[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

não... infelizmente a ea apartir dessa versão não lançará mais versão física pra pc alegando que o tamanho do jogo não comporta mais vir em dvds


Valeu, muito obrigado por responder.
 
Esperando a atualização dos elencos BR.

CAVEIRA.jpg
kkkk bem isso
 
Tenho"boa vontade" com o jogo, gostei dos gráficos, da movimentação (mais realista), tempo do jogo...

Agora, que merda é a máquina no modo carreira?
Pqp...ruim d+

Outra coisa me incomodou, além da falta dos times HuehueBR:

O uniforme genérico do ATUAL CAMPEÃO EUROPEU!
Ridículo!
 
Tenho"boa vontade" com o jogo, gostei dos gráficos, da movimentação (mais realista), tempo do jogo...

Agora, que merda é a máquina no modo carreira?
Pqp...ruim d+

Outra coisa me incomodou, além da falta dos times HuehueBR:

O uniforme genérico do ATUAL CAMPEÃO EUROPEU!
Ridículo!

quem é o atual campeão europeu?

barça? se for eh por causa da parceria com pes.
 
Cheaters no Ultimate Team na primeira semana de jogo, e a ultra velocidade da jogabilidade no mesmo modo. Os caras não acertam nem 95% nunca...
 
Tenho"boa vontade" com o jogo, gostei dos gráficos, da movimentação (mais realista), tempo do jogo...

Agora, que merda é a máquina no modo carreira?
Pqp...ruim d+

Outra coisa me incomodou, além da falta dos times HuehueBR:

O uniforme genérico do ATUAL CAMPEÃO EUROPEU!
Ridículo!
Lí outros reclamando da IA tambem, que problema ela ta nessa versão?
 
Cheaters no Ultimate Team na primeira semana de jogo, e a ultra velocidade da jogabilidade no mesmo modo. Os caras não acertam nem 95% nunca...
serio mesmo ?
putz ai desanima
 
Fifa17 no consolo sai muito caro.
O jogo custa bem mais, tem que pagar por mes a PSN live ou a Xbox live, fora os preços.
Mas no PC tem muti cheaters e alguns jogadores nem encontra no mercado.
 
Alguem já ta fazendo o modo carreira?!?!

Tem aquelas novas metas da diretoria, uma delas é em relação a manter o estádio cheio... maso estádio está sempre cheio... =p
 
mais alguém com este problema ?????


Entra na Origin e clica em cima do jogo pra "reparar" que vai consertar isso ai
 
Alguem já ta fazendo o modo carreira?!?!

Tem aquelas novas metas da diretoria, uma delas é em relação a manter o estádio cheio... maso estádio está sempre cheio... =p
To jogando com o West Brom mais nem to olhando essas metas , isso pra mim é só pra "enfeitar" msm
 
Fifa17 no consolo sai muito caro.
O jogo custa bem mais, tem que pagar por mes a PSN live ou a Xbox live, fora os preços.
Mas no PC tem muti cheaters e alguns jogadores nem encontra no mercado.
mas eu acho que o preço dos jogadores em media ficam um pouco mais baixos para comprar depois
 
Bom sai da div 10 para a 9 no UT mais já estou pensando em parar por aqui mesmo.

No temporadas achei muito bom.

Jornada já terminei, pelo que entendi depois que termina a temporada vc ganha a carta e vai pro ut para jogar com ele lá. Acho que deveriam fazer uma continuação. Achei fraco de mais.

Carreira é e sempre será meu favorito.
 
O que falar dessa IA? Que lixo!!! Estou jogando a Premier League com o West Ham, no lendário e pelo teclado. Ganhei de 4 a 0 do Chelsea sem fazer força... Tá ridículo isso.
 
O que falar dessa IA? Que lixo!!! Estou jogando a Premier League com o West Ham, no lendário e pelo teclado. Ganhei de 4 a 0 do Chelsea sem fazer força... Tá ridículo isso.
Estou jogando com o Arsenal no Lendário e pelo menos aqui a dificuldade está variando bastante, não importando o nível dos times . Venci o Chelsea por 5 x 0 em Stanford Bridge mas perdi de 3 x 0 em casa pro West Brownich .
 
Jogo desde 2014, jogava no PS4, migrei pro PC. Sempre joguei de volante/meia, tentando defender e chegando no ataque quando desse.

Boa! Bom segue meu convite:
Adiciona ai duduhenrique / marcelouw ou eu oOSteinXx na origin.
Vamos começar a treinar mais forte pra um campeonato da comunidade que começa semana que vem. Time ta bem cheio mas como varia sempre a galera que ta on provavelmente tenha vaga :). Se quiser fazer um teste, já podemos te colocar na fogueira hoje. Apareçe na origin 20h. Precisamos que jogue de volante pra tras (volante/lateral/zag/gk), pois já temos uma base treinando no time.
 
Carreira é e sempre será meu favorito.

Igualmente, amigo. Apesar de alguns problemas como o "bendito" handicap, o Modo Carreira sempre é o que mais me diverte.
Só que estou no aguardo do Primeiro Update da EA pra poder iniciar a Carreira com o Saudoso Portsmouth.
Sem os elencos BR fica complicado de começar.

Será que sai hoje?!
 
pelo que andei lendo nos forums da ea esse fifa foi lançado em beta mesmo pois dizem que nem foi mexido da build da demo e do beta... que estão terminando o jogo que contará com inúmeras coisas ainda não terminadas da versão lançada como a IA da cpu... ajustes da física e tempo de resposta aos comandos dos jogadores... incluir na física as variações meteorológicas assim a bola terá novamente um comportamento diferente ao se jogar na chuva ou neve... uma nova temporada no modo jornada... licença da premier league... pequenas correções de bugs e só não citaram em nada a liga do brasil então não sabemos se de fato a teremos atualizada

tive um bugzinho ontem bizarro tb que espero corrigirem nisso que é fui jogar crystal palace e liverpool e no radar do jogo ambos os times eram a bolinha vermelha
 
pelo que andei lendo nos forums da ea esse fifa foi lançado em beta mesmo pois dizem que nem foi mexido da build da demo e do beta... que estão terminando o jogo que contará com inúmeras coisas ainda não terminadas da versão lançada como a IA da cpu... ajustes da física e tempo de resposta aos comandos dos jogadores... incluir na física as variações meteorológicas assim a bola terá novamente um comportamento diferente ao se jogar na chuva ou neve... uma nova temporada no modo jornada... licença da premier league... pequenas correções de bugs e só não citaram em nada a liga do brasil então não sabemos se de fato a teremos atualizada

tive um bugzinho ontem bizarro tb que espero corrigirem nisso que é fui jogar crystal palace e liverpool e no radar do jogo ambos os times eram a bolinha vermelha

Tudo isso aí tem previsao pra lançamento?

Eu acho que faz até algum sentido, tem algumas coisas bem "incompletas" no jogo, inclusive no modo jornada. Tomara mesmo que ajeitem tudo isso.
 
pelo que andei lendo nos forums da ea esse fifa foi lançado em beta mesmo pois dizem que nem foi mexido da build da demo e do beta... que estão terminando o jogo que contará com inúmeras coisas ainda não terminadas da versão lançada como a IA da cpu... ajustes da física e tempo de resposta aos comandos dos jogadores... incluir na física as variações meteorológicas assim a bola terá novamente um comportamento diferente ao se jogar na chuva ou neve... uma nova temporada no modo jornada... licença da premier league... pequenas correções de bugs e só não citaram em nada a liga do brasil então não sabemos se de fato a teremos atualizada

tive um bugzinho ontem bizarro tb que espero corrigirem nisso que é fui jogar crystal palace e liverpool e no radar do jogo ambos os times eram a bolinha vermelha

Eu não duvido , to jogando carrer mode aqui na EPL e retiram falas do Thiago Leifert , antigamente ele dizia : O próximo compromisso do Swansea é fora de casa contra o West Ham qual sua opnião pro próximo jogo do Swansea Caio?
Agora ele simplesmente fala : O próximo compromisso do time é esse ae na tela com transmissão da EA Sports
 
Tudo isso aí tem previsao pra lançamento?

Eu acho que faz até algum sentido, tem algumas coisas bem "incompletas" no jogo, inclusive no modo jornada. Tomara mesmo que ajeitem tudo isso.
sem previsão só dizem que estão trabalhando nisso... mas não informam nem se virá tudo de uma vez ou por partes... tb gostaria de saber se o modo jornada terá apenas mais uma nova temporada ou se continuará recebendo mais depois e nada de resposta tb

Eu não duvido , to jogando carrer mode aqui na EPL e retiram falas do Thiago Leifert , antigamente ele dizia : O próximo compromisso do Swansea é fora de casa contra o West Ham qual sua opnião pro próximo jogo do Swansea Caio?
Agora ele simplesmente fala : O próximo compromisso do time é esse ae na tela com transmissão da EA Sports
as narrações costumam ser atualizadas tb em alguns updates e acho que dessa vez não será diferente
 
Foda é que esse lance de poder "melhorar" o jogo tão significativamente até desanima ficar jogando durante esse tempo, vai que é verdade e muda tudo?

Vou acompanhar as noticias e dar um tempo, ainda bem que tem uns single pra jogar aqui e focar neles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo