[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirei um Ruffier (85) e um Huth zagueiro do Leicester (80)
 
E esse erro aqui agora?

Consegui logar e abrir os packs, mas..
061d20a7419887b6ed4804362b4424c1.png

Também estou com esse problema, como resolver ?
 
a0qxfqB.jpg

zKbkvbT.jpg
 
Tô em dúvida se compro essa budega.

O que vocês estão esperando do game? Dos cheaters?
 
Amigo, aconteceu o mesmo comigo, porem foi o email cadastrado que era da ig e foi bloqueado por nao ser mais gratuito.
Entre aqui https://help.ea.com/br/ e faça login (no meu caso nao conseguia logar no origin mas consegui no site) vá em ajuda com jogos, escolha um jogo, desça até o final da pagina e clique em contato, novamente escolha um jogo, depois escolha a plataforma, em tópico escolha gerenciar minha conta, em problemas escolha nao é possível fazer login, faça uma breve descrição do problema e clique em seguinte, vai aparecer uma opção de chat ao vivo, e uma opção de contato por telefone.
Eu usei o chat, mas tem que ser durante o dia (antes das 18:00), e lembrar a pergunta de segurança pois vao perguntar, foi super rápido e sem burocracias.
Espero ter ajudado.

PS: Caso nao consiga esse é o telefone: +551139585683 (das 09:00 as 18:00).

Muito obrigado, consegui resolver pelo chat mesmo, agora vou usar o método de SMS.

Hoje mesmo já compro o FIFA.
Recomendo ligar no telefone que o amigo te passou, o atendimento da EA é algo que funciona. Após ter acesso a sua conta, vai em configurações de acesso e segurança e ali vc pode configurar da forma que melhor for para vc!

:joia:

Obrigado pela ajuda amigo, resolvi pelo chat da Ea mesmo.
 
Nenhuma notícia sobre Modo Carreira, sem ser aquela de gráficos e objetivos ?
Algo sobre transferências, treinamento ou algo importante ?
 
eu consigo entrar no web app, porém não consigo colocar os jogadores no mercado manda eu entrar pelo ps4....
não consigo acessar o mercado
o_O
como resolvo isso?
 
Aqui meus jogadores que expiraram na lista de transferência congelaram desde ontem.
 
ta fechado o mercado galera...
devem ta fazendo manutençao.
pq ontem nem dava pra pesquisar a liga brasileira.

se alguem quiser testar... entra com VPN da USA e tenta logar no webapp e acessar mercado.
to no trampo, ai nem da :(
 
To montando um time barato com jogadores sulamericanos pra começar a jogar bem de leve, sem estresse.

Sugestões?
 
Usando VPN Korea, o jogo já pode ser jogado normalmente dia 26, meio dia.

At6xO7T.jpg



Meu melhor inicio nos packs grátis até hoje. Pra começar tá ótimo :full:
af9f3e3b-13ba-4525-ba11-4dcb27e048c7


9Uw6cPE.png


E esse erro aqui agora?

Consegui logar e abrir os packs, mas..

061d20a7419887b6ed4804362b4424c1.png

To nessa também, deve ter desativado pra geral.
 
Última edição:
quem tentou fazer o esquemoso RUSSO deu merda.....aqui baniram minha conta....nem o battlefield 4 entra....pelo menos ja tinha cancelado o jogo
Vc fez pelo paypal né? Mesmo vc cancelando a compra russa eles deram ban, foi isso?

EDIT: IHHHH rapaz, fui ver minha Origin, mesma coisa no bf4, fodel... kkkkkkkkkkkkkk, FIFA 16 tbm deu ruim, "não foi possível recuperar suas informações de conta, tente novamente"
 
Última edição:
Mercado ta normal aqui.
 
Vc fez pelo paypal né? Mesmo vc cancelando a compra russa eles deram ban, foi isso?

IHHHH rapaz, fui ver minha Origin, mesma coisa, fodel... kkkkkkkkkkkkkk
Nossa cara! Que tenso! :thatfeel::feelbad::hmm::mas:

Quais as chances de isso ocorrer na origin da Coreia :medo::vader: ?
 
Vc fez pelo paypal né? Mesmo vc cancelando a compra russa eles deram ban, foi isso?

IHHHH rapaz, fui ver minha Origin, mesma coisa, fodel... kkkkkkkkkkkkkk

O que apareceu aí? Aqui ta "normal".
 
O que apareceu aí? Aqui ta "normal".
" YOU HAVE BEEN BANNED FROM BATTLELOG. IF YOU BELIEVE THIS WAS DONE IN ERROR, PLEASE CONTACT CUSTOMER SERVICES." dae tem Get BF4 pra comprar de novo e login, quando loga volta em loop pra essa mensagem de antes.

Fifa: "Não foi possível recuperar suas informações de conta, tente novamente"
 
" YOU HAVE BEEN BANNED FROM BATTLELOG. IF YOU BELIEVE THIS WAS DONE IN ERROR, PLEASE CONTACT CUSTOMER SERVICES." dae tem Get BF4 pra comprar de novo e login, quando loga volta em loop pra essa mensagem de antes.

Fifa: "Não foi possível recuperar suas informações de conta, tente novamente"

Mas isso ao tentar entrar em um servidor ou só de logar no battlelog? Pq loguei aqui e ta normal por enquanto, mas nao tenho o BF instalado mais.
 
" YOU HAVE BEEN BANNED FROM BATTLELOG. IF YOU BELIEVE THIS WAS DONE IN ERROR, PLEASE CONTACT CUSTOMER SERVICES." dae tem Get BF4 pra comprar de novo e login, quando loga volta em loop pra essa mensagem de antes.

Fifa: "Não foi possível recuperar suas informações de conta, tente novamente"


E como fizeram pra comprar??
 
Mas isso ao tentar entrar em um servidor ou só de logar no battlelog? Pq loguei aqui e ta normal por enquanto, mas nao tenho o BF instalado mais.
Só de logar, não deixa nem iniciar o jogo, o FIFA até deixa, mas não deixa jogar online, fico desconectado da EA Sports.

Lá vou eu falar com a accountdisputes@ea.com e pedir "desculpa pelo vacilo" aeuhauehauehaue, vai que rola...
 
Só de logar, não deixa nem iniciar o jogo, o FIFA até deixa, mas não deixa jogar online, fico desconectado da EA Sports.

Lá vou eu falar com a accountdisputes@ea.com e pedir "desculpa pelo vacilo" aeuhauehauehaue, vai que rola...

Como falaram ali, deve ser em função da "viagem" com VPN levantar suspeitas em relação à segurança da conta. Vocês usaram o esquema do celular em cada viagem?

Quando vê liberam e nem dá nada. Tu chegou a cancelar a compra ou ainda tá em pé?

Eu se perder a conta não ligo muito, se fosse a da Steam sim eu ia chorar.
 
liberou o market :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Como falaram ali, deve ser em função da "viagem" com VPN levantar suspeitas em relação à segurança da conta. Vocês usaram o esquema do celular em cada viagem?

Quando vê liberam e nem dá nada. Tu chegou a cancelar a compra ou ainda tá em pé?

Eu se perder a conta não ligo muito, se fosse a da Steam sim eu ia chorar.

Pro outro amigo ali, foi via russia kkk. E sim, eu tinha cancelado também, vai ser meu argumento pra tentar voltar a conta, que eu desisti da ideia e torcer pro ban ser relacionado a segurança de conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo