Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, se tivesse essa parada de domínio errado do nada, ninguém iria conseguir jogar o jogo, até porque seria uma loteria escrota, e com certeza daria brecha pra momentos toscos tipo jogadores top errando dominios em momentos nada a ver ou até os ruins mesmo, errando coisas absurdas. Todo mundo iria ficar puto e falar que o PC tá roubando. Não tem caô, o máximo que eles podem fazer é subjugar o domínio só de acordo com a força do passe que o cara recebe, e isso acontece mais ou menos já, se tu joga uma bola forte, o cara tem que dominar a bola acima do chão, ele demora pra girar e tu tem mais chances de perder a bola.

Também não sei se sou mto a favor disso, só comentei mesmo.

Mas um domínio tosco aqui e outro ali durante uma partida (raros) não fariam mal.

A idéia da força é legal também.
 
Domínio mal feito por culpa do cara que tá com a mão no controle pode acontecer tanto no FIFA, quanto no PES. Por causa do jogo, não. Não há um algoritmo nos dois jogos que façam o cara dominar errado, do tipo deixar a bola se afastar ou ela ir pra longe do que queríamos. É assim em todos que conheço de futebol.

eu nao to falando q o cara domine errado, estou falando q nem sempre ele domine com perfeiçao. ninguem no mundo acerta todas as tentativas de se dominar, mto menos acerta de primeira. a impressao eh q no fifa toda bola, independente da forma q ela chega ao jogador, eh dominada mto facilmente.
 
O que me deixa preocupado na verdade é o campeonato brasileiro ficar zuado que nem do fifa 10, com os escudos e nomes errados dos clubes.
De resto só sei que se a versão pc sair pelo menos igual ao fifa 10 do xbox para mim já é sucesso!
 
bom,a news é a mesma, poren vale para os dois lados:

Rejeitado pela EA, Silvio Luiz faz narração de PES2011 (01/09/2010)

"Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luiz enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.

Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.

Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produção. As gravações aconteceram há cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bordões, mas não soube dizer quais deles certamente estarão no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a Konami, o que sugere que ele pode vir a participar também de futuras edições de "PES".

Já o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e também o mais prazeroso que já fez. "Eu tinha uma dívida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um 'FIFA', mas pedi um cachê absurdo e não aceitaram", conta ele. "Aí, toda vez que eu via o jogo pensava 'puxa, eu podia ter feito'. Quando veio o convite para o 'Pro Evolution' eu aceitei sem pensar, e quando vi o cachê foi maior do que o que eu tinha pedido para o 'FIFA'".

Mauro falou também sobre o processo de elaboração do roteiro da locução e comentários: "o roteiro original é feito no Japão, traduzido para o inglês, depois para o português e aí é que chega na nossa mão, adaptado para alguns de nossos bordões". A princípio, estavam previstas 40 horas de gravação para os comentários, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sessões distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: "é um privilégio fazer com o Silvio porque já trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal".
 
Mancada esse ano ñ ter em PT, só tinha mesmo antes pq a engine era a velha! DORGAS MANO hehe
 
Mancada esse ano ñ ter em PT, só tinha mesmo antes pq a engine era a velha! DORGAS MANO hehe

Eu sempre preferia a narração em inglês. Ela é mais "neutra", a narração dos nossos narradores é muito "marcada", cheia de bordões, acaba enjoando logo.

De qualquer forma, sempre temos os mods, por isso essa ausência não deverá ser um problema.
 
eu nao to falando q o cara domine errado, estou falando q nem sempre ele domine com perfeiçao. ninguem no mundo acerta todas as tentativas de se dominar, mto menos acerta de primeira. a impressao eh q no fifa toda bola, independente da forma q ela chega ao jogador, eh dominada mto facilmente.

Triplo_r, acho que se você pegar Wigan, Mallorca, Tenerife, etc. vai ter isso aí. ;)
 
Eu sempre preferia a narração em inglês. Ela é mais "neutra", a narração dos nossos narradores é muito "marcada", cheia de bordões, acaba enjoando logo.

De qualquer forma, sempre temos os mods, por isso essa ausência não deverá ser um problema.

Para quem fala inglês tudo bem, mas eu não hahaha
 
Eu sempre preferia a narração em inglês. Ela é mais "neutra", a narração dos nossos narradores é muito "marcada", cheia de bordões, acaba enjoando logo.

De qualquer forma, sempre temos os mods, por isso essa ausência não deverá ser um problema.

Não piore as coisas :D
Nunca vi um mod de narração bom. Algo q fosse no mínimo suportável.
 
Po a narração do Nivaldo Prieto no Fifa era muito boa.. ele gritava "GOL" com mó emoção, parecia que vc tava vendo seu time fazendo gol mesmo! kkkkk
 
Galera ta tão puxa saco da EA, que ate a falta da narração em PT-BR, vira algo positivo.

Incrivel.
 
Para quem fala inglês tudo bem, mas eu não hahaha

ehehehe, mas fora isso, o que não gosto das narrações de brasileiros é que elas são "emocionadas" demais, o que é ótimo em uma partida de futebol de verdade, mas depois de algumas partidas e horas... Começa a incomodar.

Não piore as coisas :D
Nunca vi um mod de narração bom. Algo q fosse no mínimo suportável.

Existe um patch para PES que usou a narração do NIVALDO PIETRO no FIFA. Ficou muito bom. Igual ao FIFA, mas no PES.

Po a narração do Nivaldo Prieto no Fifa era muito boa.. ele gritava "GOL" com mó emoção, parecia que vc tava vendo seu time fazendo gol mesmo! kkkkk

Realmente, o grito de GOL dele era bom mesmo.

Galera ta tão puxa saco da EA, que ate a falta da narração em PT-BR, vira algo positivo.

Incrivel.

É mesmo? Onde tu leste algo positivo? Acho que tu está tão implicante com a EA ao ponto de estar vendo cabelo em ovo.

No meu comentário, o único que não lamentou a ausência do pt-br, houve indiferença.

Abraço a todos!

------------------------------------------------------

Hoje "ou amanhã", o site Easports football world vai receber nova cara, novas funções... E talvez finalmente seja divulgado o vídeo tão esperado.
 
Galera ta tão puxa saco da EA, que ate a falta da narração em PT-BR, vira algo positivo.

Incrivel.

Porque não "puxar o saco" de uma empresa que no momento tá trabalhando decentemente? Pra mim não muda nada porque nunca ouço narração, mas se alguém acha que de fato a narração PT-BR é tão importante, que compre o PES2011 e quando tomar um gol por causa de um goleiro nulo, dá risada com o comentário do Sílvio Luiz.
 
Por mim vem sem narração, prefiro o som ambiente, essas narrações enjoam logo, repete toda hora a mesma coisa, cadê esse vídeo da EA? Putz ta guardado a sete chaves, deve ser de ouro:lol:
 
É legal ter uma narração ofcial do game em pt(Brasil), agora no pc com a quantidade de mods que sai isso não é problema.

Agora, parece que alguns torcem pra que o jogo seja ruim. Não entendo.
 
Alguem me pode ajudar a registar nos foruns do fifa na ea? É que eu tenho la uma conta do fifa 07 e depois dizem que se quiser postar alguma coisa no forum tenho que criar outra conta. Podem ajudar?
 
Não piore as coisas :D
Nunca vi um mod de narração bom. Algo q fosse no mínimo suportável.

Onde você esteve esses anos todos?

As narrações em PES são ótimas.
 
Galera alguém sabe dizer s é hoje que sai o video do FIFA 11 PC que Ian Jarvis prometeu?
 
Ninguém sabe ao certo o dia do video, mas ele já está desde a semana passada com o setor de licenças da Eletronic Arts.
 
bom,a news é a mesma, poren vale para os dois lados:

Rejeitado pela EA, Silvio Luiz faz narração de PES2011 (01/09/2010)

"Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luiz enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.

Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.

Por telefone, Silvio Luiz contou detalhes da produção. As gravações aconteceram há cerca de 4 meses. O narrador gravou todos seus principais bordões, mas não soube dizer quais deles certamente estarão no game. Por fim, disse que assinou contrato de 4 anos com a Konami, o que sugere que ele pode vir a participar também de futuras edições de "PES".

Já o comentarista Mauro Beting disse que foi o trabalho mais complexo e também o mais prazeroso que já fez. "Eu tinha uma dívida comigo e com meus filhos: certa vez eu fui chamado para ser comentarista em um 'FIFA', mas pedi um cachê absurdo e não aceitaram", conta ele. "Aí, toda vez que eu via o jogo pensava 'puxa, eu podia ter feito'. Quando veio o convite para o 'Pro Evolution' eu aceitei sem pensar, e quando vi o cachê foi maior do que o que eu tinha pedido para o 'FIFA'".

Mauro falou também sobre o processo de elaboração do roteiro da locução e comentários: "o roteiro original é feito no Japão, traduzido para o inglês, depois para o português e aí é que chega na nossa mão, adaptado para alguns de nossos bordões". A princípio, estavam previstas 40 horas de gravação para os comentários, mas Mauro conta que se adaptou bem ao processo e finalizou em bem menos tempo que isso. Apesar de ter gravado em sessões distintas de Silvio Luiz, Mauro elogia a parceria virtual com o narrador: "é um privilégio fazer com o Silvio porque já trabalhei com ele antes e fizemos uma dupla muito legal".

Excelente noticia, meu xará narra muito bem....show de bola!

Galera ta tão puxa saco da EA, que ate a falta da narração em PT-BR, vira algo positivo.

Incrivel.

(qualificado)
rs... pode crê.
 
Última edição:
Tomara que venha HOJE esse video do FIFA 11 para PC :boring:

estou tão ancioso que só falta eu ficar apertando F5 no site toda hora...


( a espera de boa notícia)...
 
Naaaaaaaaaada de vídeo ainda, alguém tem novidades?
 
quase uma semana pra divulgar o vídeo, tah tenso isso hein hahaha
 
Acredito que estão demorando porque vêm coisa boa por aí! ;)

Relaxem que logo mais ele chega por aí ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo