Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você já jogou o demo? Está tão ruim assim?

pelos videos eu consigo ver que a zaga esta com IA ruim e os goleiros continuam pessimos, nao precisa jogar pra notar essas coisas.
precisamos jogar pra sentir a jogabilidade, movimentaçao, sistema de passes, enfim.
 
pelos videos eu consigo ver que a zaga esta com IA ruim e os goleiros continuam pessimos, nao precisa jogar pra notar essas coisas.
precisamos jogar pra sentir a jogabilidade, movimentaçao, sistema de passes, enfim.

Ah tá, entendi...
 
na boa, aqui no adrena, nesse tópico, ta parecendo forum uol =(

altos bate boca sem sentido, sem camaradagem.... vão namorar povo sai da frente do pc hahahaha

fifa 11 vai ser nexgt gen sim! vai ser no mínimo igual ao fifa 10!!!! idaí? fifa 10 é um GRANDE JOGÃO!
 
Já está em pre-venda na Saraiva.

Como bom esperto que somos, comprar só depois de liberar totalmente para ter CERTEZA que é next-gen.

Tava preso nos últimos 60 dias, Chico?

Já tá confirmado há tempos que o PC vai receber uma versão "next-gen".

Pessoal, tem muita gente reclamando aí que o jogo parece com o WC2010. Vamos parar pra raciocinar que o WC2010 foi lançado há 4 meses atrás. É ÓBVIO que o jogo deve estar muito próximo dele, afinal de contas o tempo é curto demais pra se criar algo totalmente diferente.

Isso me lembra as versões "Final Version" do Winning Eleven. Tá todo mundo careca de saber que essas versões são parecidas com as últimas. Nesse caso, ao invés de lançarem um WC2010 com a cara do FIFA10, resolveram logo lançar com a cara do FIFA11.

Vamos usar o cérebro antes de despejar críticas completamente sem sentido.
 
Já está em pre-venda na Saraiva.

Como bom esperto que somos, comprar só depois de liberar totalmente para ter CERTEZA que é next-gen.

Sempre quis saber como é voltar depois do coma de meses. :D

Pô champs, não viu os videos, ainda tem alguma dúvida?? Eu hein, tá pior que São Tomé. :slap:

O jeito é torcer para que o demo vaze antes do tempo. :whistle:
 
:lol::lol:

E quando eu disse q as narraçoes do pes sempre são ruins ele disse:

Onde você esteve esses anos todos?

As narrações em PES são ótimas.

Eu q não estou atualizado ??
Ta na hora de acordar hein !!!
UAHhauhuahhauhua
 
Galera, me desculpem se já postaram esse video aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=cyuD3chF-XU

Essa é a NATA de FIFA - dois veteranos jogando em FULL MANUAL. Reparem na miséria que eles fazem quando a bola cai no pé de um driblador (Cristiano Ronaldo por ex), mas de forma realista, sem firular. E reparem na alternância de cadência rápido-lento, de acordo com a leitura do jogo. Enfim, ANIMAL.

OBS: o video está aprox. 5% mais rápido e 5% mais brilhante, devido aos meios de gravação.
 
:lol::lol:

E quando eu disse q as narraçoes do pes sempre são ruins ele disse:



Eu q não estou atualizado ??
Ta na hora de acordar hein !!!
UAHhauhuahhauhua

As dubladas, as adaptadas pelos fãns. Vc leu o contexto da msg?
 
Galera, me desculpem se já postaram esse video aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=cyuD3chF-XU

Essa é a NATA de FIFA - dois veteranos jogando em FULL MANUAL. Reparem na miséria que eles fazem quando a bola cai no pé de um driblador (Cristiano Ronaldo por ex), mas de forma realista, sem firular. E reparem na alternância de cadência rápido-lento, de acordo com a leitura do jogo. Enfim, ANIMAL.

OBS: o video está aprox. 5% mais rápido e 5% mais brilhante, devido aos meios de gravação.

Meu deus cara, o jeito que os caras jogam fica identico a um jogo real, pqp que jogo bonito de se ver, realmente fiquei de cara
 
As dubladas, as adaptadas pelos fãns. Vc leu o contexto da msg?

Sim... E eu acho as criadas pelos fãs piores dq as default do jogo.
São sempre muito mal adaptadas, com cortes mal feitos, aumento e diminuição de volume de uma hora pra outra, chiados, e etc.
Minha opinião :yes:

As do Fifa eu não sei se são boas.
Mas narração boa mesmo é a minha !
Vou narrando o meu jogo :lol:
 
Galera, me desculpem se já postaram esse video aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=cyuD3chF-XU

Essa é a NATA de FIFA - dois veteranos jogando em FULL MANUAL. Reparem na miséria que eles fazem quando a bola cai no pé de um driblador (Cristiano Ronaldo por ex), mas de forma realista, sem firular. E reparem na alternância de cadência rápido-lento, de acordo com a leitura do jogo. Enfim, ANIMAL.

OBS: o video está aprox. 5% mais rápido e 5% mais brilhante, devido aos meios de gravação.

Cara na boa, eu jogo assim PES com meus colegas, acho que vocês jogam demais contra AI ou jogadores muito ruins.
Piratinha demais da nisso :p`
Mas devo concordar que a liberdade de movimentação e motion capture do FIFA melhor, até por causa dessa liberdade que deixa o Fifa menos robótico...
de resto acho pouco de ismo do pessoal, tipo rancor que foram ganhando do PES ao passar do tempo.
 
Mto bom o vídeo!
Só acho q deslizam um pouco os jogadores, tomara q melhore no FIFA 12 hahah pq 11 já era.
 
Gostei do video acima
 
galere, duvida pra kem eh pro no fifa ae...
quão dificil eh ele(jogando no semi auto)??? rola de acontecer zebras quando vc ta com o time grande e perder pra maquina com um pequeno???
no modo carreira la, estilo ml, xega um momento q fica tudo mto facil???
a maquina impoe pressao? acontece de vc praticamente nao conseguir sair pro ataque em determinados jogos devido a pressao???


ehq ja nao aguento mais a facilidade do pes... keria saber como eh a situação da dificuldade do jogo. adoro ter dificuldade em jogos de futebol.

vlw pra quem responder. :)
 
Galera, me desculpem se já postaram esse video aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=cyuD3chF-XU

Essa é a NATA de FIFA - dois veteranos jogando em FULL MANUAL. Reparem na miséria que eles fazem quando a bola cai no pé de um driblador (Cristiano Ronaldo por ex), mas de forma realista, sem firular. E reparem na alternância de cadência rápido-lento, de acordo com a leitura do jogo. Enfim, ANIMAL.

OBS: o video está aprox. 5% mais rápido e 5% mais brilhante, devido aos meios de gravação.

Gostei desse video... parece q o FIFA vai ser show de bola mesmo.
 
galere, duvida pra kem eh pro no fifa ae...
quão dificil eh ele(jogando no semi auto)??? rola de acontecer zebras quando vc ta com o time grande e perder pra maquina com um pequeno???
no modo carreira la, estilo ml, xega um momento q fica tudo mto facil???
a maquina impoe pressao? acontece de vc praticamente nao conseguir sair pro ataque em determinados jogos devido a pressao???


ehq ja nao aguento mais a facilidade do pes... keria saber como eh a situação da dificuldade do jogo. adoro ter dificuldade em jogos de futebol.

vlw pra quem responder. :)

Tenho a mesma duvida
 
PDJEY e triplo_r eu aconselho vcs a jogarem o demo pra tirar suas próprias conclusões, pq as vezes o q é dificil pra uns não é tão dificil pra outros, entenderam? :yes:
 
Tava preso nos últimos 60 dias, Chico?

Já tá confirmado há tempos que o PC vai receber uma versão "next-gen".

Pessoal, tem muita gente reclamando aí que o jogo parece com o WC2010. Vamos parar pra raciocinar que o WC2010 foi lançado há 4 meses atrás. É ÓBVIO que o jogo deve estar muito próximo dele, afinal de contas o tempo é curto demais pra se criar algo totalmente diferente.

Isso me lembra as versões "Final Version" do Winning Eleven. Tá todo mundo careca de saber que essas versões são parecidas com as últimas. Nesse caso, ao invés de lançarem um WC2010 com a cara do FIFA10, resolveram logo lançar com a cara do FIFA11.

Vamos usar o cérebro antes de despejar críticas completamente sem sentido.

nossa vc acabou de descobrir o universo, como vc é sabio champz.
 
na boa, aqui no adrena, nesse tópico, ta parecendo forum uol =(

altos bate boca sem sentido, sem camaradagem.... vão namorar povo sai da frente do pc hahahaha

fifa 11 vai ser nexgt gen sim! vai ser no mínimo igual ao fifa 10!!!! idaí? fifa 10 é um GRANDE JOGÃO!

Uma responsa sensata!

boa mlk!
 
galere, duvida pra kem eh pro no fifa ae...
quão dificil eh ele(jogando no semi auto)??? rola de acontecer zebras quando vc ta com o time grande e perder pra maquina com um pequeno???
no modo carreira la, estilo ml, xega um momento q fica tudo mto facil???
a maquina impoe pressao? acontece de vc praticamente nao conseguir sair pro ataque em determinados jogos devido a pressao???
ehq ja nao aguento mais a facilidade do pes... keria saber como eh a situação da dificuldade do jogo. adoro ter dificuldade em jogos de futebol.

Cara, a IA de FIFA, de modo geral, é tão limitada quanto a de PES - uma vez que você pega a "mãnha" dela em certo nivel de dificuldade, você vai debulhar ela 90% das vezes naquele nivel.
 
pessoal, to com um duvida no fifa.......

alguém sabe se tem algum comando para lançar a bola na frente (triangulo no PS3), de tres dedos.......ontem tava jogando com um cara que ele colocou umas tres bolas assim pro atacante........tem algum comando????
 
E lembrar que há algumas semanas atrás tinha nego reclamando do placar do Pes , PQP vocês viram o do FIFA ? :sick:
 
pessoal, to com um duvida no fifa.......

alguém sabe se tem algum comando para lançar a bola na frente (triangulo no PS3), de tres dedos.......ontem tava jogando com um cara que ele colocou umas tres bolas assim pro atacante........tem algum comando????

Não é nenhum comando especifico, isso depende da posição do jogador que tá fazendo o passe em relação a bola, depende da qualidade do jogador. Por exemplo, se você pega o Lampard e faz um passe onde é necessário sair de trivela, ele faz isso, já um Felipe Melo não.
 
Não é nenhum comando especifico, isso depende da posição do jogador que tá fazendo o passe em relação a bola, depende da qualidade do jogador. Por exemplo, se você pega o Lampard e faz um passe onde é necessário sair de trivela, ele faz isso, já um Felipe Melo não.

cara que comparação hein, parbéns, Lampard e Felipe Melo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo