Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
noss .. nao gostei nem um pouco desse ultimo video :sick:
 
Ta começando mal a EA, o tal do vídeo que ia liberar, já vai fazer uma semana e nada, que enganação, já está com cheiro de coisa ruim, só espero que não venha outro fifa 2010 de pc por ai. :ranting3:
 
Ta começando mal a EA, o tal do vídeo que ia liberar, já vai fazer uma semana e nada, que enganação, já está com cheiro de coisa ruim, só espero que não venha outro fifa 2010 de pc por ai. :ranting3:

15 dias pra lançarem demo e não rolou nem um video sequer .... Aqueles de páginas atrás tudo console....não teve nenhum PC ainda!!!

Acho natural ficarmos desconfiados....
 
sei ñ...nunca joguei fifa nessa geração, mas vendo por vídeos o wc2010 parece bem melhor q o fifa 10, se fizessem um port do wc2010 com os times e sem os features eu jah ficaria feliz. pena q o passado recente do fifa no pc é meio tenso, esse sigilo todo me deixa apreensivo.

Abçs!
 
Poxa é verdade deveria sair pelo menos alguns videos oficiais da EA para PC para irmos apreciando rsrsrs
 
meu deus galera vcs nao viram os videos da gamescom? Lá ja da pra ver como é o jogo, esperem a demo e pronto, venho aqui ver se te novidade e só leio choros
 
meu deus galera vcs nao viram os videos da gamescom? Lá ja da pra ver como é o jogo, esperem a demo e pronto, venho aqui ver se te novidade e só leio choros

Então te aconselho a nem entrar no Topico do PES. Quando saiu a noticia de narração do Silvio Luis o que tinha de "fifero" lá com dor de cotovelo falando mais mal ainda do PES zoou o tópico....tava até engraçado!!
 
Então te aconselho a nem entrar no Topico do PES. Quando saiu a noticia de narração do Silvio Luis o que tinha de "fifero" lá com dor de cotovelo falando mais mal ainda do PES zoou o tópico....tava até engraçado!!

kkk, faz um tempo que nao olho o topico do pes, vou ate dar uma olhada
 
Mais um dia de enrolação vão arranjar uma desculpa e só vao falar que será postado na segunda essa EA viu :ranting3:
 
a EA ta perdendo meus 99 Lulas uehuehuehe, é phoda, desmoralizou geral com essa mentira.
 
Tô falando q a EA tá usando um marketing errado... quem nunca jogou FIFA tá começando a desistir.
 
Calma gente. O video não tá mais com a equipe do FIFA.

Parece que ninguém aqui nunca trabalhou na vida e não sabe como funciona uma empresa. Ian já falou que o video tá pronto e foi pro departamento de licensas, se esse departamento der o Ok com respeito a licensas do jogo e parte burocráticas, o video vai pro ar na hora. Caso contrário terão que fazer outro.
 
Então te aconselho a nem entrar no Topico do PES. Quando saiu a noticia de narração do Silvio Luis o que tinha de "fifero" lá com dor de cotovelo falando mais mal ainda do PES zoou o tópico....tava até engraçado!!

FIFISTA chorando?
quem deveria chorar era vc que joga o lixo do Pes2010 e deve achar uma maravilha :lol:
o jogo é tao patetico que comemoram ate narraçao, coisa que no FIFA existe desde o seculo passado, lamentavel.
 
Calma gente. O video não tá mais com a equipe do FIFA.

Parece que ninguém aqui nunca trabalhou na vida e não sabe como funciona uma empresa. Ian já falou que o video tá pronto e foi pro departamento de licensas, se esse departamento der o Ok com respeito a licensas do jogo e parte burocráticas, o video vai pro ar na hora. Caso contrário terão que fazer outro.

Eu entendo que tenha muita burocracia para colocar um video....
Mas os jogadores do FIFA, não querem saber onde tá o video, o que tá impedindo do video ir ao ar...
Não sei se isso é alguma jogada de marketing. Ao mesmo tempo que todo mundo está curioso por novidades, ao mesmo tempo estamos desconfiados.
No meu modo de ver, isso é um desrespeito com os jogadores e futuros jogadores de FIFA pro PC. Os jogadores de PC estão orfãos de um jogo de futebol a muito tempo, eles deveriam ter mais atenção a isso....
Enquanto isso o PES está fazendo muito marketing do seu produto, visando principalmente o público brasileiro.

Mas o jeito é aguardar...

Video e Demo = Soonnnnnnn
 
O jeito é aguardar mesmo.

Ano passado vimos o marketing gigantesco que a Konami fez, que por sinal, ela faz um marketing muito melhor que produz um jogo, FIFA não, você não vê produtores falando que "O rei está de volta" ou coisas do tipo, eles trabalham na deles, divulgam os videos mostrando as melhorias e no final tá com 50 prêmios no bolso.
 
Mas tem gente que ta virando mt fanboy, credo. Ate nas mancadas da EA botam as culpas na Konami.


Quando o vfrag voltou ao normal, outros tomaram o lugar dele.
 
O jeito é aguardar mesmo.

Ano passado vimos o marketing gigantesco que a Konami fez, que por sinal, ela faz um marketing muito melhor que produz um jogo, FIFA não, você não vê produtores falando que "O rei está de volta" ou coisas do tipo, eles trabalham na deles, divulgam os videos mostrando as melhorias e no final tá com 50 prêmios no bolso.

Concordo com você....
Não vai ser uma marketing que vai fazer o jogo ser melhor que o outro....Mas na visão de venda isso faz muita diferença.
Como eu jogava PES, eu não tinha vontade nenhuma de jogar o FIFA, só fui querer jogar mais quando vi no Xbox, mas como não tenho xbox, continuei com o PES. Muita gente que joga o PES, não está aberto a mudanças.
Enquanto o Fifa não fazer um marketing que possa atrair mais jogadores, o Fifa vai deixar de ganhar muito com isso.

Por outro lado, o PES continua com o seu marketing fantástico, prendendo a atenção dos jogadores e influenciando quem não tem uma opinião sob determinado jogo.

A EA pode estar com um pensamento que através do DEMO, todo mundo vai preferir o FIFA do o PES.

Tomara que o povo brasileiro compre o Fifa 11 pro PC, para sempre termos um jogo muito bom.
 
Ah sai pra lá Zanotta, se for pra ficar postando merdas e birrinhas melhor nem clicar em Responder. Tá enxendo o saco já, todo tópico você vem com essa coisa de fanboy. Sai de casa cara, vai caçar algo pra fazer, a vida é mais do que PES x FIFA. Vai curtir, vai tomar uma cerva.

Só cego não enxergar a superioridade de FIFA, ATUAL. Um jogo que bate recordes de vendas no gênero, leva 50 prêmios, é aclamado pela crítica e pelos fãs deve ser um lixo mesmo. É só questão de momento cara, ninguém é contra PES, eu joguei PES até o 2010, até comprar um Xbox 360, não sou fã de nenhuma empresa, não sou casado e ando de mãos dadas com o Seabaas, to do lado daquele que oferece o melhor produto.
 
nao sei pq o Zanotta defende o Pes, o jogo esta uma ***** a anos, a 3 anos somos enganados com promessas e mais promessas e o povo ainda acredita na Konami.
confesso que ja fui assim tb, mas agora eu desisti, vai ser o 4º Pes com goleiros lixos e IA ridicula dos jogadores, lamentavel, agora da pra fazer gol de longe mais facil do que antes, Konami eterna :lol:
 
Última edição:
nao sei pq o Zanotta defende o Pes, o jogo esta uma ***** a anos, a 3 anos somos enganados com promessas e mais promessas e o povo ainda acredita na Konami.
confesso que ja fui assim tb, mas agora eu desisti, vai ser o 4º Pes com goleiros lixos e IA ridicula dos jogadores, lamentavel, agora da pra fazer gol de longe mais facil do que antes, Konami eterna :lol:

Você já jogou o demo? Está tão ruim assim?
 
Nós temos que brigar por melhorias nos 2 jogos....
Quanto maior a concorrência entre FIFA e PES, nós seremos beneficiados com melhores jogos....
Eu confesso que antes quando jogava o PES, eu descia a lenha no FIFA, isso sem jogar o Fifa para Xbox....

Mas isso é instinto do ser humano que tem resistência as mudanças.
Hoje o Fifa é melhor que o PES, mas o WE (PES) já foi melhor que o Fifa.
 
Ah sai pra lá Zanotta, se for pra ficar postando merdas e birrinhas melhor nem clicar em Responder. Tá enxendo o saco já, todo tópico você vem com essa coisa de fanboy. Sai de casa cara, vai caçar algo pra fazer, a vida é mais do que PES x FIFA. Vai curtir, vai tomar uma cerva.

Só cego não enxergar a superioridade de FIFA, ATUAL. Um jogo que bate recordes de vendas no gênero, leva 50 prêmios, é aclamado pela crítica e pelos fãs deve ser um lixo mesmo. É só questão de momento cara, ninguém é contra PES, eu joguei PES até o 2010, até comprar um Xbox 360, não sou fã de nenhuma empresa, não sou casado e ando de mãos dadas com o Seabaas, to do lado daquele que oferece o melhor produto.

sem mais, espero que depois dessa o Zanotta pare de bostar.
 
Já está em pre-venda na Saraiva.

Como bom esperto que somos, comprar só depois de liberar totalmente para ter CERTEZA que é next-gen.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo