Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou indo nessa, amanha volto aqui pra acompanhar a discussão.


@vfrag, só pq tu encontra opinões diferentes, não precisa postar com tamanha arrogância. Calma, argumente, não precisa sair quase xingando.
 
NUNCA que o Fifa é assim nos consoles.. NUNCA! Vcs tão precisando de óculos, só pode. :eek:
Nessas SS, o gramado tá escuro, parece podre, o jogo tá sem iluminação, ou seja, tá ridiculo.. se vier assim, bye bye Fifa PC, vo ficar com o do Xbox mesmo.. ¬¬"

Realmente. Acho que o alguns estão jogando muito Call of Cthulhu, Penumbra e o novo The Dark Descent, portanto, a sanidade mental tá indo pro espaço. Até eu que só tive acesso a vídeos do Fifa nos consoles sei que a qualidade gráfica é muito superior a existente nessas fotos que tenho certeza: ESTÃO EM LOW. Se até o Ian Jarvis ficou espantado...
 
Fifa 2010 dos consoles é mais ou menos isso ai mesmo, eu tambem acredito que vai ficar um pouco melhor que essas screenshots e que fique algo parecido com o world cup onde melhoraram a iluminação, o gramado e a modelagem dos estádios mas nem adianta esperar um fifa com graficos maravilhosos.
 
Realmente. Acho que o pessoal tá jogando muito Call of Cthulhu, Penumbra e o novo The Dark Descent, portanto, a sanidade mental tá indo pro espaço. Até eu que só tive acesso a vídeos do Fifa nos consoles sei que a qualidade gráfica é muito superior a existente nessas fotos que tenho certeza: ESTÃO EM LOW. Se até o Ian Jarvis ficou espantado...

FINALMENTE ALGUEM SENSATO.

Panda e vfrag tão discordando ate do produtor do jogo o_O
 
Muitos aqui parecem um bando de criança discutindo algo sem motivo.

Esperem o demo!!!!

Meu Deus, é pedir muito? Tirem suas conclusões dps de jogarem.

Pessoal de PC é frustrado por não ter FIFA NG nesses ultimos anos, só pode ser isso. Na boa, quem aqui JAMAIS jogou FIFA nos consoles? A maioria creio eu, nunca jogaram ou sequer viram o jogo rodando no XBOX ou PS3.

Esperem pelo dia 15! É o melhor a se fazer.
 
Fake não é, mas certamente está no nível mínimo de qualidade [Serão 4 níveis no jogo full]. Nos testes da gamescom, mesmo naquelas apresentações do Ian Jarvis em 360p era possível notar modelos bem mais detalhados, e ele mesmo disse que o jogo não estava rodando no máximo, devido ao potencial do notebook que ele estava usando.

É impressionante como tem post inútil neste fórum. Tem gente que veio do fórum UOL e adjacências (sem generalizar), estão prejudicando os fórums.

EDIT: Mais uma evidência. Se vocês repararem nas screenshots, notarão que em algumas não tem nem sombra. Ou seja, LOW Details.

É, mas nego já ter a capa do jogo é bem estranho, sendo que a EA nem um vídeo decente de gameplay postou, tampouco a capa. E obviamente isso ai não é o jogo na capacidade máxima, todo mundo sabe disso, parece que tá com resolução 1024x768.
 
Eu acredito que estejam na qualidade máxima, sim, e pra quem joga FIFA ou WC no monitor, aonde vemos o que de fato tem nos gráficos, NÃO HÁ NOVIDADE NENHUMA, é isso aí mesmo.
...
Ruim é o FIFA10 de PC sem mod nenhum, aquilo sim pode ser chamado de gráfico lixo, ruim, etc.

É... para quem reclamou do comentário de panda49 olhem novamente as fts hehehe... nunca joguei FIFA em console aqui (por aqui só da PES), mas pelas fts a diferença é pouca.

FIFA WC 2010 - XBOX 360
985985_20100330_790screen002.jpg


FIFA 2011 - PC
323432.fifa-soccer-11-per-pc.img.jpg
 
To nem ai se aquelas imagens são melhores do que os graficos atuais do xbox, ou ps3, ou wii ou qqr outro.
Eu sou player de PC e não de console. Estou acostumado com graficos bons.
Pra mim aquelas imagens são simplesmente UM LIXO e eu não acredito q o jogo será assim.
 
Se tá no mínimo ou não que essas screens explodam. Isso ai é screen de in-game, como pode uma porcaria de site italiano divulgar screens do jogo que ninguém tem nem o demo na mão?!?!? Não entro no mérito da qualidade das screens, entro no mérito da confiabilidade dessa informação que foi postada, de um site que tá vendendo um jogo, colocando screens e ainda por cima com a capa do jogo que nem divulgaram ainda. Absurdo não é se irritar com gente que fala mal do jogo, absurdo é discutir essas fotos, porque agora só o que se tem é botaria e discussão inútil de gente afetada porque algumas pessoas vão no tópico do PES2011 e falam mal.

Se eu entro lá no tópico do PES2011 e falo mal é porque a Konami divulgou screens, vídeos oficiais de jogabilidade perfeitamente capturados. Agora vem uma cambada de desagregadores quer usar screens de procedência questionável e ficar falando que a gente se ofende, sendo que ninguém tinha nem ficado afetado por causa das screens.
Gente colocando palavra na boca dos outros.

Quando chegar um vídeo oficial aqui de uma fonte confiável, a gente se dá ao trabalho de discutir a acusão de ser fanboy ou coisa que o valha.

EDIT: Desde que saiu os vídeos oficiais do PES2011 e vi que eu não gostei, nem mais frequento o tópico, não vai ser a minha mesmo, então pra que eu vou ficar arrumando confusão em lugar que eu nem quero mais estar.
 
Última edição:
A diferença entre as duas imagens acima é ABSURDA. E olha que nem sou dos mais fanáticos por gráfico.

Os modelos de corpo são melhores, a textura do gramado, a iluminação, as linhas, as sombras...
 
Até hoje todas as capas de FIFA next gen são com 3 jogadores. Esse site inventou uma capa com dois jogadores e colocou essas screens toscas. Vamos discutir esse vídeo aqui oh: http://www.youtube.com/watch?v=gOl9toCTfEo
E SÓ por esse vídeo, mesmo com resolução ridícula dá pra perceber que a textura do gramado é diferente dessas screens, a iluminação é diferente e até o modelo dos jogadores. Então antes de criarem discussão e sair fazendo piadinha irônica sem graça que ofendem pessoas que não tão aqui pra defender franquia ou maraca nenhuma, saibam discutir aquilo que é seguro e correto.
 
Dizer que o FIFA é um lixo não é desrespeito a ninguém. Liberdade de expressão e democracia são muito importantes.

Claro que se você vier aqui e disser que "FIFA é um lixo" puro e simplesmente, é considerado flood, pois ai não há qualquer argumentação.

Só pra encerrar o assunto: Vc chamar uma coisa de lixo só não é desrespeito pra vc, se for assim, então vc não se importaria de ser chamado de lixo, pois vc, assim como eu e toda a humanidade, temos milhões de defeitos e, com isso, milhões de argumentos pra sermos chamados de "lixo".

Portanto, na sua opinião o PES pode ser um lixo, mas na minha e na de mta gente o PES não é um lixo, ele é um jogo com mtos defeitos, assim como o FIFA tem os seus defeitos, mas isso não dá o direito de ofender.

"A liberdade (de expressão) de um acaba quando começa a (opinião) do outro".
 
Panda provando cada vez mais que merece o trofeu de manjador do ano, eu jogo WC 2010 todo dia praticamente e posso afirmar com toda certezar que essas ss nao estao nem um pouco parecidas com o jogo do console, a iluminaçao é bem diferente, é mais colorido, gramado é 3d, enfim to ate duvidando que o panda tem 360 agora :lol:
essas ss estao mais feias que o proprio FIFA 10, onde a iluminaçao e brilho nos jogadores é bem menor que o WC e a grama é MUITO feia comparada ao WC...
 
Última edição:
Panda provando cada vez mais que merece o trofeu de manjador do ano, eu jogo WC 2010 todo dia praticamente e posso afirmar com toda certezar que essas ss nao estao nem um pouco parecidas com o jogo do console, a iluminaçao é bem diferente, é mais colorido, gramado é 3d, enfim to ate duvidando que o panda tem 360 agora :lol:
essas ss estao mais feias que o proprio FIFA 10, onde a iluminaçao e brilho nos jogadores é bem menor que o WC e a grama é MUITO feia comparada ao WC...
kkkkkkk

pois é, tambem jogo todo dia o WC e sei que nao tem nem comparação... essas SS estão no minimo, ou entao a EA esculachou mesmo o Fifa PC.. =/
 
Aquelas imagens bisonhas apresentadas estão no mesmo nível do fifa online 2.



Uploaded with ImageShack.us
 
Meu Deus, nunca vi tanta bobagem e choradeira em um tópico.

Mais uma vez: esperem o demo! Melhor coisa a se fazer.
 
Cada dia tem uma discussão diferente....kkk

To com medo desse forum depois que sair o demo do PES e FIFA....
:)
 
Panda provando cada vez mais que merece o trofeu de manjador do ano, eu jogo WC 2010 todo dia praticamente e posso afirmar com toda certezar que essas ss nao estao nem um pouco parecidas com o jogo do console, a iluminaçao é bem diferente, é mais colorido, gramado é 3d, enfim to ate duvidando que o panda tem 360 agora :lol:
essas ss estao mais feias que o proprio FIFA 10, onde a iluminaçao e brilho nos jogadores é bem menor que o WC e a grama é MUITO feia comparada ao WC...

Pára de ficar alimentando bobagem, bicho, você que tem console deveria não estar fazendo isso.

A diferença ali tá na iluminação e no gramado. Gramado não tem AF e no WC2010 tem vários que são muito feios. Caso você não tenha jogado o modo Qualificação não vai perceber.

Agora a iluminação tá mesmo diferente.

Mas a diferença tá looooooooooonge de ser gigante. É bem pequena, como postou o nosso amigo lá em cima. Se está no low, medium ou high eu não sei, chuto que está sim no máximo.

De qualquer maneira estamos beirando a demo, vamos esperar por ela pra tirar maiores e melhores conclusões.
 
Enquanto a discussão vai rendendo, ninguém liga para as palavras do produtor do jogo, só especulam.

FIFA 10 nos consoles é aquilo ali mesmo, não vi nenhuma diferença. Vi diferença é para os videos da Gamescom da versão de PC. O gramado do FIFA 11 PC pelos videos que percebi, estão parecidos com o do FIFA 2010 WC, enquanto a da screen tá parecido com a do FIFA 10.

Eu realmente lamento pelos apaixonados por gráficos, ano passado tivemos um belo exemplo de gráficos lindos e jogabilidade porca com aquele jogo que não preciso citar o nome.

Esperem o demo, FIFA é tão bom que você não fica reparando em gráficos, a movimentação é tão perfeita que a última coisa que você vai reparar são os gráficos. Agora, se você quiser dar PAUSE no jogo e ficar lá admirando uma imagem, é escolha de cada um.
 
nego impaciente kra... fifa 2011 vai ser igual dos consoles... entao nao esperem milagres... como o panda disse e concordo.. televisão deixa os defeitos menos defeitos... diferente de ligar num monitor
o jogo vai ser bom... isso que importa
e se não for... simples... não comprem :D difícil né?
 
Realmente, andei dando uma olhada naquelas screens e pude perceber que estão iguais aos do FIFA 10 p/ PS3. A primeira vez que joguei fifa10 no PS3 eu fiquei espantado, pois os gráficos não eram isso tudo e tinha muita coisa que era "borrada" p/ esconder a qualidade. Logo, como muitos disseram, os gráficos daquelas screens estão sim iguais aos do console. Pelomenos do FIFA 10, já o WC eu joguei poucas vezes para afirmar.

De qlqer maneira, no PC vários mods são desenvolvidos. E mesmo que os gráficos deixem vários insatisfeitos, isso da pra corrigir. Conseguiam melhorar até o FIFA10 p/ PC que era MUUUUUITO mais "porco" que essas screens ;)
 
Meu Deus.

Eu não vi nada demais nas fotos. Eu achei até melhor que do Xbox, pois está mais definido e com AA.

Outra coisa que desfavorece é o tempo/dia.

Existem uns users meio talibã aqui no tópico. O jogo é isso ae mesmo pessoal. Quem espera ver algo espetacular, pode sentar. FIFA nos consoles é aquilo ali.

Vcs que estão reclamando, vão jogar ou vão ficar olhando o jogo parado/foto? Sinceramente, quem aqui gostar de futebol, vai amar o FIFA 11 nos PCs.

Esse é um grande problema do pessoal dos PCs: pensam que tudo tem que ser muito superior aos consoles, quando na verdade o que importa é a jogabilidade/diversão. Isso o FIFA 11 vai ter e de sobra ainda.

#fato !

concordo em gênero, número e grau!

e venhamos e convenhamos, pra quem tinha como parâmetro FIFA 10 do PC, eu já achei melhor, só ligar os filtros da minha VGA que com toda certeza vai ficar muio mais bonito que isso......
 
Uma pergunta para os precoces.

Qual jogo vocês acham mais bonito? PES 2010 ou FIFA 11 para PC?

Tentando ser o mais imparcial possível catei fotos de PES 2010 do mesmo site (mp.it)que disponibilizou as tão alardeadas fotos de FIFA 11 PC. Elas tem em média 300K, ou seja, 3 x o tamanho das divulgadas como de FIFA.

Em spoiler, já que é só para quem interessa:


Antes dessas screenshots eu achava que PES 2010 era bonito... Mas pelo jeito me enganei, ou então as fotos desse site não são nem um pouco confiáveis, tanto as de PES como as de FIFA.

Acho que era um consenso por aqui, PES sempre teve um visual superior e ninguém esperava um FIFA mais bonito do que o game da konami. Porém, olhando essas screenshots do site multiplayer.it, fifa está até mais bonito.

Estou tranquilo, até por que eu sei que PES 2010 é um jogo lindo, e os italianos conseguiram deixá-lo feio. Logo...
 
Última edição:
@GSJ, post qualificado, sem mais!
 
Uma pergunta para os precoces.

Qual jogo vocês acham mais bonito? PES 2010 ou FIFA 11 para PC?

Tentando ser o mais imparcial possível catei fotos de PES 2010 do mesmo site (mp.it)que disponibilizou as tão alardeadas fotos de FIFA 11 PC. Elas tem em média 300K, ou seja, 3 x o tamanho das divulgadas como de FIFA.

Em spoiler, já que é só para quem interessa:


Antes dessas screenshots eu achava que PES 2010 era bonito... Mas pelo jeito me enganei, ou então as fotos desse site não são nem um pouco confiáveis, tanto as de PES como as de FIFA.

Acho que era um consenso por aqui, PES sempre teve um visual superior e ninguém esperava um FIFA mais bonito do que o game da konami. Porém, olhando essas screenshots do site multiplayer.it, fifa está até mais bonito.

Estou tranquilo, até por que eu sei que PES 2010 é um jogo lindo, e os italianos conseguiram deixá-lo feio. Logo...

Essas fotos me lembrou o Fifa 2000. :yes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo