[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Rapaz, jogo ta bom demais! virei o dia jogando pro clubs + UT :brain:

Fifinha é de lei né! Já to com 7K no FUT pelo Webapp hehe. Já da pra montar um inicial basicão pra começar :haha:

Vou pegar no PS4, quem for pegar lá tbm pode add aí.

boa! add la.
sorte tua ja estar com o webapp open, eu mesmo jogando o game o mkt ta block :/
 
O suporte da EA é esse lixo mesmo? Estou querendo ver se faço um upgrade para uma versão maior que standart. Daí via chat é no mínimo de 40 minutos de espera, quando não cai. Aí você tem a opção de ligar. Daí me informa no mínimo 40. Isso é gozação, só pode.
 
pra galera que está jogando o full já, os passes ainda é pinball? continua a precisão de acerto de 100% de passes de costas e de primeira?
 
Joguei por duas horas hoje e como sempre, o jogo está mais rápido do que a demo . De resto parece estar similar a ela, jogabilidade mais fluída do que o 17 .Não joguei online, não curto . O modo The Journey tbm não gosto por ser linear demais . O modo Carreira de treinador parece que está a mesma bosta de sempre, exceto pelos diálogos interativos nas negociações . Por enquanto nota 8/10 .
não concordo, pra mim esta similar a demo...
 
Precisa mesmo comprar Fifa points? Esse modo já não da bastante grana? Vi um pessoal no yt que conseguiu bastante coins fazendo essas paradas de squad aí.
então, o jeito mais fácil de ganhar coins seria com fifa points mas com o squad battle e com o boost do fifa já da pra ganhar uma quantidade boa de dinheiro...
 
pra galera que está jogando o full já, os passes ainda é pinball? continua a precisão de acerto de 100% de passes de costas e de primeira?
pra mim deu uma melhorada... o jogo está igual a demo
 
uma coisa que deve ser consertada é o radar que está bugado! to passando muita raiva
 
não concordo, pra mim esta similar a demo...
 

então, o jeito mais fácil de ganhar coins seria com fifa points mas com o squad battle e com o boost do fifa já da pra ganhar uma quantidade boa de dinheiro...
 

pra mim deu uma melhorada... o jogo está igual a demo
 
uma coisa que deve ser consertada é o radar que está bugado! to passando muita raiva
não entendi, os passes agora tem erros ou está igual a demo? pq na demo podia passar de primeira igual pinball, de costas, de bunda, de nuca, de joelho que ia tudo certinho em trilhos e sem a bola sair do chão sequer, isso que queria saber se continua
 
não concordo, pra mim esta similar a demo...
 

então, o jeito mais fácil de ganhar coins seria com fifa points mas com o squad battle e com o boost do fifa já da pra ganhar uma quantidade boa de dinheiro...
 

pra mim deu uma melhorada... o jogo está igual a demo
 
uma coisa que deve ser consertada é o radar que está bugado! to passando muita raiva
Eu jogo na velocidade Lenta e está quase no mesmo ritmo da demo que só tem a velocidade Normal, daí deduzi que o Normal do full esteja mais rápido do que a demo . Vou testar depois nessa velocidade .
 
não entendi, os passes agora tem erros ou está igual a demo? pq na demo podia passar de primeira igual pinball, de costas, de bunda, de nuca, de joelho que ia tudo certinho em trilhos e sem a bola sair do chão sequer, isso que queria saber se continua
Tá pinball igual a demo .
 
Pela primeira vez desde FIFA 2008 estou com NENHUMA vontade de pegar esse FIFA... além de parecer FIFA17.2 pioraram algumas coisas como esse passe pinball e a bola que parece a bolinha de sinuca que não levanta nem um instante,,,
 
Pela primeira vez desde FIFA 2008 estou com NENHUMA vontade de pegar esse FIFA... além de parecer FIFA17.2 pioraram algumas coisas como esse passe pinball e a bola que parece a bolinha de sinuca que não levanta nem um instante,,,
pois é eu tb este ano não irei comprar basicamente pelos mesmos motivos, pelo contrário estou achando o 2017 muito melhor após o update de maio, vou ficar nele até pq está pra sair moddingway pra ele mesmo
 
Pela primeira vez desde FIFA 2008 estou com NENHUMA vontade de pegar esse FIFA... além de parecer FIFA17.2 pioraram algumas coisas como esse passe pinball e a bola que parece a bolinha de sinuca que não levanta nem um instante,,,
Somos 2 , desde que jogo game nunca fiquei um ano sem comprar um futebol no lançamento, esse ano não tive coragem de comprar pois achei o demo zuado e as transmissões que vi pior ainda.
 
FIFA 18 pra mim so quando estiver 50% off pelo menos. Não pago mais preço cheio.
 
Idem aqui....saindo 2K18 por R$ 119,00, na Steam, baita jogo MONSTRO de esporte....ai vem a EA e acha que vale pagar uma paulada em um jogo que vem lotado de bugs e sem quase nada de upgrade ou novidades? Tão comendo coco!

Não pago esse preço cheio nesse FIFA 18 nem a pau!
 
Fala ai galera, Game play fifa 18 rodando em 4k no pc (ryzen 1600 + gtx 1070).

 
pois é eu tb este ano não irei comprar basicamente pelos mesmos motivos, pelo contrário estou achando o 2017 muito melhor após o update de maio, vou ficar nele até pq está pra sair moddingway pra ele mesmo

Também não vou comprar o FIFA 18, pelo menos não até o preço cair bem. Tem alguma previsão de lançamento do moddingway amigo? Não ouvi falar de nenhum Patch pro FIFA 17 ainda.
 
Tambem to pensando seriamente em esperar novembro sera que vem 50% off? 199 sem chance, mas o jogo tá bom mesmo.

Alguem arriscou na russia esse ano? Preço ta bom , e continua travamento de idioma?
 
Tambem to pensando seriamente em esperar novembro sera que vem 50% off? 199 sem chance, mas o jogo tá bom mesmo.

Alguem arriscou na russia esse ano? Preço ta bom , e continua travamento de idioma?


Queria saber é se tem o esquema da Coreia também. Se não rolar vou pegar só quando vier abaixo de R$ 100 também. Essa bola de sinuca tá matando demais. Eu joguei o PES e gostei bastante, mas o modo de jogo que me atrai (e acredito que seja o que atrai a maioria, porque o jogo em si é uma merda) é o do FIFA. PES só rola pra um amistoso com a rapaziada.
 
Será que a G2Play/Kinguin ja vao liberar as keys agora dia 28?? No site consta essa data.
 
Queria saber é se tem o esquema da Coreia também. Se não rolar vou pegar só quando vier abaixo de R$ 100 também. Essa bola de sinuca tá matando demais. Eu joguei o PES e gostei bastante, mas o modo de jogo que me atrai (e acredito que seja o que atrai a maioria, porque o jogo em si é uma merda) é o do FIFA. PES só rola pra um amistoso com a rapaziada.

Rapaz, o myclub é legalzinho também. Tem algumas diferenças, mas, na essência, é bem parecido com o UT, que eu também prefiro. Vinha de FIFA desde 2012, mas resolvi comprar o PES esse ano e não me arrependo. Esse ano o FIFA não me agradou tanto, pra mim é mais do mesmo.
 
Queria saber é se tem o esquema da Coreia também. Se não rolar vou pegar só quando vier abaixo de R$ 100 também. Essa bola de sinuca tá matando demais. Eu joguei o PES e gostei bastante, mas o modo de jogo que me atrai (e acredito que seja o que atrai a maioria, porque o jogo em si é uma merda) é o do FIFA. PES só rola pra um amistoso com a rapaziada.
Já pra mim o Ultimate Team do FIFA que é uma merda ehhehe, só jogo o modo Carreira e multi offline . O PES 2018 deu uma boa melhorada na jogabilidade mas ainda está inferior ao FIFA na minha opinião .
 
O PES 2018 é um jogo que engana. Você joga a demo e acha que os goleiros são fracos, mas eles fazem ótimas defesas, bem condizentes. A movimentação é meio travada, mas acaba destacando os jogadores mais habilidosos. Acho que no PES a individualidade é mais evidente. Enfim, vou parar por aqui pq o tópico é de FIFA. Quem sabe compre em uma promoção, dependendo da análise da galera.
 
Eu também acho o UT meio merda em alguns aspectos, o que eu gosto é a carreira mesmo kkkk.
 
Queria saber é se tem o esquema da Coreia também. Se não rolar vou pegar só quando vier abaixo de R$ 100 também. Essa bola de sinuca tá matando demais. Eu joguei o PES e gostei bastante, mas o modo de jogo que me atrai (e acredito que seja o que atrai a maioria, porque o jogo em si é uma merda) é o do FIFA. PES só rola pra um amistoso com a rapaziada.
Aqui saiu por R$ 160 (Jogo+EA access+tarifas) usando VPN Coreano.

Libera hoje meio dia, também com VPN da Coreia
 
Aqui saiu por R$ 160 (Jogo+EA access+tarifas) usando VPN Coreano.

Libera hoje meio dia, também com VPN da Coreia

Meio facada ainda infelizmente =/ Mas ainda é o melhor método de compra então!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo