• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Eu gostei dos gameplays que vi do PES 2018, não achei robótico. Mas tem que jogar pra ver como é, por vídeo é complicado.

Eu, por exemplo, acho essa sensação de que o jogador "desliza" em campo muito mais presente no FIFA que no PES, principalmente depois da entrada da engine nova no FIFA. Saudades do 12, depois pra mim só decaiu.
 
Alguém tem o mesmo problema que eu? Vou tentar iniciar o fifa e ele simplesmente trava na inicialização. Aí dou alt+tab e ele volta a carregar enquanto rola o alt+tab... Quando volta o jogo, ele trava de novo.
 
Cansei de passar raiva com esse jogo escroto do caralho. Deletei essa bosta. Pra mim esse é o FIFA mais roubado de todos os tempos, não dá. FIFA 18, quem sabe.
 
150 reais na kinguin, ano passado comprei por lá no lançamento e havia pago uns 130, esse preço é um caso a se pensar só tenho medo de acontecer igual ano passado em que o fifa 2017 ficou completamente abandonado aqui e só passei a gostar do jogo agora após o update de semana passada em que finalmente corrigiram a marcação de não ter mais aquela assistência absurda e a IA da cpu

talvez eu espere a tal demo pra conferir, mesmo sabendo que a demo do fifa 2017 eu não gostei nada mas sabendo que a full nunca era igual eu tinha esperança em melhoras o que só veio agora aos 45 do segundo tempo, mas melhor do que nada né
 
Cara, estava animado para o novo Pes mais depois q vi a jogabilidade, cara, não dá para levar aquele jogo a serio...os movimentos do jogadores com a bola são feios de mais, não tem aquilo que o fifa se destaca que é a interação de jogador para jogador na hora do passe e na hora de conduzir a bola...Queria tentar largar essa joça do Fifa pq todo ano é a mesma merda, e esse ano esta pior pq tenho para mim que virá sem a possibilidade dos moders mexerem nele, então, sem os mods Moddindway do ariel para tornar o jogo mais agradável e realista, sem chance. Seu eu soubesse que o 17 era assim tinha pedido meu dinheiro de volta.
A EA caga tanto para seus jogadores que em pleno ano de 2015 lança fifa 16 sem suporte para monitores ultrawide, isso foi para acabar de vez...putz!!!

Uma coisa, não tenho mais paciência e nem saco para jogar on line, já joguei e passei muito rage jogando essa droga, só jogo em modo carreira e olhe lá, e como não sou nenhum bonzão no game jogo na dificuldade "profissional", acontece que nessa dificuldade é só vc apertar a saída de bola do PC que eles rifam a bola ou para fora ou dão um toque muito forte para o companheiro na fugueira e este perde a bola para mim ou a bola acaba saindo, acho isso bizarro, pq não é vez ou outra, é 95% de possibilidade de acontecer, isso no Fifa 17. Jogando o 16 notei que isso não acontece na mesma dificuldade, o Cpu saiu jogando e se livrando da minha marcação no toque. Putz..A Ia do 17 é mais fraca do que a do 16??????? Estou falando isso pq joguei bastante o 17, peguei o new castle da segunda divisão e coloquei ele na primeira e o que mais via era esse comportamento do CPU...O 16 eu comecei a jogar esses dias e já reparei isso....

....quem joga ai com o cpu comentem ai....
 
Faz tempo que não jogo FIFA 17, já tem o brasileirão? Pra jogar modo carreira como técnico? Ou algum mod sei lá
 
Faz tempo que não jogo FIFA 17, já tem o brasileirão? Pra jogar modo carreira como técnico? Ou algum mod sei lá

Não existe mod para o fifa 17. A EA sport bloqueio o game para mods.
 
Não existe mod para o fifa 17. A EA sport bloqueio o game para mods.
Achei ridículo isso... No 2016 jogava até série D do brasileiro. Parei de jogar o 16 quando minha placa queimou e agora que comprei outra peguei logo o 17 mas sem Mods desanima demais. Eunpassava mais tempo instalando e testando Mods do que jogando de tanto mod que tinha.
 
Pessoal vale a pena pegar o 17 agora ou melhor esperar o 18? Visto que tenho o 16 atualmente.
 
Pessoal vale a pena pegar o 17 agora ou melhor esperar o 18? Visto que tenho o 16 atualmente.
Espera o 18.
Jogo FIFA online desde o 09 e o Handicap nesse 2017 é o mais ridículo de todos.
 
Pessoal vale a pena pegar o 17 agora ou melhor esperar o 18? Visto que tenho o 16 atualmente.

Se vc só joga on line, e valoriza esse modo de jogo, vai fundo. Agora se vc é como eu, só joga off-line o modo carreira, é melhor ficar no 16 pelo menos ele tem suporte a mods, mas se vc não liga para mods e gosta de jogar com algumas coisas genéricas vai fundo no 18....
 
Se vc só joga on line, e valoriza esse modo de jogo, vai fundo. Agora se vc é como eu, só joga off-line o modo carreira, é melhor ficar no 16 pelo menos ele tem suporte a mods, mas se vc não liga para mods e gosta de jogar com algumas coisas genéricas vai fundo no 18....
Ah se eu soubesse disso.... tinha pego outro game :(
 
Achei ridículo isso... No 2016 jogava até série D do brasileiro. Parei de jogar o 16 quando minha placa queimou e agora que comprei outra peguei logo o 17 mas sem Mods desanima demais. Eunpassava mais tempo instalando e testando Mods do que jogando de tanto mod que tinha.
o mod que vc jogava tinha o américa do rio de janeiro? sei que é uma pergunta meio estranha mas fazer o que hahaha

se sim me passe o nome dele por favor

Ué, mas a última vez q eu joguei tavam fazendo os times BR. Já tinha Galo e São Paulo
tem mods sim inclusive não só já licenciaram vários times br como tb botaram lendas no jogo como henry, gerrard e outros e criaram times femininos do barcelona, psg e tal como se alguém ligasse

só que a coisa anda bemmm devagar ainda, tipo não adicionaram novas seleções e etc como no dos outros fifas
 
o mod que vc jogava tinha o américa do rio de janeiro? sei que é uma pergunta meio estranha mas fazer o que hahaha

se sim me passe o nome dele por favor
Cara era um mod pago feito por brasileiros. Não lembro o nome mas era algo como ultimate patch usava ele desde o fifa 10. Alguém aqui deve conhecer e pode te dar mais info pq eu parei de jogar o 16 é agora nem estou achando o site deles era um fórum fechado. Tinha o América sim. Tinha os estaduais!
 
Cara era um mod pago feito por brasileiros. Não lembro o nome mas era algo como ultimate patch usava ele desde o fifa 10. Alguém aqui deve conhecer e pode te dar mais info pq eu parei de jogar o 16 é agora nem estou achando o site deles era um fórum fechado. Tinha o América sim. Tinha os estaduais!
obrigado, vou procurá-lo então
 
o mod que vc jogava tinha o américa do rio de janeiro? sei que é uma pergunta meio estranha mas fazer o que hahaha

se sim me passe o nome dele por favor


tem mods sim inclusive não só já licenciaram vários times br como tb botaram lendas no jogo como henry, gerrard e outros e criaram times femininos do barcelona, psg e tal como se alguém ligasse

só que a coisa anda bemmm devagar ainda, tipo não adicionaram novas seleções e etc como no dos outros fifas

Seria legal se vc colocasse o link para as pessoas verificarem sua informação. O que eu vi foi um mod ainda incompleto com time brasileiros, mais ainda sem a presença de Corinthias e Flamengo. O que afirmei é que Mods completos como o Moddinway não sairam para o Fifa 17 p causa da mudança da engine....Eu torço para que no 18 dê para fazer mods, mas acho difícil...
 
Seria legal se vc colocasse o link para as pessoas verificarem sua informação. O que eu vi foi um mod ainda incompleto com time brasileiros, mais ainda sem a presença de Corinthias e Flamengo. O que afirmei é que Mods completos como o Moddinway não sairam para o Fifa 17 p causa da mudança da engine....Eu torço para que no 18 dê para fazer mods, mas acho difícil...
segue o link http://www.moddingway.com/news/6738.html

pra vc ver as outras alterações que tiveram na versão 1.5.0 e anteriores é só ir no mesmo site selecionando-os inclusive botaram o flamengo e corinthians na versão anterior do patch que estão em resto do mundo ou na liga do brasil conforme vc pode selecionar conforme sua vontade
 
Fala galera, Estou começando a usar o Ultimate, e lembro q tinha uma versão web q vc fazia as compras doas jogadores, ainda existe essa opção?
Não consigo entrar, ele diz q tem q entrar na conta no console pra fazer uma pergunta de segurança mas quando entro não acontece nada!!
Outra coisa, coloco uma formação no meu time, mas quando vou jogar o fut ou temporadas, ele muda para outra formação.
 
segue o link http://www.moddingway.com/news/6738.html

pra vc ver as outras alterações que tiveram na versão 1.5.0 e anteriores é só ir no mesmo site selecionando-os inclusive botaram o flamengo e corinthians na versão anterior do patch que estão em resto do mundo ou na liga do brasil conforme vc pode selecionar conforme sua vontade


Show, eu não sabia que agora tinha o Brasileiro com Flamengo e corinthias, vc testar aqui!!
 
Quem aqui vai jogar o Ultimate Team no 18? Quero montar um grupo ativo, pra gente trocar ideia, se ajudar e treinar =)

Quem tiver afim, meu origin id é kozzWarhol
 
Fala galera, Estou começando a usar o Ultimate, e lembro q tinha uma versão web q vc fazia as compras doas jogadores, ainda existe essa opção?
Não consigo entrar, ele diz q tem q entrar na conta no console pra fazer uma pergunta de segurança mas quando entro não acontece nada!!
Outra coisa, coloco uma formação no meu time, mas quando vou jogar o fut ou temporadas, ele muda para outra formação.

A versão na Web eu uso e se chama Fifa17 companion. Eu uso na boa no android, mas meus filhos não conseguem nem se logar, pois dá um bug para eles (eu jogo no PC e meus filhos cada 1 tem o jogo original no micro deles).
 
Pessoal, desculpem se for off-topic, mas não achei outra área de postagem:

Tenho um Surface Pro 4 - i7 - 8GB RAM e ele vem com placa on-board Intel Iris 540, pesquisei e verifiquei que teoricamente o FIFA17 rodaria com 60FPS em modo low, alguém tem essa informação na prática? Preciso ver antes de comprar o jogo, se ele roda legal e qual o máximo de resolução que este computador consegue rodar o jogo com fluidez e sem problemas de vídeo/gráfico. Muito obrigado.
 
Vá nas vá nas configurações personalizadas para cada game de sua placa de vídeo, selecione o .exe do FIFA 17 e em Sincronização Vertical selecione a opção Adaptável e salve a alteração . Já nas configurações do aplicativo FIFA 17 em Taxa de Atualização selecione Limitar a 60 FPS .

Praticamente não existem patchs para o FIFA 17, no máximo alguns squad files de times genéricos . O modders não conseguiram decriptar os arquivos da engine gráfica Frosbite, mas os melhores sites para acompanhar e baixar patchs da série FIFA na minha opinião são o http://www.moddingway.com/ e http://www.soccergaming.com/forumdisplay.php?f=304 . Dê uma olhada neles . Abraços .

Cara uso uma placa da Radeon aqui, a RX 470..no software de configuração da AMD tenho as seguintes opções em Aguardar atualização vertical: sempre desligado, sempre ligado, desativado a menos que o aplicativo especifique, ativado a menos que o aplicativo especifique.
Tentei todas as combinações possíveis e nada de aumentar o FPS pra 60, fica travado em 30 nos menus..sabe como resolver isso?
 
Pessoal está igual a mim, sem muito hype para o FIFA 18

Vou testar o game em julho, se quiserem minhas impressões é só pedir, lembrando que sou adepto do modo carreira ou seja player offline haha.


Principais Novidades

MOMENTOS DRAMÁTICOS

As novas animações de movimentação e finalização possibilitam uma batida e cabeceio mais fluidos na bola, combinando-se para aumentar o potencial de finalizações dramáticas e incríveis, enquanto os novos controles de cruzamento oferecem várias opções para mandar a bola para a área. Cruzamentos fluidos, direcionados para o centro da área ou para a segunda trave, aumentam a variedade dos passes para servir os atacantes.

TECNOLOGIA DE MOVIMENTAÇÃO REAL DE JOGADORES

Com o maior avanço em inovação de jogabilidade na história da série, o FIFA 18 apresenta a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, um sistema de animação totalmente novo que proporciona um novo nível de responsividade e personalidade dos jogadores – agora o Cristiano Ronaldo e outros grandes craques se movimentam e agem exatamente como no campo real.

ESTILOS DE JOGO AUTÊNTICOS

Do tiki-taka à pressão alta, os novos Estilos de Time levam as táticas mais reconhecidas dos melhores clubes do mundo ao campo do FIFA 18. E o novo posicionamento de jogadores gera mais oportunidades de tempo e de espaço para perceber jogadas, enquanto as táticas melhoradas dão aos jogadores mais opções com novas corridas de ataque e apoio constante a quem tem a bola.

AMBIENTES INCRÍVEIS

As posições autênticas do sol, a gradação atmosférica cinematográfica, itens característicos de lateral do campo, detritos em campo, faixas específicas de clubes e estádios, narração adaptável e mudanças na qualidade do campo, tudo isso se reúne para dar vida às experiências de futebol mais envolventes no FIFA 18. Ouça gritos de torcida autênticos ao armar um ataque, inicie uma reação realista ao marcar um gol e até interaja com a torcida ao comemorar

gameplay-share.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo