Qual o site? Manda ae, pois me interesso.
Também gostaria de saber.
Qual o site? Manda ae, pois me interesso.
Beleza de video, Vfrag. E repare que tá players VS CPU. Quando for player VS player vai ficar ainda mais maneiro, pq player geralmente não consegue fazer pressão tão bem quanto a CPU, daí o jogo fica ainda mais solto. :yes:FIFA 11 para consoles (provavel código final):
http://www.youtube.com/watch?v=K_oxmTWYPuQ
Incrível como o jogo está mais lento e a pressão dos jogadores adversários está menos intensa do que no FIFA 10.
Enfim, 2 coisas que parece terem arrumado dps de muita reclamação do pessoal.
Po, com certeza. Tô bem animado com isso. Dá pra fazer torneios de todos os tipos, tanto individuais como entre equipes de 5. Tomara que o pessoal daqui se anime também.![]()
FIFA 11 para consoles (provavel código final):
http://www.youtube.com/watch?v=K_oxmTWYPuQ
Incrível como o jogo está mais lento e a pressão dos jogadores adversários está menos intensa do que no FIFA 10.
Enfim, 2 coisas que parece terem arrumado dps de muita reclamação do pessoal.
Qual o site? Manda ae, pois me interesso.
FIFA 11 para consoles (provavel código final):
http://www.youtube.com/watch?v=K_oxmTWYPuQ
Incrível como o jogo está mais lento e a pressão dos jogadores adversários está menos intensa do que no FIFA 10.
Enfim, 2 coisas que parece terem arrumado dps de muita reclamação do pessoal.
nossa... otimo video !
alguem sabe se o que está em ação aí é o tal pro-passing ou o passe está no modo manual ????
essa liberdade para passar eh ótima !!
se o jogo for tão bom de jogar qt é de assistir ta perfeito !
Acho que está no manual. Lembrando que aquela barrinha do Pro Passing pode ser desativada no modo offline, mas ele sempre estará lá.Acho que deve estar no manual, repare que nao ha aquele indicador do acerto do passe na barra do jogador e tb reparei que se errou muitos passes, tipico de qdo se esta jogando no manual.
Mas o game ta muito bom de se ver, gostei do drible que a cpu da no cara aos 6:51... muito bom. Agora é aguardar o demo pra ver como q ta essa belezinha jogando.
Panda, pra dar cortezinho de lado no FIFA não é dificil. O problema é que você só vai conseguir fazer isso com Iniesta, Ozil, Messi, C. Ronaldo, etc., porque com jogadores sem dribling skill ou lentos não adianta. Existem vários jeitos de fazer..
1) segurando LT+RT e botando pra cima ou pra baixo na hora que a máquina se aproximar;
2) segurando LT e segurando pra cima ou baixo na hora que a máquina se aproximar (eu corto até goleiro assim);
3) simplesmente dar um toquinho mudando de direção quando o zagueiro vier pra cima. (esse é dificil de fazer)
Agora, o que eu sinto falta com relação aos PES (da era PS2) é a profundidade de jogo, que permite tanta variedade de jogadas e formas de jogar, que nunca se torna repetitivo. Parece um sandbox. Eu sei que FIFA se torna menos repetitivo quanto mais coisas em Manual tiver, mas mesmo assim, os antigos PES eram melhores nesse quesito. E outra coisa é a parte tática/estratégica, que nos antigos PES era muito boa, já em FIFA deixa um pouco a desejar.
Graficamente o jogo na chuva está muito bom.
Porém há algo que me incomoda particularmente no gameplay do Fifa 11.
Que é o quesito "simulação".
Os videos assistidos por mim foram Chelsea X Lyon e Juventus X Barcelona.
Os jogos em questão terminaram 0X0, com rarésimas chances de gol. A bola pererecou quase o tempo todo mo meio campo num perde-ganha interminável.
Estes dois jogos divertiram quem os jogou? Não creio, pois foram muito insossos e frustrantes.
O principal: Pode um jogo que quase não tem nada de lances de área ser chamado de "simulador"?
Não e não.
Caso tivesse terminado 4x3 poderia ser chamado de "arcade"? Também não. Os campeonatos mostram resultados com gols acima de 7 nas partidas.
Então não acho que jogos feios como estes possam ser chamados de "jogos realistas".
Na minha concepção um jogo pode ser chamado de simulador quando há naturalidade nas jogadas, fluência dos movimentos e dinamismo nos lances.
E não quando o jogo é truncado no meio campo.
É o que eu acho.
Acho que está no manual. Lembrando que aquela barrinha do Pro Passing pode ser desativada no modo offline, mas ele sempre estará lá.
Graficamente o jogo na chuva está muito bom.
Porém há algo que me incomoda particularmente no gameplay do Fifa 11.
Que é o quesito "simulação".
Os videos assistidos por mim foram Chelsea X Lyon e Juventus X Barcelona.
Os jogos em questão terminaram 0X0, com rarésimas chances de gol. A bola pererecou quase o tempo todo mo meio campo num perde-ganha interminável.
Estes dois jogos divertiram quem os jogou? Não creio, pois foram muito insossos e frustrantes.
O principal: Pode um jogo que quase não tem nada de lances de área ser chamado de "simulador"?
Não e não.
Caso tivesse terminado 4x3 poderia ser chamado de "arcade"? Também não. Os campeonatos mostram resultados com gols acima de 7 nas partidas.
Então não acho que jogos feios como estes possam ser chamados de "jogos realistas".
Na minha concepção um jogo pode ser chamado de simulador quando há naturalidade nas jogadas, fluência dos movimentos e dinamismo nos lances.
E não quando o jogo é truncado no meio campo.
É o que eu acho.