Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Msm assim vou terminar de baixar e ver como é.
mais porque é tao ruim o 2010?
Vou ter que me decidir pelos demos mesmo?!
Mais com o jogo demo não vou ter noção nenhuma de como é realmente.
Acho que vou baixar o jack, o que gostar mais eu compro.
 
Última edição:
11 dias ainda para eu decidir se eu vou precisar gastar 1000 reais num xbox, tomara que não

Cara, claro que cada um faz oq quer com a grana, mas só sugestão claro: em vez de gastar essa grana num XBOX, dá uma renovada no teu PC(talvez não precise né...ehehe) e aproveita outros jogos com uma qualidade incrível, esse negócio de comprar console só pra jogar um jogo é MUITO desperdício de grana na minha opinião, ai fica aquele elefante branco encostado quando se enjoa do jogo. Vai sair um monte de jogo do cacilda pra PC nesse final de ano. Fica a dica.
 
Msm assim vou terminar de baixar e ver como é.
mais porque é tao ruim o 2010?
Vou ter que me decidir pelos demos mesmo?!
Mais com o jogo demo não vou ter noção nenhuma de como é realmente.
Acho que vou baixar o jack, o que gostar mais eu compro.

É outro jogo o 2010 pra PC, não serve pra comparação pro 2011, você só vai saber se o FIFA11 pra PC é bom se baixar o demo mesmo quando sair, porque como a EA disse, não tem UMA linha sequer de programação do FIFA10 no novo FIFA11. O ideal pra você saber se vale a pena comprar o FIFA11 sem baixar o demo, é jogar o FIFA World Cup 2010 pra PS3 ou XBOX360.
 
galere, duvida pra kem eh pro no fifa ae...
quão dificil eh ele(jogando no semi auto)??? rola de acontecer zebras quando vc ta com o time grande e perder pra maquina com um pequeno???
no modo carreira la, estilo ml, xega um momento q fica tudo mto facil???
a maquina impoe pressao? acontece de vc praticamente nao conseguir sair pro ataque em determinados jogos devido a pressao???

Olha, tirando o fato de ainda ser um jogador bem bunda de FIFA, já que é bem diferente do PES a mecânica e dinâmica do jogo, eu acho bem difícil no modo Semi. No automático eu consigo jogar no máximo (World Class) e bem tranquilo, tirando o fato da máquina errar quase nada, que é ridículo e atrapalha a diversão.

Já no Semi eu realmente ainda não passei pro World Class. Fico só em um nível abaixo, cujo nome esqueci. E não é fácil. Acontece mesmo de perder jogos mesmo com times fortes.

Mas isso vai de cada um, eu realmente jogo muito marromeno FIFA ainda. Sou garoto, tenho só 5 meses de FIFA.

Quanto ao problema de pressão, posso dizer que no FIFA existe, mas é moderada, depende do time e não é o tempo todo. Funciona bem. Você se diverte, não passa raiva ao enfrentar a CPU.


Alguem sabe dizer se no modo MANUAL, os atributos de passe/chute/lançamento dos jogadores em campo continuam relevantes ?

Pergunto pois, depois desse ultimo video, comecei a treinar no manual aqui, e tive a impressão que fica tudo dependendo da mão por trás do joystick. E se for isso mesmo, é uma grande bola fora pra quem gosta de simulação, pois executar um passe com Pirlo ou Ambrosini dá tudo no mesmo. :huh:

No Manual, pelo que pude notar, tem uma ajuda da CPU, sim, mas é muito baixa. A tua precisão é algo que deve ser levada muito mais em conta.

Como disse algumas vezes, deve ser muito realista uma partida de muitos e muitos minutos no MANUAL pra quem pegou o jeito da coisa.

Olha, no FIFA o jogador não maxuca toda hora, acho que a frequência com que acontece uma lesão é muito boa. Não é sempre que acontece, mas as vezes acontece sim. E normalmente, carrinho por trás é vermelho direto, se for um carrinho bem agressivo.

É, mas no MANAGER MODE é muito comum ter várias lesões durante a temporada. Algumas graves e meses e tal. Fica bem realista o modo de jogo.

FIFA tem o Manager Mode que seria a Master League no PES. Eu acho o modo do FIFA bem melhor.
FIFA tem o Be a Pro que seria o Rumo ao Estrelato do PES, nesse o PES ganha de lavada.

Campes acabou de ganhar uma estrelinha de manjador de FIFA. Pqp, não tem um post que discorde dele e o cara além de manjar muito tem um baita bom senso sobre o jogo.

Dica: cancele esse download agora.

Já falei outras vezes. Acho um exagero isso.

O FIFA atual tem muita, mas muita, muita coisa da mecânica e dinâmica do jogo antigo. Muita mesmo. FIFA10 com um bom patch de física e gráfico fica bem jogável e divertido pra dois jogadores. Pra enfrentar só a CPU não dá, é chato. Mas a mecânica é parecida e dá pra se acostumar sim com o jogo "next-gen" jogando por ele.
 
po Panda, eu pensei que vc era pro no FIFA me decepcionei com vc :lol:
no World Cup eu ganho 90% das partidas no Legendary e quase sempre goleio, mas isso no assisted, no semi o jogo fica altamente cadenciado e acho muito chato de jogar, nao me divirto jogando assim, principalmente no mp...
quem sabe jogar no semi e Legendary deve ser mito demais, imagina jogar no manual e no Legendary O.O
 
Estou doido pra ver esse negocio de semi? e manual, gosto de jogar no manual, eu me retei com a konami que tirou isso dos últimos pes, quero ver o do fifa

Só pra lembrar, cadê o vídeo do fifa pc???????????????????????????
 
Panda, você falou em patch de fisica e graficos, alguem sabe qual patch é? Pode mandar MP do link fazendo favor.
 
Última edição:
kkk
valeu.

Sempre joguei PES, quero apenas ver como é o fifa10, e ver a diferenca para o Fifa11.
 
Ir atras do panda ja não é uma boa, ir atras do panda quando ele fala que fifa10 pc não é tao ruim, é uma pessima escolha :fun:

Tutorial de como fazer fifa 10 pc ficar bom: Desinstale Fifa10 e espere ate dia 16.

De nada.
 
Ah, pega leve pessoal. O Fifa 10 PC tem suas qualidades. A desinstalação funciona que é uma beleza, por exemplo..
 
Cara, claro que cada um faz oq quer com a grana, mas só sugestão claro: em vez de gastar essa grana num XBOX, dá uma renovada no teu PC(talvez não precise né...ehehe) e aproveita outros jogos com uma qualidade incrível, esse negócio de comprar console só pra jogar um jogo é MUITO desperdício de grana na minha opinião, ai fica aquele elefante branco encostado quando se enjoa do jogo. Vai sair um monte de jogo do cacilda pra PC nesse final de ano. Fica a dica.

Eu estou meio indeciso quanto a isso porque meu pc fica no quarto e é outra coisa jogar na sala onde a tv é bem maior e eu poderei jogar quando algum amigo vier a minha casa, eu não sou muito de jogar jogos fps, mas quando tenho oportunidade de jogar fifa ai eu fico quantas horas der que não me canso, claro que eu jogo de vez enquando porque não tenho videogame, mas sei lá sou realmente viciado em futebol, estou ainda pensando se vale a pena o investimento num xbox, mas tendo este jogão no pc ja estarei muito feliz :yes:
 
Ah, pega leve pessoal. O Fifa 10 PC tem suas qualidades. A desinstalação funciona que é uma beleza, por exemplo..
:lol: :lol: :lol:
ri alto ahuahuuha
 
Tô vendo que vou ficar com PES. Gosto muito de criar o jogador e ir fazendo temporadas. No PES2010 cheguei a fazer 6 anos no Become a Legend.
No 2009 eu devo ter feito quase 10 temporadas.
 
Ah, nem tenho paciência com o Become a Legend. O jogo é tão feio e truncado no início que dá é desgosto. Sem contar com a IA dos companheiros de equipe, que é extremamente limitada. Além, é claro, do jogo ser horroroso como um todo.

P.S Faltam 10/11 dias para as demos de PES e Fifa, respectivamente. Para quem esperou 3 anos por algo que preste, 10 dias não é nada.
 
Última edição:
Ah, nem tenho paciência com o Become a Legend. O jogo é tão feio e truncado no início que dá é desgosto. Sem contar com a IA dos companheiros de equipe, que é extremamente limitada. Além, é claro, do jogo ser horroroso como um todo.

Infelizmente tenho q concordar com vc.
 
Ah, pega leve pessoal. O Fifa 10 PC tem suas qualidades. A desinstalação funciona que é uma beleza, por exemplo..

uhahuahuauhauha...ri alto aqui, só faltava isso ser uma porcaria tbm hahahaha

falta pouco pessoal, mt pouco
 
Eu estou meio indeciso quanto a isso porque meu pc fica no quarto e é outra coisa jogar na sala onde a tv é bem maior e eu poderei jogar quando algum amigo vier a minha casa, eu não sou muito de jogar jogos fps, mas quando tenho oportunidade de jogar fifa ai eu fico quantas horas der que não me canso, claro que eu jogo de vez enquando porque não tenho videogame, mas sei lá sou realmente viciado em futebol, estou ainda pensando se vale a pena o investimento num xbox, mas tendo este jogão no pc ja estarei muito feliz :yes:

Pois é, vai muito da necessidade de cada né, eu jogo de tudo, desde o FPS mais realista até o RPG enorme, ai um PCzão pra mim é essencial, ainda mais diante da falta de grana pra comprar jogo de console que é carão aqui, ai eu compro uns negócios no Steam por tipo 10 dólares, fica até sem graça não comprar um jogo tão barato...hehehe
Mas se tu gosta mesmo do futebol de se divertir com a galera, é legal ter um console sim, mesmo que tu jogue só aquele jogo, pelo menos vai tá se divertindo bastante durante aquele momento. Me parece que pra tu mesmo que o FIFA11 de PC seja muito parecido com o de console, só o fato de você poder jogar com os seus amigos na TV grande garante o investimento... Porque eu penso muito nisso também, meu primo vem aqui pra jogar NBA2k10 e os PES antigos, então eu comprei um monitor de 26 polegadas e fica tranquilão, ele trás os controles de XBOX dele e fica tão divertido quanto num ambiente desse de sala...hehehe
 
Ah, nem tenho paciência com o Become a Legend. O jogo é tão feio e truncado no início que dá é desgosto. Sem contar com a IA dos companheiros de equipe, que é extremamente limitada. Além, é claro, do jogo ser horroroso como um todo.

P.S Faltam 10/11 dias para as demos de PES e Fifa, respectivamente. Para quem esperou 3 anos por algo que preste, 10 dias não é nada.

Assino embaixo.
 
Estou doido pra ver esse negocio de semi? e manual, gosto de jogar no manual, eu me retei com a konami que tirou isso dos últimos pes, quero ver o do fifa

Uifla, o lance de semi/manual do FIFA não tem nada a ver com aquele do PES de trocar de jogador automaticamente. No FIFA o lance de assisted/semi/manual tem a ver com passes, lançamentos e chutes e gol. Por exemplo: se você jogar com tudo no Manual, ao chutar pro gol a bola vai na direção exata de onde você estiver direcionando no joystick - se estiver apontando pra diagnoal de cima ou de baixo (como costumamos fazer no PES pra fazer gol), no FIFA você vai isolar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo