[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Em relação ao jogo, é muito diferente nos consoles?

Jogo é a mesma coisa. Tenho o jogo em ambas as plataformas. No console para quem joga fut,acha mais cartas e preços melhores.

Lembrando que tem mais jogadores também. Estou vendo uma reclamação de quem joga weekend league no PS4,falando que está ocorrendo lag nos finais de semana devido ao excesso de jogadores. No x-box one não ocorre o problema.

EA não está dando conta do recado. Muita gente jogando,servidor sobrecarregado.
 
Última edição:
Ontem abri vários packs de SBC dos confrontos dá semana que dava direito a um totw dá semana, monthly e weekly do fut Champion e aquele pack de jogadores untradeable do fut birthday.

Tava com expectativa alta nos prêmios mensais, é só veio jogador que não vou usar... Bem ruins.

Pelo menos veio um Courtois no pack do fut birthday e o Balotelli Sif no SBC

E vocês, tiveram mais sorte por aí?
 
Ontem abri vários packs de SBC dos confrontos dá semana que dava direito a um totw dá semana, monthly e weekly do fut Champion e aquele pack de jogadores untradeable do fut birthday.

Tava com expectativa alta nos prêmios mensais, é só veio jogador que não vou usar... Bem ruins.

Pelo menos veio um Courtois no pack do fut birthday e o Balotelli Sif no SBC

E vocês, tiveram mais sorte por aí?

Tirei um Lloris no fut birthday, para o nível do meu time que o jogador mais caro foi nem 30k, valeu a pena :)
 
Algum site pra comprar a key do fifa 17 a preço melhor que ta na Origin a 79,90 ???

Comprei versão deluxer com 3000 fifa points pra começar a 115,00 agora e esperar liberar baixar e jogar ,,
Meu filho quer jogar modo carreira com Flamengo existe algum patch que arruma os times do brasileirão?
 
Última edição:
Algum site pra comprar a key do fifa 17 a preço melhor que ta na Origin a 79,90 ???

Comprei versão deluxer com 3000 fifa points pra começar a 115,00 agora e esperar liberar baixar e jogar ,,
Meu filho quer jogar modo carreira com Flamengo existe algum patch que arruma os times do brasileirão?
Você pesquisou em sites como cd-keys,orangekeys,kinguin ?

Costumam fazer promoções.
 
Pessoal quando saiu o FIFA 17 pensei em pegar, porém só tenho PC e a galera disse que n valia a pena pq o FIFA no PC é cheio de Cheater...Jogador 99 etc etc...Agora o jogo está bem mais barato e eu gostaria de saber se vale a pena pegar ou se continua igual?
 
Pessoal quando saiu o FIFA 17 pensei em pegar, porém só tenho PC e a galera disse que n valia a pena pq o FIFA no PC é cheio de Cheater...Jogador 99 etc etc...Agora o jogo está bem mais barato e eu gostaria de saber se vale a pena pegar ou se continua igual?
Depende.

Faltando 5 meses para o Fifa 18 sair,eu te faço a seguinte pergunta:

Você vai comprar o Fifa 18 no dia do lançamento ? Caso sim,acho que da para você esperar. Se você for jogar o Fifa 17 até dezembro mais ou menos,sempre tem uma promoção de "NATAL" na origin, que o preço do Fifa 18 caí razoavelmente. Cara,falaram em páginas atrás que tem pouco cheater no PC. Como eu abandonei a plataforma,essa pergunta vou deixar para os demais usuários responderem.
 
Nos fifa anteriores no pc com controle de xbox 360 e adaptador wireless nesse fifa 17 que comprei ontem conectei o controle de ps4 via cabo usb pra jogar so que não sei como faço pra deixar configurado igual era o do xbox 360 mesmos botões alguém pode me ajudar??
 
Nos fifa anteriores no pc com controle de xbox 360 e adaptador wireless nesse fifa 17 que comprei ontem conectei o controle de ps4 via cabo usb pra jogar so que não sei como faço pra deixar configurado igual era o do xbox 360 mesmos botões alguém pode me ajudar??

Uso dualshock4 também,e com este tutorial não tem erro:

 
Ontem abri vários packs de SBC dos confrontos dá semana que dava direito a um totw dá semana, monthly e weekly do fut Champion e aquele pack de jogadores untradeable do fut birthday.

Tava com expectativa alta nos prêmios mensais, é só veio jogador que não vou usar... Bem ruins.

Pelo menos veio um Courtois no pack do fut birthday e o Balotelli Sif no SBC

E vocês, tiveram mais sorte por aí?

teve mais sorte que eu.

tirei BOSTA nenhuma... abri uns 10 packs! fico puto com isso kk
um dia ainda tiro um neymar da vida. #sonho
 
E como foi a Weekend League de vocês?

Esse final de semana foi mais do mesmo pra mim..

9 vitórias nos 11 primeiro jogos... aí tomo um disconnect sem razão nenhuma. E daí pra frente foi só porrada, meus jogadores pareciam amadores, bola rebatida e gols bizarros levados. No final das contas, tava com 14 vitórias em 24 jogos, precisava de ganhar o último pra ficar Ouro 1. Tava jogando com um cara aparentemente pior que eu, e do nada... outro disconnect. O tal do script/handicap limita muito players medianos, tem que ser muito, mas muito bom pra superar isso.

Em relação ao time, foi o melhor que montei até hoje, mas tomei muito gol por causa do lado esquerdo, que tinha Stindl VOL, Hector IF LB e Mustafi IF de CB. Vou vendê-los e comprar jogadores GOLD normal da Premier League, que eu acho que ganho mais...
 
E como foi a Weekend League de vocês?

Esse final de semana foi mais do mesmo pra mim..

9 vitórias nos 11 primeiro jogos... aí tomo um disconnect sem razão nenhuma. E daí pra frente foi só porrada, meus jogadores pareciam amadores, bola rebatida e gols bizarros levados. No final das contas, tava com 14 vitórias em 24 jogos, precisava de ganhar o último pra ficar Ouro 1. Tava jogando com um cara aparentemente pior que eu, e do nada... outro disconnect. O tal do script/handicap limita muito players medianos, tem que ser muito, mas muito bom pra superar isso.

Em relação ao time, foi o melhor que montei até hoje, mas tomei muito gol por causa do lado esquerdo, que tinha Stindl VOL, Hector IF LB e Mustafi IF de CB. Vou vendê-los e comprar jogadores GOLD normal da Premier League, que eu acho que ganho mais...

consegui ouro 1 com 16v (acho)

é foda esse jogo... ganhei uns jogos escrotos e perdi outros mais escrotos ainda hahaha só rindo mesmo!
agora mustafi nao da hehe, esse hector ja usei e nao me comprometeu tanto.

mas o time que usei nessa WL tava mto fraco, el sharaay azul mto ruim. unica coisa que salvou foi o mertens mito e meu meio campo forte.

mudei um pouco e proxima vou assim. sai hamsik 87 e el sharaay 84 / entra thiago 89 e lewansdowski
um fato é. nao posso ficar sem jogar durante a semana... se nao perco o ritimo =/

7vptKMm.png
 
Fiquei com 13 vitórias mas sobrou uns 7 jogos, joguei só no domingo aí nem tava com mto saco... To com 300k pra investir nesse time se alguém tiver uma dica do qq eu posso mudar, ou uma nova formação ou montar um híbrido http://www.futhead.com/17/squads/5840561/

O Mané 86 tá mais ou menos 240k, parece ser muito melhor que o NIF. Eu também trocaria o Fernandinho, o que acha de colocar um MC mais criativo tipo o Eriksen ou o Lallana..
 
Fiquei com 13 vitórias mas sobrou uns 7 jogos, joguei só no domingo aí nem tava com mto saco... To com 300k pra investir nesse time se alguém tiver uma dica do qq eu posso mudar, ou uma nova formação ou montar um híbrido http://www.futhead.com/17/squads/5840561/

minhas recomendaçoes só pra up no time...
-mané IF laranja. vai dar um up legal ja.
- dembele > rooney/yaya toure

agora se for montar hibrido com oq vc ja tem. eu faria assim: https://www.futbin.com/17/squad/3199229
levei em conta os preços do PS4... tem jogadores que o preço sao parecidos no PC outros nem tanto.
ai vc ve oq faz tbm
 
Mais uma semana que passo raspando no Elite 3, desta vez 16 vitórias. O meu principal problema é o psicológico, se jogo sem vontade, por obrigação, fico no automático e acabo perdendo. Fiz um Calcio A nessa WL e o que esse Dybala joga é brincadeira! Vou fazer um La Liga com Griezmann na frente agora pra testar!
 
Pessoal, sou novo no FIFA, joguei PES a vida toda, mas esse ano quis testar o FIFA e adorei!
Porém, prefiro jogar o modo Carreira mesmo do que o online, achei o FIFA melhor em quase tudo que vi, única coisa que senti falta foi a licença das competições da UEFA, existe algum patch que corrija?
PES sei que tem milhões de patchs, mas não sei se no FIFA também existe, dei uma pesquisada mas só encontrei algumas atualizações para os times fake, é só isso mesmo?
 
Vou comprar esse Mané e o Yaya pra jogar essa WL, depois acho q vou me desfazer de alguns jogadores desse time e montar um híbrido como aquele q o @marcelofelipe90 postou, não gostei de nenhum LE da Premier, só não testei os IF do Alonso pq tavam uma paulada de caro... Valeu pelas dicas galera!!
 
Vou comprar esse Mané e o Yaya pra jogar essa WL, depois acho q vou me desfazer de alguns jogadores desse time e montar um híbrido como aquele q o @marcelofelipe90 postou, não gostei de nenhum LE da Premier, só não testei os IF do Alonso pq tavam uma paulada de caro... Valeu pelas dicas galera!!

Comprei o Alonso SIF 85 hoje, caro pra CARALHO mesmo... 158k. Mas o cara é 80+ em todos os stats, High/High. Ainda assim seria muita grana pra um lateral... por isso mesmo vou usá-lo como MC... no inicio da partida vou substituir o meu Koke (que só uso pra dar full chem com o Torres) e por o mito Alex Sandro na ala e o Alonso pra compor o meio de campo.

Andei dando uma olhada nos outros meias da Premier League, Serie A e La Liga... e ele tem stats melhores que praticamente todos, e a maioria é bem mais cara que ele.
 
Comprei o Alonso SIF 85 hoje, caro pra CARALHO mesmo... 158k. Mas o cara é 80+ em todos os stats, High/High. Ainda assim seria muita grana pra um lateral... por isso mesmo vou usá-lo como MC... no inicio da partida vou substituir o meu Koke (que só uso pra dar full chem com o Torres) e por o mito Alex Sandro na ala e o Alonso pra compor o meio de campo.

Andei dando uma olhada nos outros meias da Premier League, Serie A e La Liga... e ele tem stats melhores que praticamente todos, e a maioria é bem mais cara que ele.

Baita idéia, faz um comentário depois do q achou dele, tenho mta vontade de testar ele, mas teria q me desfazer do Nainggolan, aí eu sempre acabo ficando com o Shaw na lateral msm kkkk
 
Pessoal, sou novo no FIFA, joguei PES a vida toda, mas esse ano quis testar o FIFA e adorei!
Porém, prefiro jogar o modo Carreira mesmo do que o online, achei o FIFA melhor em quase tudo que vi, única coisa que senti falta foi a licença das competições da UEFA, existe algum patch que corrija?
PES sei que tem milhões de patchs, mas não sei se no FIFA também existe, dei uma pesquisada mas só encontrei algumas atualizações para os times fake, é só isso mesmo?
Nos Fifa anteriores há alguns patchs com bastante conteúdo como o ModdingWay, porém no FIFA 17 os modders não estão conseguindo decriptar os arquivos do game que,nesta versão, conta com a engine gráfica Frostbite .
 
Baita idéia, faz um comentário depois do q achou dele, tenho mta vontade de testar ele, mas teria q me desfazer do Nainggolan, aí eu sempre acabo ficando com o Shaw na lateral msm kkkk


O Shaw dá conta do recado. Mas já que você tem o Nainggolan, vou te dar uma ideia de híbrido: http://www.futhead.com/17/squads/5849138/

Botei o Florenzi porque o pessoal joga muito com ele, mas pra mim, o Bruno Peres é o melhor lateral direito que testei até agora... e a química fica perfeita também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo