Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Com alguns mods esse FIFA10 pra PC fica bem jogável, muito superior aquela coisa ridícula que é o PES10. Ainda é tosquinho, principalmente porque faltam várias animações pra darem sequência, falta o 360 e outras coisas. Mas a mecânica, a dinâmica, é muito parecida com o FIFA nextgen.

Muita coisa da série atual foi tirada daí sem nem terem o trabalho de mudar.

FIFA 10 pra PC com alguns mods é pra lá de jogável. Principalmente o rival sendo uma bisonhice que nem de sacanagem parece futebol.

Se for reparar no vídeo sem aquele olhar de deboche, procurando por falhas e entendendo que tem mesmo algumas tosqueiras, se analisar como um jogo de futebol, vai ver que tenho razão.

E tendo jogado 5 meses de FIFA pra console e algum tempo do FIFA 10 pra PC eu posso dizer com bagagem suficiente: São primos não muito distantes.
 
Última edição:


Com alguns mods esse FIFA10 pra PC fica bem jogável, muito superior aquela coisa ridícula que é o PES10. Ainda é tosquinho, principalmente porque faltam várias animações pra darem sequência, falta o 360 e outras coisas. Mas a mecânica, a dinâmica, é muito parecida com o FIFA nextgen.

Muita coisa da série atual foi tirada daí sem nem terem o trabalho de mudar.

FIFA 10 pra PC com alguns mods é pra lá de jogável. Principalmente o rival sendo uma bisonhice que nem de sacanagem parece futebol.

Se for reparar no vídeo sem aquele olhar de deboche, procurando por falhas e entendendo que tem mesmo algumas tosqueiras, se analisar como um jogo de futebol, vai ver que tenho razão.

E tendo jogado 5 meses de FIFA pra console e algum tempo do FIFA 10 pra PC eu posso dizer com bagagem suficiente: São primos não muito distantes.

Com mods fica batore soccer "hd remix".
Pela amor...
Qualquer jogador de Fifa dos Consoles vai fingir que não viu o teu post.
 
Até que é razoavelmente aceitável esse vídeo, mas não deixa de ser meio tosco. Se soubesse desse patch alguns meses antes talvez testasse pra jogar algo diferente, já que não pego no PES 2010 desde o começo do ano.
 
Última edição:
nossa Panda, nao viaja cara, FIFA oldgen é um lixo total, olha essa fisica da bola, parece um tijolo, sem contar os outros milhares de defeitos...
 


Com alguns mods esse FIFA10 pra PC fica bem jogável, muito superior aquela coisa ridícula que é o PES10. Ainda é tosquinho, principalmente porque faltam várias animações pra darem sequência, falta o 360 e outras coisas. Mas a mecânica, a dinâmica, é muito parecida com o FIFA nextgen.

Muita coisa da série atual foi tirada daí sem nem terem o trabalho de mudar.

FIFA 10 pra PC com alguns mods é pra lá de jogável. Principalmente o rival sendo uma bisonhice que nem de sacanagem parece futebol.

Se for reparar no vídeo sem aquele olhar de deboche, procurando por falhas e entendendo que tem mesmo algumas tosqueiras, se analisar como um jogo de futebol, vai ver que tenho razão.

E tendo jogado 5 meses de FIFA pra console e algum tempo do FIFA 10 pra PC eu posso dizer com bagagem suficiente: São primos não muito distantes.

Ainda bem q não comprei o FIFA 2010 pra experimentar antes do 2011, pq se não eu ia passar raiva... pq mesmo com o patch ultimate + patch grafico e tal, tá feio.
 
Valeu a pena ter baixando o FIFA...porque? Conheci um pouco, vejam vem, um pouco do jogo, pois joguei apenas 1 partida de 10min cada tempo.

1° Esquecendo os graficos, alguns movimentos dos jogadores são belos, se tivessem movimentos parecidos no PES seria otimo.
2° não tem uma camera decente, o angulo é ridiculo, apesar de eu ter mexido em tudo lá, fica bem jogavel( mas nao me agradou )
3° Primeira vez que jogo fifa na vida, coloquei naquele nivel "internacional e goleiro tbm", ganhei de 5x2 do CPU, achei extremamente facil sair com um jogador, ate os zagueiros levando todos jogadores do outro time, jogadores pequenos e ageis devem levar o time todo, na hora do drible é so soltar o de correr e ja era, é muito facil, parece que todo jogador tem drible 99, parece roberto carlos nos WE do PS1 ( claro que a CPU é burra, não tem como comparar jogar com o CPU e contra um proplayer)
4° Goleiros e zagueiros ( time adversário): não vou falar dos meus zagueiros pois talvez eu nao deva saber como controla-los perfeitamente, mais a da CPU deixa muitas vezes abre um buraco que fica mole fazer gol, ou entao deixam você ir chegando, com uma tabelinha você ta na cara do gol pronto pra fazer. os goleiros pegam bastante bola, pelo menos na partida que joguei eles pegaram, porém nem tudo é maravilha, da pra encobrir o goleiro com ele quase dentro da trave, e ele fica perdido e não sabe o que fazer.
5° Gostei um pouco da narração, e tambem da torcida, apenas de não ter ouvido os cantos delas, na hora do ataque e de um gol fica bem emocionante. Os sons em geral são bons.
Em uma partida foi isso que eu percebi.
6° Achei um pouco de vai e vem, muito corrido e rapido, em um jogo de verdade, se acontecesse metade do que acontece lá, o time teria que ter 33 jogadores.
Não estou criticando nada, apenas deixando meu ponto de vista sobre o FIFA10.

O FIFA11 vão ter diversas mudanças, que a versao DEMO nos diga quais.
 
Última edição:
Que viagem....
Falar que com esse patch o Fifa 10 pro PC é melhor que o Pes 2010 foi demais....
Vamos ser realistas...
 
viajem total discutir qual o melhor, gosto e que nem ** cada um tem o seu!
vou jogar os 2 , e não tem esse mimi que nao leva a nada
 
ISS pro SNES é melhor que PES10. Não é nenhum grande feito ser melhor que o PIOR JOGO DE FUTEBOL que já criaram.

Comediante você ein?!

Fifa 10 pro PC é péssimo dos péssimos...

O PES 2010 não é melhor que o Fifa dos CONSOLES....

Mas que ele é melhor que o FIFA 10 do PC é FATO....

Se você não gosta do PES, problema é seu, mas falar que o FIFA 10 pro PC é melhor que ele, nossa, é pra rir mesmo....

Eu jogava o PES pro PC, mas esse ano irei jogar o Fifa 11, que vai ser totalmente diferente do FIFA 10 do PC, e como falei acima, o Fifa pros consoles é muito melhor que o PES.....
 
Valeu a pena ter baixando o FIFA...porque? Conheci um pouco, vejam vem, um pouco do jogo, pois joguei apenas 1 partida de 10min cada tempo.

1° Esquecendo os graficos, alguns movimentos dos jogadores são belos, se tivessem movimentos parecidos no PES seria otimo.
não tem uma camera decente, o angulo é ridiculo, apesar de eu ter mexido em tudo lá, fica bem jogavel( mas nao me agradou )
3° Primeira vez que jogo fifa na vida, coloquei naquele nivel "internacional e goleiro tbm", ganhei de 5x2 do CPU, achei extremamente facil sair com um jogador, ate os zagueiros levando todos jogadores do outro time, jogadores pequenos e ageis devem levar o time todo, na hora do drible é so soltar o de correr e ja era, é muito facil, parece que todo jogador tem drible 99, parece roberto carlos nos WE do PS1 ( claro que a CPU é burra, não tem como comparar jogar com o CPU e contra um proplayer)
4° Goleiros e zagueiros ( time adversário): não vou falar dos meus zagueiros pois talvez eu nao deva saber como controla-los perfeitamente, mais a da CPU deixa muitas vezes abre um buraco que fica mole fazer gol, ou entao deixam você ir chegando, com uma tabelinha você ta na cara do gol pronto pra fazer. os goleiros pegam bastante bola, pelo menos na partida que joguei eles pegaram, porém nem tudo é maravilha, da pra encobrir o goleiro com ele quase dentro da trave, e ele fica perdido e não sabe o que fazer.
5° Gostei um pouco da narração, e tambem da torcida, apenas de não ter ouvido os cantos delas, na hora do ataque e de um gol fica bem emocionante. Os sons em geral são bons.
Em uma partida foi isso que eu percebi.
6° Achei um pouco de vai e vem, muito corrido e rapido, em um jogo de verdade, se acontecesse metade do que acontece lá, o time teria que ter 33 jogadores.
Não estou criticando nada, apenas deixando meu ponto de vista sobre o FIFA10. O FIFA11 vão ter diversas mudanças, que a versao DEMO nos diga quais.

Fala Matheus. Então, você tocou em alguns pontos notórios do FIFA, que eu destaquei e vou comentar abaixo..

Animações: são realmente boas e fluídas, e o jogo muito solto. Isso costuma impressionar quem veio de PES.
Câmeras: realmente não tem uma câmera decente. Nem no WOrld Cup que é o mais recente. Mas fique tranquilo: já vimos pelos vídeos que o FIFA 11 terá novas câmeras, e boas.
Vai e vém: sim, esse é o grande ponto fraco de FIFA, chamado de muitos nomes pela comunidade, desde "efeito ping-pong", até jogo de "contra-ataque eterno". Isso acontece por uma série de fatores, e já fui discutido aqui ( dê uma olhada numas 20 págs atrás). Mas fique tranquilo também: o World Cup melhorou um pouco isso, e o FIFA 11 parece ter melhorado ainda mais.

No mais, não sei se você notou, mas muita gente reclama também dos seguintes pontos..
1) o campo parece pequeno no FIFA 10, igual uma mesa de sinuca. (no WC melhou um pouco isso);
2) pouca variedade de lances e jogadas, gameplay se torna repetitivo. World CUp melhorou MUITO isso, e FIFA 11 vai melhorar mais ainda.

Agora, o grande lance de FIFA, é jogar com tudo no Manual ou Semi. (NADA EM ASSISTED). Isso é que faz toda a diferença entre um jogo repetitivo e chato, e um jogo realista e cheio de variedades. Lembre-se disso. ;)
 
Que viagem....
Falar que com esse patch o Fifa 10 pro PC é melhor que o Pes 2010 foi demais....
Vamos ser realistas...

Pois é!
Sem patch ou com patch é horrível, nunca havia jogado PES no pc, mas semana passada baixei a demo e é outro nível comparado ao FIFA 10 pc... apelação dizer que é melhor. Claro que todos os dois tem seus defeitos e qualidades, mas vou de PES! Vamos ver o FIFA 11, esse sim parece q fica em 1°!
 
Então, tomara q o 2011 não tenha esses defetos toscos...
 
Não sei no fifa10 do pc pq nunca joguei, mas no fifa10 e no WC2010 d xbox360 tem as opçoes de cameras totalmente configuravel, tanto em altura, distancia e o angulo da camera para colocar como vc quiser.
 
Não sei no fifa10 do pc pq nunca joguei, mas no fifa10 e no WC2010 d xbox360 tem as opçoes de cameras totalmente configuravel, tanto em altura, distancia e o angulo da camera para colocar como vc quiser.

Isso é ótimo. Nada como ajustar sua própria câmera.
 
Não sei no fifa10 do pc pq nunca joguei, mas no fifa10 e no WC2010 d xbox360 tem as opçoes de cameras totalmente configuravel, tanto em altura, distancia e o angulo da camera para colocar como vc quiser.
E mesmo assim não fica muito bom, na minha opinião. Por sorte no FIFA 11 terá novas opções, inclusive algumas quase idênticas às do PES.
 
Agora, o grande lance de FIFA, é jogar com tudo no Manual ou Semi. (NADA EM ASSISTED). Isso é que faz toda a diferença entre um jogo repetitivo e chato, e um jogo realista e cheio de variedades. Lembre-se disso. ;)


Eu sei, mais pra quem nunca jogou fifa nenhuma vez, desligar a assistencia ia ficar impossivel kkkk
E sim, joguei outra partida agora lembrando do que vc falou, e o campo realmente parece ser pequeno.
 
Não sei no fifa10 do pc pq nunca joguei, mas no fifa10 e no WC2010 d xbox360 tem as opçoes de cameras totalmente configuravel, tanto em altura, distancia e o angulo da camera para colocar como vc quiser.

a camera gira como nos pes antigos e como nos atuais com kitserver?? soh vejo o pessoal jogando com akela camera reta q me da ate nauseas
 
E mesmo assim não fica muito bom, na minha opinião. Por sorte no FIFA 11 terá novas opções, inclusive algumas quase idênticas às do PES.

As Cams do fifa é uma b0sta épica, tira perspectiva, estraga o visual e ainda da slowdown no jogo.
Fora que o jogo as vezes tem crise de não querer dar replay de certas jogadas, tu faz um chute rente a trave e simplesmente segue o baile...

Mas hype aqui por um FIFA WC no PC está alto, meu único contra é que jogo está uns 30 reais mais caro que o PES 11.
 
As Cams do fifa é uma b0sta épica, tira perspectiva, estraga o visual e ainda da slowdown no jogo.
Fora que o jogo as vezes tem crise de não querer dar replay de certas jogadas, tu faz um chute rente a trave e simplesmente segue o baile...
Pois é. Além disso, qd o jogo acaba só mostra 3 "melhores momentos" do jogo todo. Lembro que no PES mostrava a maioria dos lances de perigo e gols. Não entendo essa limitação de só 3. E voltando à câmera do FIFA, acho que ela também é responsável pela sensação de mesa de sinuca.
 
falando em preços, alguem tem previsao para FIFA e PES? em dollares?

em dólares eu ñ sei, só sei q o fifa 11 pra pc tah R$ 99,00 em pré-venda na saraiva
 
falando em preços, alguem tem previsao para FIFA e PES? em dollares?

No amazon.uk o Fifa 11 está sendo vendido por £24.99 e o PES 2011 por £27.99. Mas o valor é em euros.
 
Joguei o PES 2010 com o patch Brazucas instalado (narração Nivaldo Prieto, grito de torcidas reais, etc) e o jogo era legalzinho, não ficava essa b ost@ que estão dizendo que o jogo era...
Já fifa so instalei aqui a versão acho que de uns 4 anos atrás, pra nunca mais instalar nada de fifa aqui no meu pc...
Pelos vídeos da gamescom, acho que no meu HD terá vaga pro PES 2011 e pro FIFA 2011, ambos serão bons jogos em suas peculiaridades... já estou providenciando o meu controle de XBOX pra PC...
 
ISS pro SNES é melhor que PES10. Não é nenhum grande feito ser melhor que o PIOR JOGO DE FUTEBOL que já criaram.

Concordo em gênero, número e grau. É o pior jogo de futebol já criado, ele tem uma porrada de tecnologia embutida, mas isso não faz ele bom!!!! Joguei esse lixo durante 1 mês, depois da segunda semana já tava me forçando a jogar porque não tinha FIFA pra pc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo