Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boaaa Andreb

nada como nota oficial de quem fez o jogo.

sinceramente, a galera não tem noticia nova e dai fica inventando isso, caramba pessoal so ver o pouco q tem de video da gamescon do gameplay do PC, eu ja fiquei na expectativa pra sair a demo pra so confirma-las

essa nota do Ian acaba com essa balela ae de PES fan x FIFA fan, cara todo jogo tem pró e contra não adianta.

Vou citar um simples exemplo:

Faces do PES são absurdamentes FODAS! dão de 10 a 0 nos do FIFA10 e WC pra XBOX e PS3 isso é fato na minha opinião.

eu joguei os 2 e fico ainda com FIFA, lógico do console !!!

e sério vamos esperar sair a demo na boa e tenho certeza q mto PES fan vai mudar de time!
 
Enquanto não sair as demonstrações vamos ficar nessa aflição. Uma hora sai um video fanstastico só que no final é de consoles. Depois sai essas fotos igual fifa10 pc.
 
O pessoal relaxem, parecem que nunca jogaram um jogo no low, tem tudo maquininha boa e ja vao direto no very hight... Para vocês terem uma ideia, coloquem o pes 2010 no low e compara com ele no maximo, da uma diferença estrondorosa! No pc é normal isso, ter essa diferença, eu nao sei porque tanta euforia por essa merd@ de video e essas SS, os videos da gamescom nao ta bom pra vcs? Pra mim ali ja vi como vai ficar o fifa, que na real, nao adianta temar é um fifa 10 console ou que seja um wc 2010 atualizado.

EDIT: agora que percebi, tem uma imagem que aparece no escanteio para apertar LT e RT, isso nao é só nos consoles????
 
Última edição:
Incrível como se ve besteira aqui no tópico.

Pessoal se preocupando com fotos do jogo, sem ao menos terem jogado.

O jogo é uma pintura! O problema do pessoal que tem PC, é que a maioria jamais experimentou o FIFA nos consoles, e ficam imaginando coisas a respeito do jogo.

Acalmem os ânimos, dia 15 tá chegando.
 
Se existe uma novela por causa do vídeo é porque existe algo de estranho no ar.

Mais um ano jogando fifa no pc com gráficos ala fifa online e com uma bola que parece mais uma bexiga!!!

Só o pes pra salvar.
 
Incrível como se ve besteira aqui no tópico.

Pessoal se preocupando com fotos do jogo, sem ao menos terem jogado.

O jogo é uma pintura! O problema do pessoal que tem PC, é que a maioria jamais experimentou o FIFA nos consoles, e ficam imaginando coisas a respeito do jogo.

Acalmem os ânimos, dia 15 tá chegando.

pois é,esperem sair o demo,ta chegando...
 
PC

No site as imagens do tamanho real >> http://multiplayer.it/immagini/fifa-soccer-11-per-pc/323439/

Não gostei das fts, igual FIFA 10 PC. Já to ficando é com medo huahuahuah
Boatos de que não são qualidade máxima!!! Os vídeos da Gamescom estão melhores tb.

Eu acredito que estejam na qualidade máxima, sim, e pra quem joga FIFA ou WC no monitor, aonde vemos o que de fato tem nos gráficos, NÃO HÁ NOVIDADE NENHUMA, é isso aí mesmo.

Pessoal tá muito fresquinho com gráficos, estão OK (vejam bem, OK não é bom, nem muito bom e nem maravilhoso, é simplesmente OK), exatamente como no Xbox 360. LOD ruim e tudo mais. E ainda sem AF, coisa que tem no WC2010 pros consoles e provavelmente precisa ser ativado pelo software de placa de vídeo nos PCs. AF faz MUITA diferença em jogos de futebol.

É muita frescura, sério mesmo, e olha que para os que me conhecem é até estranho ler isso. Sou entusiasta de gráficos como poucos, todo mundo tá careca de saber, mas dizer que estão RUINS? Ruim? Nego não tem nem noção da asneira que tá falando ao afirmar isso.

Ruim é o FIFA10 de PC sem mod nenhum, aquilo sim pode ser chamado de gráfico lixo, ruim, etc.
 
Última edição:
ta normal, pessoal tme que jogar o xbox... é exatamente o que tem ai nas fotos... pessoal ta querendo um mega hiper ultra mega crysis mod...
po na moral... só de poder jogar em 1080p real com AA e AAA no full... o jogo vai ficar magicowwww relaxa galera... o jogo vai ser muito bom :D
 
Mas o replay ta estranho, ta pior que FIFA 10 PC, nem o gramado 3d tem.
E a compressao de imagem, claramento ta tudo borrado, falta bastante nitidez nas imagens.

Mas por mim tanto faz, o jogo melhora bastante em movimento(animacoes) e com um AA e AF forçado rules.
 
Última edição:
ta normal, pessoal tme que jogar o xbox... é exatamente o que tem ai nas fotos... pessoal ta querendo um mega hiper ultra mega crysis mod...
po na moral... só de poder jogar em 1080p real com AA e AAA no full... o jogo vai ficar magicowwww relaxa galera... o jogo vai ser muito bom :D

Nossa, tava demorando pra aparecer alguém com a cabeça no lugar.

Quem acha que nos consoles é diferente disso aí tá muito enganado.

No máximo o gramado do WC2010 é melhor mesmo por causa do AF que está ausente na foto. Mas nós sabemos o quão fácil é resolver isso.

Televisão esconde muita coisa, ainda mais essas extremamente ultrapassadas que lotam as prateleiras das lojas e, consecutivamente, nossas casas. Eu jogo no monitor e posso dizer: É ISSO AÍ MESMO.
 
GSJ, eu só falei isso pq tem algumas pessoas q se dão ao trabalho de ir no forum do PES 2011 só pra chamar o PES de lixo, até q parece q são pagos pela EA só pra denegrirem a imagem do PES e tal :D.

Eu por exemplo, realmente, joguei FIFA à uns 8 anos ou mais e não gostei, mas eu to postando aqui nesse forum na esperança de ver como o FIFA está atualmente, mas como eu disse antes, o fato de eu não ter gostado antes ou até posso chegar a não gostar do FIFA 2011, mas não vou ficar falando q o FIFA é um lixo e tal... pq eu respeito o gosto dos outros e tal.
 
GSJ, eu só falei isso pq tem algumas pessoas q se dão ao trabalho de ir no forum do PES 2011 só pra chamar o PES de lixo, até q parece q são pagos pela EA só pra denegrirem a imagem do PES e tal :D.

Eu por exemplo, realmente, joguei FIFA à uns 8 anos ou mais e não gostei, mas eu to postando aqui nesse forum na esperança de ver como o FIFA está atualmente, mas como eu disse antes, o fato de eu não ter gostado antes ou até posso chegar a não gostar do FIFA 2011, mas não vou ficar falando q o FIFA é um lixo e tal... pq eu respeito o gosto dos outros e tal.

Dizer que o FIFA é um lixo não é desrespeito a ninguém. Liberdade de expressão e democracia são muito importantes.

Claro que se você vier aqui e disser que "FIFA é um lixo" puro e simplesmente, é considerado flood, pois ai não há qualquer argumentação.
 
no xbox não tem nenhum efeito de sombra como na imagem, tirando no chão é claro? :eek:


Se não forem "Fake", o jogo estava no mínimo de qualidade.

Impossível ser o mesmo jogo!
319729.fifa-soccer-11-per-pc.not_so_big.jpg

323434.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg

Também acho, olha os detalhes da primeira foto, se for isso mesmo tô felizão aqui, ainda mais que pra quem está acostumado com a luminosidade bacana do pes.
 
Última edição:
ta normal, pessoal tme que jogar o xbox... é exatamente o que tem ai nas fotos... pessoal ta querendo um mega hiper ultra mega crysis mod...
po na moral... só de poder jogar em 1080p real com AA e AAA no full... o jogo vai ficar magicowwww relaxa galera... o jogo vai ser muito bom :D

ninguem tava esperando um ultra mega crysis mod, vcs que tao babando ovo demais da EA.

Ate pes10 no low é mais bonito que aquilo ali.

Eu ainda DUVIDO que aquilo ali seja imagens da versão PC rodando no max, duvido mesmo.


Mas, como é a ea, ate jogo feio é ponto positivo.
 
319729.fifa-soccer-11-per-pc.not_so_big.jpg



é isso que a gente espera. Por acaso esperar isso é estar exagerando? é estar esperando um "ultra crysis mod" ?

Acordem.
 
ate o produtor do jogo disse que nunca viu essas SS, com certeza isso não ta certo, isso não é fifa no max nem em Zeebo.
 
Meu Deus.

Eu não vi nada demais nas fotos. Eu achei até melhor que do Xbox, pois está mais definido e com AA.

Outra coisa que desfavorece é o tempo/dia.

Existem uns users meio talibã aqui no tópico. O jogo é isso ae mesmo pessoal. Quem espera ver algo espetacular, pode sentar. FIFA nos consoles é aquilo ali.

Vcs que estão reclamando, vão jogar ou vão ficar olhando o jogo parado/foto? Sinceramente, quem aqui gostar de futebol, vai amar o FIFA 11 nos PCs.

Esse é um grande problema do pessoal dos PCs: pensam que tudo tem que ser muito superior aos consoles, quando na verdade o que importa é a jogabilidade/diversão. Isso o FIFA 11 vai ter e de sobra ainda.
 
NUNCA que o Fifa é assim nos consoles.. NUNCA! Vcs tão precisando de óculos, só pode. :eek:
Nessas SS, o gramado tá escuro, parece podre, o jogo tá sem iluminação, ou seja, tá ridiculo.. se vier assim, bye bye Fifa PC, vo ficar com o do Xbox mesmo.. ¬¬"
 
Afinal, uns dizem que ta IGUAL aos consoles e postam com arrogancia aos que discordam, outros afirmam que ta bem diferente dos consoles.

MAKE UP YOUR MIND GUYS.
 
Talvez esteja faltando o gramado em 3d, que tem nos consoles (pelo menos no Xbox). Fora isso não estou vendo NADA de absurdo.
 
Última edição:
[video=youtube;FcOizn9OIsA]http://www.youtube.com/watch?v=FcOizn9OIsA[/video]

Tirem suas conclusoes...
OBS.: se puderem, coloquem em HD.
 
Ta parecendo o Fifa 97 nessas screens, na boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo