Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A EA divulgou via Facebook as 29 ligas que teremos disponíveis no FIFA11, e a grande novidade é a inclusão da Liga Grega!

1.Bundesliga 1 ◘Alemania◘
2.Bundesliga 2 ◘Alemania◘
3.A-League ◘Australia◘
4.T-Mobile Bundesliga ◘Austria◘
5.Primera División de Bélgica ◘Bélgica◘
6.Serie A ◘Brasil◘
7.Superliga Scottish Premier League ◘Dinamarca◘
8.Liga BBVA ◘España◘
9.Liga Adelante ◘España◘
10.Liga irlandesa de fútbol ◘Irlanda◘
11.Allsvenskan ◘Suecia◘
12.Axpo Super Liga ◘Suiza◘
13.Ekstraklasa ◘Polonia◘
14.Eredivisie ◘Holanda◘
15.Gambrinus Liga ◘República Checa◘
16.Major League Soccer ◘Estados Unidos◘
17.Ligue 1 ◘Francia◘
18.Ligue 2 ◘Francia◘
19.Super Liga de Grecia ◘Grecia◘
20.Premier League ◘Inglaterra◘
21.Football League Championship ◘Inglaterra◘
22.Football League One ◘Inglaterra◘
23.Football League Two ◘Inglaterra◘
24.Serie A ◘Italia◘
25.Serie B ◘Italia◘
26.Primera División de México ◘México◘
27.Liga Sagres ◘Portugal◘
28.Turkcell Süper Lig ◘Turquia◘
29.Liga Premier de Rusia ◘Rusia◘
 
cara que comparação hein, parbéns, Lampard e Felipe Melo

uhahua, isso foi irônico? Se tiver sido, acho que você foi capaz de entender a comparação né? No jogo, se você precisa dar um passe de trivela, o Lampard faz isso, já o Felipe Melo não, o motivo acho que todos sabem né?
 
uhahua, isso foi irônico? Se tiver sido, acho que você foi capaz de entender a comparação né? No jogo, se você precisa dar um passe de trivela, o Lampard faz isso, já o Felipe Melo não, o motivo acho que todos sabem né?
Eu já discordo de vcs....Apesar dele ter sido expulso e ser um jogador esquentado que faz muitas faltas, ele foi o jogador que mais acertava passes na seleção brasileira...
Em todos os jogos falavam isso....

Só olhar esse video que vocês vão perceber que ele saber dar passes de trivela....
Lampard é indiscutívelmente melhor que Felipe Melo....é um jogador mais técnico, mas falar que o Felipe Melo não sabe dar passes de trivela é brincadeira....Jogador treina o dia inteiro, principalmente volantes, laterais, que precisam virar o jogo quase que toda hora....

[video=youtube;buH8Yc2izlQ]http://www.youtube.com/watch?v=buH8Yc2izlQ[/video]
 
Porra campesbr ai foi foda mesmo kkkkkkk até eu sou melhor que o Felipe Melo, até meu sobrinho de 10 anos é melhor huahauhauahuahauhaua


Ai ele só deu chutão pra frente aff tudo cagada ainda por cima hauhauahuaha
 
Uuhauhaua, pow, mas foi isso que eu quis dizer galera. Que um jogador do nivel do Lampard, MUITO SUPERIOR ao Felipe Melo consegue, já o limitado Felipe Melo não. ahuauhuah, entenderam?

No jogo, o Lampard consegue enfiar bolas pro atacante sair na cara do gol, isso usando três dedos, já o Felipe Melo não, por seu nivel de qualidade técnica, ou falta dela.

@lothar85, o Felipe Melo até que começou bem na seleção, fazia realmente bons passes longos, mas isso lateralmente, a diferença é na hora que você precisa criar uma chance de gol, colocar o atacante na cara do gol.
 
Eu entendi campesbr o que tu quis falar, só que a comparação foi foda hauhauhauahauhau
 
Uuhauhaua, pow, mas foi isso que eu quis dizer galera. Que um jogador do nivel do Lampard, MUITO SUPERIOR ao Felipe Melo consegue, já o limitado Felipe Melo não. ahuauhuah, entenderam?

No jogo, o Lampard consegue enfiar bolas pro atacante sair na cara do gol, isso usando três dedos, já o Felipe Melo não, por seu nivel de qualidade técnica, ou falta dela.

@lothar85, o Felipe Melo até que começou bem na seleção, fazia realmente bons passes longos, mas isso lateralmente, a diferença é na hora que você precisa criar uma chance de gol, colocar o atacante na cara do gol.

Se colocar esse para armador ele não vai ser o Lampard mesmo...nunca....
Mas o Felipe Melo é um jogador que sabe tocar muito bem e é um ótimo roubador de bola....
O que atrapalha ele é ser muito esquentado....

Entendi o que você quis dizer....se não for, me corrige....
O Lampard, Ganso, Alex, etc jogadores mais técnicos fazem passes curtos milimétricos para os atacantes....já o felipe melo não tem a mesma técnica...
 
A EA divulgou via Facebook as 29 ligas que teremos disponíveis no FIFA11, e a grande novidade é a inclusão da Liga Grega!

1.Bundesliga 1 ◘Alemania◘
2.Bundesliga 2 ◘Alemania◘
3.A-League ◘Australia◘
4.T-Mobile Bundesliga ◘Austria◘
5.Primera División de Bélgica ◘Bélgica◘
6.Serie A ◘Brasil◘
7.Superliga Scottish Premier League ◘Dinamarca◘
8.Liga BBVA ◘España◘
9.Liga Adelante ◘España◘
10.Liga irlandesa de fútbol ◘Irlanda◘
11.Allsvenskan ◘Suecia◘
12.Axpo Super Liga ◘Suiza◘
13.Ekstraklasa ◘Polonia◘
14.Eredivisie ◘Holanda◘
15.Gambrinus Liga ◘República Checa◘
16.Major League Soccer ◘Estados Unidos◘
17.Ligue 1 ◘Francia◘
18.Ligue 2 ◘Francia◘
19.Super Liga de Grecia ◘Grecia◘
20.Premier League ◘Inglaterra◘
21.Football League Championship ◘Inglaterra◘
22.Football League One ◘Inglaterra◘
23.Football League Two ◘Inglaterra◘
24.Serie A ◘Italia◘
25.Serie B ◘Italia◘
26.Primera División de México ◘México◘
27.Liga Sagres ◘Portugal◘
28.Turkcell Süper Lig ◘Turquia◘
29.Liga Premier de Rusia ◘Rusia◘

A liga da Russia tb nao tem no fifa10 ne.

E queria saber do Brasileirao se vem completo, e caso não venha se vamos poder mudar os nomes dos clubes, ja que tera um editor dentro do game.
 
A liga da Russia tb nao tem no fifa10 ne.

E queria saber do Brasileirao se vem completo, e caso não venha se vamos poder mudar os nomes dos clubes, ja que tera um editor dentro do game.

A liga da russia tinha no FIFA 10 sim, mas ela só estava presente na versao old-gen de pc e agora este ano ela vai estar presente tanto no pc como nos consoles!!!
E provavelmente nos poderemos mudar sim o nome dos times, já que em todos os anos isto é possivel!!!
E a EA adiciona mais uma liga no jogo (liga grega) que poucos nós jogaremos, já que quase todo mundo vai joga com os principais times da europa ou com os times brasileiros, mas é melhor vc ter liga de sobra pra joga, do que a falta de ligas como é o caso do PES, pq se vc tem muitas ligas vc pode fazer varias combinações de jogos e jogar com times até então desconhecidos, ou seja, a gente se diverte mais ainda com o jogo, mas é logico, a gente só vai consegui se diverti mesmo com o jogo se a jogabilidade for boa e isso é uma das melhores coisas que o FIFA tem para nos apresentar!!!
 
Como é a série A Brasileira no Fifa 10? Tem todos os times licenciados ou só alguns?

Então cara, no FIFA 10 só tem alguns times brasileiros e eu vo citar alguns times que tinham licensa no jogo: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, pq os outros times tinham nomes e uniformes genericos!!!
 
Então cara, no FIFA 10 só tem alguns times brasileiros e eu vo citar alguns times que tinham licensa no jogo: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, pq os outros times tinham nomes e uniformes genericos!!!

Saquei. Então o negócio é aguardar algum patch dele, deve sair rapidão.

Outra dúvida:

PES = Option File
Fifa = ?
 
Saquei. Então o negócio é aguardar algum patch dele, deve sair rapidão.

Outra dúvida:

PES = Option File
Fifa = ?

No FIFA não tem um arquivo especifico que possui todas as informações dentro dele tipo no PES e pra vc edita-lo vc deve usar um arquivo chamado creation master. Esse arquivo consegue penetrar nos arquivos data do jogo e assim vc consegue instalar qualquer patch nele, mas vc deve tomar cuidado para não fazer nada errado no processo pq senão vc vai acabar corrompendo o jogo e ai se vc nao tiver feito backup vc vai ter que instalar o jogo tudo de novo. Mas só que o programa não é tão dificil assim de ser usado não, é so vc pegar e ler um tutorial que vc aprende a usa-lo rapidamente!!!
 
No FIFA não tem um arquivo especifico que possui todas as informações dentro dele tipo no PES e pra vc edita-lo vc deve usar um arquivo chamado creation master. Esse arquivo consegue penetrar nos arquivos data do jogo e assim vc consegue instalar qualquer patch nele, mas vc deve tomar cuidado para não fazer nada errado no processo pq senão vc vai acabar corrompendo o jogo e ai se vc nao tiver feito backup vc vai ter que instalar o jogo tudo de novo. Mas só que o programa não é tão dificil assim de ser usado não, é so vc pegar e ler um tutorial que vc aprende a usa-lo rapidamente!!!

Lembrando que isso ocorre no fifa10 pra trás, porque como mudaram a parada toda, é provável que tenham mudado esse tipo de coisa tb.
 
Alguem sabe dizer se no modo MANUAL, os atributos de passe/chute/lançamento dos jogadores em campo continuam relevantes ?

Pergunto pois, depois desse ultimo video, comecei a treinar no manual aqui, e tive a impressão que fica tudo dependendo da mão por trás do joystick. E se for isso mesmo, é uma grande bola fora pra quem gosta de simulação, pois executar um passe com Pirlo ou Ambrosini dá tudo no mesmo. :huh:
 
Última edição:
Se colocar esse para armador ele não vai ser o Lampard mesmo...nunca....
Mas o Felipe Melo é um jogador que sabe tocar muito bem e é um ótimo roubador de bola....
O que atrapalha ele é ser muito esquentado....

Entendi o que você quis dizer....se não for, me corrige....
O Lampard, Ganso, Alex, etc jogadores mais técnicos fazem passes curtos milimétricos para os atacantes....já o felipe melo não tem a mesma técnica...
Isso, na hora de enfiar uma bola pro Rooney por exemplo quando ele tá indo em direação ao gol, no meio de dois zagueiros, o Lampard ou Gerrard usam o passe de trivela se necessário e com perfeição, a diferença tá na jogada que você tenta, uma coisa é dar passe de trivela lateral, outra é dar passe de trivela que o atacante pega na frente dos zagueiros e de cara pro gol.

Saquei. Então o negócio é aguardar algum patch dele, deve sair rapidão.

Outra dúvida:

PES = Option File
Fifa = ?
Existe um Creation Master pro PC, mas vamos ter que aguardar o jogo sair e as ferramentas serem refeitas. Nos consoles a edição é bem limitada mesmo. Pra aumentar alguns atributos, é necessário retirar outros. É uma chatice.

Alguem sabe dizer se no modo MANUAL, os atributos de passe/chute/lançamento dos jogadores em campo continuam relevantes ?

Pergunto pois, depois desse ultimo video, comecei a treinar no manual aqui, e tive a impressão que fica tudo dependendo da mão por trás do joystick. E se for isso mesmo, é uma grande bola fora pra quem gosta de simulação, pois executar um passe com Pirlo ou Ambrosini dá tudo no mesmo. :huh:
Olha, onde eu acho mais relevante a qualidade, é no Semi-assisted. Já no Manual a qualidade vale bastante também, mas digamos que seja assim:
Automático depende 30% do player e 70% do jogador que é controlado.
Semi-Automático depende 50% do player e 50% do jogador que é controlado.
Manual depende 75% do player e 15% do jogador que é controlado.
 
PDJEY e triplo_r eu aconselho vcs a jogarem o demo pra tirar suas próprias conclusões, pq as vezes o q é dificil pra uns não é tão dificil pra outros, entenderam? :yes:

mas na demo eu ainda esterei longe de ser pro no jogo.
isso eh coisa pra meses.
 
mas na demo eu ainda esterei longe de ser pro no jogo.
isso eh coisa pra meses.

Mas com o demo vc já ter uma idéia da dificuldade do jogo... agora, em relação a ser pro no FIFA, somente com a práica e o tempo mesmo :yes:.
 
Olha, tenho 9 meses de experiência no FIFA, vou dizer mais sobre o FIFA WC 2010 que é a base do FIFA 11.

Qualquer jogo, depois de um tempo jogando você aprende como a I.A se comporta e passa a neutralizar suas armas. No FIFA 11 não é diferente, isso porque querendo ou não é tudo programação, são linhas que ditam o comportamento da máquina.

Mas o FIFA WC não é aquela coisa fácil depois de pegar a 'manha', é necessário jogar sério contra a CPU, caso contrário toma lavada mesmo, não tem essa de entrar brincando e enfiar 4x0. A CPU é muito boa mesmo no nivel Legendary. Eu mesmo, preciso ralar pra vencer a CPU, preciso jogar sério e mesmo assim não é fácil.
Agora, tudo muda quando você jogar online, na Live, ai você encontra adversários de todos os níveis e fica melhor ainda.
 
ja repararam que a versao pc em termos de grafico esta melhor que o ps3? Basta compara o video que postaram entre o arsenal e um video de qualidade média do fifa 11 para PC. E para aqueles q dizem que nao compram o jogo por ao ter pp ou p+ acho um grande erro porque basta verficarem nos videos postadas de ps3 e xbox q aquilo nao tem diferença nehuma.
 
foram poucas as vezes q eu fiquei tão animado na espera de um jogo....o fato de poder voltar jogar fifa dps de anos, ver como q tah essa geração e enfiar uma goleada em vcs ( brinks hehehehe ) realmente é bem animador. espero q o pessoal ae se anime de fazer belas partidas online e q desfrute do jogo sem apelar.

por falar em apelar, tenho uma pergunta pra quem jah joga fifa nos consoles. segunte, no pes quando vc tem um jogador bom no seu time, mts vezes o adversário tenta quebrar ele pra melar seu jogo ( cr7, robinho, robben e até o lampard q nem corre ). no fifa é fácil de machucar o jogador? o juiz tenta controlar a agressividade do oponente ( no pes todos sabemos q praticamente nem tem juiz ).

Abçs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo