[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O melhor é a gente reclamando de tudo isso e pensando em comprar na RU igual pra jogar auhshuahusuahs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, ser Fifeiro é igual ser mulher de malandro. Reclama, apanha, mas mesmo assim continua! :feelbad:



Eu já disse que não vou comprar, já sei que o jogo vai ter cheater, que vão lançar patch pra ter correria, mas mesmo assim fico empolgado pra ver os times atualizados com os novos uniformes kkkk.
Eu não queria ser assim, mas é mais forte do que eu. :bua:


 
Mais alguém foi chamado para o closed beta do dia 18 ?
Conte me mais sobre isso. Vc foi chamado?
Não to nem sabendo que teria beta.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, ser Fifeiro é igual ser mulher de malandro. Reclama, apanha, mas mesmo assim continua! :feelbad:



Eu já disse que não vou comprar, já sei que o jogo vai ter cheater, que vão lançar patch pra ter correria, mas mesmo assim fico empolgado pra ver os times atualizados com os novos uniformes kkkk.
Eu não queria ser assim, mas é mais forte do que eu. :bua:


 

Conte me mais sobre isso. Vc foi chamado?
Não to nem sabendo que teria beta.

Eu disse também que não ia comprar, mas na RU achei "justo" o preço até. Foda que eu preciso de um jogo de futebol, não adianta. É o único estilo que eu posso jogar enquanto escuto rádio, podcast, etc. Enquanto se eu for jogar um Witcher da vida ou um FPS, eu preciso ficar focado e prestar atenção, no futebol não, coloco ali e jogo meia duzia de partidas enquanto faço outra coisa.

Já me conformei hahahaha
 
Eu disse também que não ia comprar, mas na RU achei "justo" o preço até. Foda que eu preciso de um jogo de futebol, não adianta. É o único estilo que eu posso jogar enquanto escuto rádio, podcast, etc. Enquanto se eu for jogar um Witcher da vida ou um FPS, eu preciso ficar focado e prestar atenção, no futebol não, coloco ali e jogo meia duzia de partidas enquanto faço outra coisa.

Já me conformei hahahaha
Eu faço a mesma coisa, o foda é que não consigo prestar atenção no que estou escutando, e ainda apanho igual condenado no jogo. :bwahaha:
 
Alguém pode me explicar os trâmites pra comprar na Russia? Via site ou é burlando a steam?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, ser Fifeiro é igual ser mulher de malandro. Reclama, apanha, mas mesmo assim continua! :feelbad:



Eu já disse que não vou comprar, já sei que o jogo vai ter cheater, que vão lançar patch pra ter correria, mas mesmo assim fico empolgado pra ver os times atualizados com os novos uniformes kkkk.
Eu não queria ser assim, mas é mais forte do que eu. :bua:


 

Conte me mais sobre isso. Vc foi chamado?
Não to nem sabendo que teria beta.




Esqueci de mencionar, vou testar no xone*

:magico:
 
Origin é aquele mesmo esquema mais simples de só pegar um ip russo ou mudou?
 
Origin é aquele mesmo esquema mais simples de só pegar um ip russo ou mudou?

Pelo que eu sei é só isso aí, eu pelo menos consegui entrar na loja, mas não tentei comprar ainda.
 
Pelo que eu sei é só isso aí, eu pelo menos consegui entrar na loja, mas não tentei comprar ainda.
Pois é, acabei de fazer uma cotação lá e a versão normal cai de 200 pra 96 reais. *-------*

Alguém tem alguma informação sobre bloqueio, região, etc sobre o Fifa 17 Russo? Pq linguagem em si da pra baixar o pack de língua, baixar o torrent e pegar arquivos, etc. O importante é poder jogar de boa com qualquer brazuka.
 
Última edição:
Pois é, acabei de fazer uma cotação lá e a versão normal cai de 200 pra 96 reais. *-------*

Alguém tem alguma informação sobre bloqueio, região, etc sobre o Fifa 17 Russo? Pq linguagem em si da pra baixar o pack de língua, baixar o torrent e pegar arquivos, etc. O importante é poder jogar de boa com qualquer brazuka.
Po, por esse preço sai mais barato que a versão básica do FIFA 15 no ano passado.
Daí é de se pensar mesmo. hehehe
 
como disse antes provavelmente este será o primeiro fifa que não irei comprar desde o 2006... nada satisfeito com o que vi... é círculo pra onde pôr a bola... é chutes de trivela nas faltas entrando 99%... é chutes rasteiros ultra precisos entrando 90%... é os goleiros tomando gols ridículos e fazendo coisas ninjas em outros momentos... uma movimentação estranhíssima que parece que voltamos a fifa 2013... a volta do pinball em passes de primeira... não sou mais trouxa de jogar a demo e avaliar por ela pq já aprendi que não tem nada haver com o jogo final

parece que todas as novas features ficou algo extremamente zoado... apelativo e infantil... eu que adorava em faltas laterais ou longe da área fazer jogada ensaiada usando minha própria precisão pra lançar na área e agora ter que fazer isso por um círculo teleguiado sem nem carregar força é algo extremamente ridículo sem mérito algum... igual no pes quando alguém faz gol de falta com as bolinhas de mira... não dá nem pra se orgulhar e vc até olha o replay com aquela cara de vergonha

esse fifa deve ter pirataria pois o denuvo foi quebrado e não acho que estavam trabalhando em uma nova versão dele já em cima da hora então ou vou de piratão ou não vou de fifa este ano com certeza
 
Última edição:
como disse antes provavelmente este será o primeiro fifa que não irei comprar desde o 2006... nada satisfeito com o que vi... é círculo pra onde pôr a bola... é chutes de trivela nas faltas entrando 99%... é chutes rasteiros ultra precisos entrando 90%... é os goleiros tomando gols ridículos e fazendo coisas ninjas em outros momentos... uma movimentação estranhíssima que parece que voltamos a fifa 2013... a volta do pinball em passes de primeira... não sou mais trouxa de jogar a demo e avaliar por ela pq já aprendi que não tem nada haver com o jogo final

parece que todas as novas features ficou algo extremamente zoado... apelativo e infantil... eu que adorava em faltas laterais ou longe da área fazer jogada ensaiada usando minha própria precisão pra lançar na área e agora ter que fazer isso por um círculo teleguiado sem nem carregar força é algo extremamente ridículo sem mérito algum... igual no pes quando alguém faz gol de falta com as bolinhas de mira... não dá nem pra se orgulhar e vc até olha o replay com aquela cara de vergonha

esse fifa deve ter pirataria pois o denuvo foi quebrado e não acho que estavam trabalhando em uma nova versão dele já em cima da hora então ou vou de piratão ou não vou de fifa este ano com certeza

O que uma forte concorrência não faz né, se o PES estivesse ali brigando de igual para igual, teríamos uma evolução.
 
Eu gostei do que vi até agora, pulei o fifa 16, mas esse 17 vou jogar.
 
Eu também gostei do que vi até agora, e o 16 achei bem legal se mecher nos slides, como so jogo off-line temporada, para mim é um excelente jogo.
Eu também só jogo offline, isso com certeza já melhora muito as coisas. só de ficar longe daquele ''ultimate correria (team)'' já fico feliz haha

Por mais que fifa tenha seus defeitos, é dificil ficar sem um jogo de futebol para jogar. Como não existe um concorrente ou é fifa ou fica sem algum game de futebol mais um ano
 
Não tenho paciencia pra jogar online , online eu jogava muito era no FIFA 12 , sdds de doutrinar os modinhas que pegavam Real Madrid e Barcelona e eu com o Flamengo de Deivid e Love no ataque no temporadas
 
Pois é, acabei de fazer uma cotação lá e a versão normal cai de 200 pra 96 reais. *-------*

Alguém tem alguma informação sobre bloqueio, região, etc sobre o Fifa 17 Russo? Pq linguagem em si da pra baixar o pack de língua, baixar o torrent e pegar arquivos, etc. O importante é poder jogar de boa com qualquer brazuka.

O problema é só esse da linguagem mesmo, só vem russo e polonês.

http://answers.ea.com/t5/Origin/Battlefield-1-russian-version-region-locked/td-p/5399205
 
Também to achando que vou comprar só quando vier um desconto depois do lançamento, é foda ter que pagar 200 reais em um jogo que eu tenho que selecionar a linguagem TODA vez que inicio, que não tem uma opção de reconnect, que não tem nenhuma evolução no pro clubs (porra EA, olha pro Dota2, CS:GO com os cosméticos, até parece que não funcionaria), que eu tenho que jogar em camera lenta ou decidir perder contra um cara lagado, que os cheaters tem apenas de mudar o código de FIFA16 pra FIFA17 para continuarem usando. É foda, jogo FIFA porque amo futebol mas pagar 200 reais é sacanagem sabendo que vou ter que pagar isso ou mais depois de 1 ano pra jogar o FIFA 18 com algumas melhorias.
 
como disse antes provavelmente este será o primeiro fifa que não irei comprar desde o 2006... nada satisfeito com o que vi... é círculo pra onde pôr a bola... é chutes de trivela nas faltas entrando 99%... é chutes rasteiros ultra precisos entrando 90%... é os goleiros tomando gols ridículos e fazendo coisas ninjas em outros momentos... uma movimentação estranhíssima que parece que voltamos a fifa 2013... a volta do pinball em passes de primeira... não sou mais trouxa de jogar a demo e avaliar por ela pq já aprendi que não tem nada haver com o jogo final

parece que todas as novas features ficou algo extremamente zoado... apelativo e infantil... eu que adorava em faltas laterais ou longe da área fazer jogada ensaiada usando minha própria precisão pra lançar na área e agora ter que fazer isso por um círculo teleguiado sem nem carregar força é algo extremamente ridículo sem mérito algum... igual no pes quando alguém faz gol de falta com as bolinhas de mira... não dá nem pra se orgulhar e vc até olha o replay com aquela cara de vergonha

esse fifa deve ter pirataria pois o denuvo foi quebrado e não acho que estavam trabalhando em uma nova versão dele já em cima da hora então ou vou de piratão ou não vou de fifa este ano com certeza
Realmente se o denuvo for quebrado, dá pra baixar e testar modo carreira (o que importa pra mim).
 
E esse site aqui: https://www.cdkeys.com/pc/games/fifa-17-pc-cd-key-origin
Ainda tem mais 5% de desconto pelo Facebook.
Algum de vocês já comprou aí? O preço tá bom, na minha opinião.
O site me pareceu ser confiável.
Eles tem uma página no face com mais de 400k de likes, https://www.facebook.com/cdkeyscom/?fref=ts

Sai por 118 reais com o desconto dos 5%..
Acredito que seja melhor/mais confiável que na Rússia.

Vi um cara no tópico do BF1 falando que comprou nesse site também..

Problema é que eles mandam a key dia 29 só, o jogo lança dia 27, sepá na Rússia é melhor dai..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo