainda.
 
No ataque: Jonas, Felipe Anderson,Hulk, Douglas Costa
Meio campo: Hernanes é um que eu gosto
ele só tem 5mil kkkkk

uma boa é Mayke( lateral direito), Dória( Zagueiro), Telles (lateral esquerdo) e Fred ( meio campo)
 
pra qm nao sabe fazer trade...

tai um video q explica bastante e tem varios metodos

tenho usado varios e tem dado certo pra mim, ruim q nao tenho mto saco pra isso kk

 
Opa, obrigado pela dica. E como vc aumenta seu patrimônio? tem alguma dica? só jogando os campeonatos offline? jogar online pra mim seria suicídio... sou muito fraco ainda.
Você pode jogar e também ganhar dinheiro com trade, se você se sente fraco no FIFA então é melhor não começar a jogar online direto mesmo não, no modo de treino joga o desafio de finalizações avançadas que você fica uns minutos só fazendo jogadas diferentes. Treina online também no temporadas, que é mais fácil que o FUT mais é bom pra ir pegando o jeito.
ele só tem 5mil kkkkk

uma boa é Mayke( lateral direito), Dória( Zagueiro), Telles (lateral esquerdo) e Fred ( meio campo)
kkkkk Jonas, Hernanes, Felipe Anderson são jogadores bem baratos que da pra ele comprar numa boa e apesar do preço baixo ajudam bem no time.
 
Opa, obrigado pela dica. E como vc aumenta seu patrimônio? tem alguma dica? só jogando os campeonatos offline? jogar online pra mim seria suicídio... sou muito fraco ainda.
Use as boost coins, se o seu nível for baixo ainda peça para amigos dar de presente, se usar todas consegue 40k fácil.
 
Opa, obrigado pela dica. E como vc aumenta seu patrimônio? tem alguma dica? só jogando os campeonatos offline? jogar online pra mim seria suicídio... sou muito fraco ainda.

Amigo, se você tiver moedas (esqueci o nome, se são CFs ou XPs) para utilizar no CATÁLOGO, não exite em comprar "avanço de moedas" na aba do Ultimate Team, ela te dará bastantes moedas ao final de cada jogo, entre 200 a 1.000 coins a mais ao final de cada partida.
Jogue torneios "off-line", também te dará boas moedas além de pacotes (dependendo de qual você escolher) e tem uns bastante fáceis de ganhar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estando à venda o "megapacote jumbo" 30 itens sendo 18 raros por 35.000 coins ou 700 FPs.

Se considerar que ontem joguei o Draft contra a máquina no modo SEMI-PRÓ, ganhei as 4 partidas como era de se esperar, e levei 2 pacotes jumbo premium ouro, um com 26 itens e 7 raros e outro com 24 itens, 7 raros, total de 50 itens e 14 raros mais as moedas das partidas, diversão, etc. Vale muito mais a pena se pensarmos apenas em termos de valores e quantidade, pois pagou-se bem menos, na verdade muito menos, 15.000 coins ou 300 FPs.

Tem coisas que é melhor estudar bem antes de fazer.
 
Última edição:
Estando à venda o "megapacote jumbo" 30 itens sendo 18 raros por 35.000 coins ou 700 FPs.

Se considerar que ontem joguei o Draft contra a máquina no modo SEMI-PRÓ, ganhei as 4 partidas como era de se esperar, e levei 2 pacotes jumbo premium ouro, um com 26 itens e 7 raros e outro com 24 itens, 7 raros, total de 50 itens e 14 raros mais as moedas das partidas, diversão, etc. Vale muito mais a pena se pensarmos apenas em termos de valores e quantidade, pois pagou-se bem menos, na verdade muito menos, 15.000 coins ou 300 FPs.

Tem coisas que é melhor estudar bem antes de fazer.

Para quem abrir packs sem dúvidas compensa jogar o Draft, se não se importar em jogar contra a CPU até a dificuldade profissional consegue ganhar as 4 de boa.

Ontem a sorte sorriu de novo pra mim, perdi a 4° partida no Draft e ganhei uns packs boquetas com 3 raros, pensei não vai sair nada, veio Robben :bwahaha:
Próxima entrada, abro os packs Ribery :haha:
 
Modo carreira na dificuldade lenda, se vc fizer um gol, aos 30m do primeiro tempo, pode ter certeza q vc vai levar o empate aos 45min do primeiro tempo
a cpu muda totalmente a forma de jogar, começa a dar passes motherfucker de fudidos kkkk
pode ser qualquer time, isso sempre vai acontecer.
¬¬'
Acehi que era só eu que jogava carreira, tá impossível esses homens, todos os times que eu jogo parecem o Barcelona tocando a bola, impossível de tomar eles só não fazem os gols quando a IA quer que você ganhe o jogo, tá foda, tô putão.
 
ele só tem 5mil kkkkk

uma boa é Mayke( lateral direito), Dória( Zagueiro), Telles (lateral esquerdo) e Fred ( meio campo)
Esse Mayke no meu time só pipoca, machuca toda hora :fanboys:
No ataque: Jonas, Felipe Anderson,Hulk, Douglas Costa
Meio campo: Hernanes é um que eu gosto
Uso o Hernanes como atacante, tá muito errado? :hmm:
Aliás, o que vocês fazem para os jogadores machucarem menos, só rodízio ou se comprar aqueles preparadores físicos já ajuda? Já comprei 2 e fica na mesma, devo ser muito burro :genio:
 
Incrível como a cpu " adivinha"quando vc vai dar um carrinho ou bote.
É muito chato!!
Ai vc tem q ficar cercando e esperar ele errar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo