[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Acompanhando. IA no escanteio tá um lixo, de jogabilidade é o fix mais urgente que tem atualmente. A EA agora manteve a tradição de ajudar os cheaters, segue a linha do tempo:


FIFA 13: Você dá alt + tab quando mostra formação, a partida não entra e não gasta contrato, ou seja, de certa forma você consegue se livrar de vários cheaters sem prejuízo;

FIFA 14/15: Você dá alt + tab quando mostra formação, a partida não entra porém gasta contrato, ou seja, o cheater não ganha nada, mas você você leva prejuízo;

FIFA 16: O alt + tab não impede mais a partida de entrar, você perde os contratos e o cheater consegue o que quer, não conta derrota porém você também não ganha nada com isso, é como se a partida não tivesse existido, ou seja só se fode;

FIFA 17: A partida entra, o cheater consegue o que quer, e ainda por cima agora conta derrota pra você, mal consigo acreditar.


Eu entendo que um jogo tem códigos complexos e que SEMPRE vai haver uma brecha, é impossível manter um jogo 100% livre de cheaters, porém o mesmo programa cheater funcionar durante CINCO ANOS SEGUIDOS É FODA. E pra piorar as poucas artimanhas que tinhamos para nos salvar só fazem piorar.

Pois é, entendo que o jogo deve ter aperfeiçoado a jogabilidade, melhorado o gráfico, acrescentado novas modalidades em suas opções de jogo mas carregar problemas recorrentes de muitos anos desanima...mostra um desequilíbrio na evolução do game com interesse apenas em modifica-lo quando deveriam também dar mais importância para esses problemas. E justamente o pior dos problemas...
 
Que parto pra achar uma partida no temporadas, pqp.
 
Porra, meti um golaço com o novo Imperador.


 
Que parto pra achar uma partida no temporadas, pqp.
Tentei jogar online ontem, uma bosta, cheio de lag, partida rápida, quase pedi refund do jogo.
Agora to jogando carreira com o Gamba Osaka. To gostando. 2 derrotas, 2 empates e 5 vitórias consecutivas.
Imperador tá voando!
 
Porra, meti um golaço com o novo Imperador.


 

Tentei jogar online ontem, uma bosta, cheio de lag, partida rápida, quase pedi refund do jogo.
Agora to jogando carreira com o Gamba Osaka. To gostando. 2 derrotas, 2 empates e 5 vitórias consecutivas.
Imperador tá voando!


Cara as partidas que fiz no temporadas eu gostei até, perto do UT é uma maravilha, mas é foda ficar uns cinco minutos esperando. Isso que gosto de jogar com times 4 estrelas pra baixo, daí fica mais difícil de achar partida ainda. (pq os fdp só pegam Real e Barça pra fazer ping pong)

To esperando a att dos elencos BR pra começar a carreira, se não sair vou processar a EA (mentira, mas farei algo nesse sentido, criar uns tickets sei la haha)
 
Cara as partidas que fiz no temporadas eu gostei até, perto do UT é uma maravilha, mas é foda ficar uns cinco minutos esperando. Isso que gosto de jogar com times 4 estrelas pra baixo, daí fica mais difícil de achar partida ainda. (pq os fdp só pegam Real e Barça pra fazer ping pong)

To esperando a att dos elencos BR pra começar a carreira, se não sair vou processar a EA (mentira, mas farei algo nesse sentido, criar uns tickets sei la haha)

Pois é, eu só jogo com times 3 estrelas, é impossível achar adversários.
Mas eu achei 2 um dia aí, só que o jogo foi uma merda.
 
Estou gostando do jogo, a velocidade pra mim está perfeita... Agora tá muito mais gostoso de parar a bola e pensar na jogada certa!

O meu real medo é, como já falaram aqui, nesses updates que a EA fornece logo após o lançamento. Inclusive, já tem um patch programado para dia 11 de outubro que promete focar na arrumação de alguns pontos da jogabilidade. Vamos aguardar.
 
pra que serve o dinheiro no modo jornada ?
 
Estou gostando do jogo, a velocidade pra mim está perfeita... Agora tá muito mais gostoso de parar a bola e pensar na jogada certa!

O meu real medo é, como já falaram aqui, nesses updates que a EA fornece logo após o lançamento. Inclusive, já tem um patch programado para dia 11 de outubro que promete focar na arrumação de alguns pontos da jogabilidade. Vamos aguardar.
onde conseguiu essa informação? não a vi nem no forum da ea... mas bem fiquei feliz com ela... dia 11 o fifa será lançado então pois a impressão que tenho de jogá-lo é de estar em um jogo beta
 
as vezes sinto vontade de comprar um console só pra jogar o FIFA,mas depois de um tempinho a vontade passa
 
as vezes sinto vontade de comprar um console só pra jogar o FIFA,mas depois de um tempinho a vontade passa

Quando você ver os frames capados, um monte de serrote e aquelas texturas lavadas dos campos, desistirá. É divertido? Sem dúvidas. Existem chatos? Sim. Mas em alguns jogos o modo graphic whore pode falar um pouco mais alto...
 
Para o pessoal que adora montar elenco, conseguiram completar o desafio avançado híbrido de liga e pais difícil?

6 nacionalidades diferentes
2 de cada pais no máximo
2 de cada liga no máximo
6 ligas diferentes
entrosamento 89
classificação 80

Quebrando a cabeça aqui e nada.
 
Alguem ta fazendo os desafios? Vale a pena? Problema e que perde os jogadores!
Queria fazer esse do City, mas e muito caro
 
Eu jogo apenas o modo Pro Clubs e estou gostando bastante. Porém não entendi muito bem como obter os pontos de Skills. Alguém saberia explicar?
 
Quem tiver time no pro clubs pra me convidar me add ai: alfeiten
joga de que? primeira vez no pro clubs?
 
Eu jogo apenas o modo Pro Clubs e estou gostando bastante. Porém não entendi muito bem como obter os pontos de Skills. Alguém saberia explicar?
eu achei que era por cara jogo ganho... mas nao, parece que é aleatório mesmo, porem só ganhar com vitoria do time.
e improvisadas nao ganha.
 
Esperando a atualização dos elencos BR.

CAVEIRA.jpg
 
Que decepção os elencos com nome tudo genérico. Me lembrou os tempos de PES quando eles simplesmente não atualizavam NUNCA os elencos e tinha que baixar option file.
Sem dúvidas esse é o Fifa lançado mais nas coxas de todas as versões.

Li no "Arte Virtual FC" que pelo menos é confirmado que vem essa att, pior era se nunca viesse. Meu medo é eles deixarem como está e fueda-se

Acho que até o dia 11 (parece que é o patch day1) deve atualizar. Espero que sim, futebol BR é decadente mas tem meu amor incondicional <3
 
eu achei que era por cara jogo ganho... mas nao, parece que é aleatório mesmo, porem só ganhar com vitoria do time.
e improvisadas nao ganha.
pois é, não entendi muito bem. Poderia ter um medidor tipo uma barra de xp, mas acredito que deva ser pela quantidade de jogos realizados no clube.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo