[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de pedir o reembolso do valor de uma compra com BF1 e FIFA 17 se passaram 30 minutos e recebi minha Key do FIFA 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quem estiver com esse problema tenta o ticket do site hehehe...
 
É normal o FIFA quando lança, tá igual a demo, tô segurando a compra justamente para ver o que o primeiro patch vai fazer no jogo..
 
Graficamente o jogo não teve grandes mudanças que uma mudança de engine sugere . Aliás,dá a impressão que a Frostbite foi utilizada apenas nas cutscenes do modo The Journey pois in-game ainda tem muito a cara da engine Ignite, com uma leve melhoria nas faces e uniformes . Os ombros e cotovelos pontudos ainda estão lá,estádios tbm não ganharam mais detalhes de uma nova engine, foram reciclados .
 
Quero analise do modo carreira, o que mudou ou não mudou nada!
Modo carreira como técnico tá praticamente igual pelo que já andei jogando . A única mudança perceptível é com relação aos objetivos da Diretoria, agora tem meta para subir um jogador da base para o time principal e arrecadação com vendas de uniformes . De resto, é exatamente o mesmo das últimas 5 edições .


Meu sonho é ter um jogo de futebol com o gameplay de FIFA , gráficos nível 2KSports e o nível de gerenciamento dos clubes da série Football Manager .
 
Última edição:
Galera muita gente nos fóruns gringos reclamando que principalmente online tá dando um delay nos comandos, mas alguns dizem que até no offline ou mesmo nos menus estão sentido isso... Alguém que já está com o jogo percebeu isso?
Muitos sinais de alerta ligando, tá tenso!
 
5 e sou reserva

Pelo que joguei, deve ser por agora então que sai o empréstimo, o kane já chegou no time né?

Vi que isso de ser emprestado não tem a ver com o rendimento em campo, já ta pré-definido mesmo. Eu estava fazendo pelo Manchester United, meu rendimento bem acima do Walker e tudo mais, quase todos os jogos atendi tudo que o manager pedia, um jogo tirei média 9,6 e fui emprestado e o Walker não...
 
Entrei em contato com o Kinguin e recebi essa resposta referente ao dia/horário da entrega:
"Tem que contar com o fuso horário pois o dia de entrega é dia 29 pelo que no Brasil deverá ser ainda dia 28 já no final da noite
1f609.png
"

Ou seja, amanhã de noite, deve chegar as keys, tomara que venha mesmo, que deixo baixando na madrugs e posso jogar tranquilão dia 29 já.

Boa cara, não sei se vai funcionar, mas se quiser fazer pre-load vai baixando a versão em torrent que saiu e depois joga pra pasta da origin, estou fazendo isso aqui pra quando sair a key já poder jogar
 
Pelo que joguei, deve ser por agora então que sai o empréstimo, o kane já chegou no time né?

Vi que isso de ser emprestado não tem a ver com o rendimento em campo, já ta pré-definido mesmo. Eu estava fazendo pelo Manchester United, meu rendimento bem acima do Walker e tudo mais, quase todos os jogos atendi tudo que o manager pedia, um jogo tirei média 9,6 e fui emprestado e o Walker não...
É predefinido , comecei no leicester , para ter mais chances , 3 gols na estreia e mesmo assim emprestado , agora estou de titular no New castle , vamos ver daqui pra frente .
 
É predefinido , comecei no leicester , para ter mais chances , 3 gols na estreia e mesmo assim emprestado , agora estou de titular no New castle , vamos ver daqui pra frente .
Pois é, escolhi o New Castle também, porém, como não liberou aqui no X1 ainda essa bagaça, negócio é esperar :(
 
No PS4 não da pra comprar por uma conta e jogar por outra?
Tenho colegas que compartilham jogos numa conta e jogam os mesmos jogos em outra conta, no PS4.
será ? medo de da merda....
 
Eu tenho a impressão que nem parece futebol as vezes, nego caindo, pinball do cacete, bola sobrando no pé toda hora de qualquer um dos times, etc..
Sei lá..


também percebi isso e outra que tem jogo super rápido e outros lento sei la do nada fica muito rápido !! minha impressão !!
 
AHHAHAHAHAHA consegui GAME OVER no modo história.

To jogando com tudo no manual e naquela camera do jogador, um desafio e tanto, só me fodi.
 
Demitido antes do fim da temporada?!?!?!!?!?

Não:

Fui jogar a FA Cup e não nos classificamos, daí deu o Hunter desolado no vestiário e uma mensagem "se você quer continuar na história tente novamente" algo assim, daí tinha como carregar um save ou recomeçar a semana.
 
Não:

Fui jogar a FA Cup e não nos classificamos, daí deu o Hunter desolado no vestiário e uma mensagem "se você quer continuar na história tente novamente" algo assim, daí tinha como carregar um save ou recomeçar a semana.
é um dos motivos que eu ache um modo história em jogo de futebol algo tão chato... é por ser extremamente linear ao invés de continuar apartir dessa derrota normalmente
 
Pessoal, façam que nem o SlayerLDO e coloquem em spoiler quando forem falar sobre a história do modo jornada. Valeu
 
Então o que li na gringa provavelmente era verdade... FA Cup da 1 temporada é o final já... =/
 
Eu to achando bem legal, ainda mais por ser a primeira vez que fazem esse modo. Acho que a tendência é com o passar dos anos aumentar o quesito "liberdade" e a possibilidade de fazer mais escolhas, por exemplo
quando eu fui emprestado pro Newcastle eu praticamente levantei o time, tava gostando de jogar lá, como Meia armador ainda, sem falar que tava classificado na copa, daí vem o Leicester e me chama de volta, sem eu nem poder dizer que quero ficar ou não, no meio da temporada. Sem falar que o jogo meio que te obriga a jogar de atacante, eu selecionei pra jogar como Meia, fui escalado assim no Newcastle, e daí no Leicester me colocaram de atacante pela esquerda ainda (perna ruim).

Uma coisa que eu achei muito legal nesse FIFA é que agora os goleiros sofrem faltas nas disputas de bola. Ajuda muito a evitar aquelas bizarrices do cara se bater no atacante e entrar com a bola pra dentro do gol.
 
Assinei o origin access só pra ter acesso ao fifa antes do tempo, como faço pra cancelar agora ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo