[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Amigo, também acontece isso comigo, queria saber como arrumar, haha.

Não sei qual a intenção da EA em colocar uma funcionalidade dessa, nunca vi isso em nenhum jogo "/

Não tem como tirar isso mano, é uma "proteção" da EA contra hack, aí ela evita o Alt+Tab para que não se consiga abrir outros programas durante o jogo, é ridículo ao invés de criar um sistema anti hack decente, ela dá uma dessa.
Alguém sofrendo com os bugs da nova atualização?? Ta foda, jogadores ficam parado na barreira depois da falta, goleiro fica de costa depois do escanteio e o jogo só volta ao normal dps q a bola sai, EA lança um update pra corrigir bugs e cria vários novos kkkkkkkk
 
Alguém sabe como acabar com essa porcaria de desconexão por alt f4? Isso está me dando nos nervos. Fico com o FIFA aberto em tela cheia e do nada ele perde o foco, minimiza a janela por 1 segundo e me faz perder a partida. Tô muito puto com isso. Que funcionalidade imbecil a EA colocou nesse jogo. Tô perdendo a vontade de jogar on-line por causa dessa bela m* que fizeram. Já não bastasse o handcap dos infernos...

Sofri com isso em todos games do origin, parecia que era um bug com as notificações qdo os amigos entravam online.

Desativei e nunca mais aconteceu. Tenta aí, talvez seja isso.
 


 
Quase nenhuma informação na pratica, não revelou nenhum legend do ultimate team =( agora que tem no ps4 tb me interessa saber.
 
Trailers muitos parecidos desde o FIFA 15 .
 
Trailers fake como sempre.

Alguém aí joga com controles assistidos? To de saco cheio de jogar contra mongoloides on line.
Só quiserem, só me adicionar LocoBaltar.
 
parece que a ea nem está preocupada em inovar e olha que fifa 2017 precisa e muito, só espero que a marcação seja menos assistida e os passes deixem de ser ultra teleguiados
 
Cara, dói a vista em ver um jogo desse sem ter uma champions league, um Campeonato Brasileiro e uma libertadores licenciada. Se arrependimento matasse, estaria morto. Antes tivesse comprado o Fifa 16 do que o 17, pelo menos o 16 tem suporte para o Moddingway e o 17 não, tenho que joga-lo sem alterações alguma. Chuteiras, camisas de goleiros de times da segunda divisão e bolas e etc... sem receberem o devido capricho da EA. Infelizmente para ela, só existe a Premier league pq de fato é o que dá dinheiro para ela. Fico pensando em como ficaria um campeonato Brasileiro, com times lincenciados até a 3 divisão, Com copa do Brasil, com Sulamericana e libertadores. O campeão da Libertadores iria jogar o mundial da Fifa...iria ser muito top.
De resto o jogo continua com as mesmas coisas esquisitas dos anteriores, jogares do seu time ou do adversário que sobem para cabecear bola dentro da com as mãos para cima, parece até bloqueio de vôlei, dai o juiz marca penalt e o que mais tenho visto são esses penalts infantis.
Agora mais de 300 reais em um Fifa 18 que não terá tantas mudanças significativas assim é brincadeira, e o pior é que vai ter uns idiotas que irão comprar.
 
Cara, dói a vista em ver um jogo desse sem ter uma champions league, um Campeonato Brasileiro e uma libertadores licenciada. Se arrependimento matasse, estaria morto. Antes tivesse comprado o Fifa 16 do que o 17, pelo menos o 16 tem suporte para o Moddingway e o 17 não, tenho que joga-lo sem alterações alguma. Chuteiras, camisas de goleiros de times da segunda divisão e bolas e etc... sem receberem o devido capricho da EA. Infelizmente para ela, só existe a Premier league pq de fato é o que dá dinheiro para ela. Fico pensando em como ficaria um campeonato Brasileiro, com times lincenciados até a 3 divisão, Com copa do Brasil, com Sulamericana e libertadores. O campeão da Libertadores iria jogar o mundial da Fifa...iria ser muito top.
De resto o jogo continua com as mesmas coisas esquisitas dos anteriores, jogares do seu time ou do adversário que sobem para cabecear bola dentro da com as mãos para cima, parece até bloqueio de vôlei, dai o juiz marca penalt e o que mais tenho visto são esses penalts infantis.
Agora mais de 300 reais em um Fifa 18 que não terá tantas mudanças significativas assim é brincadeira, e o pior é que vai ter uns idiotas que irão comprar.
Faz mt falta não ter mods mesmo.
Nunca tinha voltado a jogar um fifa anterior, mas mesmo o 17 estando mais bonito e melhor, voltei para o 16.
 
Cara, dói a vista em ver um jogo desse sem ter uma champions league, um Campeonato Brasileiro e uma libertadores licenciada. Se arrependimento matasse, estaria morto. Antes tivesse comprado o Fifa 16 do que o 17, pelo menos o 16 tem suporte para o Moddingway e o 17 não, tenho que joga-lo sem alterações alguma. Chuteiras, camisas de goleiros de times da segunda divisão e bolas e etc... sem receberem o devido capricho da EA. Infelizmente para ela, só existe a Premier league pq de fato é o que dá dinheiro para ela. Fico pensando em como ficaria um campeonato Brasileiro, com times lincenciados até a 3 divisão, Com copa do Brasil, com Sulamericana e libertadores. O campeão da Libertadores iria jogar o mundial da Fifa...iria ser muito top.
De resto o jogo continua com as mesmas coisas esquisitas dos anteriores, jogares do seu time ou do adversário que sobem para cabecear bola dentro da com as mãos para cima, parece até bloqueio de vôlei, dai o juiz marca penalt e o que mais tenho visto são esses penalts infantis.
Agora mais de 300 reais em um Fifa 18 que não terá tantas mudanças significativas assim é brincadeira, e o pior é que vai ter uns idiotas que irão comprar.
nenhum fifa nunca prestou pra usar a regra de mão na bola, pior ainda quando é com penaltis ativados, eu ainda jogava o 2016 com mão na bola exceto para os penaltis e mesmo assim acontecia dominadas com o braço sem noção em bolas fáceis mas dava pra levar, só em ter falta naqueles lances escrotos que vc acerta um chute bom de fora da área mas o zagueiro cai pro lado com o bração desviando a bola era foda, o problema é quando isso acontece dentro da área com a bola indo pra gol certo, aí se vc ativar pra dar penaltis em mão na bola ao invés de dar só nestes lances de bloqueio quando a bola ia a gol não é assim, ele dá esses que vc falou que o zagueiro sobe com o bração pra cabecear
 
Faz mt falta não ter mods mesmo.
Nunca tinha voltado a jogar um fifa anterior, mas mesmo o 17 estando mais bonito e melhor, voltei para o 16.
eu voltei para o 2016 por causa da IA mesmo pois gosto muito de fazer campeonatos contra a IA e tb pra fugir um pouco daqueles gols 99% certos em chutes cruzados do fifa 2017, nunca vi tanta precisão em chutar cruzado, outro problema tb é o posicionamento dos atacantes na área quando vc está na linha de fundo pra fazer um cruzamento
 
Trailers fake como sempre.

Alguém aí joga com controles assistidos? To de saco cheio de jogar contra mongoloides on line.
Só quiserem, só me adicionar LocoBaltar.
Eu jogo full manual. Topa uns amistosos?
 
nenhum fifa nunca prestou pra usar a regra de mão na bola, pior ainda quando é com penaltis ativados, eu ainda jogava o 2016 com mão na bola exceto para os penaltis e mesmo assim acontecia dominadas com o braço sem noção em bolas fáceis mas dava pra levar, só em ter falta naqueles lances escrotos que vc acerta um chute bom de fora da área mas o zagueiro cai pro lado com o bração desviando a bola era foda, o problema é quando isso acontece dentro da área com a bola indo pra gol certo, aí se vc ativar pra dar penaltis em mão na bola ao invés de dar só nestes lances de bloqueio quando a bola ia a gol não é assim, ele dá esses que vc falou que o zagueiro sobe com o bração pra cabecear
 

eu voltei para o 2016 por causa da IA mesmo pois gosto muito de fazer campeonatos contra a IA e tb pra fugir um pouco daqueles gols 99% certos em chutes cruzados do fifa 2017, nunca vi tanta precisão em chutar cruzado, outro problema tb é o posicionamento dos atacantes na área quando vc está na linha de fundo pra fazer um cruzamento
Acho que eu só compraria um fifa novo se eles dessem bastante atenção pro modo carreira. Jogo 99% ele e faz anos que mudam pouca coisa pra dizer que fizeram algo.
É triste um FM da vida com bem menos investimento ser bem mais real, nem digo em gráfico ou gameplay, mas na realidade das contratações, da formação tática, na quantidade de campeonatos e etc. Até a coletiva serve mais que no Fifa.
 
vendo vídeos da gameplay da e3 vemos que a ea não aprendeu nada e insistiu mais um ano em manter a bolinha pra cobrar escanteio teleguiado perfeitamente onde vc quiser, nem pra pôr a opção de cobrar como era antes, até a konami tomou vergonha na cara e tirou aquela coisa de setinha na cobrança de faltas e escanteios no pes 2018 e a ea ainda me vêm com uma merda pior e insiste nela
 
Fifa18 mudou quase nada em relação ao fifa17.
Mesma dinâmica, mesmo gráfico, mudou apenas uniformes e elencos.
E vão cobrar preço cheio por ele. Até concordo em cobrar pra quem não tem, óbvio, mas pra quem tem o anterior, que dêem um desconto de 50%, no mínimo.
 
Fifa18 mudou quase nada em relação ao fifa17.
Mesma dinâmica, mesmo gráfico, mudou apenas uniformes e elencos.
E vão cobrar preço cheio por ele. Até concordo em cobrar pra quem não tem, óbvio, mas pra quem tem o anterior, que dêem um desconto de 50%, no mínimo.
Isso era algo que já deviam fazer há muito tempo, tudo bem quando o cara não tem o jogo mais ai a galera que já vem comprando há anos tem que pagar o valor full denovo ?
Se o jogo viesse REALMENTE melhorado (com tudo que os jogadores cobram o ano inteiro) ai daria pra começar a pensar nisso mas por enquanto não vale o valor que eles cobram não.
 
Do 16 para o 17 nem tinha porque reclamar já que veio com mudanças como a "Frostbite Engine" e a Jornada. mas agora o 18 não tem nada de novo. (pelo menos ainda não vi anuncio de nenhuma novidade além de Squad e uniformes é claro)
 
dizer que fifa não muda nada de uma versão pra outra é brincadeira, as diferenças são bem significativas sempre, embora o 2017 achei que só ficou jogável agora no último patch que tornou a marcação bem menos assistida e os passes um pouco menos assistidos tb embora ainda estejam demais

quanto ao preço eu concordo, podiam ao menos fazer uma versão light que é o jogo sem modo UT e sem o modo jornada, sinceramente pra mim tanto faz ter estes dois modos ou não e já vi muita gente falar que tb caga pra eles
 
Do 15 pro 16 teve uma grande evolução na minha opinião, era um baita jogo até o update. Do 16 pro 17 tbm mtas novidades, Jornada, nova engine, foi mexido bastante na jogabilidade também... Mas vendo essas gameplays vazadas do Fifa 18, ta muito parecido com o 17 msm, poucas animações novas pelo que dá pra ver, algumas animações de chute/passe são as mesmas do FIFA 14/15/16, acho q com essa nova engine, segundo ano utilizando ela deveria ter significativa melhoria na jogabilidade, vamos aguardar a demo para tirar alguma conclusão (apesar do primeiro patch mudar todo o jogo :sefu:). Mas cada ano infelizmente o foco vai se voltando mais pro UT, tanto que as primeiras novidades do jogo todas estão relacionadas ao UT... Pelo menos 50% Off pra quem comprou a ultima versão, deveria ser regra da EA isso, é absurdo pagar 200 reais nessa atualização de elencos/mais algumas horas de Jornada...
 
O que vai deixar de funcionar no 17 quando o 18 for lançado? weekend league e tals? Mas continuarão a ter 'pacotes' e jogadores para comprar no UT?
 
Eu gostei mais do que eu vi do PES.
 
PES parece robô jogando bola....
 
PES parece robô jogando bola....
o jogador andando com a bola no pé (sem estar correndo) é a coisa mais bizarra que já vi, os passes de primeira tb são bizonhos, o jogador faz um movimento tipo pisando no chão e a bola sai um passe hahaha

um outro grande problema do pes é que o gol é muito pequeno, não existe lugar do gol que vc possa chutar que o goleiro não alcance, ele só não alcança se pular com um movimento que é pra não chegar na bola, senão ele tem movimento pra chegar sim pq ele alcança os 4 cantos da baliza sem tomar impulso pra pular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo