• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei muito do jogo, achei melhor que o 16. Finalmente tem suporte nativo a resolução 2560*1080.

Se estivesse por R$ 99,00 eu comprava, mais um jogo que vou ter que deixar na lista por preço alto...
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Cara essa demo é uma loucura em otimização, tava tendo engasgos em 1080p. Daí saí, dei um tempo, e botei DSR com qualidade alta nos filtros de textura e rodou melhor que antes, totalmente wtf hahahaa
 
Finalmente lançaram uma versão nova!
Pena que não vou pegar por hora, se tivesse menos de 100 eu pegava mas esse valor não dá.
 
nossa que diferença do semi pro pro lendario kkkkkkkkkkkkkkkkkk na dificuldade lendario tu nem respira!!!ai tu chegava a dançar com o boneco dentro da area!!!

Meu jogo tava configurado no profissional, não sei se o modo história usa essa configuração. Achei fácil demais mesmo.
 
Esperei jogar umas 20 partidas, as ultimas 10 com o tempo de 6min, antes de dar minhas considerações. Vamos lá:


+ Jogo de fato bem mais cadenciado
+ Graficamente, em termos de faces e design de corpo, muito bons
+ Dessa vez você sente o peso dos jogadores, trazendo uma diferença entre um William e um Ibrahimovic com a bola no pé.
+ O modo Jornada é extremamente promissor. Me parece sensacional, com toda a emoção de estar na pele de um jovem jogador
+ O movimento do goleiro está bem mais natural.
+ A física da bola está perfeita.

- A animação dos passes e chutes estão horrorosas. Você percebe isso principalmente nos pênaltis. Os chutes são meio "desajeitados", sem naturalidade. Achei terrível.
- Um problema que tinha no Fifa 11. Agora o jogador não se esforça pra tocar com a perna mais forte. As vezes você está pronto pra dar um lançamento com a direita e ele faz um movimento desengonçado pra lançar com a perna que não é a boa, mesmo a bola estando na posição correta.
- Não sei se é um problema que dá pra ajustar com o monitor, mas eu não consegui, que é a palidez dos gráficos. A mim falta cor em tudo. É como se houvesse uma névoa no campo. Uma partida no sol não tem aquela cor intensa e nem um bom contraste com a sombra. Os uniformes também ficam pálidos e sem graça.
- Mais uma vez jogando contra a máquina nota-se o excessivo número de acertos nos passes. Está bem menor que o 16, mas ainda assim não há diferença entre um Bayern e um Gamba Osaka. O estilo ao meu ver é o mesmo e os acertos idem. A bola não queima no pé do jogador ruim como normalmente acontece. E a posse de bola pra máquina, especificamente do time ruim, continua incomum.

No mais, o jogo rodou em 4k, via DSR, de forma lisa no meu PC da assinatura. Sem engasgos. Apenas nas cutscenes que baixou pra 40, 45, mas nada de mais.
 
Esperei jogar umas 20 partidas, as ultimas 10 com o tempo de 6min, antes de dar minhas considerações. Vamos lá:


+ Jogo de fato bem mais cadenciado
+ Graficamente, em termos de faces e design de corpo, muito bons
+ Dessa vez você sente o peso dos jogadores, trazendo uma diferença entre um William e um Ibrahimovic com a bola no pé.
+ O modo Jornada é extremamente promissor. Me parece sensacional, com toda a emoção de estar na pele de um jovem jogador
+ O movimento do goleiro está bem mais natural.
+ A física da bola está perfeita.

- A animação dos passes e chutes estão horrorosas. Você percebe isso principalmente nos pênaltis. Os chutes são meio "desajeitados", sem naturalidade. Achei terrível.
- Um problema que tinha no Fifa 11. Agora o jogador não se esforça pra tocar com a perna mais forte. As vezes você está pronto pra dar um lançamento com a direita e ele faz um movimento desengonçado pra lançar com a perna que não é a boa, mesmo a bola estando na posição correta.
- Não sei se é um problema que dá pra ajustar com o monitor, mas eu não consegui, que é a palidez dos gráficos. A mim falta cor em tudo. É como se houvesse uma névoa no campo. Uma partida no sol não tem aquela cor intensa e nem um bom contraste com a sombra. Os uniformes também ficam pálidos e sem graça.
- Mais uma vez jogando contra a máquina nota-se o excessivo número de acertos nos passes. Está bem menor que o 16, mas ainda assim não há diferença entre um Bayern e um Gamba Osaka. O estilo ao meu ver é o mesmo e os acertos idem. A bola não queima no pé do jogador ruim como normalmente acontece. E a posse de bola pra máquina, especificamente do time ruim, continua incomum.

No mais, o jogo rodou em 4k, via DSR, de forma lisa no meu PC da assinatura. Sem engasgos. Apenas nas cutscenes que baixou pra 40, 45, mas nada de mais.

Já saiu tweak pra alterar o tempo?

Sobre as cores, só usar um sweetfx. Vejo se mais tarde upo em algum lugar.
 
Já saiu tweak pra alterar o tempo?

Sobre as cores, só usar um sweetfx. Vejo se mais tarde upo em algum lugar.

Opa, se puder upar agradeço. Também esta me incomodando essa falta de cores.
 
Testei a demo e gostaria de fazer pequenas considerações...

O jogo está lindo, a fidelidade é impressionante e confirma uma evolução enorme. Achei a jogabilidade bastante similar à fifa 16, um pouco mais refinada, melhor ocupação de espaços, etc. Mas no geral é muito similar. Não acho que valha pagar 200 reais, é bom mas deve ser como os anteriores, logo tu enche o saco e esquece. É jogo para pagar 50-60 reais.
 
Testei a demo e gostaria de fazer pequenas considerações...

O jogo está lindo, a fidelidade é impressionante e confirma uma evolução enorme. Achei a jogabilidade bastante similar à fifa 16, um pouco mais refinada, melhor ocupação de espaços, etc. Mas no geral é muito similar. Não acho que valha pagar 200 reais, é bom mas deve ser como os anteriores, logo tu enche o saco e esquece. É jogo para pagar 50-60 reais.

É aquela história para quem é fã de Fifa e tem tempo de sobra para jogar além é claro de ter dinheiro sobrando até vale a pena comprar, no meu caso que tenho pouco mais de 400 partidas online no Fifa não vale a pena nunca pagar 200 reais nesse jogo, já enfrentei adversários que ao ver o histórico deles tinham mais de 900 vitórias e umas 800 derrotas, para esses vale a pena rsrsrs
 
O triste é ficar sem jogo de futebol, mas eu fiz uma desintoxicação (graças ao tamanha raiva que passava com o 16) e agora estou tranquilo.


Só compraria pelo modo historia, uma pena ser 200 reais.
 
Se tem um jogo que não enjoou é o FiFA , qualquer outro passa rapido , mas o Fifa, todos os anos é o meu jogo mais jogado. no meu caso, valem os 200, se comparar a outros jogos, como the division, GTA V, que paguei quase o mesmo preço e não joguei nem 1/3 do tempo.
 
Já saiu tweak pra alterar o tempo?

Aqui entrei em locate.ini, na pasta DATA do Fifa17 e acrescentei as linhas:

AI_SETTING_HALFLENGTH=6
HALF_LENGTH=6

Pode colocar até 10min, mas os jogadores vão continuar cansando como se fosse 4. Mas mesmo assim dá pra jogar bem.
 
Se tem um jogo que não enjoou é o FiFA , qualquer outro passa rapido , mas o Fifa, todos os anos é o meu jogo mais jogado. no meu caso, valem os 200, se comparar a outros jogos, como the division, GTA V, que paguei quase o mesmo preço e não joguei nem 1/3 do tempo.
Eu sou exatamente a mesma coisa.
Provavelmente passarei 2016 e 2017 jogando somente FIFA, FM e Battlefield 1. Nesse caso pra mim é compra garantida parcelado em 4x no Boa Compra.
 
Se tem um jogo que não enjoou é o FiFA , qualquer outro passa rapido , mas o Fifa, todos os anos é o meu jogo mais jogado. no meu caso, valem os 200, se comparar a outros jogos, como the division, GTA V, que paguei quase o mesmo preço e não joguei nem 1/3 do tempo.
Comprei o Fifa 16 em janeiro e tenho 450h com ele (passando o 14 e 15 que comprei antes). Também penso em comprar assim mesmo, se as contas deixarem.
 
Gente, sério que vocês ainda convivem com esses problemas de travadinhas no FIFA?

Nunca jogaram FIFA? Primeira vez?

A solução disso é simples para nVidia e exige um programa extra para AMD.

SOLUÇÃO PARA TRAVADINHAS IRRITANTES MESMO A 60FPS

nVidia - Vá ao painel de controle e coloque para performance em 3D sempre no máximo.
AMD - A vermelhinha não tem opção nativa para isso, então tem que baixar o ClockBlocker e adicionar o executável a ele. Link aqui: http://www.guru3d.com/files-details/clockblocker-download.html

n achei opcao de performance 3D, poderia postar print? e vc faz isso so no fifa ou em configurações globais?
 
joguei essa demo 5 minutos e travou diminui a resolução tava em 2732x1536 . diminui para 1920x1080 e travou dnv . o jogo trava com 5 minutos de jogo ou menos e so pra min ?
e jogo vários jogos de boa. bf1 joguei de boa direto . essa demo do fifa 17 ta muito bugada seila.

alguém com o mesmo problema e como resolver ?

i5-4690k h100i 16gb ram gtx 1070
 
joguei essa demo 5 minutos e travou diminui a resolução tava em 2732x1536 . diminui para 1920x1080 e travou dnv . o jogo trava com 5 minutos de jogo ou menos e so pra min ?
e jogo vários jogos de boa. bf1 joguei de boa direto . essa demo do fifa 17 ta muito bugada seila.

alguém com o mesmo problema e como resolver ?

i5-4690k h100i 16gb ram gtx 1070

estranho em ... 970 aqui ta dando pra jogar tranquilo em 4k
 
joguei essa demo 5 minutos e travou diminui a resolução tava em 2732x1536 . diminui para 1920x1080 e travou dnv . o jogo trava com 5 minutos de jogo ou menos e so pra min ?
e jogo vários jogos de boa. bf1 joguei de boa direto . essa demo do fifa 17 ta muito bugada seila.

alguém com o mesmo problema e como resolver ?

i5-4690k h100i 16gb ram gtx 1070
Tenta reparar o jogo...
 
Depois de quanto tempo do lançamento aparece de graça na EA ACESS?

Fifa provavelmente aparece lá pra junho/julho do ano que vem. Mas isso no EA Access. Não sei se no Origin Access vai ser no msm molde.
 
joguei essa demo 5 minutos e travou diminui a resolução tava em 2732x1536 . diminui para 1920x1080 e travou dnv . o jogo trava com 5 minutos de jogo ou menos e so pra min ?
e jogo vários jogos de boa. bf1 joguei de boa direto . essa demo do fifa 17 ta muito bugada seila.

alguém com o mesmo problema e como resolver ?

i5-4690k h100i 16gb ram gtx 1070
cara aqui nem pisca, suave suave......dizem que nessa engine i5 gargala absurdamente e como tu tem uma gtx 1070 no minimo tem que overclockar bem esse processador se não gargala mesmo.
 
cara aqui nem pisca, suave suave......dizem que nessa engine i5 gargala absurdamente e como tu tem uma gtx 1070 no minimo tem que overclockar bem esse processador se não gargala mesmo.

Fiz os testes aqui no i5 e fica em 70% o consumo do processador (no mais alto), acho que "dessa vez" é a demo que tá meio bugadinha mesmo.
 
Fiz os testes aqui no i5 e fica em 70% o consumo do processador (no mais alto), acho que "dessa vez" é a demo que tá meio bugadinha mesmo.
SENDO ASSIM DEVE SER MESMO kkkkkkk as vezes pode ser até a fonte do cara que é fraca....
 
Aqui fica meio estranho também o desempenho. O msi afterburner marca tudo normal, os fps nao oscilam, memoria ram ok, consumo da vga ok tbm, mas o jogo nao fica totalmente liso.

Tenso que da demo do fifa pro jogo final, ao menos no quesito desempenho nao costuma mudar muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo