Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando eu comecei a jogar FIFA eu demorei muito mais pra aprender a fazer gol do que pra dominar o aspecto defensivo, então quando eu jogava contra sujeitos que não entendiam isso e saiam atacando que nem malucos, os jogos sempre terminavam 0x0, é um aspecto realista porque eu sendo bom na defesa e pegando um time que me permita ter essa postura, tomo muito pouco gol. Os jogos dos meus amigos terminam 3x0, 3x2, etc. Já os meus sempre terminam 1x0 pra um lado por exemplo.
O interessante desse jogo é que ele não FORÇA a ser um jogo cheio de gols e "divertido", só tem gol se você for capaz de fazê-los e entender os aspectos da jogabilidade.

Eu posso dizer que joguei o Fifa e a curva é lenta, mas não muita.
Depende mesmo de quem joga. Vejo que os europeus são mais pacientes em jogar, tentam simular a partida. Há lances onde eu meteria o sapato, mas os caras tocam pra trás, voltam o lance, etc.
Se dependesse de mim um jogo terminaria 5x3.
Mas gostei mesmo foi da parada dos uniformes molhados.
 
Sobre esse lance de fazer muitos gols, é uma simples questão de configuração - se colocar tudo em Assisted, os placares serão altos; se colocar tudo em Manual, os placares serão baixos. ;)

---

Nossa, esse gameplay de PC que botaram aí tá escroto, puro ping-pong. Tomara que esteja tudo no Assisted e velocidade configurada no rápido.
 
Última edição:
PC

323431.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323432.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323433.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323434.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323435.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323438.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323439.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323440.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323436.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


323437.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


No site as imagens do tamanho real >> http://multiplayer.it/immagini/fifa-soccer-11-per-pc/323439/

Não gostei das fts, igual FIFA 10 PC. Já to ficando é com medo huahuahuah
Boatos de que não são qualidade máxima!!! Os vídeos da Gamescom estão melhores tb.
 
Última edição:
que fotos pavorosas ! credo !
grafico de fifa 10 pc polido.

E aquele video anterior com qualidade ruim... meu deus..nada a ver com o fifa 11.
Efeito ping-pong direto !

é... to com os 2 pés atrás agora.
 
acho que tá no low, porque essa textura do gramado tá ridícula.
 
Se não forem "Fake", o jogo estava no mínimo de qualidade.

Impossível ser o mesmo jogo!
319729.fifa-soccer-11-per-pc.not_so_big.jpg

323434.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg
 
o Hud no meio da tela, será normal?

Pelo tamanho das screens rolou uma compressão alta, por isso perdeu muita qualidade.

O jogo tem 4 níveis de qualidade, não duvido que esteja em um dos menores.
 
Imagens terríveis. E o vídeo da página anterior é muito ruim também, parece que não tem nem o 360.
 
De PC, mas qualidade f*dida.
[video=youtube;iOn4qXiMeKA]http://www.youtube.com/watch?v=iOn4qXiMeKA[/video]

Aquele gol aos 3:14 por cobertura já vi demais no fifa, acho que esse é o jeito mais fácil de fazer gol pelo visto, pois sempre vejo o goleiro adiantado e tomando gol de qualquer lugar. :boring:
 
hahaha zuada essas SS...

@edit

mais é no mínimo estranho tirarem SS no low, não faz muito sentido
 
Última edição:
Muito show esse vídeo.

Ontem a noite deixei baixando a demo do PES2010 pra PC, pra relembrar o sofrimento e tal. Nenhuma novidade, realmente não dá. Mas ainda tem muita coisinha boa no PES que sinto falta no FIFA. E notei nesse vídeo da versão pra consoles que corrigiram. O domínio tá mais realista, menos automático e sofisticado demais, tendo aquele toquezinho pro lado e tal. Curti. Agora ainda sinto falta de jogadas no FIFA aonde você pega a bola e dá um cortezinho de lado sem precisar correr e tal. Mesmo correndo no FIFA é absurdamente difícil fazer isso.

Sinto falta.

Acho que vc vai voltar a jogar o PES esse ano então.

Aguarde.
 
Nossa ! feio mesmo...
Mas duvido q esteja sequer na qualidade boa.
 
Gostei do Gameplay da página anterior (Olympique Lyonnais vs Chelsea) ficou bem livre os movimentos e a AI está bem mais "inteligente". Esse video era de xbox360/ps3 ou PC ?
 
Tá muito feio, mas tem alguma coisa errada pra ta tão feio, ou tah numa configuração gráfica pífia ou então é fake, se o lixo do FIFA10 já tinha gramado tipo 3D, o FIFA11 não vai ter gramado com textura do FIFA98. Até porque a EA nem divulgou ainda a capa oficial das versões PC e nego já tem a pré-venda com a capa e tudo?!?!?! Tá me cheirando a fake.
 
Fake não é, mas certamente está no nível mínimo de qualidade [Serão 4 níveis no jogo full]. Nos testes da gamescom, mesmo naquelas apresentações do Ian Jarvis em 360p era possível notar modelos bem mais detalhados, e ele mesmo disse que o jogo não estava rodando no máximo, devido ao potencial do notebook que ele estava usando.

É impressionante como tem post inútil neste fórum. Tem gente que veio do fórum UOL e adjacências (sem generalizar), estão prejudicando os fórums.

EDIT: Mais uma evidência. Se vocês repararem nas screenshots, notarão que em algumas não tem nem sombra. Ou seja, LOW Details.
 
Última edição:
Galerinha se ofende quando falamos mal do Fifa, incrivel, depois chamam o vfrag de fanboy.


Se fosse SS do Pes, era Konami amadora deixando divulgar ss em baixa resolução. Mas como é do Fifa, é compressão, é culpa do site, é culpa do software, é culpa do aquecimento global, é culpa do Obama, é culpa do Lula.


Os ídosos do Adrenaline (sem generalizar) são dificeis de aguentar.

Bom, vou postar para agradar os fanboys então.


323434.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg


Caraca que jogo lindo, iluminação perfeita, reparem no uniforme, ta mt fotorealistico to ate em duvida se nao é uma imagem de uma partida real. Ta simplesmente fantastico. EA mandando super bem adeus pes, ja vou fazer pre order do Fifa 11 pc pq ta simplesmente perfeito nenhum defeito. Que graficos maravilhosos acho que vou precisar fazer um upgrade pq é dificil rodar um jogo com gráfico desse nivel em alta resoluçao. Parabens ea. Parece que o produtor do jogo soltou um pum, FANTASTICO.
 
para os poucos fanboys de plantão:

é óbvio que essas SS não estão no Max, o gráfico é muito melhor que isso, ate Fifa Old-gen não era tão feio assim.

Não precisam ficar brabinhos por pequenas brincadeiras, acordem, isso é um fórum e não um velório, tenham um pouco de senso de humor, faz bem ao coração.
 
Se o máximo de hj for o mínimo, mínimo, mínimo de amanhã (16/09) tá ótimo hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo