Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc acha mesmo que o FIFA tem esses graficos Zanotta?
trofeu manjador pra vc, olha os graficos do World Cup em videos depois vem postar aqui de novo.
queria saber pq vc tem tanta adoraçao pelo Pes se desde 2007 a Konami so faz lixo pra gente. :roll:
 
Poxa se essas ss são do fifa2011 pc já deu medo aqui, que porcaria é essa? Deve ser por que está rodando em um 486 né kkkkk meus Deus me preocupei agora, deve ser por isso que a EA ainda não soltou o tal do vídeo.
 
Poxa se essas ss são do fifa2011 pc já deu medo aqui, que porcaria é essa? Deve ser por que está rodando em um 486 né kkkkk meus Deus me preocupei agora, deve ser por isso que a EA ainda não soltou o tal do vídeo.

:lol::lol::lol:

Vc está zuando ne ??
Não é possível q esteja falando sério. :eek:
 
Galerinha se ofende quando falamos mal do Fifa, incrivel, depois chamam o vfrag de fanboy.


Se fosse SS do Pes, era Konami amadora deixando divulgar ss em baixa resolução. Mas como é do Fifa, é compressão, é culpa do site, é culpa do software, é culpa do aquecimento global, é culpa do Obama, é culpa do Lula.


Os ídosos do Adrenaline (sem generalizar) são dificeis de aguentar.

Bom, vou postar para agradar os fanboys então.


323434.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


Caraca que jogo lindo, iluminação perfeita, reparem no uniforme, ta mt fotorealistico to ate em duvida se nao é uma imagem de uma partida real. Ta simplesmente fantastico. EA mandando super bem adeus pes, ja vou fazer pre order do Fifa 11 pc pq ta simplesmente perfeito nenhum defeito. Que graficos maravilhosos acho que vou precisar fazer um upgrade pq é dificil rodar um jogo com gráfico desse nivel em alta resoluçao. Parabens ea. Parece que o produtor do jogo soltou um pum, FANTASTICO.

Vc foi irônico, né? :lol:

Imagens bem fracas mesmo, tá parecendo o Fifa 2000...
 
WTF???

Tudo bem, provavelmente as SS foram tiradas com os gráficos no mínimo - tenho quase certeza - mas sei lá, fiquei tenso agora.
 
Última edição:
Grafico igual fifa10. Pelo menos os menus são nova geração.:lol:
 
...Se fosse SS do Pes, era Konami amadora deixando divulgar ss em baixa resolução. Mas como é do Fifa, é compressão, é culpa do site, é culpa do software, é culpa do aquecimento global, é culpa do Obama, é culpa do Lula...

Eu concordo com vc Rodrigo, tem mtos fifalovers q só sabem falar mal do PES e tal... falem da EA agora tambem!! Já sei, isso é sabotagem da Konami...:lol:
 
Medo, muito medo.
 
E diziam que o grafico do fifa11 pc seria melhor que o de consoles.
 
Nesta hora deve ter um monte de adoradores de fifa sendo medicados em prontos-socorros.
Credo.:lol:
Estas ibagens (EU QUERO IBAGENS!!!) no primeiro momento me pareceram do Fifa10 do PC.
E não me pareceram em low não.
Será por isso que não temos os videos do jogo pra PC?????

Arráááá!!!
A EA fez uma pegadinha do Mallandro!!!
Glugluglu!!!
 
Só achei esquisito liberarem screens dos gráficos em low. É óbvio que está em low, tendo em vista que mesmo nos vídeos razoáveis que postaram os gráficos de verdade são tão bons quanto o dos consoles.
 
Mas não foi a EA que liberou essas fotos.
 
não entendo o motivo de mostrar um jogo novo com gráficos em low, putz, impossível não tem um pc decente pra botar em high, fala sério, aí tem coisa!!! Meda!!! :eek:
 
Eu sei que não foi a EA. A questão é que quem fez isso, fez com alguma motivação.
 
Não vejo sentido, a EA anunciar um jogo next gen pra PC, exigir requerimentos de um jogo next gen, e lançar um jogo com gráficos de Ps2. Qualquer PC atual faz gráficos melhores que qualquer console, não vejo porque trabalharem 2 anos numa engine adaptada pra lançarem um jogo com esse tipo de gráficos..

Definitivamente essas imagens não estão no High, é melhor esperar alguma resposta oficial do produtor.
 
Pra mim os gráficos assim como o jogo será praticamente o fifa 10 dos consoles, com algumas melhorias do WC (como o gramado), + faces = dos consoles do fifa 11, porém os modelos dos jogadores serão iguais ao 10 mesmo.

post do Ian Jarvis sobre as fotos

"I've never seen these screens before and since they don't have the EA watermark, they are then less than official IMO. They look blurry to me and the scoreboard is low which tells me that the resolution / aspect ratio is off among other things. I wouldn't base your opinion of FIFA 11 PC visuals off these".

E sobre o vídeo

"A quick update for you on the FIFA 11 PC Gameplay Video. I assure you it IS on its way. No, seriously. It really is.

About 2 weeks ago the video looked to be good to go but apparently there were some licensing issues with it and it was not approved by the powers that be. Players were missing feet due to licensed boots being removed due to embargoes and that was not cool to go out so it had to be recaptured. Its certainly not in my control but my apologies that you have not seen the new video yet. I will not make the same mistake as last time and say definitively when it will be out since I have no control over that but I have seen that its been approved now.

There are still some minor bugs (Ex: You'll see the player numbers are not correct) but hopefully it does the trick for you until the demo comes out.

Again, apologies for the delay".
 
Última edição:
Parece o Fifa online 2!!!! :D

Bah comprei até dois controles do xbox pra jogar...

Que coisa!
 
Eu preferia não ter visto isso. :boring:

P.S: e eu voto em GSJ pra ganhar o troféu Vfrag.

Opa, valeu pelo prêmio, respeito muito o Vfrag, está em ambos os tópicos sempre com postura exemplar.

Porém, receber tal honraria vinda de um júri sem a menor capacidade de distanciamento e razoabilidade não tem valor algum.

Eu concordo com vc Rodrigo, tem mtos fifalovers q só sabem falar mal do PES e tal... falem da EA agora tambem!! Já sei, isso é sabotagem da Konami...:lol:

De qualquer forma fiquei impressionado com o número de pessoas que apareceu para criticar fotos que sequer foram divulgadas pela EA, que não contém informações mínimas como versão, qualidade gráfica, computador usado, etc...

Apesar do fato de que essa falta de credibilidade fora exaltada várias vezes. A maioria do pessoal que postou ignorava as informações e insistia nas informações eivadas de descrédito.

Não há exemplo melhor da ignorância do fato supracitado do que o post abaixo "quotado":

Nesta hora deve ter um monte de adoradores de fifa sendo medicados em prontos-socorros.
Credo.:lol:
Estas ibagens (EU QUERO IBAGENS!!!) no primeiro momento me pareceram do Fifa10 do PC.
E não me pareceram em low não.
Será por isso que não temos os videos do jogo pra PC?????

Arráááá!!!
A EA fez uma pegadinha do Mallandro!!!
Glugluglu!!!

Finalmente um momento de sensatez em meio a um mar de bobagens:

Pra mim os gráficos assim como o jogo será praticamente o fifa 10 dos consoles, com algumas melhorias do WC (como o gramado), + faces = dos consoles do fifa 11, porém os modelos dos jogadores serão iguais ao 10 mesmo.

post do Ian Jarvis sobre as fotos

"I've never seen these screens before and since they don't have the EA watermark, they are then less than official IMO. They look blurry to me and the scoreboard is low which tells me that the resolution / aspect ratio is off among other things. I wouldn't base your opinion of FIFA 11 PC visuals off these".

E sobre o vídeo

"A quick update for you on the FIFA 11 PC Gameplay Video. I assure you it IS on its way. No, seriously. It really is.

About 2 weeks ago the video looked to be good to go but apparently there were some licensing issues with it and it was not approved by the powers that be. Players were missing feet due to licensed boots being removed due to embargoes and that was not cool to go out so it had to be recaptured. Its certainly not in my control but my apologies that you have not seen the new video yet. I will not make the same mistake as last time and say definitively when it will be out since I have no control over that but I have seen that its been approved now.

There are still some minor bugs (Ex: You'll see the player numbers are not correct) but hopefully it does the trick for you until the demo comes out.

Again, apologies for the delay".

Bom Post André. Se bem que as palavras oficiais provavelmente serão ignoradas...

Um abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo