[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Outro problema que permanece é que aqui a textura do gramado não aparece, tem um tópico no fórum da EA com 25 pgs já, e sem solução até agora, achei q nesse patch ia ser corrigido mas nada por enquanto. Quanto a jogabilidade, joguei uns 5,6 jogos só, muito pouco pra formar uma opinião.
 
Esse update foi digno da EA, não mudou nada de interessante. Bugs do fifa 14 permanecem.

Quando eu entro no temporadas ou no pro clubs sempre tem pouco nego jogando, cerca de 100 ou 200.. Fui assistir uns videos de nego na europa e na russia.. aparece 15k.. jogando... Lembrei que nos outros fifas tinha que abrir as portas para melhorar isso, ainda é assim?
 
Última edição:
é impressão minha ou chuva somente no modo do alex hunter?

só joguei com chuva com ele, em outros modos ate agora nada

saudades ate da neve :haha3:
 
Esse update foi digno da EA, não mudou nada de interessante. Bugs do fifa 14 permanecem.

Quando eu entro no temporadas ou no pro clubs sempre tem pouco nego jogando, cerca de 100 ou 200.. Fui assistir uns videos de nego na europa e na russia.. aparece 15k.. jogando... Lembrei que nos outros fifas tinha que abrir as portas para melhorar isso, ainda é assim?

Aqui aparece mil e poucos, e mesmo assim demora anos pra conectar.
 
agora entendi quando falaram que o pace voltou... não é bem que ele tenha voltado e sim que a barrinha de stamina não importa mais igual no 2015 e 2016... antes no fifa 2017 os jogadores no começo do jogo voavam depois lá pro meio e pro fim do primeiro tempo já iam correndo menos ficando mais pesados... aí no começo do primeiro tempo voltavam a correr bastante e depois lá no fim estavam se arrastando e vc tinha a necessidade de substituir pq seu time ficava muito pesado... demoravam até pra conduzir a bola... acho que era aquela barrinha de fôlego pq arrancadas nem pensar que mal saíam do lugar quando a barrinha tava muito baixa

eu achava isso ótimo mas agora notei que todo mundo está correndo igual um cavalo os 90 minutos... joguei uma aqui que foi pra prorrogação e tava lá jogadores com uma unha de stamina... a barrinha de fôlego zerada e dando arrancadas dignas de 5 minutos do primeiro tempo... nem substituo mais pq agora não precisa... que merda ea
 
A velha neura dos updates aumentarem o pace do jogo. Sério, todo ano a turma aqui fica com essa neura, joga o demo e depois o jogo com o update e me digam se há diferença. Desencana!
 
a CPU esta mais agressiva sim...

nossa.. estou tomando cada carrinho.. pq.p... parece que estou jogando MMA.... hahahahah

teve uma partida que 3 jogadores da cpu foram " avermelhados"
 
Por isso que eu falo que não dá para se basear na opinião dos outros, estava lendo aqui um fórum gringo, e vi que o usuário Matt10 ficou super animado com essa atualização, segundo ele, melhoraram a CPU em vários aspectos.

Eu o uso como exemplo, porque o trabalho dele é bastante conhecido nos fóruns gringos, ele junto com outros membros, testam os jogos várias vezes para achar através dos sliders a jogabilidade mais próxima de uma simulação. E esses membros sempre costumam ser rigorosos principalmente quando se trata de comportamento da CPU.

Mas aqui, a maioria que jogou após a atualização, achou que pioraram a jogabilidade. Então gosto é algo muito pessoal mesmo, cada um tem seu gosto e sua leitura. Eu particularmente joguei dois jogos e achei que melhorou após a atualização, mas são apenas dois jogos, muito pouco para ter uma opinião.
 
Exatamente amigo, @rlc27, tem bastante tempo que acompanho o Matt10 tb e gosto muito das análises no fórum em que ele participa e do seu canal no youtube, para quem não conhece, fica a dica. Vale muito a pena! Como vc disse, é algo pessoal.
Para mim, o único problema significativo no FIFA 17 continua sendo a presença dos jogadores genéricos na Liga do Brasil que me impossibilitam de iniciar uma carreira.

Continuo no aguardo... =/
 
os updates não mudam tanto o jogo que eu tive que reinstalar o fifa 2016 por 7 vezes só pra ficar com o jogo sem patchs e com o moddingway pra manter atualizado o resto... a cada update eu tentava novamente pra ver se ficava bom e apesar do último update não ter sido ruim ainda era inferior a como o jogo saiu que mesmo assim a build da full era diferente da demo infelizmente mas era a que menos mudava então era o jeito né já que na soccergaming tentaram usar a database da demo do full e não conseguiram... mas é devem fazer tudo isso em vão e por placebo sim hahahahaha
 
Pra mim tá a mesma coisa, só quero saber como quitar da partida do temporadas hiper lagada sem levar derrota haha
 
os updates não mudam tanto o jogo que eu tive que reinstalar o fifa 2016 por 7 vezes só pra ficar com o jogo sem patchs e com o moddingway pra manter atualizado o resto... a cada update eu tentava novamente pra ver se ficava bom e apesar do último update não ter sido ruim ainda era inferior a como o jogo saiu que mesmo assim a build da full era diferente da demo infelizmente mas era a que menos mudava então era o jeito né já que na soccergaming tentaram usar a database da demo do full e não conseguiram... mas é devem fazer tudo isso em vão e por placebo sim hahahahaha
Muito ruim ler seus textos. Poderia usar mais a pontuação, não só reticências.
 
Boas notícias

Fidel Gameplay:

Hello to everyone. Big work here.
Later, in the afternoon, I will upload many important files, so you can check out a preview:
- VPRO_ACCOMPLISHMENTS_NUM=527 - I'll upload the full file today, the accomplishments.ini
- Full 17 Italian language database + related xml, this last one xml is the same as fifa16, I've also all language database.
- The new cmsettings.ini, + groups date, championships calendars, etc.
- Decoded xml file related to full 17 database, usefull to decode all tables.
- miniballs, minifaces textures
- The journey MKV video files, in the future you can add real video in the journey
- Other important dlc career mode files
- Many big files with textures inside, adborad generic templates
Maybe at moment no way to make game read edited files.
I'm working hard day and night to discover a way to make edited files working. Anyway, I think the Update folder help to do this.
I've also released for myself and easy msi offline installer to easy apply title update 1 or back to day one game. Is also good to see the differences between the original day one game files and game title up 1.
Bye
 
Boas notícias
vc usava os gameplays dele? eu não usava pq sempre tinha uns comportamentos bizarros da IA em algumas situações e em alguns momentos a física ficava estranha tb... sempre preferi mexer nos sliders apenas

uma coisa que percebo é que ao menos pra mim a IA é nitidamente melhor no internacional do que no lendário pois ela cria bem mais jogadas além de arriscar mais de longe e fica tentando menos o óbvio
 
vc usava os gameplays dele? eu não usava pq sempre tinha uns comportamentos bizarros da IA em algumas situações e em alguns momentos a física ficava estranha tb... sempre preferi mexer nos sliders apenas

uma coisa que percebo é que ao menos pra mim a IA é nitidamente melhor no internacional do que no lendário pois ela cria bem mais jogadas além de arriscar mais de longe e fica tentando menos o óbvio

Eu usava e gostava, junto com os sliders, no LENTO e no Internacional também. Lendário era correria demais.
 
Exatamente amigo, @rlc27, tem bastante tempo que acompanho o Matt10 tb e gosto muito das análises no fórum em que ele participa e do seu canal no youtube, para quem não conhece, fica a dica. Vale muito a pena! Como vc disse, é algo pessoal.
Para mim, o único problema significativo no FIFA 17 continua sendo a presença dos jogadores genéricos na Liga do Brasil que me impossibilitam de iniciar uma carreira.

Continuo no aguardo... =/
Eu já desisti de esperar times Hu3.
Se o PES, que tem parceria com a CBF, não tem todos os 100% licenciados imagina o Fifa :feelbad:

A esperança são os MODs, mas pela mudança de engine, creio que só saiam no meio do ano que vem.

Então, se vc gosta de jogar carreira com times BR, o melhor mesmo é jogar o 16 com mods :okay: É triste pagar pelo jogo novo e não ter ele completo, mas a maior culpa são dos jogadores hue e da zona q é o futebol BR :br:
 
Ninguém sabe o que eu posso fazer pra sair da partida lagada no Temporadas sem dar loss? Não tem mais aquela permissão dos cinco minutos né?

Pq diabos a EA tirou isso....
 
Ta valendo a pena comprar pelo multiplayer? O 16 era horrivel achar boas partidas, quando achava.
 
pra variar o update cagou o jogo

pelo menos no player x player mudou no meu ponto d vista

fifa 16 voltou
 
Última edição:
Galera que ta jogando no pc, como tá o FUT?

Tenho uma grana pra comprar Fifa OU Overwatch, minha escolha principal seria o FIFA porém o FUT do F16 foi bem fraco, difícil de achar oponentes e o mercado de cartinhas tava bem inflacionado... Digam ai o que estão achando e me ajudem nessa escolha difícil.
 
pro modo Pro Club melhorou bastante, mal tem delay dps desse update
 
a ea removeu a animação do jogador puxando a camisa do outro? nesse fifa 2017 eu ainda não vi e achava maneiro isso... vejo ele usar o braço pra escorar o outro jogador mas puxar a camisa não

espero que a ea trabalhe mais nos movimentos dos goleiros que os movimentos antigos são bem engessados ainda principalmente aquele movimento horroroso do goleiro pulando sem sair do lugar com os braços meio curvados sem esticar que é o movimento que ele faz pra quando está rendido em um chute... desde os outros fifas eu achava esse movimento tosco
 
a ea removeu a animação do jogador puxando a camisa do outro? nesse fifa 2017 eu ainda não vi e achava maneiro isso... vejo ele usar o braço pra escorar o outro jogador mas puxar a camisa não

espero que a ea trabalhe mais nos movimentos dos goleiros que os movimentos antigos são bem engessados ainda principalmente aquele movimento horroroso do goleiro pulando sem sair do lugar com os braços meio curvados sem esticar que é o movimento que ele faz pra quando está rendido em um chute... desde os outros fifas eu achava esse movimento tosco
Ela não retirou não, agorinha mesmo acabei de ver essa situação ta até bem nítido.
 
Ela não retirou não, agorinha mesmo acabei de ver essa situação ta até bem nítido.
ah bom nunca mais vi faltas ou penaltis assim no 2017 tava achando que tinham tirado já

uma coisa que ficou quase boa finalmente é a mão dentro da área habilitei e ocorreu um penalti que a bola ia no ângulo e o zagueiro meteu a mãozona evitando aí blz... porém acontece muito em escanteios ainda que a zaga vai tirar e é curioso que em algumas mãozadas o juiz dá e em outras não tipo sendo sem intenção mesmo tipo as bolas chutadas na mão de um jogador próximo... se ajeitarem o excesso de acontecer em escanteios vai ficar bem dosado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo