[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, faz o pagamento pelo BoaCompra, pessoal teve boas experiencias com o vendedor C&A Connect SRL.

O serviço do BoaCompra que me deu dor de cabeça, comprei ontem a tarde e até agora não foi concluido no site da Kinguin, mas alguns usuários compraram ontem a noite e receberam em menos de 1h.

Tambem comprei ontem a noite, no BoaCompra ja foi aprovado, e debitado no meu cartão de credito, porem no Kinguin está Pendente...
 
kd os topicos oficias do fifa e do UT ?
 
O atendente me enrolou dizendo que houve um delay no recebimento do meu pagamento, de qualquer forma fechou o ticket, disse que o pagamento foi recebido e é necessário aguardar o vendedor enviar a key agora.

Mas vc conseguiu conversar com atendente? Eu procurei lá e não achei opção pra isso. Só abri ticket mesmo e nada de resposta ...
 
não tem jeito de fazer a origin baixar a toda velocidade não? tenho 35mb e está baixando a míseros 1mb/s e não sai disso... a demo foi a mesma coisa... po a ea acaba com a versão física pra peidar na seringa na hora de liberar o download pra galera?
Tive o mesmo problema. Pelo menos pra mim veio mais rápido, 4mb/s. Demorou um dia mais ou menos.
 
não tem jeito de fazer a origin baixar a toda velocidade não? tenho 35mb e está baixando a míseros 1mb/s e não sai disso... a demo foi a mesma coisa... po a ea acaba com a versão física pra peidar na seringa na hora de liberar o download pra galera?

Não sei qual tua provedora, mas dá uma fuçada nos DNSs do teu router.

Aqui também não passava de 1mb/s, mas utilizando os da Vivo consegui baixar no talo da conexão tanto no PS4 quanto no PC.

--------

Sobre o gameplay no UT, achei ruim. Tem um input lag colossal, pelo menos no PS4. E os bounces da bola simplesmente não fazem sentido nenhum.

Os Squad Builder Challenges são uma puta ideia. Dá uma dimensão maior pra ligas que ninguém ligaria e aquece o mercado também, fazendo, virtualmente, nenhum jogador ter preço de descarte.

Sem contar que com eles eu fiz 100k. Tirei Matuidi, Rooney e Touré.
 
Pessoal, alguém sabe como faz aquela "paradinha" (não é nos penaltes). No FIFA 14 eu estava correndo e apertava LT
 
Mas vc conseguiu conversar com atendente? Eu procurei lá e não achei opção pra isso. Só abri ticket mesmo e nada de resposta ...

Sim, encontrei um link no Facebook do KinguinBR, mas o chat é em inglês.
Cara disse que ia resolver, porém segue parado lá, agora como Processing: Pre-order
 
Pô, tava na esperança que ia sair um patch hj, pelo menos com os placares e toda ambientação da Premier League mas pelo jeito...
 
Aqui deu tudo certo, comprei no Kinguin da loja C&A Connect, foi coisa de 15 minutos eles ja me mandaram a key, baixei de madrugada
 
Kinguin tem linguagem BR?
 
pessoal, eu costumo deixar o controle no modo "alternativo" no fifa. Hoje, jogando o modo proclubs, reparei que o x não está mais fazendo a cabeçada na defesa. (controle do xbox)

isso eh coisa nova do fifa ou meu controle tá bugado? Rsrs

Notei isso no demo também.
Mas nas opções tá mostrando sim que é o botão de cabeçada, só não cabeceia.

Achei estranho isso.
 
Como comprei e tive problema na key "já utilizada" abri um Ticket na kinguin me pediram 24hs, Agora me perguntando qual seria a solução enviar uma outra key ou estornar?
 
ainda não tem jogadores da liga do brasil no UT né? quero montar como ritual de inicio meu time do campeonato brasileiro no UT
 
Bom, fiz o mesmo e agr ta nesse Processing: Pre-order. O jeito é esperar.

Agora quando consulto a Order aparece a fatura (Invoice) da compra, mas nada de key...
 
Não sei qual tua provedora, mas dá uma fuçada nos DNSs do teu router.

Aqui também não passava de 1mb/s, mas utilizando os da Vivo consegui baixar no talo da conexão tanto no PS4 quanto no PC.

--------

Sobre o gameplay no UT, achei ruim. Tem um input lag colossal, pelo menos no PS4. E os bounces da bola simplesmente não fazem sentido nenhum.

Os Squad Builder Challenges são uma puta ideia. Dá uma dimensão maior pra ligas que ninguém ligaria e aquece o mercado também, fazendo, virtualmente, nenhum jogador ter preço de descarte.

Sem contar que com eles eu fiz 100k. Tirei Matuidi, Rooney e Touré.
qual dns vc setou? aqui é a livetim e já troquei de dns mas por outro dentro da livetim mesmo... pior que torrents e até bons servers me dão o máximo batendo 4.1mb/s de download tipo o site da nvidia ao baixar algum driver por exemplo
 
Kinguin tem linguagem BR?
tem sim
 
Pessoal, alguém sabe como faz aquela "paradinha" (não é nos penaltes). No FIFA 14 eu estava correndo e apertava LT

Galera, se alguém souber responder isso, fico agradecido, pois no FIFA 16 também não consigo fazer a paradinha.

No FIFA 17 tem a liga do brasil novamente?
 
qual dns vc setou? aqui é a livetim e já troquei de dns mas por outro dentro da livetim mesmo... pior que torrents e até bons servers me dão o máximo batendo 4.1mb/s de download tipo o site da nvidia ao baixar algum driver por exemplo
 

tem sim

Tanto o GigaDNS quanto o da Vivo me trouxeram bons resultados. Dá uma pesquisada, pq agora não tô no meu PC.
 
Nada do maldito patch day one, era pra ser hoje. ¬¬
 
Nada do maldito patch day one, era pra ser hoje. ¬¬
era mas pelo jeito a ea tá enroladaça com essa nova engine... muitos relatos de gente com o jogo crashando... outros com erro de dx... modo jornada tem gente comentando que está incompleto e virá o restante por updates... IA da cpu ridícula no ataque... questão de licenças br a ea nem terminou de negociar ainda com os times... deve estar perdidinha no meio de tudo isso
 
Mais alguém está com perda de desempenho em comparação ao demo? Na demo eu jogava liso liso, até as cuts em 60 fps com o v-sync adaptável. Agora no full, ta lagando as cuts, teve umas que eu peguei 15 fps oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo