[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

O que foi essa atualização??

Meu fifa ficou com HDR. Ficou lento demais!!!
 
Resolvi jogar essa Weekend League depois de ficar duas semanas sem jogá-la.

Acabei pegando Elite 3 pela primeira vez, precisava de 6 vitórias nos últimos 7 jogos... Perdi o primeiro desses jogos. Precisava de 6 em 6. Aí foi no sofrimento mesmo... no penúltimo jogo penalties... nossinhora.

E ah... SBC POTM Son é rei. O cara faz gol de tudo quanto é jeito, com qualquer perna, de qualquer lugar do gramado.
 
Algum rumor do Fifa 18 ? Possíveis melhorias ?
Essa época no ano passado já estava lotado de notícias.
 
Algum rumor do Fifa 18 ? Possíveis melhorias ?
Essa época no ano passado já estava lotado de notícias.
Acredito que comecem a sair noticias de agora até o proximo mes. Vi em algum lugar dia desses que dia 31 vão fazer uma apresentação do jogo pra imprensa no estadio do Chelsea, se nao me engano.
 
Acredito que comecem a sair noticias de agora até o proximo mes. Vi em algum lugar dia desses que dia 31 vão fazer uma apresentação do jogo pra imprensa no estadio do Chelsea, se nao me engano.
Poisé. O 17 veio com toda pompa pq ia mudar o motor gráfico e vir com o modo história. Não estou levando mt fé que o 18 vai ser "revolucionário" kk. Pelo menos espero carinho com o modo carreira offline.
 
No fim do jogo eu resolvo ficar milionário.. Aconteceu comigo no ano passado, uns 3 meses antes do 17, saiu um TOTS pra mim. Hoje ganhei o Eriksen TOTS.

Obs: num pack de 35k acho, da WL
 
Eu tirei um Ander Herrera TOTS, mas num pack de SBC então é inegociável, mas como vou até o final com o time da Premier League vou acabar usando, de resto to gastando todas minhas coins em sbc, eu gosto de fazer os desafios e como não tenho mais mta vontade de jogar, fico só montando os times kkkkk acho q nessa wl vou tentar jogar pra ver qq acontece...
 
Eu tirei um Ander Herrera TOTS, mas num pack de SBC então é inegociável, mas como vou até o final com o time da Premier League vou acabar usando, de resto to gastando todas minhas coins em sbc, eu gosto de fazer os desafios e como não tenho mais mta vontade de jogar, fico só montando os times kkkkk acho q nessa wl vou tentar jogar pra ver qq acontece...

Que sorte! Uso o IF dele no meu time pra fazer full chem com o David Villa 89.

Bicho, peguei Elite 3 pela primeira vez, e justo na melhor semana de IFs. Tinham 7 Walkouts entre 18 jogadores. Eu peguei os dois jogadores possíveis (81) mais a bosta do Wijnaldum, que vale 25k. Fora que fiz uns 30 SBC da Premier League e não peguei nenhum TOTS, só o Coutinho 89, que é bom, mas não cabe no meu time. Tá ruim a sorte aqui.,
 
Galera, o que vcs costumam fazer quando se deparam com boa defesas em modo de contra-ataque? Situação aqui tá foda, não faço gols e sempre rola um contra-ataquezinho sem vergonha que me manda pro espaço....
 
Alguém esta com problema quando colocando o jogo em full screen???
 
Galera, o que vcs costumam fazer quando se deparam com boa defesas em modo de contra-ataque? Situação aqui tá foda, não faço gols e sempre rola um contra-ataquezinho sem vergonha que me manda pro espaço....
Isso sempre me acontece quando pego uns Smallings ou Chiellinis da vida... eu costumo tocar o mais rápido possível pra não dar tempo deles chegarem. Uma hora aparece espaço.
 
Vcs encontram pessoas no online facilmente?

Fifa 16 nem no lançamento eu encontrava. Deixei passar o 17 por isso, talvez eu volte no 18 mas pra console. No PC nunca encontrei ninguém.

É assim mesmo?
 
Vcs encontram pessoas no online facilmente?

Fifa 16 nem no lançamento eu encontrava. Deixei passar o 17 por isso, talvez eu volte no 18 mas pra console. No PC nunca encontrei ninguém.

É assim mesmo?

Jogo FUT17 no pc e acho jogo o tempo todo, demora no máximo 2 min.
 
Galera, alguém pode me ajudar? Quando coloco o FIFA 17 em modo full screen, fica 1920 x 1080 24p e não 60htz.
 
Galera, alguém pode me ajudar? Quando coloco o FIFA 17 em modo full screen, fica 1920 x 1080 24p e não 60htz.

ficou assim de uma hora pra outra??
ou atualizou o driver de video e ficou assim?
 
ficou assim de uma hora pra outra??
ou atualizou o driver de video e ficou assim?

Estou com a última versão cara. Do nada ficou assim.

Roda o FIFA 16 normal, 17 fica em 1920 x 1080 24p
 
Boa Tarde

Fifa 17 em promoção por 66 reais na Origin... Vale a pena comprar o 17 por esse valor ou é melhor esperar o 18 ?
 
Alguém mais tem o famoso bug das chuteiras verdes genéricas em todos os jogadores ao jogar o modo temporada online ?
Sabem de algum jeito de corrigir ou algum mod pra baixar que arrume isso ? Chega uma hora que fica muito surreal todo mundo com aquelas chuteiras pqp
 
"The World's Game"

Amanhã a EA SPORTS irá publicar imagens e um teaser do FIFA 18.
FIFA-18-Trailer-812959.jpg
 
"The World's Game"

Amanhã a EA SPORTS irá publicar imagens e um teaser do FIFA 18.
FIFA-18-Trailer-812959.jpg
E eu comprando o 17 hoje....
 
Boa Noite

Comprei o Fifa 17 hoje e notei uma coisa: O Jogo aqui roda 60 FPS cravado mas no menu e em cenas de replays por exemplo o jogo fica travado em 30 frames... alguém sabe como resolver isso ?

outra coisa, Qual Site vocês recomendam para baixar Patchs para o Game ? tem algum com mods do brasileirão por exemplo ?
 
E eu comprando o 17 hoje....
 
Boa Noite

Comprei o Fifa 17 hoje e notei uma coisa: O Jogo aqui roda 60 FPS cravado mas no menu e em cenas de replays por exemplo o jogo fica travado em 30 frames... alguém sabe como resolver isso ?

outra coisa, Qual Site vocês recomendam para baixar Patchs para o Game ? tem algum com mods do brasileirão por exemplo ?
Vá nas vá nas configurações personalizadas para cada game de sua placa de vídeo, selecione o .exe do FIFA 17 e em Sincronização Vertical selecione a opção Adaptável e salve a alteração . Já nas configurações do aplicativo FIFA 17 em Taxa de Atualização selecione Limitar a 60 FPS .

Praticamente não existem patchs para o FIFA 17, no máximo alguns squad files de times genéricos . O modders não conseguiram decriptar os arquivos da engine gráfica Frosbite, mas os melhores sites para acompanhar e baixar patchs da série FIFA na minha opinião são o http://www.moddingway.com/ e http://www.soccergaming.com/forumdisplay.php?f=304 . Dê uma olhada neles . Abraços .
 
Vá nas vá nas configurações personalizadas para cada game de sua placa de vídeo, selecione o .exe do FIFA 17 e em Sincronização Vertical selecione a opção Adaptável e salve a alteração . Já nas configurações do aplicativo FIFA 17 em Taxa de Atualização selecione Limitar a 60 FPS .

Praticamente não existem patchs para o FIFA 17, no máximo alguns squad files de times genéricos . O modders não conseguiram decriptar os arquivos da engine gráfica Frosbite, mas os melhores sites para acompanhar e baixar patchs da série FIFA na minha opinião são o http://www.moddingway.com/ e http://www.soccergaming.com/forumdisplay.php?f=304 . Dê uma olhada neles . Abraços .
Vlw consegui resolver aqui.

Não sabia desse problema com Mods... nem camisa estão conseguindo fazer ? Squad File vai ser bem útil quando a janela fechar daqui a 2 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo