[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu só queria o webapp logo :(
 
Foda que 70% do que o jogo tem de ruim, daria pra consertar se houvesse incentivos pra jogar nos controles manuais. Jogadas manjadas já seriam limadas, porque aquele passe que todo mundo acerta sempre de primeira, seria muito menos frequente.

Eu só jogo com controles manuais.
Desde o FIFA 11.
Sinceramente não entendo quem joga em assisted.
Só de ver esses youtubers jogando, me dá raiva, imagina jogar contra esses caras.
Desde o FIFA 14 não jogo mais online. O jogo é rápido e escroto, prefiro jogar no lendário (mais dificil que 80% dos jogadores online) e jogo muito mais real, sem gols do meio campo e lambretas.
 
Eu quero o Webapp, o jogo, que demora, pqp!
2332677.jpg


CALMA BIXO!
 
Só pra confirmar, não precisa comprar o jogo pra poder jogar através do Origin Access não ne?
E alguém sabe dizer se o progresso feito durante as 10 horas de jogo com o Access é salvo e transferido pra quando realiza a compra?
 
Na minha opinião, Fifa deveria ser um jogo que fosse lançado a cada 2-3 anos.

E que nesses 2-3 a EA fosse corrigindo as jogadas OP's e irrealistas, equilibrando os status e deixando a IA mais próxima a real.

Isso por si só aumentaria a qualidade do jogo, por que focaria em consertar os erros e não colocar coisa nova.

Mas é aquilo, é muito mais lucrativo fazer novos jogos...
 
Só pra confirmar, não precisa comprar o jogo pra poder jogar através do Origin Access não ne?
E alguém sabe dizer se o progresso feito durante as 10 horas de jogo com o Access é salvo e transferido pra quando realiza a compra?
pelo que sei, nao precisa comprar...
e sobre o save nao sei, irei descobrir... mas se seguir a logica, acredito que transfira sim, pq fica salvo no seu PC uma copia da pasta save.
 
Bah essas instruções táticas no FIFA é a mesma coisa que nada. No PES pelo menos funciona direito, no FIFA tu manda o volante ficar atrás e ele sobe igual pro ataque. O que funciona um pouquinho melhor é editar as posições manualmente, tipo deixando o volante bem perto dos zagueiros, mas né...
 
Independente do valor

Qual versão vcs acham que mais vale a pena?

A versão master não sei se é vantagem com 2 pacotes por 20 semanas....oq acham?
 
Fui tentar cobrar uma falta de trivela com o canhoto Ben Arfa. Mudei a posição inicial e coloquei o máximo que deu para a esquerda. Eu aperto o botão de chutar e o cara bate com a direita... EA.
 
Fui tentar cobrar uma falta de trivela com o canhoto Ben Arfa. Mudei a posição inicial e coloquei o máximo que deu para a esquerda. Eu aperto o botão de chutar e o cara bate com a direita... EA.
PQP! :lol2::lol2::haha::haha::haha:
 
Bah essas instruções táticas no FIFA é a mesma coisa que nada. No PES pelo menos funciona direito, no FIFA tu manda o volante ficar atrás e ele sobe igual pro ataque. O que funciona um pouquinho melhor é editar as posições manualmente, tipo deixando o volante bem perto dos zagueiros, mas né...

Esse negócio de volante subindo ao ataque me estressa demais , teve um modo carreira meu com o Valencia que o Parejo foi o artilheiro do time na temporada com 16 gols
 
O cruzamento na área com dois toques no "X" tá muito mais preciso não?
dei 03 cruzamentos, os 03 exatamente na cabeça do jogador...:impossibru:
 
to afim de comprar o fifa,mas a 200 não,não adianta vamos ter que comprar o 17 ninguem aguenta jogar o 16,dependendo do qeu eu for ganhar no web app até penso em pagar os 200 jhahahaha
 
Pessoal, alguém sabe dizer se depois do lançamento ainda se encontra as versões Deluxe Edition e Super Deluxe Edition para Xbox One??

Ou essas versões só serão vendidas na pré-venda??
 
Webapp DEVE vai sair hoje.


 
Parece que liberou agora, mas está bugado, não consigo entrar, fica aparecendo como se eu fosse novo no FIFA
 
Aqui está bugado também. No fórum da EA, muita gente com esse problema. Jogo no Xbox One, mas esse problema é em todas plataformas. Infelizmente fomos sorteados rsrsrs
 
Bugado aqui também..
 
apesar de não ter gostado do jogo tiro o chapéu pra uma coisa... a forma como a IA se comporta diferente de acordo com o time que ela controla... é nítido a diferença dela jogar embora esteja muito ineficiente no ataque

já uma coisa ruim é o que foi citado aqui e o leoshev vive falando que é o principal atacante foge da área... por diversas vezes jogando com o bayern ou manchester com o lewandowski ou ibrahimovic como únicos atacantes e eles ao invés de irem ao centro da área ficam ou na entrada dela parados enquanto um anão vêm de trás pra entrar sozinho ou até saem correndo pra lateral justamente onde está o cara que vai cruzar esperando opções na área
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo