[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

O FIFA 17 aqui acabou de atualizar, mas fui procurar a respeito na net e não achei nada :hmm2:

Aqui: http://fifaforums.easports.com/en/discussion/232862

The fourth title update for FIFA 17 will be available on PC after the close of the current weekend league. Details on other platforms will be provided as it becomes available.

Addressed the following in FIFA Ultimate team:
  • Displaying correct kit on the player in the kit select screen.
  • Players will no longer be able to set custom player positions in Team Management during gameplay.
  • An issue in Squad Building Challenges where switching a higher rated player with a lower rated player resulted in the overall squad rating going up.
  • Removed Est. Date, Crest and Squad Name from the FUT Champions matchup screen.
  • Changed the latency bar graphic to give more detail on connection quality.

Addressed the following in Career Mode:
  • An issue where the current weekly wages from the budget tab do not properly reflect the actual weekly wages.

Visual / Presentation changes:
  • Improved camera selection for slow motion goal replays.
  • Addressed EATV buffering.
  • Addressed audio balance of French commentators.
  • Gameplay commentator language for The Journey now defaults to language selected in Game Settings.

Addressed the following in gameplay:
  • Adjusted the defensive line position for low pressure tactics.
  • Addressed an issue where a pass was made without a button press.
 
Alguém que jogue o Career Mode pode me ajudar com uma questão dos objetivos financeiros?

Um dos meus objetivos é "Reduzir os salários dos jogadores em 82.500 por semana", atualmente tenho um gasto de 76.000 por semana e o objetivo não sai do 0%.

Será que esse update "An issue where the current weekly wages from the budget tab do not properly reflect the actual weekly wages." vai corrigir algo ai?
Pode ser que esses 76k que aparecem como salários semanais não sejam o valor real?
 
Alguém que jogue o Career Mode pode me ajudar com uma questão dos objetivos financeiros?

Um dos meus objetivos é "Reduzir os salários dos jogadores em 82.500 por semana", atualmente tenho um gasto de 76.000 por semana e o objetivo não sai do 0%.

Será que esse update "An issue where the current weekly wages from the budget tab do not properly reflect the actual weekly wages." vai corrigir algo ai?
Pode ser que esses 76k que aparecem como salários semanais não sejam o valor real?

Normalmente esses objetivos só são alcançados no fim da temporada. Até la fica com esse status msm.
 
Normalmente esses objetivos só são alcançados no fim da temporada. Até la fica com esse status msm.

:hmm:

É que já recebi dois e-mails da diretoria me cobrando quanto à esse objetivo e não cheguei nem na metade da temporada.
 
:hmm:

É que já recebi dois e-mails da diretoria me cobrando quanto à esse objetivo e não cheguei nem na metade da temporada.

Se voce nao esta satisfeito com as cobranças da uma passadinha no RH (HUE)

brincadeiras a parte, esse fifa e mto bom e mto ruim ao mesmo tempo. Tem varios bugs mas e viciante o negocio hahaa. Espero q venham mais updates, pois esse nao mudou mt coisa.
 
Se voce nao esta satisfeito com as cobranças da uma passadinha no RH (HUE)

brincadeiras a parte, esse fifa e mto bom e mto ruim ao mesmo tempo. Tem varios bugs mas e viciante o negocio hahaa. Espero q venham mais updates, pois esse nao mudou mt coisa.

É uma boa ideia mesmo, recebi uma proposta pra comandar a seleção Italiana. kkkk

Aliás, essas propostas pra comandar a seleção não fazem sentido NENHUM, metade da primeira temporada e já chegaram umas 10 propostas, inclusive da Italia... wtf!
 
Tem algum lugar mais barato que a origin ?? 199 é tenso
 
Tem algum lugar mais barato que a origin ?? 199 é tenso
Estava com 50% de desconto nas Sales de Black Friday e Natal. Provavelmente desconto agora na Sale de Primavera (no Hemisfério Norte, em Março).
 
Jogos mais mainstream (vide caros) eu geralmente compro na Kinguin. Fifa 17 tá entorno dos R$110 lá. Ou só esperando uma promoção mesmo.

Opa, não conhecia. Vou dar uma olhada valeu!
 
Jogos mais mainstream (vide caros) eu geralmente compro na Kinguin. Fifa 17 tá entorno dos R$110 lá. Ou só esperando uma promoção mesmo.

Vi lá que tem um serviço de proteção em caso de algum problema.. é necessário ???
 
Achei que o jogo melhorou MUITO em relação ao FIFA 16, a fisica, agora a bola bate mais no zagueiro etc. Mas alguns bugs se mantiveram dos fifas antigos. Mas, é o melhor futi que tem por ai.
 
Do jeito que falaram mal deste Fifa, vou esperar estar a R$ 49,00, para pensar se comprarei.

Eu joguei no pS4 bastante.. joga ta mto bom sim, pra quem gosta de sair correndo igual louco deve estar meio frustrado pq o jogo ficou mais cadenciado. Agora to no PC to caçando de novo pra pegar..
 
Pessoal, alguém sabe o porquê de vários jogadores importantes estarem com uma chuteira genérica verde limão?

Eu sei que não é nada demais, mas acaba atrapalhando um pouco na imersão do jogo... Na carreira até dá para arrumar, mas no modo temporadas, mesmo editando, não aplica.

Alguém sabe como resolver?
 
Eu joguei no pS4 bastante.. joga ta mto bom sim, pra quem gosta de sair correndo igual louco deve estar meio frustrado pq o jogo ficou mais cadenciado. Agora to no PC to caçando de novo pra pegar..

O problema é que no modo que mais curto, UT, os cheaters continuam existindo muito forte no PC (muitos cheaters).
 
O problema é que no modo que mais curto, UT, os cheaters continuam existindo muito forte no PC (muitos cheaters).

ah sim... isso tinha ouvido ja.. Mas o UT nem curto mto (não tenho paciência).. sabe se na temporadas tbm tem cheater?
 
Pessoal, alguém sabe o porquê de vários jogadores importantes estarem com uma chuteira genérica verde limão?

Eu sei que não é nada demais, mas acaba atrapalhando um pouco na imersão do jogo... Na carreira até dá para arrumar, mas no modo temporadas, mesmo editando, não aplica.

Alguém sabe como resolver?
Como vc fez pra arrumar as chuteiras genéricas no Modo Carreira ?
 
Galera aqui a todo momento o jogo desconecta dos servers da EA, eu curto muito a carreira e tenho jogado apenas ela, mas queria jogar o ultimate e dessa forma fica impossivel, alguem mais tem esse problema?
 
Comigo desconecta toda hora também, logo depois de qualquer partida da carreira eu volto pro menu e tá desconectado... Lá em casa é Net, jogo no cabo.
 
Sabem se tem como trocar a narração ???
 
a
Galera aqui a todo momento o jogo desconecta dos servers da EA, eu curto muito a carreira e tenho jogado apenas ela, mas queria jogar o ultimate e dessa forma fica impossivel, alguem mais tem esse problema?
amigo a desconexão acontece mesmo sem você acessar nenhum modoo online?
aqui consigo jogar normal mesmo com conexão via radio.
Lembro nos anteriores quando tinha desconexão no UT era sempre por causa de cheat/trapaceiros.

@gunner2005 se clicar com o botão direito no atalho do jogo dentro do programa da origin não da pra baixar uma narração diferente???

antes dava, nesse não testei.
 
a

amigo a desconexão acontece mesmo sem você acessar nenhum modoo online?
aqui consigo jogar normal mesmo com conexão via radio.
Lembro nos anteriores quando tinha desconexão no UT era sempre por causa de cheat/trapaceiros.

@gunner2005 se clicar com o botão direito no atalho do jogo dentro do programa da origin não da pra baixar uma narração diferente???

antes dava, nesse não testei.
Sim a conexão cai mesmo sem entrar em modos online, eu sempre jogo a carreira e vejo que meu perfil esta desconectado. Minha internet não é das melhores (Vivo) mas isso só acontece no Fifa, eu jogo outros games online (Diablo, BF1, Dark Souls etc) e a conexão não fica caindo não, portanto acho que o problema é o game em si.
 
Sabem se tem como trocar a narração ???

Se vc quer trocar a narração dentro do jogo deve ir em opções e depois em áudio . Caso só tenha uma opção vc deverá baixar a narração desejada via Origin . Na sua biblioteca, clique com o botão direito na capa do game e selecione Propriedades do Jogo e depois em Opções de Inicialização Avançadas, em Idioma selecione a desejada que a mesma será baixada . Depois mude dentro do jogo em Opções .
 
Se vc quer trocar a narração dentro do jogo deve ir em opções e depois em áudio . Caso só tenha uma opção vc deverá baixar a narração desejada via Origin . Na sua biblioteca, clique com o botão direito na capa do game e selecione Propriedades do Jogo e depois em Opções de Inicialização Avançadas, em Idioma selecione a desejada que a mesma será baixada . Depois mude dentro do jogo em Opções .



a


@gunner2005 se clicar com o botão direito no atalho do jogo dentro do programa da origin não da pra baixar uma narração diferente???

antes dava, nesse não testei.

Amigos obrigado nao sabia dessa funcionalidade. Como vim do PS4 pra mim essas coisas são novidades... Que bom que dá pra trocar ! Aturar Thiago leifert e Caio ninguem merece,...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo